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Avaliação de Skills

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10/3/2021, 15:18
Relembrando a primeira mensagem :







Avaliação de Skills



Introdução


Este tópico é destinado à criação de skills. Para fins de organização e otimização, pedimos que antes de criar uma habilidade leia atentamente a regra de criação de habilidade: (Clique aqui). Após realizar a leitura e pensar na sua skill, preencha um dos códigos abaixo à depender do tipo da sua skill e responda a este tópico com os campos devidamente preenchidos:

Skills Normais:

Código:

[b]Nome da Skill:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Rank / Valor:[/b]
[b]Alvo:[/b]
[b]Distância:[/b]
[b]Efeito:[/b]
[b]Condição:[/b]
[b]PP's[/b]
[b]Consumo:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[b]Imagem do ícone[/b]
[b]Imagem / gif ilustrativo (opcional)[/b]
[b]Cor(em Hexcode):[/b]
[b]Link da ficha:[/b]

Summoner:

Código:

[b]Nome da Skill:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Rank / Valor:[/b]
[b]Reino:[/b]
[b]Foco:[/b]
[b]Build:[/b]
[b]Classe:[/b]
[b]HP:[/b]
[b]MP:[/b]

[b]Força:[/b]
[b]Agilidade:[/b]
[b]Sentidos:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]Vitalidade:[/b]

[b]Peculiaridades:[/b]
[b]Condição:[/b]
[b]PP's:[/b]
[b]Consumo:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[b]Imagem do ícone:[/b]
[b]Imagem / gif ilustrativo (opcional):[/b]
[b]Cor(em Hexcode):[/b]
[b]Link da ficha:[/b]

Regras


  • Coloque todos os Perks comprados e o valor de cada;
  • Serão avaliadas 4 skills por vez, contados a partir do último post de avaliação;
  • Posts além dos 4 previstos serão devidamente ignorados;
  • Apenas uma skill por jogador pode ser postado por leva de avaliação;
  • Lembre-se de que a palavra do avaliador é a final;
  • Não floode na área - sujeito à suspensão do fórum por tempo determinado.



Solo Leveling RPG
Solo Leveling RPG
Créditos : 9
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


@Thomas Torres Skill Negada - Vamos começar, primeiramente o preço do rank da sua skill está errada, se seu char fosse rank B que seria esse preço, porém ele não é. Segundo, apenas skill de status não se tem um valor para atribuir, porém qualquer outra skill tem valor a se atribuir, sendo que você não colocou nenhum valor no Campo Rank / Valor, apenas colocou o rank, que por sinal estava errado, mas não colocou o valor que ela da. Terceiro, na sua descrição fala que você pode dividir em varias flechas ou manter-se uma, saiba que como compado de alvos você colocou 1, logo você pode ter mil flechas, porém elas so atingirão 1, e somente 1, inimigo. Por fim, mas não menos interessante, quarto, quanto tempo você irá ficar imobilizado após a skill? só assim eu saberei se a condição é pesada ou não.




@BlackJack Skill Negada - Ajeite alguns perk que você faltou por o preço, mesmo que seja 0, e a distância não é malee, sim "Distância de ataque da Classe 1m (0 PP’s)" ou N/A . Não vejo a perca de 5% de de hp como uma condição pesada, no mínimo deve se ter perca de 10% do hp.




@Guilherme Oceani Skill Aprovada - Acrescente +1 turno totalizando 2 no cooldown de sua skill, colocando a seguinte descrição na condição leve : "Após o término do buff, é necessário cooldown de 2 turnos para realizar a mesma skill".




@Darkelf Skill Aprovada -
ADM.Mizzu
ADM.Mizzu
Créditos : 6
G$ 1,000
Localização : Coreia

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Nome da Skill: Santissima
Tipo: Summon (30 PP)
Rank / Valor: Igual do personagem | Rank C (20 PP)
Reino: Besta (10 PP)
Foco: Agilidade
Build:
Classe: Rider
HP: 1.000
MP: 1.000

Força: 100
Agilidade: 100
Sentidos: 100
Inteligência: 50
Vitalidade: 50

Peculiaridades: Voador (15 PP)
Condição: Condição Pesada: Santíssima só pode ficar nesse mundo se o invocador ficar em contato (tocando pele com pena) com ela a todo momento, se essa condição for descumprida, Santíssima é desfeita. Partes cobertas por roupas não valem como toque.(-20 PP)
PP's: 55 PP
Consumo: 1.100
Descrição:
Santíssima é uma besta semelhante a uma galinha terráquea. Ela é alaranjada com amarelo, mede dois metros de altura com um metro e meio de comprimento. Seus globos oculares são feitos inteiramente de mana e brilham em azul. Ela sempre está usando um chapéu pontudo com dois brincos amarrados, esses brincos são longos com uma cruz na ponta, usa também um colar com seis conchas, duas cruzes e uma argola com uma lâmina pendurada, e por fim uma corda que passa entre as patas, vai até as costas, e termina com um laço abaixo do rabo.

Santíssima só aceita ficar invocada por seres que são dignos e portanto eles precisam provar seu valor. Para começar, o invocador tem que estar em contato constante com ela de forma que seja pele com pena. Depois, ela não aceita ser montada por pessoas que tenham menos que 180 de agilidade, sentindo-se ofendida caso ocorra e não se movendo para nada até que a pessoa saia de cima, se a pessoa insistir por dois turnos inteiros, ela volta para seu próprio mundo.

Ela é uma criatura bem animada que adora correr com velocidade (usando suas patas), voar (usando as asas) e piar em combate. Extremamente leal àqueles que cumprem suas condições, sempre dará o seu melhor para cumprir as ordens de seu invocador.

Seu estilo de combate usa garras e penas especiais bem duras de suas asas para rasgar a pele do inimigo, e o bico para perfurar. Embora prefira lutar no chão, não se importa com combates aéreos.

A galinha não pode falar, mas não tem problemas em entender ordens simples.
Imagem do ícone: https://i.servimg.com/u/f36/20/26/98/65/889f7310.png
Imagem / gif ilustrativo (opcional): https://i.pinimg.com/564x/03/46/9f/03469faa8739a42de237a1e796e2bad1.jpg
Cor(em Hexcode): #ff0000
Link da ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1065-lee-vasco-eun-tae#8582
Rangi
Rangi
Créditos : 8
G$ 1,000

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Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________
Avaliação de Skills - Página 5 Rkayef10
Nome da Skill: Battle Soul
Tipo: Buff (50 pp’s)
Rank / Valor: C (30 pp’s)/ +100 em Força
Alvo: Pessoal (0 pp’s)
Distância: N/A (0 pp’s)
Efeito: N/A (0 pp’s)
Condição:
Condição pesada (-20 PP’s) - Ao sobrecarga de força posta sob o corpo do usuário causa uma grande pressão sob os músculos, fazendo as fibras musculares se desgastar,  causando a perca de 10 % do Hp base.
PP's 60
Consumo:240 Mp
Descrição:
tendo circundando por uma camada de mana, uma  aura  alaranjado envolve, seu corpo ganha força como um animal intimidado que não se importa em arriscar sua vida para eliminar aquele que o ameaça

Imagem do ícone: Avaliação de Skills - Página 5 64

Imagem / gif ilustrativo (opcional):Avaliação de Skills - Página 5 4df686118c75d62a2d1876df22fc1d28fb91a1b0_hq
Cor(em Hexcode): #FF3300
Link da ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1030-jack-black-jack-adams
BlackJack
BlackJack
Créditos : 2
G$ 300
Localização : Nova Iorque, Estados Unidos

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador

Nome da Skill: Kenshi no Batsu (剣士の罰) - Punição do Espadachim
Tipo: Ataque (25 PP’s)
Rank / Valor: C (20 pp’s)/ +180 de dano adicional
Alvo: 1 (0 pp’s)
Distância: 5 (5 pp’s)
Efeito: Lentidão (5 pp’s)
Condição: (x)
PP's 55
Consumo: 220
Descrição: Assim que se torna um espadachim, um indivíduo abdica-se de muitas coisas, entre elas a importância de seus sentimentos. Raramente um espadachim é capaz de encontrar formas de se expressar, e confiar estes pensamentos em outras pessoas não é algo que faz parte do código de conduta de um soldado capacitado. Essa habilidade é aprendida após muito suor e treinamento, esta skill consiste no controle perfeito de sua mana junto de suas habilidades como espadachim, pois após um forte golpe com a espada no ar, a mana do usuário é materializada em formato de meia lua e vai de encontro com o oponente mirado pelo usuário.
Imagem do ícone
Avaliação de Skills - Página 5 22CwP4q
Imagem / gif ilustrativo (opcional)
Avaliação de Skills - Página 5 AlienatedShimmeringDogwoodtwigborer-max-1mb
Cor(em Hexcode): #15bf1e
Link da ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1099-rogu#8825
Lukazin
Lukazin
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C

Nome da Skill:Sneaky shot
Tipo:ataque (25 pps)
Rank / Valor: Rank B (20 PP'S) /+ 340 de dano adicional
Alvo: 3 alvos (15 PP's)
Distância: De ataque da classe (50 metros) (0 PP's)
Efeito:Aturdir (5 PP's)
Condição:X
PP's 65
Consumo: 325 MP
Descrição: O Atirador concentra sua magia em volta de seu armamento, preparando  projéteis com maior densidade mágica do que os normais, efetuando logo a seguir 3 tiros com uma janela imperceptível de tempo, um para cada alvo selecionado no momento da canalização da mana.  No momento do impacto do projétil, uma explosão mágica ocorre com o objetivo de afetar diretamente os sentidos dos alvo, aturdindo-os.

Imagem do íconeAvaliação de Skills - Página 5 Al35jKT
Imagem / gif ilustrativo (opcional)
Cor(em Hexcode):#6600cc
Link da ficha:https://www.rpgsololeveling.com/t1100-nanami-jeol
Yanko
Yanko
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
@Rangi Skill Negada - Você criou um summon rider que é especificamente para mobilidade, ai me vem com uma condição pesada onde deve ficar tocando o summon para assim ele ficar ativo, eu não vejo nenhum auto sacrifício da sua parte, claro, do summon tem de sumir caso o contato se acabe, mas em compensação você estaca a passiva sempre que alguém tentar atacá-lo ou o seu summon, e isso é um puta buf, por isso não acho que essa condição é pesada!




@BlackJack Skill Aprovada - Deixando claro aqui que 10% de perca de hp não é o valor minimo para estacar a perk condição pesada, vai depender do contexto da skill, do rank da mesma e a maneira de como ela será elaborada. (Mensagem para possíveis bugadores que queria retratatar essa aprovação como regra para suas futuras skill roubadas!)




@Lukazin  Skill Negada - O perk de efeito lentidão é apenas skill do tipo Status!




@Yanko Skill Negada - O perk de efeito Aturdir é apenas skill do tipo Status!




Última edição por ADM.Mizzu em 19/3/2021, 23:22, editado 1 vez(es)
ADM.Mizzu
ADM.Mizzu
Créditos : 6
G$ 1,000
Localização : Coreia

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Nome da Skill:Sneaky shot
Tipo:ataque (25 pps)
Rank / Valor: Rank B (20 PP'S) /+ 340 de dano adicional
Alvo: 5 alvos (25 PP's)
Distância: De ataque da classe (50 metros) (0 PP's)
Efeito:
Condição:X
PP's 70
Consumo: 350 MP
Descrição: O Atirador concentra sua magia em volta de seu armamento, preparando  projéteis com maior densidade mágica do que os normais, efetuando logo a seguir 5 tiros com uma janela imperceptível de tempo, um para cada alvo selecionado no momento da canalização da mana.  No momento do impacto do projétil, uma explosão ocorre, causando dano aos inimigos.

Imagem do íconeAvaliação de Skills - Página 5 Al35jKT
Imagem / gif ilustrativo (opcional)
Cor(em Hexcode):#6600cc
Link da ficha:https://www.rpgsololeveling.com/t1100-nanami-jeol
Yanko
Yanko
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
Nome da Skill:Nome da Skill: Flecha Yaka
Tipo: Ataque (25 PP's)
Rank / Valor: B (30 PP's)
Alvo: 3 (15 PP's)
Distância: 50 m (0 PP's)
Efeito:DoT I (Sangramento) (10 PP's)
Condição: Pesada (-20 PP's) - Após ser usada a skill o usuário adquire a condição imobilizado pelo cansaço de usar a skill (O usuário fica imobilizado por dois posts)
PP's 60 PP's
Consumo: 300
Descrição: O usuário consegue manifestar no ar, entre 1 a 3 flechas de mana, o usuário pode controlar a velocidade e trajetória delas desde que a intenção não seja realizar manobras muito complexas apenas simples curvas.

Cada flecha tem um potencial de perfuração agressivo sendo capaz de causar sangramento para cada projétil que atinge o alvo, além disso a passiva dos rangers acumula para cada flecha criada

Imagem do íconehttps://imgur.com/lpQ85HE
Cor(em Hexcode):#4b0082
Link da ficha:https://www.rpgsololeveling.com/t1063-zora-ideale#8578
Thomas Torres
Thomas Torres
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : São Paulo
Humor : Feliz (é isso?)

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C


_________________
Avaliação de Skills - Página 5 Zora-Ideale-Black-Clover-9GAG
Nome da Skill: Kenshi no Batsu (剣士の罰) - Punição do Espadachim
Tipo: Ataque (25 PP’s)
Rank / Valor: C (20 pp’s)/ +180 de dano adicional
Alvo: 1 (0 pp’s)
Distância: 5 (5 pp’s)
Efeito:
Condição: (x)
PP's 50
Consumo: 200
Descrição: Assim que se torna um espadachim, um indivíduo abdica-se de muitas coisas, entre elas a importância de seus sentimentos. Raramente um espadachim é capaz de encontrar formas de se expressar, e confiar estes pensamentos em outras pessoas não é algo que faz parte do código de conduta de um soldado capacitado. Essa habilidade é aprendida após muito suor e treinamento, esta skill consiste no controle perfeito de sua mana junto de suas habilidades como espadachim, pois após um forte golpe com a espada no ar, a mana do usuário é materializada em formato de meia lua e vai de encontro com o oponente mirado pelo usuário.
Imagem do ícone
Avaliação de Skills - Página 5 22CwP4q
Imagem / gif ilustrativo (opcional)
Avaliação de Skills - Página 5 AlienatedShimmeringDogwoodtwigborer-max-1mb
Cor(em Hexcode): #15bf1e
Link da ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1099-rogu#8825
Lukazin
Lukazin
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C

Nome da Skill: Zod
Tipo: Summon (+30 PP)
Rank / Valor: Igual do Personagem | Rank C (+20 PP)
Reino: Metamorfo - Golem (+10 PP)
Foco: Vitalidade
Build:
Classe: Defender
HP: 2.500
MP: 1.000

Força: 100
Agilidade: 50
Sentidos: 50
Inteligência: 100
Vitalidade: 100

Peculiaridades: Voador (+15 PP) | Metamorfo - Mimic (+10 PP) | Elemental - Vento (+10 PP)
Condição: N/A
PP's: 95 PP
Consumo: 1.900
Descrição:

Personalidade: Zod é um golem calmo, obediente e que adora seres orgânicos. É bem desengonçado no mundo humano por causa das construções não serem próprias para seu tamanho. Ele toca todas as coisas com medo de que elas possam quebrar.

Voador: O golem usa mana como seu único combustível. Para voar, expele e converte mana em uma forte rajada de vento que é liberada pelas mãos, pés e uma saída de ar nas costas na forma base. Na forma Air Mimic Zod ele apenas controla correntes de ar para levitar e avançar devagar, mas quando precisa, usa a mesma técnica da forma base para alcançar velocidades maiores durante o voo.




Aparência - Zod (base): Na forma base, Zod é uma esfera oca de 2m de raio com um braço saindo de cada lateral e duas pernas por baixo. Os braços possuem 2m de comprimentos e as pernas 3m, ambos são feitos de metal denso e placas revestindo as articulações de mana. Mãos e pés tem 5 dedos.

A parte da frente da esfera é dividida em hexágonos de vidro blindado. Esses hexágonos podem se mover, abrindo seu centro e revelando a parte interior. No teto há o núcleo do golem, na parte de baixo uma poltrona confortável com apoio para os braços. Esse interior pode ser usado para guardar itens e proteger pessoas. Cada hexágono é um olho, fazendo que ele tenha a visão igual a de uma mosca, limitada a 180º. Quem está dentro, assiste o interior através dos vidros ou pela entrada de ar acima do núcleo de mana.

Interior da esfera:
Avaliação de Skills - Página 5 Sala10

Combate: Nesta forma, Zod luta com socos, chutes e rajadas de vento que não causam dano, mas podem afastar os inimigos. Ele é bem inteligente e luta de forma defensiva porém não estratégica, avançando de forma simples e previsível. Segue as ordens de seu mestre sem questionar, e gosta que ele forme planos de batalha para lutar, assim compensando sua pequena criatividade.




Aparência - Air Mimic Zod: Nesta forma, ele assume uma geometria triangular e plana de 5m de comprimento e 2 de altura. As placas de metal que cobrem os braços e pernas agora formam um casco metálico. Os braços mudam para dois canhões de ar comprimido e as pernas se transformam em um suporte para pouso, os pés não tem alterações e são eles que sevem de suporte para se equilibrar no chão.

O núcleo da esfera continua intacto e sem mudanças, com todas transformações ocorrendo em volta do mesmo.

A parte da frente é uma boca e abre no meio, seguindo um corte horizontal.

Combate: As armas base (narrativas) desta forma, são os dois canhões laterais que disparam uma esfera de ar comprimido cada, o tempo de um disparo para o outro é o mesmo da velocidade da forma base, sendo que o disparo de um canhão conta como um ataque. Esses canhões são estagnados e só podem atirar para frente.

Para lutar, Air Mimic Zod usa sua agilidade para fazer manobras no ar, enquanto procura bons ângulos para atirar. Sua estratégia ainda é simples e previsível, consiste em fazer um círculo no ar, disparar, acelerar para frente, e fazer o loop para repetir do primeiro passo.

Air Mimic Zod:
Avaliação de Skills - Página 5 58a2ecf40d8d3f531a265d85e31e2e98
Imagem do ícone:https://i.servimg.com/u/f36/20/26/98/65/downlo10.png
Imagem / gif ilustrativo (opcional):https://i.pinimg.com/564x/bc/00/f6/bc00f627bcac82afe0bcae263ab23a0c.jpg
Cor(em Hexcode):#ff9900
Link da ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1065-lee-vasco-eun-tae#8582
Rangi
Rangi
Créditos : 8
G$ 1,000

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Æther

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Game Master


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