Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Norman Taylor

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Norman Taylor Empty [Ficha] Norman Taylor 11/9/2020, 00:10

Graeme

Graeme
Rank B


Norman Taylor
Masculino
20 Anos
1,84m
70kg
Washington
Washington

Fighter
Rank C
180
50
180
24
180

60
0

Especialização - N/A
• Lábia
• Sedução
• Artes Marciais - Boxe
• Intimidação
• Monstrologia


300
Apartamento pequeno, pouco distante ao centro de Washington.
------------------------------
Um rapaz alto, de pele branca clara e dono de um físico chamativo, apesar de ser magro, tem bastante músculos. Seu cabelo é liso e nunca está tão grande ou tão curto, mantendo sempre um tamanho mediano. Uma característica sua que chama bastante atenção, é a cor de seus olhos, de um vermelho escarlate nada comum, sendo esse um detalhe muito bem aceito pelo rapaz, que costuma usar brincos da mesma cor para combinar. Socialmente, pode-se dizer que tem uma boa aparência, e nunca passa despercebido onde vai. Mantém visível também em seu rosto, certa tranquilidade e confiança.
-----------------------------------
Norman é uma pessoa muito tranquila, sempre levou uma vida padrão e nunca precisou de preocupar muito com alguma coisa. Sua confiança sempre facilitou que fosse popular, tanto para fazer amizades, quanto para relacionamentos amorosos, mas nunca sentiu tanta necessidade nisso, o que o levou a ser um pouco frio e a procurar se relacionar com outras pessoas apenas como passatempo. Apesar da frieza com a qual enxerga as relações pessoais, é bem gentil e atrai todos em sua volta, afinal sempre foi muito bom com interações. Se sentia só mais um, mas com o tempo percebeu que a vida pode ser mais do que isso, sendo agora alguém mais inspirado para o que vive e faz. Costuma se sentir confortável na maioria das situações, descontrolando-se apenas ao extremo.
-----------------------------
Nascido em Washington, filho de uma família classe média, Norman nunca passou por alguma situação muito ruim, tanto financeira quanto rotineira. Era muito apegado aos pais e sempre se sentiu satisfeito com os laços que mantinha em casa, o que levou o garoto a não se aprofundar em nenhuma amizade desde que crescera. Apesar de não investir nisso, tinha muita facilidade em se socializar, e mesmo que não se interessasse, seus colegas de sala costumavam admirá-lo bastante, principalmente por causa de sua boa aparência e facilidade com a Lábia, desde cedo. Se sentia bem confortável com tudo e conforme o tempo passava, usava de sua popularidade para fazer "amizades temporárias", sempre que sentia necessidade, o que não costumava durar muito, assim como frequentemente entrava em relacionamentos com diversas garotas, sem dar também, muita duração.
Quando já estava com seus 17 anos, teve que ficar sozinho por alguns meses em casa, quando seus pais tiveram que fazer longas viagens a trabalho. Sentiu-se bastante solitário, o que o levou a buscar novos amigos e namoradas, o que não era tão difícil para o garoto que havia desenvolvido muito bem a habilidade de Sedução. Ainda assim, sem seus pais por perto, não conseguia preencher seu vazio, além do quê, assim como de costume, rapidamente se cansava de suas interações sociais, quando cortava o contato com os conhecidos. Certo dia, muito perdido em seus pensamentos, encontrou na televisão, uma luta de boxe, a qual o chamou muita atenção e o fez se interessar bastante pelo mundo dos combates de punhos.
Não tardou para que pedisse a seus pais um dinheiro para treinar, o que facilmente foi cedido devido a situação de solidão pela qual Norman passava. Era possível então, ver o garoto indo à uma academia próxima à sua casa, dia após dia, onde gastava horas fazendo inúmeros exercícios que melhorariam sua capacidade na luta, mas ficava ansioso mesmo pelo final do treino, onde todas pessoas que instruíam ali eram selecionadas em duplas para colocar em prática o aprendizado.
Naquele lugar, o rapaz aprendeu muito e preencheu os espaços vazios em sua mente da melhor forma possível, onde continuou frequentando mesmo após seus pais voltarem de viagem. Aos 19 anos, tornou-se um exímio lutador, tendo aperfeiçoado a um nível incrível, a Arte Marcial do Boxe. De lutas em lutas que fazia, onde recebia um pouco de dinheiro, mas tinha como real foco a sua diversão, fez muitos rivais, o que acabou fazendo que o rapaz treinasse também, sua Intimidação, afinal deixar o adversário com medo era um ótimo passo para vencer antes mesmo do início.
Seguindo uma rotina frenética de um lutador de boxe, começou a melhorar cada vez mais, até que era possível em um dos combates, uma diferença descomunal nas habilidades do garoto, a qual nem ele mesmo parecia entender. Nesse dia, a luta foi paralisada e após varias análises, cancelada, quando enviaram Norman à sede da Associação de Caçadores e descobriram que pouco tempo atrás, o jovem havia despertado. Depois desse acontecimento, ele foi julgado por um bom tempo pelos lutadores e treinadores, diziam que ele havia abusado de seu despertar e logo o excluíram das agendas de lutas.
Ironicamente, o garoto não saiu triste, mas sim animado e curioso em relação a seu novo poder de luta, afinal, achava incrível a ideia de levar seu boxe a outro patamar, onde enfrentaria na maioria das vezes, monstros ao invés de humanos. Daí, começou a estudar muito os monstros que poderiam ser encontrados em portais, desenvolvendo muito bem o conhecimento da Monstrologia.
Apesar da animação, voltou a ter uma boa parte do seu tempo vago, a qual ocupava com relacionamentos líquidos e velozes, ou quando era possível, ficando junto aos pais. Mas agora iria explorar portais, e morar no mesmo teto que eles não era uma boa ideia,  o que motivou Norman a alugar um pequeno apartamento que ficava em um grande prédio, o qual se encontrava à uma distância média do centro, onde começaria sua vida de caçador, agora aos 20 anos.


---------------------------------

Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p370-dados-do-despertar#7714
Link da ficha antiga: https://www.sololevelingrpg.com/t909-marvill-axel#7348

ATENÇÃO:
Embora eu vá tirar logo de lá, essa vai pro meu slot da geladeira.

2[Ficha] Norman Taylor Empty Re: [Ficha] Norman Taylor 18/9/2020, 12:09

Blindão

Blindão
Rank E

APROVADO



https://www.rpgsololeveling.com/t945-norman-taylor-inativo#7741

Obs: já foi alocada na geladeira.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos