LFBR

[Evento] Doki Doki NPC Club

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Relembrando a primeira mensagem :





Doki Doki NPC Club




Introdução


NPCs sempre estão presentes em nossas histórias, para o bem ou para o mal, do mais modesto até o mais pomposo, eles recheiam a narrativa e são pilares importantes do cenário. É tendo isso em vista que a staff propôs este evento, a fim de incrementar a ambientação do fórum e dar mais conteúdo para os narradores e jogadores trabalharem em cima.

Com isso, desafiamos os jogadores a criarem os melhores e mais interessantes NPCs que puderem criar, além dar a oportunidade de oficializar os NPCs que vocês criaram certo apego ao serem utilizados in-game.

Regras



  • Não há limite de quantos NPCs podem ser criados por jogador.
  • NPCs mal formulados não serão aprovados e não contam como participação do jogador.
  • Durante o evento, todas as regras vigentes e referentes aos bons costumes e à praxe moral adotada pela staff são válidas.
  • Qualquer coisa que seja contra o bom senso e à boa conduta voltada para os fins do evento poderá ser punida com a rejeição do(s) NPC(s), afastamento do jogador do evento e/ou a anulação de sua participação.
  • A staff se reserva o direito de editar os NPCs postados, com a anuência tácita do jogador.
  • Os NPCs criados não podem substituir cargos já ocupados por outros NPCs oficiais.
  • NPCs não podem ser criados como Rank S ou superior.
  • NPCs devem seguir as regras de criação de personagens.
  • A preferência para criação de NPCs que pertencem ao grupo principal de ataque das Guildas e Chefes de Departamento são dos Narradores. Entre os Narradores, a preferência é daqueles que narram ou narraram aquela guilda.
  • Sobre os NPCs que existem nas aventuras, apenas os Narradores podem postá-los.
  • O evento será aberto dia 27/08/20 e ficará ativo até 0:37 do dia 03/09/20.


Recompensas


[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 2 Tabela10

[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 2 Tabela12

* Esse contato pode ser amigável ou não, o jogador que decide que tipo de relação é esta.

Código para criação de NPCs


As postagens devem ser feitas seguindo o seguinte código, bastando copiar, colar e preenchê-lo com as informações necessárias:

Photoplayer:
Inserir a imagem redimensionada do NPC

Nome: inserir o nome do NPC
Localização: inserir a atual localização do NPC

Rank: inserir o rank do NPC, se houver; do contrário, deixar N/A
Classe: inserir a classe do NPC, se houver; do contrário, deixar N/A

Grupo: inserir o grupo que o NPC pertence, como Civil ou Caçador
Filiação: inserir a filiação do NPC, se ele pertence a alguma guilda, associação, etc
Contrato: Coloque aqui se este Npc se dispõe a trocar de filiação e quais as condições dele para se juntar a outra organização, seja Salário, um cargo de influência ou qualquer outra coisa."N

Sumarização: Escreva um pouco sobre o NPC, sua origem, idade, o que faz atualmente, como se comporta, se ele se relaciona com alguém em específico. (Leia os mestres das guildas caso tenha dúvida neste ponto)

Personalidade: Escreva palavras-chave que servem com traços de personalidade do Npc. Ex: Rancoroso, Emotivo, Intransigente, Inconstante...

Extra: campo adicional para inserir informações extras que considere relevante
NPC Pré-existente: informar sim ou não e disponibilizar o link onde foi usado

Código:


[spoiler="Photoplayer"][i]Inserir a imagem redimensionada do NPC[/i][/spoiler]

[b]Nome:[/b]
[b]Localização:[/b]

[b]Rank:[/b]
[b]Classe:[/b]

[b]Grupo:[/b]
[b]Filiação:[/b]
[b]Contrato:[/b]

[b]Sumarização:[/b]

[b]Personalidade:[/b]

[b]Extra:[/b] [i]campo adicional para inserir informações extras que considere relevante[/i]
[b]NPC Pré-existente:[/b]

Dicas


  • Quanto mais criativo e bem construído, coerente e com usos práticos seu NPC for formulado, mais chances dele ser utilizado.
  • Se atente ao que os outros jogadores estão criando, para não criar NPCs repetidos, muito semelhantes ou com funções idênticas, a fim de não gerar conflitos entre eles, o que pode acabar fazendo-o não ser utilizado.
  • A criação dos NPCs não precisa se limitar às guildas mais fortes dos países, que são as que possuem páginas no fórum.
  • Atente-se que o líder da força de ataque principal de cada guilda é o mestre dela, não sendo possível criar NPCs nesta posição.
  • Vire um Narrador oficial do fórum!


Perguntas frequentes e já respondidas


  • P: Qual a diferença entre aprovado e utilizado?
    R: Aprovado significa que seu NPC está dentro dos requisitos aceitáveis, mas não necessariamente ele será utilizado, sendo este termo atribuído aos NPCs que realmente vão ser utilizados no cenário.

  • P: Preferência significa que não posso postar?
    R: Não. Você pode postar. Significa que se existir um conflito entre um NPC de Narrador e um de jogador, o do Narrador terá preferência para ser utilizado.

  • P: E quando isso acima pode ocorrer?
    R: Um exemplo é quando dois jogadores fazem NPCs semelhantes que ocupam a mesma posição em um grupo de ataque. Assim, um deles provavelmente será aprovado e o outro será aprovado e utilizado.

  • P: Ultrapassei apenas alguns minutos do tempo do evento, posso postar?
    R: Se o tópico ainda não estiver bloqueado, sim, mas mesmo que isso ocorra, uma vez ultrapassado o tempo do evento, todas as postagens posteriores são inválidas.

  • P: Posso fazer sugestões ao evento?
    R: Sim, no canal #sugestões do nosso Discord! Aceitamos sugestões mesmo durante o evento.

  • P: Como tirar dúvidas sobre o evento?
    R: De preferência em nosso canal #dúvidas do Discord. Perguntas feitas no #geral podem não ser lidas devido ao fluxo de mensagem, sendo aquele o canal correto para tal.

  • P: Não gostei do evento e tenho reclamações a fazer, posso reclamar?
    R: Claro, pode usar o nosso canal #geral do Discord e caso tenha algo construtivo a acrescentar, usar o #sugestões, onde a mensagem ficará visível e será levada a pauta.

  • P: Os narradores possuem vantagem, que absurdo! Não aceito isso, qual o motivo?!
    R: Sem os Narradores o fórum não anda e este evento é importante para o cenário do fórum, de modo que é propício que os narradores, que tem contato direto com os NPCs, sejam os mais aptos a formulá-los de modo coerente, tanto no presente como para o futuro, uma vez que serão eles a narrar. E é uma forma de recompensá-los. Vire um Narrador, se não gostou!

  • P: Por que esse nome para o evento?
    R: A staff não sabe responder, pergunte ao #Remenuf4444.





Arauto da Staff
Arauto da Staff
Créditos : 4
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 2 F5e0c746a21d6ec266092fd89a23755b

Nome:Maya Kurara
Localização:Osaka - Japão

Rank:A
Classe:Fighter

Grupo:Caçador
Filiação: Draw Shield
Contrato:N/A

Sumarização:Vice-líder do grupo de ataque principal de sua guilda, uma fã e seguidora fiel de Hana, mestre da guilda, era uma rank E fraca que era explorada por freelancers até que Hana ainda antes de ser quem é hoje, a ajudou e a ajudou a aprender a lutar e se virar, se uniu a guilda de Hana logo que a oportunidade apareceu e já lá dentro ganhou um poderoso despertar duplo que junto de sua lealdade, maestria de combate e seriedade, a levaram ao cargo de vice-líder do grupo de ataque principal, sendo a braço direito da própria Hana.

Personalidade:Séria, alegre, esforçada, dedicada, loucamente apaixonada por Hana, apesar de não ter percebido sua bissexualidade ainda e achar que seu amor é apenas admiração.

Extra: Maya luta utilizando duas katanas de lâmina negra, apesar de ela não possuir muito poder destrutivo em seus golpes rápidos, ela possui muita velocidade, agilidade e poder de corte, inclusive ela possui afinidade com fogo, que se demonstra nas batalhas mais árduas ao incendiar suas lâminas com chamas de cor avermelhada.
NPC Pré-existente:N
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 2 M7ELFaF
Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 2 A55307ac185b05e4b886265a0955510b

Nome:Mari Kaiiki
Localização:Osaka - Japão

Rank:A
Classe:Tank

Grupo:Caçador
Filiação: Draw Shield
Contrato:N/A

Sumarização:Principal tank do grupo de ataque principal, corajosa como ninguém mais e adora um jogo de azar, apesar de tentar se manter longe deles o máximo possível. Veio de família rica e com o dinheiro de ser caçadora somado ao berço de ouro, devia ter tido uma vida fácil, mas o vício em jogos de azar a fizera se afundar em dívidas rapidamente. Hana apesar de tudo viu potencial na menina e a ajudou a superar suas dívidas… Ainda lutam para tirar ela do vício, mas o avanço foi enorme.

Personalidade:Despreocupada, corajosa, caridosa, de coração mole, ama coisas fofas, churrasco, cerveja e jogos de azar, mas busca largar estes últimos por ser viciada.

Extra: Luta usando uma enorme marreta que maneja com uma força esmagadora junto de sua pele absurdamente resistente para defesa, sua velocidade e capacidade de esquiva/bloqueio são mínimas, mas é bem difícil a ferir e até mesmo alguns dos mais fortes cairiam diante de uma marretada dela se bem acertada, sendo assim uma linha de frente excelente. No entanto ela tende a ser muito azarada e perde qualquer teste de sorte e aposta.
NPC Pré-existente:N
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 2 M7ELFaF
Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 2 Kojirou_sasaki_

Nome:Koji Sasaki
Localização:Osaka - Japão

Rank:A
Classe:Elementalista-trevas

Grupo:Caçador
Filiação: Draw Shield
Contrato:N/A

Sumarização:Dentro do grupo de ataque principal, é uma das mais fortes e confiáveis por parte de Hana. A líder a ajudou quando era rank C e havia perdido a visão numa dungeon. Koji apesar de ser filha de um mestre do kendo, havia despertado como maga e todo seu treino era inútil para um mago que ficava de longe jogando bolas de sombras. Seu desgosto com suas próprias habilidades geraram descuido, seu descuido gerou uma ferida, sua ferida gerou depressão. Cega e depressiva, Hana se aproximou dela e a trouxe para sua guilda, a ensinou que podia ainda lutar, assim como podia usar seus poderes em combinação com sua magia para combos incríveis. Hoje ela age mais como assassina de monstros no grupo de ataque principal e até treina muitos reapers novatos da guilda.

Personalidade: Calma, quieta, serena, tende a refletir as palavras que vai falar antes de as soltar e dá muito valor a quem faz valer a própria fala.

Extra: Apesar de ser maga, seu estilo de luta lembra muito um reaper, mas como elementalista de sombras ela usa muito de magia também, sua longa katana dispara rajadas cortantes de sombras, assim como seu principal ataque é se fechar numa bolha de sombras com seu alvo, onde nada se vê, abater ele e então refazer o ataque com os principais montros um a um.
NPC Pré-existente:N
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 2 M7ELFaF
Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRFJXZeaxQDU1ScIUTRpS4068WfeAkx0We-Ww&usqp=CAU

Nome:Dari Aruku
Localização:Osaka - Japão

Rank:B
Classe:Tank

Grupo:Caçador
Filiação: Draw Shield
Contrato:N/A

Sumarização:Uma líder de equipes de baixo escalão formada por novatos da guilda, principalmente novatos que a líder quer que aprendam uma lição ou desistam da guilda e mais principalmente ainda se forem homens. Originalmente uma capitã da marinha do Japão antes do despertar, pediu dispensa após este, para poder ajudar o mundo contra os monstros, no entanto ninguém queria colocar uma mulher bela como escudo para o time e apenas Hana a acolheu e a ajudou em seu propósito, hoje usa de seu treinamento militar e pulso firme para selecionar bem os novatos mais complicados da guilda.

Personalidade: Temperamento explosivo, cabeça dura, rígida com regras, impaciente, ama doces, coisas fofinhas, animais e dentre estes, principalmente os gatos, mas tenta esconder seus gostos para manter o ar de seriedade intacto.

Extra: Sua arma principal é um kanabo de metal, basicamente um grande cacetete com “spikes”. Ela usa armadura sempre que está na guilda ou em dungeons, tudo em cores escuras, pesadas e combinando com seu temperamento comum, mas em casa ela gosta de vestidinhos imitando idols, pijama-cosplays de animais de animes, assim como roupas rosas e nekopants, ela ama coisas fofas e quem descobrir isso será impedido de contar, mesmo que na porrada.
NPC Pré-existente:N
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 2 M7ELFaF
Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 2 Sticker-png-lilith-asami-hotaru-ichijou-anime-cosplay-character-anime-manga-fictional-character-cartoon-trinity-thumbnail

Nome:Hotaru Kurasito
Localização:Osaka - Japão

Rank:C
Classe:Healer

Grupo:Caçador
Filiação: Draw Shield
Contrato:N/A

Sumarização:Uma novata da draw shield, incluída no grupo de problemáticos com treino especial da líder mais bruta. Possui narcolepsia, então tende a dormir, mesmo em meio a combates, por isso foi posta para treino intensivo em busca de perder essa desvantagem imensa, até por que ela tende a curar tudo ao seu redor quando dorme, inclusive os monstros.

Personalidade: Feliz, infantil, amorosa, amigável, carinhosa e sem autoconfiança.

Extra: Apesar de esforçada e boa de cura, tende a dormir nas piores horas devido a narcolepsia, adicionalmente a isso, enquanto dorme, gera uma aura de cura alguns metros ao seu redor, curando até monstros.
NPC Pré-existente:N
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 2 M7ELFaF
Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 2 Trinity-seven-anime-lilith-asami-anime-png-clip-art-thumbnail

Nome:Kaeri Sora
Localização:Osaka - Japão

Rank:C
Classe:Elementalista-sombras

Grupo:Caçador
Filiação: Draw Shield
Contrato:N/A

Sumarização:Uma novata da draw shield, incluída no grupo de problemáticos com treino especial da líder mais bruta. Entrou na guilda visando usar ela e sua fama como guilda de mulheres para alavancar sua carreira como idol, assim como pretende ter um período fácil dentro da guilda, usando de sedução para atrair os novatos homens para a proteger como “gados”, como elas os chama. Vem de uma família muito pobre, com mãe e irmãs doentes, busca usar a beleza que possui para ganhar dinheiro para elas, no entanto deixou os elogios subirem a cabeça.

Personalidade: Egocêntrica, sarcástica, mandona, cheia de si, narcisista e solitária

Extra: Leva uma vida estranha, rodeada por rapazes dispostos a tudo por sua atenção, se acostumou a conseguir tudo que quer apenas mostrando um pouco o decote enquanto dava certos olhares. Uma excelente atriz e capaz de seduzir homens muito bem, mas sua capacidade mágica é muito pouco treinada e apesar de querer aprender, até hoje teve mais sucesso aprendendo a balançar seu corpo, do que a fazer magias. Hana pretende mudar isso
NPC Pré-existente:N
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 2 M7ELFaF
Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 2 Summer_Laegjarn_Neutral

Nome: Kin Dae-jung
Localização: Coréia: Chungju - Norte.

Rank: A
Classe: Warrior - Figther.
Grupo: Caçadora.
Filiação: Fiend - Membro do grupo de ataque.
Contrato: Kin aceita ser contratada para atuar em dungeons por caçadores freelancers e de outras guildas, porém ela possuí algumas exigências nesse caso, a dungeon no mínimo precisa ser rank C, e exige um contrato personalizado, para dungeons C ela aceita receber 3/4  do valor total destinado ao salário total do grupo de caçadores e dungeons B aceita se for no mínimo 1/2 do salário total, porém se algum outro morrer dentro da dungeon ela também recebe o salário do mesmo, afinal Kin precisou fazer trabalho extra para cumprir a falta do falecido, essas são as exigências dela, porém não é muito fácil entrar em contato com mesma devido a sua preferência em concluir dungeons para a Fiend. E dentro da guilda ela só obedece os superiores para contratos normais, com outros membros ela também faz suas exigências a fim de receber maior parte no salário. Devido seu contrato com a Fiend, Kin não tem autorização de fazer dungeon Rank A ou superior fora da guilda.l É possível chamá-la para outra guilda desde que o contratante aceite pagar a recisão de seu contrato de centenas de milhares de kek, ofereça um salário muito maior, pois a mesma tem conhecimento do quanto o mestre da Fiend é rancoroso e precisa se resguardar, também é necessário que pague adiantado no mínimo 3 meses de salário para a caçadora, o adiantamento pode ser negociado se o contratante for um homem que Kin considere bonito e a leve para jantar num restaurante luxuoso.

Sumarização:
Com pouco mais de 24 anos atualmente Kin nasceu e cresceu no cinturão central Kin Dae-jung teve contato contato com a criminalidade desde que consegue se lembrar, sua família era de classe média e por isso Kin não passou real dificuldade em sua infância e adolescência, mas isso não a impediu de conviver com as pessoas erradas, cabulava as aulas, colava nos exames, conseguiu se formar no colegiado através do esforço alheio, até mesmo cometia pequenos delitos como pichação e furto, mas não por necessidade e sim por querer impressionar seu grupo de amigos, ao menos era no que acreditava, ia para festas, e fazia o que bem entendia não tendo muito respeito por seus progenitores pois ela os achava cruéis e injustos por não lhe darem tudo o que queria e quando queria.

Quando atingiu a maioridade começou a trabalhar como modelo, sendo bastante vaidosa manter a boa aparência e forma física não era um desafio, porém devido principalmente seu comportamento Kin não alcançou o ápice das passarelas, atuando apenas como uma modelo qualquer, dessas que não se reconhece mesmo se visse fotos anteriormente. Porém Kin desejava e cobiçava por mais, sim, queria muito mais do que a vida "injustamente" lhe dava, isso a fez aceitar trabalhos de acompanhar empresários ricos em eventos, lugares caros, com pessoas afortunadas, era o ambiente que Kin acreditava lhe pertencer.

Dizem que Deus não dá asa a cobra, mas Kin Dae-jung pode ser considerada a exceção, despertada como um fighter rank A, estando no topo dos caçadores Kin perdeu as contas de quantas dungeons concluiu sozinha, e até mesmo facilitava o trabalho de outros caçadores ingressando em grupo de freelancers para praticamente concluir a dungeon por eles, entretanto, ela cobrava um preço excessivamente maior para poder "ajudar" alguém, porém mesmo com um rank alto não era comum que alguns caçadores perdessem suas vidas ao trabalhar com Kin, pois a mesma não se dedicava nem um pouco em proteger seus colegas de profissão.

Os milhares de keks se acumularam aos montes na conta bancária de Kin, porém nunca é o suficiente, mudou-se para o Norte sul-coreano onde tem uma vida de luxo, seus gastos elevados lhe obrigam a continuamente concluir dungeons. Não teve problema algum de ingressar em uma das maiores guildas da Coréia, e mesmo seu temperamento não era um problema aos olhos do mestre da Fiend, afinal Kin nunca desapontou ao enfrentar uma dungeon em nome guilda, dando a Kin o luxo de concluir dungeons por fora da guilda e até mesmo agir como freelancer, porém a caçadora precisou concordar com alguns termos.

Trajando uma armadura negra que a protege parte de seu corpo sem prejudicar a mobiliadade Kin dizima os monstros um após o outros com ataques fortes e rápido, não é do tipo estratégica, mas não quer dizer que seja uma idiota, apenas gosta de lidar com os monstros rapidamente, uma peculiaridade em questão é que os ataques e principalmente magias de Kin são quase sempre revestido por chamas amareladas com as extremidades enegrecida que a torna ainda mais destrutiva.

Personalidade: Egoísta, Interesseira, Irritadiça, Gananciosa, Temperamental, Arrogante, Vulgar, Esnobe.

Extra: Se torna muito carinhosa e amável quando recebe presentes caros e é convidada para encontros requintados, até deixar de receber tais mimos.
NPC Pré-existente: Nop.
Lilith
Lilith
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B

Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 2 Robin

Nome: Beon Chung Hee.
Localização: Coréia - Daejeon.

Rank: C
Classe: Mage - Elementalista (Água).

Grupo: Caçador.
Filiação: Freelancer.
Contrato: Aceita contratos normais, tem preferência por dungeons localizadas no centro da Coréia, mas se dispõe a pegar conduções para o Norte ou Sul. É possível que ele aceite ingressar em uma guilda se o contratante almejar fazer sua guilda ser grande e prestigiada.

Sumarização: Beon nasceu no centro de Seul e viveu sua vida toda desfrutando dos confortos da capital como um garoto normal de cidade grande. Apesar de não ser filho de uma família rica o caçador teve a oportunidade de estudar numa escola decente que lhe forneceu boa educação, porém Beon nunca recebeu real destaque, seu desempenho acadêmico, esportivo sempre foi mediano, geralmente não tinha dificuldade de atingir notas suficientes para passar de ano, porém não se destacava.

Sua ambição quando criança era de ingressar nas forças armadas coreana como um marinheiro mas devido seu porte físico foi recusado, evento que lhe deixou bem triste por algumas semanas, então havia decidido trabalhar com contabilidade seguindo a profissão dos pais por falta de interesse em outras áreas.

O despertar como caçador permitiu que Beon tivesse um novo horizonte em sua vida para seguir, tendo certeza de que era um forte Warrior ou no mínimo um ágil reaper ele teve outra decepção quando descobriu que havia despertado como um mago de água.

Sem pode se deixar abater Beon se esforçou dentro seus limites para concluir as dungeons, por não ter um rank excepcional ele dá o melhor de si para ser criativo para gerenciar sua mana e ser efetivo, por vezes sendo uma das principais fontes de dano em dungeons de rank baixo ou atrapalhando os monstros para que outros caçadores possam causar dano nas dungeons de rank alto, e até mesmo conseguindo pertubando os monstros para amenizar os prejuízos sofridos mas nada excepcional, uma peculiaridade é que quando ataca um alvo desprevenido o mago é capaz de causar danos acima do normal.

Tendo feito recentemente 21 anos Beon se mudou para o centro por ser uma região maior do país e assim consegue atuar em mais portais, apesar de se deslocar para outras localidades quando lhe é necessário e conveniente. Seu objetivo atual é ingressar em alguma das maiores guildas coreanas, apesar de ainda não ter encontrado uma que se sinta confortável.

Personalidade: Carismático, Educado, Racional, Criativo, Bem Humorado, Preza por eficiência, Sonhador.

Extra: Quando comentam de sua baixa estatura tende a ficar deprimido ou irritado.
NPC Pré-existente: Nop.
Lilith
Lilith
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


Photoplayer:

[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 2 5fb824eef54b371cd07ebdda7ace6ee3

Nome: Kuroi Kamatari
Localização: Japão

Rank: B
Classe: Healer

Grupo: Caçadora
Filiação: Draw Sword
Contrato: Sim, desde que vá junto do NPC Inoshishi Akai, com condições semelhantes as que possuí atualmente.

Sumarização:

É uma mulher bastante misteriosa, a qual descende em linhagem direta dos ancestrais do Clã Fujiwara, um dos quatro grandes clãs do Período Heian. Seu sobrenome "Kamatari" é o nome que os descendentes desse clã carregam, desde que foram nomeados pelo Imperador Tenji. Após bastante estudo sobre a história antiga de sua família, Kuroi acredita que os culpados pela decadência de seu clã foram os Minamotos, um dos outros quatro grandes clãs da época que monopolizavam a política. De tal sorte, ela possui um rancor bastante específico contra dos descendentes dessa linhagem, tendo até mesmo traçado e localizado quem são eles; apesar de não buscar vingança, por não ver sentido em algo do tipo um milênio depois, ela pretende alavancar novamente o nome de sua família para voltar ao topo do país.

Já fazem dois anos que está sob contrato com a Draw Sword e conheceu Inoshishi Akai, com quem forma dupla de Tanker e Healer desde então, tendo um laço bastante especial com este. No fundo, sente algum afeto por ele, mas nunca falou sobre e não pretende falar, visto que Akai é bastante cabeça dura. Entretanto, este laço que se formou entre eles é o suficiente para ela segui-lo para onde for, a fim de manter a dinamicidade que acredita ter com ele.

Personalidade: Zelosa, rancorosa, misteriosa, reservada, determinada, leal, justa, estudiosa e emotiva.

Extra: Utiliza uma máscara de raposa preta na lateral da cabeça e um leque adornado com flores, com o qual se abana, se cobre, manda suas curas para os aliados e bate nos outros, quando necessário.

NPC Pré-existente: (Sim. Clique aqui)
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 2 Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 2 Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"
Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 2 XN6PmPf

Nome: Yeong Min Oh.
Localização: Coréia.

Rank: B
Classe: Assassin - Reaper.

Grupo: Caçador.
Filiação: Freelancer.
Contrato:  É possível contratá-la como freelancers, porém o grande problema é o fato de Yeong sempre estar viajando pela Coréia diminuindo as chances da caçadora estar próxima do portal desejado. Tem receio de se juntar com alguma guilda por preferir continuar viajando conhecendo novas pessoas e lugares, mas é possível se for a guilda de alguém que ela considere um amigo.

Sumarização:
De origem chinesa Yeong não viveu uma vida seguindo os padrões considerados normais pela sociedade, desde criança suas brincadeiras eram um tanto macabras, gostava de trocar as cabeças das bonecas, espetá-las com alfinetes, coisas que deixava as outras crianças com medo e até mesmo assustava alguns adultos.

Nunca gostou de ficar confinada, na adolescência seu comportamento sombrio piorou, saindo junto de um grupo tão peculiar quanto si própria Yeong ficava virava a noite bebendo em cemitérios escutando Trash Metal. Quando alcançou a maioridade a primeira coisa que fez, foi deixar sua casa para viajar pela China, aceitando trabalhos rápidos, muitas vezes para pagar suas refeições e a estádia, sentindo-se bem por poder explorar diversos locais sem criar raízes.

Apesar de poder assustar facilmente outras pessoas Yeong gosta bastante de se comunicar e fazer amigos, e contar suas histórias engraçadas, fazer piadas, entretanto… A comédia é totalmente ausente em seu sangue e suas histórias macabras se tornam ainda mais horripilantes devido à forma assustadora de Yeong contá-las, muitas vezes parecendo ameaças cruéis ao invés de piadas.

Atualmente com seus 27 anos Yeong é uma caçadora despertada a pouco mais de 5 anos, ela deixou a China para viajar até a Coréia pois o país possuí uma melhor estrutura para caçadores, além de ser um ambiente totalmente novo para que ela pudesse conhecer, estando sempre a viajar pelo país dificilmente fica mais de uma semana no mesmo local, e agora usa as dungeons para manter seu estilo de vida liberto. Sua maneira de lutar é baseada principalmente na alta agilidade atacando sorrateiramente os monstros, porém desde seu despertar Yeong começou a escutar vozes perturbadores que geralmente dizem para ela tomar atitudes duvidosas, então não é incomum vê-la conversando sozinha.


Personalidade: Sombria, Mórbida, Assustadora, Comunicativa, Senso de Humor negro, Gosta de fazer amizades, Gentil, Prestativa, Sádica com monstros e pessoas que não gosta, Espírito Livre.
Extra:
NPC Pré-existente: Nop.
Lilith
Lilith
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 2 TE5SNtG

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)