LFBR

[Ficha] Kamal Lee

4/1/2021, 02:13

Kamal Lee
Masculino
20 anos
1,71m
65kg
Seul - Coréia
EUA

Summoner
C
24
24
180
380
24

60
0


• Monstrologia
• Runas
• Sobrevivência
• Estratégia
• Armas Brancas Leves


300
Mora em um pequeno apartamento afastado do centro de Seul.
------------------------------
Kamal é um jovem com traços suaves devido a mistura em seu sangue, olhos castanhos escuros, um maxilar bem desenhado e sobrancelhas arqueadas, dão um ar ladino a sua imagem. Seus cabelos são brancos como a neve e um corte moicano que é extremamente chamativo, seu corpo é esguio e com algumas tatuagens escondidas por seu corpo, sendo uma delas um corvo em meio a lutra com outro, localizada em seu peito. Sua pele é negra, assim como seu pai, mas os lábios finos vieram de sua mãe asiática, seu nariz achatado e pequeno. Além das tatuagens, há alguns piercings em seu corpo: nos mamilos, na lingua e na orelha esquerda. Seu estilo de vestimenta favorito seria monocromático, com cortes suaves lhe dando um aspecto mais altivo e chique. Sua cor favorita é o roxo.
-----------------------------------
Kamal a maior parte do tempo se mostra um jovem calmo, de fácil convívio. Devido ser estrangeiro, mesmo com nacionalidade asiática, costuma não se relacionar com outras pessoas com facilidade devido o estigma com mestiços. Contém um enorme senso de dever consigo mesmo, devido
a toda dor que já sofreu. Busca seu próprio crescimento confiando em seus próprios métodos, não ligando para o que os outros pensam sobre si. Geralmente, quando não é visto lendo, está treinando para melhorar sua força. Amante de chás, música e arte, são uns dos poucos passatempos que o jovem encontra para si, além das aventuras que lhe rende boas histórias que dificilmente serão escutadas por alguém. Lida de forma neutra com derrotas, geralmente avalia os prós e contras e independente do resultado não se deixa levar pelo calor do momento. Gosta da sensação de liberdade e odeia que invadam seu espaço pessoal.

-----------------------------
Nascido nos EUA, mais precisamente em Los Angeles, Kamal e seus pais viveram até seus 3 anos de idade, onde resolveram ir para a Coreia do Sul, antigo lar de sua mãe. Seus parentes não o aceitaram muito bem, assim como não aceitavam o relacionamento entre seus pais por ser interracial, o que gerou um enorme atrito, afastando qualquer contato com sua família materna. Seu pai Jamaal Abbdul e Taeyeon Lee, sua mãe, o criaram com o melhor que podiam, eram caçadores de Rank C e A respectivamente. Assim foi sua pequena infância, rodeado pelos mistérios dos portais e as aventuras que seus pais contavam antes do pequeno dormir.

Ao completar seus 8 anos de idade, Kamal começou a treinar sob a tutela de seu pai, inicialmente com estudos básicos e teóricos como a monstrologia, logo após passando para táticas de sobrevivência e métodos de camuflagem. Esses estudos duraram até seus 11 em forma de conhecimento teórico, quando seus primeiros sinais de puberdade chegaram, seus pais resolveram que era a hora de passar para treinamentos mais sérios. O pequeno, já entendia desde antes a necessidade de tudo aquilo, como não suas aulas eram todas ministradas em casa, seus contatos com outras crianças eram breves, mas o mesmo não sentia falta, geralmente as outras crianças o evitavam por seus traços.

Aos 12 tinha uma boa habilidade com adagas, arma a qual passava a maior parte treinando. Eram apenas os três e nada os separava, com o tempo a personalidade de Kamal por ser tão fechada a pessoas novas, começou a incomodar seus pais por sua porcentagem de culpa e o afastar de pessoas da sua idade. Mas o mesmo não se importava tanto, suas maiores vontades era manter seus estudos e treinamentos para quando atingisse uma idade mais avançada poder se aventurar junto a seus pais e mostrar o quão tinha evoluído.  Além da adaga, o pequeno descobrira em seu décimo segundo aniversário que conseguia manipular a sua mana do jeito que desejasse, sendo um mago, mais precisamente um sumonador. Sua mãe foi quem ficou mais feliz com a notícia, já que a mesma era uma healer e seu pai, um reaper. Com isso, sua mãe assumiu os treinamentos do jovem e o ensinou a canalizar seus poderes e manipula-los.

Tudo começou a desmoronar aos 15 quando seus pais morreram em um covil duplo, o que levou a ficar orfão. Como seus parentes maternos não o reconheciam, Kamal voltou para Los Angeles onde morou com seus avós paternos até os 18. A partir daí o mesmo decide voltar para Seul e cursar faculdade de Artes e também continuar o legado de seus pais como caçador.


---------------------------------

Link do roll:Aqui
Link da ficha antiga:
Kamal Lee
Kamal Lee
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)