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Avaliação de Skills

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10/3/2021, 15:18
Relembrando a primeira mensagem :







Avaliação de Skills



Introdução


Este tópico é destinado à criação de skills. Para fins de organização e otimização, pedimos que antes de criar uma habilidade leia atentamente a regra de criação de habilidade: (Clique aqui). Após realizar a leitura e pensar na sua skill, preencha um dos códigos abaixo à depender do tipo da sua skill e responda a este tópico com os campos devidamente preenchidos:

Skills Normais:

Código:

[b]Nome da Skill:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Rank / Valor:[/b]
[b]Alvo:[/b]
[b]Distância:[/b]
[b]Efeito:[/b]
[b]Condição:[/b]
[b]PP's[/b]
[b]Consumo:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[b]Imagem do ícone[/b]
[b]Imagem / gif ilustrativo (opcional)[/b]
[b]Cor(em Hexcode):[/b]
[b]Link da ficha:[/b]

Summoner:

Código:

[b]Nome da Skill:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Rank / Valor:[/b]
[b]Reino:[/b]
[b]Foco:[/b]
[b]Build:[/b]
[b]Classe:[/b]
[b]HP:[/b]
[b]MP:[/b]

[b]Força:[/b]
[b]Agilidade:[/b]
[b]Sentidos:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]Vitalidade:[/b]

[b]Peculiaridades:[/b]
[b]Condição:[/b]
[b]PP's:[/b]
[b]Consumo:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[b]Imagem do ícone:[/b]
[b]Imagem / gif ilustrativo (opcional):[/b]
[b]Cor(em Hexcode):[/b]
[b]Link da ficha:[/b]

Regras


  • Coloque todos os Perks comprados e o valor de cada;
  • Serão avaliadas 4 skills por vez, contados a partir do último post de avaliação;
  • Posts além dos 4 previstos serão devidamente ignorados;
  • Apenas uma skill por jogador pode ser postado por leva de avaliação;
  • Lembre-se de que a palavra do avaliador é a final;
  • Não floode na área - sujeito à suspensão do fórum por tempo determinado.



Solo Leveling RPG
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Æther

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@Nagashi Skill Aprovada - Coloque a descrição "Distância de ataque da Classe (0 PP’s)" no campo onde tem distância. Coloque em todos os Valores que você pôs em parênteses a sigla PP's, para sabermos do que se trada o número ao lado do perk. Coloque o nome completo da condição e ajeite como falei em cima o padrão de por as siglas PP's. Por fim, quase que eu nego essa tua skill, teu consumo é de 520, não 325, sua Skill é rank A, logo a multiplicação dela é por 8, ficando 8x65, que dá 520, ajeite isso e pode mandar pra atualização. Novamente por fim, coloque na descrição que ao atacar você sai da invisibilidade, coisa que na perk diz.




@Koujin Skill Negada - Faltou especificar ao lado do Tipo de Skill, qual o bônus que ela dá, se é ataque quanto em dano adicional ela dá ?... A distancia, você colocou que ela não gasta PP's, porem 25m e não gastar por isso, apenas quem é da classe suporte tem essa perk e em sua ficha mostra que vc é Figther, acho que você quer cria uma técnica que, se for para ele correr e utilizar o iai como ta na gif, a distancia seria 1m, mas se for para ele conseguir fazer esse iai rapidamente em qualquer inimigo a 25m, você terá que pagar 1PP para cada metro usado. Recapitulando, se for apenas utilizar a skill como um corte rapido ao inimigo próximo, deve-se colocar "Distância de ataque da Classe (0 PP’s) 1m", porém se for para poder utilizar a skill de maneira rapidamente a quem tiver num alcance de 25m, deve se colocar "25 metros (1 PP por metro)", lembrando que nesse segundo caso, você deveria ter a perk super aceleração para a skill ser aprovada, qualquer duvida vem no pvt.




@Jin Miao  Skill Negada - Sua skill estava perfeitinha quantos aos cálculos, porem pecou na descrição. "Buffs  e Status terão a duração de 2 posts a menos que sejam interrompidos", realmente você pode escolher se sua skill vai ter 2 post de duração ou 1, ou se os afetado irão ter 2 post de status ou 1, porém no seu ultimo paragrafo que foi o crime do crime, você utiliza uma skill, e se não pegar em ninguém, você ressarci os pontos de mana gastos da skill, mas pq isso? A skill não tem nenhuma condição foda ou algo do tipo, apenas pq vc não acertou ngm, sua mana volta ao normal? Ao meu ver apenas isso na skill está errado.




@Deep Skill Aprovada - Ajeite a formatação da skill, coloque PP's na forma correta, e não pp ou pps.
ADM.Mizzu
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Æther

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Nome da Skill: Stonks
Tipo: Status (35 PP’s)
Rank / Valor: A (30 PP’s)
Alvo: 1 (0 PP’s)
Distância: 25 M (0 PP’s)
Efeito: Debilitar (10 PP’s)
Condição: N/A
PP's 75 PP’s
Consumo: 600
Descrição: Elevando a concentração de mana em seu corpo, a conjuradora faz emanar uma densa aura de tom purpura ao redor de seu corpo. Durante o período em que esta aura esta ativa ( 1 turno ), qualquer pessoa ou criatura que tocar o corpo da conjuradora sofrerá o efeito “debilitar” pela duração de 2 turnos, assim perdendo a movimentação de um de seus membros.

Imagem do ícone Avaliação de Skills - Página 2 Explore-best-magic-circle-art-on-Deviant-Art
Imagem / gif ilustrativo (opcional) Avaliação de Skills - Página 2 A2e6161bb24646e1312f05845a703268
Cor(em Hexcode): color=#6600cc
Link da ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t719-jin-miao
Jin Miao
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Æther

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Avaliação de Skills - Página 2 Chibis-naga-final2-Copia
Trinity
Nome da Skill: Tzu
Tipo: status (35 PP's)
Rank / Valor: B(20 PP's)
Alvo:Distância da classe (0 PP's)
Distância: x
Efeito: Invisibilidade (20 PP’s)
Condição: O usuário, enquanto invisível, adquiri um status de ''fragilidade'' sofrendo 50% a mais de dano de qualquer origem. (Condição Pesada - 20 PP's)
PP's 55
Consumo: 275
Descrição: A mana do usuário entra em um estado de euforia, entretanto, ao contrário do convencional, sua mana não se expande ou torna-se visível, mas sim se condensa na superfície de sua pele e de objetos que o mesmo esteja utilizando, tornando estes totalmente invisíveis até que seja emitido um golpe.

Imagem do ícone Avaliação de Skills - Página 2 Png-transparent-computer-icons-invisibility-symbol-others-building-text-logo
Imagem / gif ilustrativo (opcional)
Cor(em Hexcode): #630361
Link da ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1031-mahiro-krunx#8400
ADM.Nagashi
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Æther

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_________________
Avaliação de Skills - Página 2 Chibis-naga-final2-Copia
Trinity
Nome da Skill: Akiram
Tipo: Summon (30 PP's)
Rank / Valor: Rank C, igual ao personagem (20 PP's)
Reino: Metamorfo - Mimic ( 10 PP's)
Foco: Força
Build:
Classe: Attacker
HP: 2000
MP: 750

Força: 100
Agilidade: 100
Sentidos: 50
Inteligência: 50
Vitalidade: 100

Peculiaridades: Disforme (10 PP’s), Voador (15 PP’s), Elemental - Trevas (10 PP’s), Arsenal (15 PP’s), Metamorfo - Mimic (10 PP’s)
Condição: N/A
PP's: 120
Consumo: 2400 MANA ( 120x20 )
Descrição: Akiram é seu nome, porem sua forma é indefinida, poucos conhecem sua verdadeira aparência pois como um Mimic Akiram sempre gosta de se mesclar ao ambiente, indo de pequenos objetos ate mobílias grandes.

Akiram é um Mimic de trevas, e lembra um simbionte, sua coloração natural só pode ser vista quando exposta a uma grande quantidade de luz e mesmo assim é um preto escuro, porem no escuro é capaz de se se esconder como uma sombra no breu, naturalmente pode emanar uma aura de trevas que se mescla com seu corpo escuro

Como um Mimic, Akiram pode se modificar e se adaptar ao ambiente, porem ele prefere manter 3 formas consigo a todo o momento.

Sua forma principal é chamada de Default, e é de longe a mais simples de todas, uma criatura de 4.5 metros de altura robusta e larga, sem expressão faciais a primeira vista, sua pele é escura como trevas e ao redor de seu corpo tem inscrições em roxo neon em uma língua que nem mesmo pode ser lida.

Sua segunda forma chamada de Full-Dive e tem dois modos, o primeiro necessita de um portador, esticando e contraindo seu corpo a summon pode cobrir o corpo do usuário e se camuflar como uma roupa por todo o corpo ou parte dela como desejar, nessa forma ela pode se mover de um lado do corpo ao outro, porem a movimentação ocorre apenas pelo lado de fora do corpo do usuário e nunca por dentro, nesta forma a summon usa o corpo do usuário como um receptáculo, e mesmo que nessa modo ela tenha a aparência de uma vestimenta ela ainda pode atacar e se defender já que pode se esticar independentemente por conseguir ser disforme. Já o segundo modo permite a summon cobrir totalmente o corpo do usuário permitindo que o usuário controle a summon por dentro como uma full suit. Porem a summon nao pode usar os atributos do usuário.

Sua terceira forma é chamada de Mimicry, nesta forma a summon irá imitar aparência física de um alvo ou lugar, se camuflando e infiltrando no cenário, suas limitações são apenas seres de carne e osso como os humanos e animais, ao tentar imitar estes ele apenas ira pegar o formato físico e suas características, mas não conseguirá imitar a cor da pele humana, apenas as roupas, e nem os pelos de animais, sendo ideal que nesta forma seja usada para objetos ou estruturas.

Por ser uma summon diferente de outras e capaz de se modificar e se adaptar, Akiram pode voar usando sua aura, ele também pode esticar asas negras de suas costas se preferir, ao voar é perceptível uma fina aura roxa cobrindo todo o corpo da summon.

Possui uma arma natural que pode ser invocada de qualquer parte de seu corpo e compartilha as mesmas propriedades de si, ela pode alterar seu formato e tamanho indo de uma espada para um escudo, de foice para um martelo, também pode ao segurar, replicar sua arma na outra mão, porem ao soltar ou desfazer a original, sua copia se desfaz, e ao querer a original se desfaz.

Ele também pode se aproveitar de equipamentos, ao entrar em contato com um, visualmente o equipamento irá ser engolido e modificado para uma aparência mais similar com a textura de seu corpo como também as cores dele.

Por ser uma summon que ataca fisicamente, seus ataques utilizam seu corpo, punhos e chutes, podendo afiar ou expandir a si mesmo em seus ataques para uma maior área de alcance e acerto, também utiliza seu elemento de trevas por todo o seu corpo e em seus ataques desfere o elemento diretamente no alvo caso acerte o mesmo.

Imagem do ícone: https://i.imgur.com/kgfThMQ.jpg
Imagem / gif ilustrativo (opcional): https://i.imgur.com/ZS0lU5t.jpg
Cor(em Hexcode): #792dcf
Link da ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t801-matsuda-ryuga#8404

Última edição por Kouya em 14/3/2021, 01:45, editado 2 vez(es)
Kouya
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Æther

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--Meus Personagens--

Avaliação de Skills - Página 2 MLOzDcwAvaliação de Skills - Página 2 YTWtgpDAvaliação de Skills - Página 2 Giphy

Nome da Skill: Encantamento Elemental - Aura Atlântica
Tipo: Buff (50 PP's)
Rank / Valor: C/+100 Inteligência (20 PP's)
Alvo: Pessoal (0 PP's)
Distância: N/A
Efeito: N/A
Condição:
- Condição Pesada (-20 PP's) - Após seu uso o usuário perde 1% de sua vida máxima
PP's: 50
Consumo: 200 MP
Descrição: Um encantamento elemental é conjurado para que alguém se torne abençoado pelos dons da fluidez da água, aumentando sua força mágica, capaz de fazer jus as lendas sobre o povo de Atlantis.

Imagem do ícone: Avaliação de Skills - Página 2 17466210
Guilherme Oceani
Guilherme Oceani
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Æther

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@Jin Miao Skill Negada - Sua skill na descrição ta ótima, só nos perk que você se perdeu um pouco. Como uma skil que cria uma aura ao redor de você de 25 metros (que já tem coisa errada ai) da debilitar em quem entrar na aura e o alvo dela é 1 ? '-' a tabela de distância se de skill é até onde você lançar uma skill, porem no seu caso a distancia seria nula, pois a skill e conjurada a parti de vc, criando uma area de efeito ao seu redor, um exemplo simples de distancia e area de efeito tem nessa img. Logo, pela sua descrição no campo alvos deveria ter a seguinte perk: Área para classes ranged (1PP por Metro de raio/cone/área) e assim seguindo a regra dos rank você ver a area ao redor de si que você queria. "Mas mizzu, a skill em si é melee" Mas mesmo assim sua classe é ranged, e você segue a tabela de ranged. Voltando ao campos, no campo de distância, seria nulo, pois a skill parte de você.

Qualquer duvida vem pvt.




@Nagashi Skill Negada - Sua skill está otima, boa pro rank e para classe, porém a condição para mim está errada, olhando mais atentamente sua skill, eu reparei algo que não tinha visto na outra avaliação, me desculpe, culpa totalmente minha, tanto que eu aprovei outra skill com a mesma condição, mas já falei com o player que aprovei que ela está negada. Qual é o problema da sua skill, é apenas a condição, nas regras de condição mostra que para uma condição ser pesada " São condições mais voltadas para o auto-sacrifício." e no caso dessa sua skill receber um status de fragilidade onde se for atacado recebe +50% de dano, não consta como um auto sacrificio, pois existe um SE bem grande nesse meio, que você não colocou na descrição por sinal, mas fica explicito que, Se você for atacado devido ao status de fragilidade vc recebe mais dano, porém e se no caso durante a skill você não for atacado, essa condição é meio que burlada.

Como na propria condição diz "São condições mais voltadas para o auto-sacrifício" Você teria que perder algo para assim realizar a skill, e não "sofrer" uma punição "caso" seja acertado, isso para mim já consta como condição leve, pois pode acontecer ou não acontecer, como ta ná descrição de condições leve " Sua Skill precisa cumprir algum requisito para ser ativada. As condições podem ser várias e inclusive gatilhos, por exemplo: “Após ativada, a Skill terá seu efeito realizado depois da ação X acontecer”. Também é possível receber Status negativos como condição da Skill. Todas as condições serão avaliadas visando algo que dificulte o uso da skill, e não o contrário. Atente-se a isso."

Espero que tenha entendido, e novamente desculpe, como sabe ainda sou novo na área de avaliação de skills e acabei deixando passar uma brecha, qualquer coisa vem de pvt. Te amo S2




@Kouya Skill Negada - Em nosso sistema, Mimic são criaturas que não possuem forma definida, como no conceito original, por exemplo, um Báu que é, na verdade, um monstro. Mimic não significa que ele pode se transformar em qualquer coisa que bem entender e que possui trocentas formas, mas que é uma criatura que a aparência simula algo específico. A perk Metaformo é um Reino coringa, pra dar nome às coisas que não se encaixam nos outros Reinos, Não é tipo "você sofre metamorfose quando quiser". Tirando isso sua skill em relação a calculo está correta.




@Guilherme Oceani Skill Negada - Primeiramente, utilize o codigo correto para avaliação de skill, faltou alguns campos no seu post. Segundamente, na parte de Rank / Valor, coloque assim, Rank X (X PP's) / + X em Atributo, colocando o rank depois o valor que ele da. Terceiro, o Valor de 1% em hp está muito baixo para uma condição pesada, sendo minimo 5%, sendo plausível os 5% na skill! Quarto, não consegui avaliar o calculo de suas perk pois não colocou o codigo correto e não consegui verificar na sua ficha qual é o rank do seu personagem.
ADM.Mizzu
ADM.Mizzu
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Æther

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Nome da Skill: Lord of refraction 굴절의 제왕
Tipo: Status  (35 PP’s)
Rank / Valor: Rank C (20 PP’s)
Alvo: Área para classes melee 3m (6 PP's)
Distância: Toque aprimorado (10 PP’s)
Efeito: Invisibilidade (20 PP’s) Afinidade com Luz: Fabuloso (0 PP´s)
Condição: Condição pesada (-20 PP’s) Perde 5% de Hp por alvo.
PP's 71 PP's
Consumo: 284 Mp
Descrição: Mizzu concentra sua mana no interior e as canaliza nas palmas de suas mãos, ao realizar isso a mesma devido a sua afinidade com a luz começa a brilhar, marcando com um pequeno feixe de luz o alvo que for tocado. Com a marca presente no alvo, Mizzu aproxima as suas palmas entre elas, e em forma de uma mini explosão de luz em um raio de 3 (três) metros ao redor do mesmo, aqueles que foram marcados com o feixe de luz, acabam ativando a técnica explodindo também os feixes de luz nos mesmos. Um flash de 3 (três) metros é realizado e os feixes de luz explodem no momento, envolvendo seus alvos com a mana de mizzu, assim fazendo o índice de refração de luz deixá-los invisíveis, porém os mesmos só conseguem ficar invisíveis em um diâmetro de 3 (três) metros do conjurador, assim ao ultrapassar isso ou atacar algo, a mana se desfaz deixando o alvo visível.

Imagem do ícone https://i.imgur.com/S1RtGmg.png
Imagem / gif ilustrativo (opcional) https://data.whicdn.com/images/297440708/original.gif
Cor(em Hexcode): #FFD700
Link da ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t734-myung-dae-mizzu#8443

Última edição por ADM.Mizzu em 14/3/2021, 03:08, editado 1 vez(es)
ADM.Mizzu
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Æther

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Nome da Skill:Hosen(Olhar fixo do predador)
Tipo:Status(35 PP’s)
Rank / Valor:B(30 PP’s)
Alvo:5 m de raio (10 PP’s)
Distância:Distância de ataque da Classe (0 PP’s)
Efeito:Imobilizar(15 PP’s)
Condição:Condição pesada(-20 pps): O esforço feito na técnica estouram algumas veias, reduzindo a vida atual em 10% e aplicando DoT I
PP's: 70
Consumo:350
Descrição:O usuário faz um olhar firme enquanto libera uma clara intenção assassina e mana no ar, a pressão de mana e a vontade de matar são tão intensas para os de rank C ou inferior, que eles ficam paralisados, sem poder se mover perante a tensão.

Imagem do íconehttps://i.imgur.com/JIwLwAe.png
Imagem / gif ilustrativo (opcional)-/-
Cor(em Hexcode):E1E2F6
Link da ficha:https://www.rpgsololeveling.com/t1037-deep-papercut#8462
Deep
Deep
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Æther

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_________________
Avaliação de Skills - Página 2 M7ELFaF
Nome da Skill: Wild Claw
Tipo: Ataque (25)
Rank / Valor: B (20)
Alvo: Área 10m em cone (20)
Distância: x
Efeito: x
Condição: Pesada (20) - Perde 5% do hp bruto devido o esforço
PP's 45
Consumo: 360
Descrição: O usuário utiliza sua força selvagem para atacar em formato de cone causando uma grande pressão e atingindo os que estiverem em seu trajeto. O ataque vem das mãos que parecem garras animalescas e causam distorções devido a pressão de seus movimentos - o famoso vácuo.

Imagem do ícone https://png.pngtree.com/png-clipart/20200226/original/pngtree-bloody-torn-claw-marks-png-image_5317476.jpg
Imagem / gif ilustrativo (opcional) https://static.wikia.nocookie.net/narutoprofile/images/e/e2/Spiralslash.gif/revision/latest/scale-to-width-down/340?cb=20200712041911
Cor(em Hexcode): #ccffff
Link da ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t764-mustafa-al-van
Van
Van
Créditos : 1
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Æther

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_________________
Avaliação de Skills - Página 2 LEBI9vH

Avaliação de Skills - Página 2 FJRmanF
Always and forever!
Nome da Skill: Star Gaze
Tipo: Heal (25 PP's)
Rank / Valor: Rank C/180 (Igual personagem 20 PP's)
Alvo: Area - 15 metros ( 1pp por metro = 15 PP's)
Distância: 25 metros ( da classe ) (0 PP's)
Efeito: Cura Básica Int+Bonus (0 PP's)
Condição: Condição pesada (-20 PP's): O healer perde 10% de HP antes de iniciar a cura.
PP's 60 - 20 = 40 PP's
Consumo: 160 MANA
Descrição: Primeiro o healer irá concentrar sua mana e sacrificará sua energia vital para criar um grilhão de luz em forma de uma estrela de 4 pontas em suas mãos, e em seguida ao joga-lo ate 25 metros de distancia de si para algum direção ele irá liberar particulas de luz azul que remetem a um ceu estrelado e as constelações que iráo girar ao redor de si cobrindo toda a area de 15 metros e curando a todos dentro dela


Imagem do íconehttps://i.imgur.com/y6B1E2D.png
Imagem / gif ilustrativo (opcional)https://media2.giphy.com/media/LrJF7y2lDJbypCmsqL/giphy.gif
Cor(em Hexcode):#abebff
Link da ficha:https://www.rpgsololeveling.com/t1064-lumine#8580
Kouya
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