LFBR

ADV em Grupo 1 - OFF-GAME

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Aqui teremos nossa 1ª adv off-game
Guilherme Oceani
Guilherme Oceani
Créditos : 2
G$ 300
Localização : New York, EUA
Humor : Alegre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador

Matsuda Ryuga, um summoner Rank C que recentemente virou noticia entre os caçadores de rank baixo por ter uma summon peculiar e que ninguém viu antes, ele chegou ao local do portal marcado pelo seu aplicativo de GPS dos caçadores, ele usava suas roupas normais, uma jaqueta, calças compridas, botas com ponta de metal e sua mochila que apesar de pequena podia guardar varias coisas, ali tinha seu equipamento de caçador, apenas um livro na qual ele usava para invocar, mesmo que ele não precisasse dele. O local era em um parque que atualmente estava guardado por guardas, no centro dali um portal de cores diferentes que constantemente ficavam mudando, assim sendo impossível medir seu nível.

-Bem, então é aqui o lugar desse peculiar portal, azul.. verde, laranja, rosa, roxo, vermelho.. Ok jaja esse portal é uma rave, ou no minimo uma convenção de elementais?... Falou Ryuga em seus pensamentos olhando para o portal por alguns segundos antes de olhar ao redor procurando os outros caçadores que iriam se juntar a ele.
Kouya
Kouya
Créditos : 2
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________


--Meus Personagens--

ADV em Grupo 1 - OFF-GAME MLOzDcwADV em Grupo 1 - OFF-GAME YTWtgpDADV em Grupo 1 - OFF-GAME Giphy

Guilherme Oceani, um caçador de rank C, após ouvir notícias sobre um novo portal que havia sido aberto, e com muita vontade de socar a cara de alguns monstros, partiu correndo para o local citado nas notícias. Guilherme usava sua regata verde-mar com desenho de ondas, um short de tactel e tênis de corrida. Trazia consigo sua mochila azul anil, onde guardava seu grimório, umas 2 garrafas de água para beber e 4 mistos de queijo. O portal ficava mudando de cor, parecendo que os monstros estavam fazendo uma balada ali.

"Bem, então é aqui que o tão falado portal fica? Não me parece grande coisa. Parece mais que quando formos matar os monstros eles vão vomitar arco-íris." falou Guilherme em voz alta, atraindo a atenção de algumas pessoas.
Guilherme Oceani
Guilherme Oceani
Créditos : 2
G$ 300
Localização : New York, EUA
Humor : Alegre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador

Era mais uma noite nas ruas movimentadas da grande maçã, caminhando em o a multidão com um cigarro entre os lábio, um rapaz jovem vestindo um moletom preto seguia seu caminho rumo ao central Park, em uma das mãos ele carregava uma mochila enquanto a outra estava em seu bolso.

Parando em frente a faixa de pedestres, enquanto esperava o sinal fechar e intenso fluxo de carros abrandar, ele deu um trago no cigarro que fez a brasa arder. Olhando para o céu quase sem estrelas visíveis, enquanto o som repetitivo e estridente das buzinas alcançava seus ouvidos  sua mente voltou nos saudoso tempo em que desfrutava de uma infância feliz e observava aquele mesmo céu junto com sua mãe, memórias que o levaram a pensar.

É, a cidade continua caótica como sempre”, logo a luz vermelha no sinal interrompeu seus pensamentos, e ele atravessou com passos apreçados aquela avenida enquanto expelia fumaça por suas narinas, outra vez caminhando pela calçada ele continuou seu caminho rumo ao ponto de encontro.

Após caminhar por mais alguns quarteirões ele finalmente chegou no endereço que página web indicava, , ao longe já era possível ver certa aglomeração e um brilho multicolorido, sem duvida era o lugar. Parando por um instante ele deu um ultimo trago no cigarro antes de arrancá-lo do lábios e jogá-lo no chão, apagando a ultima brasa com um pisão, ele seguiu em frente, aproximando-se do grupo de seguranças que protegia o lugar ele retirou o capuz e apanhando em seu bolso a licença de  caçador ele a apresentou ,ao notar que Jack era um caçador de Rank-D os seguranças logo autorizaram sua passagem.

Seus olhos vermelhos brilharam ao refletir tantas cores, até então ele só tinha visto o portal fenômeno,  apenas por fotos na internet, apesar de ser realmente algo impressionante, aquilo não era o suficiente par deixa-lo deslumbrado. Bufando ele pensou consigo.

Se for tão valioso por dentro como é chamativo por fora, realmente ter ficado sentado em um ônibus e viajado por um dia e meio vai ter valido a pena.”
BlackJack
BlackJack
Créditos : 2
G$ 300
Localização : Nova Iorque, Estados Unidos

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador



The Beginning

O barulho insistente de "toc-toc" do solado do escarpã contra o asfalto podia ser ouvido há metros distância, mesmo sobre a turba ensandecida de  repórteres que documentavam o estranho fenômeno multicolorido. O circo que havia sido armado apenas por um portal Rank C era ridículo.

Dada as suas características incomuns, mesmo sendo de  Rank tão baixo, o portal fora alvo de uma batalha que por pouco não incitou o caos entre as maiores guilds do país, de modo que a associação decidiu tomá-lo por propriedade da Bureau e permitir acesso apenas  a freelancers que não tivessem qualquer envolvimento com nenhuma  guilda, ou seja, os  recém-cadastrados no sistema.

E cabia a Samantha a coordenação dos novatos, a mesma que impacientemente parecia estar disposta a transformar seu escarpã numa espécie de britadeira.

- Que droga!!!!! - Praguejou, chutando  um cascalho contra o portal psicodélico, que girava em seu próprio eixo central, pintando os arredores com um padrão  multicolorido.

A ruiva virou-se para os selecionados para a missão de  reconhecimento com irritação, seu rosto vermelho, destacando ainda mais as sardas que pareciam sustentar as armações  retangulares.

- Bom...Sou Samantha, a supervisora de vocês. - Disse  encarando um pequeno séquito limitado ao número estipulado para aquele Rank de portal e, vendo que quase todos haviam chegado, decidiu que era hora  de iniciar a  missão e deixar os retardatários alcançar o grupo maior se tivessem habilidade  para isso. - Vocês serão divididos  em grupos de 5. Ainda não sabemos muito sobre o que nos aguarda além do arco íris, mas viemos aqui porque acreditamos que seja um pote de ouro! - Disse, sorrindo com certa ganância, quase deixando aflorar velhos hábitos que insistiam em não desaparecer completamente.


Alguns auxiliares apareceram quase como se brotados do chão, reunindo o grupo escolhido pela associação de acordo com as  habilidades, embora fosse visível que a distribuição não estava batendo pela falta de alguns eleitos, especialmente no grupo de Ryuga, Black Jack e Guillherme. Aparentemente os outros dois companheiros de time estavam atrasados.

-Baixas são aguardadas, é claro, por isso...Certifique-se de que não seja uma delas...Dito isto, declaro:  Que a caçada comece!

Como se inflamados por seu discurso, os caçadores começaram entrar no portal feito loucos, alguns esquecendo que não deveriam entrar sozinhos e ela percebeu tarde demais que deveria tê-los organizado melhor.

- Bom...Nao é como se fizesse diferença - Ela deu de ombros e aguardou os atrasados, os empurrando pro portal a força se necessário.

***

Aos que entraram no portal, a  primeira surpresa foi a falta total de iluminação, o que era incomum numa dungeon,  onde normalmente algumas tochas iluminavam o ambiente para os invasores. O outro sentido atacado imediatamente foi a audição, com um zumbido insuportável que se espalhava pela galeria.

Um dos magos de um grupo a frente do trio lançou uma bola de  fogo para o ar, para p desespero de todos os envolvidos, pois o que a luz descortinou foi uma visão aterradora de miríades de abelhas monstruosas do tamanho de um tigre.

ADV em Grupo 1 - OFF-GAME Images?q=tbn:ANd9GcT6I25ROvc-h_qSaXT88tkO5sP31My5UvTTUA&usqp=CAU

Como se indicadas pelo calor, as criaturas atacaram a incursão, que tentava agora sobreviver aquele inferno.

Ao redor de nossos três heróis, sete desses monstros pareciam tê-los cercado, zumbido ao seu redor em um vôo irregular e descabido, fechando cada vez  mais o cerco.

Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Créditos : 6
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador

"ABELHAS!!! PORQUE ABELHAS, CARA!!! BICHOS ASQUEROSOS, HORA DE MANDAR VOCÊS PARA TÁRTARO CONHECER PLUTÃO!!!" fala Guilherme com certo tom de medo, ao mesmo tempo brincando com a origem de seu sobrenome para que o clima não fique tão tenso.

Ele convoca o poder de sua magia ancestral "Encantamento Elemental - Aura Atlântica" para aumentar seu poder, ao mesmo tempo utilizando sua link skill "Neptunum Havoc - Torrente Obliterante", concentrando sua mana, e então, atacando, mirando em 3 das abelhas gigantes que voavam ao redor deles, afim de desfazer o cerco. Durante seu ataque, ele pensa se essas abelhas teriam alguma informação sobre a localização do boss, decidindo manter uma das abelhas viva, mas imobilizada, para que assim chegassem ao seu objetivo mais rapidamente.


Última edição por Guilherme Oceani em 17/2/2021, 11:01, editado 3 vez(es)
Guilherme Oceani
Guilherme Oceani
Créditos : 2
G$ 300
Localização : New York, EUA
Humor : Alegre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador

Não demorou muito para que uma das abelhas alvejasse Jack, um humano comum certamente seria pego completamente desprevenido, contudo graças ao seus sentidos aguçados ele pode sentir o cheiro adocicado do artrópode, ouvir o bater de asas do inseto e até mesmo vislumbra a silhueta e os olhos carregados de intenção assassina se aproximando rápido dele.

Sem hesitar ele tomou posição de guarda , firmando bem na suas pernas ele posicionou ambos braços frente ao sue corpo mantendo as palmas das mãos abertas.

Então logo que o inseto alado evadiu sobre ele, ele agarrou as peças bucais, as puxando em direções opostas na tentativa de arrancá-las, contudo o animal continuou a pressioná-lo, empurrando o Reaper pelo piso da caverna, percebendo que não seria capaz de arrancar a apêndice do artrópode antes que o monstro se liberta-se, ele girou os braços na tentativa de deslocar a cabeça dos monstros.
BlackJack
BlackJack
Créditos : 2
G$ 300
Localização : Nova Iorque, Estados Unidos

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador

Ryuga ficou a escutar toda a apresentação e discurso da supervisora, e logo após isso ele viu seus companheiros entrarem no portal, ele foi o ultimo a reagir, ele ate pensou em falar para eles esperarem mas já era tarde, e olhou para a supervisora que deu de ombros e entao decidiu ir atrás deles.

A escuridão era presente ali, e apenas era possível se ver algo quando alguma chama se fazia presente, Ryuga tentou olhar para os lados para ver algo, era impossível, nem mesmo o brilho claro do portal em suas costas conseguia se estender muitos metros a sua frente para ajudar isso, franzir os olhos também nao ajudaria ali, mesmo que sua visão fosse um pouco boa por ser um despertado.

Sem muito esperar e apenas escutando vários zumbidos ecoando pela caverna ele conseguiu ver oque ali seria um problema. -Abelhas Tigres?! Indagou em sua mente pois sabia um pouco sobre elas por ter seu conhecimento em monstrologia e logo após tentou se lembrar das informações que conseguia delas e também das informações que conseguia adquirir daquelas abelhas ali como seus níveis e algum ponto fraco, claro que continuando a observar elas quando possível.

Após alguns segundos se conseguir ou não as informações dos inimigos ele iria iniciar sua summon, essa que nao demorou nada, era quase instantânea devido ao seu alto nível de inteligência e manejo em summons.

Ryuga pegou em sua mão o seu livro que logo em seguida começou a ganhar uma silhueta de mana, esta sendo direta de Ryuga, as folhas do livro simplesmente começaram a ser folheadas rapidamente e entao elas pararam mostrando um símbolo antigo, uma representação rúnica do nome de sua summon Rokke, e entao com um movimento rápido de sua mão Ryuga puxou do livro para fora a mana e ali na sua frente ela tomou a forma de sua summon, que mesmo pequena se pós de prontidão ao perceber que sua visão estava comprometida pelo escuro, por sorte seus sentidos poderiam facilmente suprir tal estado.

-Rokke acho que temos um problema. Falou Ryuga olhando para as abelhas chegando perto deles ali, Rokke já poderia ter percebido a presença delas porem agora iria saber de certeza já que ele poderia ver Ryuga olhando para cima. -Vá! ataque os que ficam na retaguarda! exclamou para Rokke. Agora mesmo que sem poder fazer muita coisa, Ryuga iria tentar sua aura para causar alguma pressão, mesmo que ele fosse rank C, sua inteligencia é de rank A, e ele com apenas sua aura poderia ao menos tentar causar algum desconforto com os inimigos, usando de sua aura a se expandir e causar pressão atmosferica.

O pensamento de Ryuga era simples e pratico, atacar as abelhas de trás para que elas nao ataquem seu grupo, dividindo os inimigos para conquistar. Ryuga já sabia como Rokke iria atacar, usando primeiro de ataques de mana com o formato de seus punhos como se fossem socos de energia áurica, ja que Rokke era baixo ele precisaria chamar atenção só pra avançar e bater com todas as foças que lhe tinha, ele iria tentar focar as asas e os olhos dos inimigos usando de sua arte marcial e também seu bastão que passava do dobro do tamanho dele.
Resumo do post:
Resumo: Uso minha maestria de monstrologia para pegar o máximo de informações dos monstros ali e do que são capazes ( se permitido ), invoco Rokke e mando ele atacar as abelhas que não foram atacadas de inicio para que elas não venham a atacar em seguida. Se possível pela descrição de ranks e atributos, eu irei tentar expandir minha aura para tentar causar qualquer coisa no inimigo, se não for possível, de boas, só estou usando o possível de summoner xD
Kouya
Kouya
Créditos : 2
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________


--Meus Personagens--

ADV em Grupo 1 - OFF-GAME MLOzDcwADV em Grupo 1 - OFF-GAME YTWtgpDADV em Grupo 1 - OFF-GAME Giphy

Post 01



    Wooooooooooooooosh, Konnan passa a toda velocidade pelas ruas de Nova Iorque. Pedalando o mais rápido que pode, o garoto healer está, como sempre, atrasado. - Desculpe - diria para qualquer pessoa que acabasse quase atropelando.

    Assim que chegasse ao parque, estacionaria a bicicleta em uma árvore e tiraria o capacete, e o jogaria sobre o veículo. Sem se preocupar em colocar correntes ou fazer alguma proteção extra, Konnan corre até o portal e grita - Desculpe pelo atraso, arf, arf. Sou Konnan, o healer que se inscreveu para o portal. - mostro a licença de caçador - O grupo já entrou? - faria uma careta assustada quando descobrisse a verdade - Droooooooga. Já posso entrar. Beleza. Até mais - fala para a supervisora e sem nem esperar a resposta, entro no portal multicolorido ~ Achei que portais eram azuis. Será que tem algo de especial nesse aqui? ~ penso enquanto atravesso para o outro mundo, sentindo o banho de mana no processo.

- Oi. Foi mal pelo atraso. Podem ficar tranquilos. Eu estou aqui - digo para os novos colegas de equipe sem primeiro avaliar a dungeon. - Monstros logo na entrada. Hoje realmente não é meu dia de sorte. - me posicionaria para o combate. Konnan vai aguardar a luta começar e ver os primeiros feridos para decidir quem e como irá curar.
Rangi
Rangi
Créditos : 8
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master



The Beginning

O caos se iniciou no momento que os zumbidos se espalharam pela grande abóboda dourada que refletiu a chama usada primeiramente para iluminar. Para os irmãos tinham sentidos de Rank B ou igual, dava para perceber que q te que se encontravam era uma verdadeira colmeia, com os  hexágonos que compunham a estrutura por toda  a parede da grande hall de  entrada da dubgeon,  com uma extensão maior que a de um estágio de futebol, seria possível os de sentidos abaixo do Rank B perceberem isso também desde que não estivessem em batalha.

Os gritos começaram a ecoar, junto com o tilintar do encontro das armas, chiados por todos os cantos começavam  se espelhar conforme os insetos começavam a revelar que seus ferrões não eram comuns,   mas encantados com o elemento elétrico.

O trio que estava cercado pelas abelhas começou o embate para descobrir como sobreviver aquela aprovação.

Quem tomou s iniciativa do ataque foi o filho de Atlântida., que invocou uma torrente de água, que empurrou as tres primeiras abelhas por cinco metros, deixando um rastro de água naquela extensão (Sentido Rank A para perceber a poça d'água no chão dourado no meio da luta). Mesmo molhadas e visivelmente afetadas pelo golpe, as abelhas tentavam recuperar  a distância, embora não estivessem  voando mais, mas andando sobre suas patas, batendo suas asas sem cessar (secam no próximo turno)

O invocador acabou atraindo a atenção de três das abelhas, que se aproximavam perigosamente de si com seus ferrões em riste, um chiado constante e irritante fora o responsável por um golpe de raspão no ombro direito do rapaz, assim como em suas costas, um dano mais grave graças ao choque do primeiro golpe, que fez seu corpo tremer e seu tempo de reação ser reduzido.

A terceira abelha fora interceptada por um golpe que destruiu suas asas pelo pequeno réptil que parecia ter evitado o pior de acontecer, mas agora estava ocupado enfrentando a criatura insectóide que parecia não se importar com o dano tomado, mas avançava contra o pequeno com suas pinças não dando o espaço para o mesmo se movimentar em demasia.

Blackjack, por outro lado, parece ter sido o que mais se deu mau naquela situação, uma vez que avançara contra a criatura alada na intenção de pegar suas presas, dando espaço para que a abelha ferroasse seu abdômen com força, fazendo o garoto tremer devido ao intensa voltagem que se espalhou pelo seu corpo inteiro, tombando-o logo em seguida, paralisado parcialmente. Pro desespero do grupo, a abelha que havia acabado de ferroar Blackjack não morrera logo em seguida, como normalmente acontecia com membros daquela espécie e já avançava na direção do nosso aquaman.

Quando o healer finalmente atravessou o portão, a confusão já estava armada e cabia a ele decidir o que fazer. Caso seus sentidos sejam Rank B, poderá identificar o sucedido com Blackjack de sua posição, do contrário, tudo que ta vendo é um verdadeiro campo de batalha.

Mapa: http://sketchtoy.com/69495891

Abelha 1,2,3 (Atacadas por Gui): 50% (-25% de velocidade)
Abelha 4,5 (Atacando o Invocador):  100%
Abelha 6 (Atacada pela lacraia): 75% (-25% develocidade)
Abelha 7 (Solou o BJ): 100% (Se sentindo o novo Sung)

Gui: 100%
Koya: 50% (-25% de velocidade)
BJ: 30% (paralítico 1 turno)
Ranji: 100% Perdido no rolê
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Créditos : 6
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)