Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA]*Pepino Legrant*

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA]*Pepino Legrant* Empty [FICHA]*Pepino Legrant* 24/9/2019, 14:22

Pepino

Pepino
Rank C
Nome: Pepino Legrant
Rank: C Link
Classe: Guerreiro
Sub-Classe: Cavaleiro
Gênero: Masculino
Idade: 21
Altura: 1.82m
Peso: 80 kg
Tipo Sanguíneo: AB
Localização: Cidade de Seul
Origem: Escócia

Imagem do Personagem:
[FICHA]*Pepino Legrant* LfcMo2J
Imagem da Classe:
[FICHA]*Pepino Legrant* VJIDahQ

Aparência:
Na maioria das vezes prefere vestir roupas confortáveis e com cores chamativas. Já em situações mais sérias e profissionais, Pepino opta por vestes parecidas com as de super heróis de quadrinhos.
Independente de sua vestimenta, o que chama atenção é o semblante de determinação que o jovem possui por trás do azul de seus alhos e amarelo de suas curtas madeixas. Sua altura é considerada na média, mas sua postura invejável e boa forma, marcada por músculos definidos, faz com que ele seja um homem atraente.
Personalidade:
Pepino é um jovem disciplinado, corajoso, humilde e determinado. Se fosse para ressaltar uma das muitas qualidades que possui, certamente seria a perseverança. Vindo de uma família de cavaleiros e tendo como missão pessoal tornar-se o mais poderoso de todos, segue um ideal de justiça e respeito.

Sacrifícios? Não, certamente nunca daria sua vida em troca da de outro, embora ache que o guerreiro honrado seja o que fica na frente da batalha. Mas acredita na lei natural das coisas juntamente com a de que todo esforço traz recompensas. No entanto, lutar para proteger, sim, isso seria algo que ele faria. Pepino apenas não deseja jogar sua vida em vão antes de atingir seus objetivos, portanto, imprudência não é uma característica que possui.

Sendo fã de heróis de revistas em quadrinhos, o jovem almeja por grandes desafios e recompensas para que se torne famoso.
História:
Nascido na Escócia e filho de uma família de guerreiros, Pepino já esperava ansiosamente pelo seu despertar. No entanto, ao invés de fazê-lo em seu país de origem, o jovem tivera que se mudar para Seul ainda criança por motivos de ambição de seu pai, que queria extender sua influência por outros países. Assim, junto de seu irmão Heristal, 15 anos mais velho que ele, se mudaram.

O tempo foi passando e nesse decorrer o garoto recebera treinamento de seu irmão. Em seu decorrer o garoto obtivera habilidades distintas em campos diferentes ao relacionado com artes marciais.

Apostador. Um dos treinamentos que fizera com seu irmão envolvia a visualização de combates de terceiros. Pepino ficava na arquibancada esperando por lutas de seu irmão e palpitava antes mesmo de começar, observando apenas os envolvidos no combate. Aquilo foi repetido durante muitas vezes no decorrer de sua infância e adolescência e tinha como objetivo fazer com que ele adquirisse o feeling diferenciado. Claro que no início ele acabava errando, mas hoje ele é capaz de confiar em sua intuição e na maioria das vezes acaba obtendo bons frutos.

Escudista. Pepino nunca gostara dos que faziam bullying com outros e na escola, por ter um físico avantajado, acabava por interferir e defender os oprimidos. Quando lhe fora pedido para escolher uma arma de combate para iniciar seu treinamento, o jovem optara pelo escudo. Pois se identificara com a arma. E desde então se empenhara até os 21 anos para obter maestria em seu uso.

Leitura Corporal. Outro dos treinamentos feito pelo jovem envolvia combates mano a mano com seu irmão. A intenção era forçar Pepino a adquirir habilidades que pudessem fazê-lo defender um golpe sem danos críticos e permanentes. Em outra palavras, para que ele não se tornasse um simples cone, mas sim um escudo consciente. A cada golpe desferido por Heristal, o jovem Legrant era obrigado a mirar seu escudo para bloqueá-lo. As inúmeras repetições fizeram com que ele pudesse perceber o destino do golpe em sutis movimentações, embora as vezes ele acabasse sendo atingido por ser lento, apenas o fato de saber onde seria atacado já era o suficiente para que se mexesse um pouquinho e protegesse regiões vitais.

Venefício. A única habilidade que ele obtivera que não fora com Heristal está relacionada a uma amiga de infância muito nerd, Carol,  que tinha como hobby pesquisar animais peçonhentos. E como ele tinha uma queda por ela, ficava junto ouvindo todas as explicações e a ajudando com experimentos. Ele até mesmo tivera como ideia colocar veneno em escudos para utilizá-lo, mas nunca colocara em prática. E a respeito da moça, nunca teve seu romance consolidade porque ela se mudara para Rússia.

Sangue Frio. Algo com o qual o jovem nascera. Sendo muito disciplinado e sempre visualizando o objetivo maior, Pepino controla seu estado emocional para não ser afetado em situações tensas. No entanto, isso não faz com que o jovem não tenha humor ou seja um pokerface da vida, mas apenas que consiga se controlar quando necessário.

Contato com o pai? Pouco, até porque o jovem não falava outra língua senão o coreano. Mas ouvia recomendações de seu irmão e sabia que seu objetivo era se tornar famoso na Coreia. Sua vida passara desse jeito, se exercitando e fortalecendo. Completados os 21 anos, ele finalmente poderia se dirigir até o local em que descobriria seu potencial para que então pudesse começar sua jornada.

Força: 61
Inteligência: 31
Agilidade: 61
Sentidos: 61
Vitalidade: 186

Moradia: Sobrado.
Perícias/Maestrias:
Apostador, Escudista, Leitura Corporal, Venefício, Sangue Frio



Última edição por Pepino Legrant em 24/9/2019, 17:53, editado 2 vez(es)

2[FICHA]*Pepino Legrant* Empty Re: [FICHA]*Pepino Legrant* 24/9/2019, 17:05

Blindão

Blindão
Rank E
NEGADO

Falta especificar suas pericias/maestrias na história.

3[FICHA]*Pepino Legrant* Empty Re: [FICHA]*Pepino Legrant* 24/9/2019, 17:42

Pepino

Pepino
Rank C
Pronto

4[FICHA]*Pepino Legrant* Empty Re: [FICHA]*Pepino Legrant* 24/9/2019, 18:02

Blindão

Blindão
Rank E
APROVADO

Aguarde o ADM implementar sua ficha e tenha um bom Jogo.

5[FICHA]*Pepino Legrant* Empty Re: [FICHA]*Pepino Legrant* 24/9/2019, 19:44

Reme

Reme
Rank B


_________________



[FICHA]*Pepino Legrant* TBO2FBd

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos