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Avaliação de Skills

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10/3/2021, 15:18
Relembrando a primeira mensagem :







Avaliação de Skills



Introdução


Este tópico é destinado à criação de skills. Para fins de organização e otimização, pedimos que antes de criar uma habilidade leia atentamente a regra de criação de habilidade: (Clique aqui). Após realizar a leitura e pensar na sua skill, preencha um dos códigos abaixo à depender do tipo da sua skill e responda a este tópico com os campos devidamente preenchidos:

Skills Normais:

Código:

[b]Nome da Skill:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Rank / Valor:[/b]
[b]Alvo:[/b]
[b]Distância:[/b]
[b]Efeito:[/b]
[b]Condição:[/b]
[b]PP's[/b]
[b]Consumo:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[b]Imagem do ícone[/b]
[b]Imagem / gif ilustrativo (opcional)[/b]
[b]Cor(em Hexcode):[/b]
[b]Link da ficha:[/b]

Summoner:

Código:

[b]Nome da Skill:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Rank / Valor:[/b]
[b]Reino:[/b]
[b]Foco:[/b]
[b]Build:[/b]
[b]Classe:[/b]
[b]HP:[/b]
[b]MP:[/b]

[b]Força:[/b]
[b]Agilidade:[/b]
[b]Sentidos:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]Vitalidade:[/b]

[b]Peculiaridades:[/b]
[b]Condição:[/b]
[b]PP's:[/b]
[b]Consumo:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[b]Imagem do ícone:[/b]
[b]Imagem / gif ilustrativo (opcional):[/b]
[b]Cor(em Hexcode):[/b]
[b]Link da ficha:[/b]

Regras


  • Coloque todos os Perks comprados e o valor de cada;
  • Serão avaliadas 4 skills por vez, contados a partir do último post de avaliação;
  • Posts além dos 4 previstos serão devidamente ignorados;
  • Apenas uma skill por jogador pode ser postado por leva de avaliação;
  • Lembre-se de que a palavra do avaliador é a final;
  • Não floode na área - sujeito à suspensão do fórum por tempo determinado.



Solo Leveling RPG
Solo Leveling RPG
Créditos : 9
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


@Yanko Skill Aprovada -




@Thomas Torres Skill Aprovada -




@Lukazin Skill Aprovada -




@Rangi Skill Negada - Cara sumonner invoca monstros mano, não megazordes ou robos! a skill em si tava braba, só a descrição que fudeu tudo.
ADM.Mizzu
ADM.Mizzu
Créditos : 6
G$ 1,000
Localização : Coreia

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Avaliação de Skills - Página 6 E95bb6363f58bccccdb5f85eefcc1490
Nome da Skill: Escuridão perfurante
Tipo: Ataque (25 PP’s)
Rank / Valor: Rank A (30 PP’s)
Alvo: Alvo único (0 PP’s)
Distância: 100m - Dobro do alcance (10 PP’s)
Efeito:  Dot II (20 pps)
Condição: Leve (Ficar parada no turno de execução para concentrar-se no disparo) (-10 pps)
PP's 75 PP’s
Consumo: 600 MP
Descrição: Sunny é uma atiradora com bastante acuidade visual e uma pontaria como poucas outras, em uma distância considerável é capaz de atribuir mana à uma bala em sua posse e concentrar-se para executar um disparo potente e perfurante que causa grande dano ao impacto. O lema de uma atiradora é levar seu alvo com uma única bala e a mulher leva isto a sério, pois, ainda que seu disparo não seja o suficiente a mana ali se agarra e se espalha fraccionando o que foi acumulado na bala e rasgando por dentro quem foi alvejado para continuar causando um dano contínuo que pode vir ou não a ser o suficiente para alcançar seu objetivo.

Imagem do ícone Avaliação de Skills - Página 6 Unknow17
Imagem / gif ilustrativo (opcional)
Cor(em Hexcode): Mesmo roxo que já está na classe assassin
Link da ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1077-sun-violet-asaskry
Sun'Violet Azaskry
Sun'Violet Azaskry
Créditos : 2
G$ 300
Localização : Seul - Koreia

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Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
Avaliação de Skills - Página 6 League10
@Sun - Negado

1 - Ponha a img que vc poz em cima na parte de img, isso se você pretende que essa img fique na ficha na parte da skill.
2 - Vou te explicar a parte das condições no discord, porque isso na verdade demanda de um entendimento que difere do formato de forum que você ta acostumada e esse formato.
3 - Se for algum Gm que for ir atualizar a ficha vai ser foda ele ir catar a cor hex pra descobrir.. Chama o Mizzu no canto e pergunta pra ele qual é a cor.
4 - Skill no solo são magia, magia não precisa de nenhuma explicação mais fisica.. Você causa DOT porque sim, sua mana entra no alvo e aplicou o DOT. Então.. Não precisa realmente justificar com a descrição motivo pra ter o maior alcance por exemplo. Mas se você quer por charme, Ok. Só tenta em um trexo dar uma descrição mais direta do movimento, posição e disparo da Skill e no outro deixar uma histórinha, desde que pequena, do seu agrado.
Eileen
Eileen
Créditos : 4
273 KEK
Localização : Busan

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Æther

DINHEIRO
Rank C


_________________
Eleein Berwald
Fighter
For:100 Agi:180
Vit:180 Sent:24
Int:24
FichaAventuras

code by sant

Nome da Skill: Escuridão perfurante
Tipo: Ataque (25 PP’s)
Rank / Valor: Rank A (30 PP’s)
Alvo: Alvo único (0 PP’s)
Distância: 100m - Dobro do alcance (10 PP’s)
Efeito:  Dot II (20 pps)
Condição: Leve (Um breve instante de dois segundos em que se "energiza" a munição a ser disparada, em que se é necessário ficar imóvel concentrando-se.) (-10 pps)
PP's 75 PP’s
Consumo: 600 MP
Descrição: Sunny é uma atiradora com bastante acuidade visual e uma pontaria como poucas outras, em uma distância considerável é capaz de atribuir mana à uma bala em sua posse e concentrar-se assumindo uma pose de disparo comum a atiradores de armas pesadas, inclinada de forma que seus olhos se alinhem com a envergadura de seu equipamento, para executar um disparo potente e perfurante que causa grande dano ao impacto. O lema de uma atiradora é levar seu alvo com uma única bala e a mulher leva isto a sério, pois, ainda que seu disparo não seja o suficiente a mana ali se agarra e se espalha fraccionando o que foi acumulado na bala e rasgando por dentro quem foi alvejado para continuar causando um dano contínuo que pode vir ou não a ser o suficiente para alcançar seu objetivo.

Imagem do ícone Avaliação de Skills - Página 6 Unknow17
Imagem / gif ilustrativo (opcional) Avaliação de Skills - Página 6 E95bb6363f58bccccdb5f85eefcc1490
Cor(em Hexcode): #6600ff
Link da ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1077-sun-violet-asaskry
Sun'Violet Azaskry
Sun'Violet Azaskry
Créditos : 2
G$ 300
Localização : Seul - Koreia

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Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
Avaliação de Skills - Página 6 League10

Nome da Skill: Hexcraft: Whip
Tipo:Ataque (25 PP’s)
Rank / Valor: D/+100 (15 PP’s)
Alvo: 3 alvos(15 PP’s)
Distância: Distância de classe(0 PP’s)
Efeito:N/A
Condição:Condição Pesada(-20 PP’s)Ao usar essa skill, o usuário recebe o status restrito por 2 posts, devido a estar com as pernas presas no chão.
PP's35 PP’s
Consumo:105
Descrição:O mago faz a terra subir pelos seus pés e agarrar em suas pernas para poder enviar facilmente mana a terra para usar essa skill. Uma vez ativada essa skill pode ser mirada em até três locais alvo à até 20 m de distância do mago, se já existir um tentáculo criado pelo mago lá, essa skill irá controlar ele, caso contrário, um trinco no chão sairá do mago até a área alvo, onde emergirá um tentáculo de um minério negro, feito da terra do chão misturada a mana do usuário, de cinco metros de comprimento, cada tentáculo dessa skill receberá então um comando de bater num alvo do mago dentro de seu alcance. Após isso as esculturas dos tentáculos ficam em estado passivo em seus locais por até 1 posts após o post de criação se não forem destruídos. Usar essa skill num tentáculo já existente, faz ele durar mais dois posts como se fosse criado nesse momento.
Imagem do íconehttps://i.imgur.com/zgiaDxh.png
Imagem / gif ilustrativo (opcional)-/-
Cor(em Hexcode):#544735
Link da ficha:https://www.rpgsololeveling.com/t1124-deep-quake#9151
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

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Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
Avaliação de Skills - Página 6 M7ELFaF
@Sun - Aprovado
Só um adendo, pela descrição entendo que é sangramento, mas pra facilitar, põem ao lado do efeito DOT - Sangramento II, mas pode ser no pedido da ficha. A mecânica de DOT estacar só ocorre com DOT do mesmo tipo, então ter essa info destacada ajuda.

Obs: como o frufru era pouco e não cheguei a precisar ler mais de uma vez pra entender fica ok, só o adendo para geral sobre não exagerar.



@Deep - Negado

Qualquer modificação do terreno, sem a perk de duração, irá durar durante o turno de execução, ruindo no final do atual / início do próximo turno. Então para atingir tentáculos pré existentes esses têm que ter sido feitos por uma Skill com ao menos 1 turno extra comprado na perk. Nessa skill, ao usar um tentáculo pré existente só poderá ser prolongado a duração dele se você possuir nessa Skill (atual) a Perk de duração. Agora lendo a skill, também me surgiu a questão de, o que seria a "resistência" do tentáculo para que alguém seja capaz de quebrar ele. Mas vou consultar os demais pra ver se isso já tem definido em algum lugar, ou se fica narrativo, ou se será definido algo.
Eileen
Eileen
Créditos : 4
273 KEK
Localização : Busan

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Æther

DINHEIRO
Rank C


_________________
Eleein Berwald
Fighter
For:100 Agi:180
Vit:180 Sent:24
Int:24
FichaAventuras

code by sant

Nome da Skill: Hexcraft: Whip
Tipo:Ataque (25 PP’s)
Rank / Valor: D/+100 (15 PP’s)
Alvo: 3 alvos(15 PP’s)
Distância: Dobro da distância de classe(10 PP’s)
Efeito:Duração(5 PP's)
Condição:Condição Pesada(-20 PP’s)Ao usar essa skill, o usuário recebe o status restrito por 2 posts, devido a estar com as pernas presas no chão.
PP's50 PP’s
Consumo:150
Descrição:O mago faz a terra subir pelos seus pés e agarrar em suas pernas para poder enviar facilmente mana a terra para usar essa skill. Uma vez ativada essa skill pode ser mirada em até três locais alvo à até 25 m de distância do mago, se já existir um tentáculo criado pelo mago lá, essa skill irá controlar ele, caso contrário, um trinco no chão sairá do mago até a área alvo, onde emergirá um tentáculo de um minério negro, feito da terra do chão misturada a mana do usuário, de 25 m de comprimento e 1m de raio , cada tentáculo dessa skill receberá então um comando de bater num alvo do mago dentro de seu alcance. Após isso as esculturas dos tentáculos ficam em estado passivo em seus locais por até 1 posts após o post de criação se não forem destruídos. Usar essa skill num tentáculo já existente, faz ele durar mais dois posts como se fosse criado nesse momento.
Imagem do íconehttps://i.imgur.com/zgiaDxh.png
Imagem / gif ilustrativo (opcional)-/-
Cor(em Hexcode):#544735
Link da ficha:https://www.rpgsololeveling.com/t1124-deep-quake#9151

Off:
Adicionei o perk de tempo para mais um turno, adicionalmente a isso quanto a resistência do tentáculo, creio ser a mesma de uma pedra comum, afinal é só isso e meu interesse de manter os tentáculos é mais por estética e coesão temática
Deep
Deep
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Æther

DINHEIRO
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_________________
Avaliação de Skills - Página 6 M7ELFaF
@deep - Negado.

Desculpa, sou novo na função e quase me passei ao não ver isso antes. A compra da perk por alvos é para atack melee ou projéteis. A sua skill, como criação de estrutura que pode ser invocada a partir de uma certa posição não pode ser comprada por essa perk, assim sendo, somente como skill de area. Se quiser manter a ideia, os tentaculos terão que ser disparados da sua posição, como "lanças" que batem no primeiro alvo e desaparecem.

Inclusive, talvez vou ter que ir catar skills que estejam usando a perk de alvo e que não sejam no conceito da perk. Vlw.
Eileen
Eileen
Créditos : 4
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Localização : Busan

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_________________
Eleein Berwald
Fighter
For:100 Agi:180
Vit:180 Sent:24
Int:24
FichaAventuras

code by sant
Nome da Skill: Hexcraft: Crush
Tipo:Ataque (25 PP’s)
Rank / Valor: B/+340 (30 PP’s)
Alvo: Área para classes ranged(20 PP’s)
Distância: Dobro da distância de classe(10 PP’s)
Efeito:Duração(5 PP's), DoT III[sangramento/200 dano por post] (40 PP’s)
Condição:Condição Pesada(-20 PP’s)Ao usar essa skill, o usuário recebe o status restrito por 2 posts, devido a estar com as pernas presas no chão.
PP's110 PP’s
Consumo:550
Descrição:O mago faz a terra subir pelos seus pés e agarrar em suas pernas para poder enviar facilmente mana a terra para usar essa skill. Uma vez ativada essa skill pode ser mirada em até três locais alvo à até 50 m de distância do mago, se já existir um tentáculo criado pelo mago lá, essa skill irá controlar ele, caso contrário, um trinco no chão sairá do mago até a área alvo, onde emergirá um tentáculo de um minério negro cheio de espinhos, feito da terra do chão misturada a mana do usuário, de 20 m de comprimento e 0,5m de raio , cada tentáculo dessa skill receberá então um comando de bater num alvo do mago dentro de seu alcance. Após isso as esculturas dos tentáculos ficam em estado passivo em seus locais por até 1 posts após o post de criação se não forem destruídos. Usar essa skill num tentáculo já existente, faz ele durar mais dois posts como se fosse criado nesse momento.
Imagem do íconehttps://i.imgur.com/zgiaDxh.png
Imagem / gif ilustrativo (opcional)-/-
Cor(em Hexcode):#544735
Link da ficha:https://www.rpgsololeveling.com/t1124-deep-quake#9151
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

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Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
Avaliação de Skills - Página 6 M7ELFaF
@deep - Negado

Você acabou mantendo a descrição como tava, embora mudando as perks, acaba novamente ficando confuso a leitura de Perk Vs o descritivo.

Determine melhor a forma como cada um dos 3 tentáculos bate/ataca. Ainda ta como alvo.

Agora… é dano em área, a compra é de um raio de 20m, logo, cada tentáculo descrito ta com 20m.

Vou dar 3 opções pra essa skill

Deixa 1 tentáculo que pode bater da forma comandada dentro do seu alcance, tendo assim um raio de 20m.

Cria 4 tentáculos e deixa limitado não só na descrição, mas como parte da condição que cada tentáculo só consegue se mover em um ângulo de 90º a sua frente. Pq aí temos 1 ⁄ 4 da área feita por cada, ai daria de ter 4 de 20m. Mas deixando a movimentação restrita à Frente do Tentáculo. Ou seja, saiu de você, avançou 15m por exemplo. Ele se move 45º para cada lado considerando a direção da qual foi criado.

Assim a primeira opção é um tentáculo full livre, a segunda 4 tentáculos mais restritos em movimentação. Pode ser 2, 3 tentáculos também, se adapta a ideia pra qtd.

E a terceira opção é tentáculos menores full lives. De vez de 1 de 20, 2 de 10, ou 4 de 5.

Outra, ao usar um tentáculo já criado, renova a duração em 1, não 2. Vc comprou 1 turno extra de duração.

A última opção, extra. É voltado para o conceito de Alvos, mas descreva o movimento dando bem a entender que só vai pegar no alvo e que se algo entrar entre o tentáculo e o alvo o mesmo irá parar após acertar o primeiro alvo.
Eileen
Eileen
Créditos : 4
273 KEK
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Æther

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Vit:180 Sent:24
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