Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Leilão dos Caçadores - Armas e Equipamentos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin






Leilão dos Caçadores - Armas e Equipamentos




Introdução


Após todos os itens serem colocados no Estoque da Loja de Armas e Equipamentos, o staffer responsável pela área anunciará os dias em que ocorrerão o leilão, o qual deve durar exatamente 72 (setenta e duas) horas, a partir do anúncio oficial dos itens na área de Leilão. As regras restantes desse leilão são as mesmas dos Leilões Abertos.

O valor inicial dos itens é obrigatoriamente aquele que está disposto no Leilão de Caçadores, ganhando o leilão quem der o maior lance ao término do leilão. Em caso de existir mais de uma unidade, os maiores lances levarão ela. Caso um jogador não expresse que está dando lance em mais de uma unidade, será pressuposto que os lances são apenas referentes a uma.

Para relembrá-los, o Leilão funcionará da seguinte maneira, ilustrativamente:

Leiloante/Anunciador escreveu:Bem-vindos, compradores! Hoje anuncio para leilão uma katana de Rank D, com as características que seguem abaixo. O preço inicial é o preço do sistema, G$ 5.400! O leilão irá durar 72h a partir da hora de postagem! Seguem as informações:

Leilão dos Caçadores - Armas e Equipamentos 9d7f7bbc7e11f34a6a15cda138be4776

Descrição: Esta arma foi obtida em uma dungeon de pragas, tendo esta adquirido a capacidade dos insetos em aplicar sangramento, dificultando que as feridas causadas por esta arma se recuperem.

Nome: Basilisk
Rank do Item: D
Bônus: 60
Atributo Bonificado: Ataque
Condição de uso: Ter maestria com a arma
Durabilidade: 4/4
Efeito: Toque de vento - Aplica DoT I uma vez por turno

* P.S: Este é apenas um exemplo - e lembrar que armas da loja podem ser do tipo que o comprador quiser.

Dessa forma, o leilão seguiria com os jogadores respondendo ao meu tópico. O comentário pode ser simples, mas deve ser o mais claro possível:

Resposta do Jogador 1: "Dou G$5.500 na arma!
Resposta do Jogador 2: "Dou G$5.900 na arma!
Resposta do Jogador 3: "Dou G$5.800 na arma!
Resposta do Jogador 4: "Dou tudo que tenho!"

O vencedor do leilão será o Jogador 2, que ofertou mais dinheiro no item. O lance do Jogador 4 não é válido, mesmo que ele se explique depois, pois não traz um valor determinado.

Deixo a observação que, se esse exemplo estivesse leiloando 2 itens e o Jogador 5 falasse "Dou G$ 8.000!", o lance dele também seria inválido, já que não especificou o item, mesmo que fosse os dois. Porém, sendo um leilão de um item único, o lance é válido.

Se, após o Leilão, sobrarem itens, os jogadores poderão comprá-los pelo Valor Base que consta na loja, postando nesse tópico que comprarão o item de n° X da Loja, após o post do staffer que liberará tais compras diretas.


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos