LFBR

[Ficha] Yuumei

16/8/2020, 00:01

Seelie "Yuumei" Aila
Feminino
23
1.69
58 kg
Tokyo, Japão
Edinburgh, Escócia

Elementalista
D
24
50
24
340
24

90
0

EXTERMÍNIO
Bônus: +10% de dano em monstros já enfrentados.

• Água
• Camuflagem
• Estratégia
• Monstrologia
• Rastreio
• Armas Brancas Médias


300
Quando se mandou para Tokyo, encontrou um apartamento no alto de uma estação de metro. O preço encaixava em sua renda e era bem localizado. O espaço apesar disso, não é muito grande, possuindo 3 cômodos (sala/quarto, cozinha e banheiro).

Os móveis são velhos e desgastados. Na sala/quarto possuí uma mesa e cadeiras de madeira rústica. Um sofá branco de couro sintético, que apesar de tudo, está bem conservado. Há uma cama de solteiro feito de ferro ao lado do sofá, atravessado no caminho. Contém um pequeno quarda roupa acoplado a uma comoda com espelho. O banheiro apesar de miúdo, possuí uma banheira como é de costume no Japão.

Embora o apartamento seja simples, existem uma janela bem grande que entra bastante iluminação. Ainda mais por estar a vários andares pra cima. A vista é impecável, perfeita para fotografias.

------------------------------
Uma jovem franzina. Pele muito clara de quem não toma banho de sol regularmente, e fica horas utilizando tecnologia em algum cômodo trancado com pouca luz. Fora a tendência a não bronzear o corpo, ficando no máximo avermelhado.

Se destaca facilmente por seus cabelos naturalmente ruivos na qual até mesmo suas sobrancelhas e cílios são avermelhadas com tons alaranjados, fazendo um belo e intrigante contraste com seus olhos esverdeados claros como a grama do jardim mais cintilante. Seus cabelos são mais longos nas mechas da frente, podendo passar da cintura, e picotado no restante, chegando até a medida do ombro, sendo ainda sim um pouco longo.

Seus traços faciais lhe dão uma beleza singular. Entretanto, a jovem costuma sempre estar com uma expressão vazia e de desânimo com o olhar e pensamento distante. Intercalando geralmente suas facetas entre nítida tristeza ou raiva. Isso quando ela não está sendo um pouco irônica. Mas apesar de ser meio depressiva, seu semblante pode mudar completamente quando ela quiser, principalmente diante de fogo ou algo que cative sua comoção.

Quanto a seu corpo, a moça tem a estatura comum das mulheres não tendo destaque em mais nada. Apenas magra com busto de pequeno a médio porte. Cintura fina, podendo usar qualquer roupa elegantemente. Porém, da preferência a vestuários mais confortáveis e colados ao corpo para melhor movimentar-se enquanto utiliza de movimentos de parkour. Um par de luvas é indispensável para diversas finalidades.

-----------------------------------
Seelie ou Yuumei, como prefere ser chamada, vem tido graves confrontos psicológicos. Isso tudo embaralhou um pouco os pensamentos da jovem, a tornando um tanto melancólica e depressiva, pois sente que falta-lhe algo em sua vida. Embora não seja a mais alegre da cidade, ela não tem pensamentos suicidas ou coisa parecida.

Yuumei é um tanto obcecada por fogo e demonstrações absurdas de poder, lhe fascinando quando testemunha tal ato. Os médicos e psicólogos não conseguiram explicar a razão disso. Todavia, é algo entranhado em seu intimo desde que despertou.

Seu hobbie é fazer fotografias, principalmente de paisagens ardendo em chamas. De algum modo a moça se sente calma quando consegue registrar cenas caóticas.

Apesar de ser uma pessoa de poucos sorrisos, ela ainda consegue exibir seus dentes quando usa de ironia ou em uma das raras ocasiões em que de fato ela esta sendo mais simpática e cativante. Afinal, ela é como uma atriz que consegue usar de todas as emoções sem problemas, apenas não lhes representa tão bem.

-----------------------------
Seelie Aila é descendente dos antigos clãs escoceses que até hoje perpetuam em seu país. O clã de Seelia decidiu a tempos atrás, em permanecerem ocultos da sociedade, dando a entender que foram extintos. Os acontecimentos envolvendo as dungeons apenas reforçou ainda mais essa escolha.

A linhagem da jovem em sua era gloriosa, eram conhecidos por seus bravos guerreiros que fomentavam o crescimento do reino em que viviam. Essa herança sempre foi passada de pai para filhos. Todavia, isso fora diferente para a garota que nunca se interessou por essas coisas. Pelo contrário, sempre foi mais do tipo intelectual que passava horas e mais horas lendo e estudando, desenvolvendo habilidades pessoais e sociais até chegar o tempo em que se inspirasse em seguir sua futura profissão de jornalista com cunho investigativo.

Apesar dos tempos, a família da garota ainda era bastante tradicional. Os membros da família sempre foram obrigados a seguir formalidades e treinar certas coisas que a garota desgosta. A espada por exemplo, era um dos meios principais de uso, então todos na família sabiam manusear uma lâmina do tipo, pois era passado de país para filhos. Diversas táticas eram repassadas dentro e fora de campo de batalha. Eles queriam formar os melhores combatentes, o que também era aplicado meios de ocultação e rastreio de possíveis alvos.

Com surgimento e a popularização dos "Caçadores", não demorou muito para o clã adotar à nova medida de Despertados. Criaram um teste maluco que ninguém sabia se dava certo ou não. Além da teoria para aprender sobre monstros, uma maneira de capacitar seus membros, e também havia o ritual de iniciação característico do clã que foi adaptado aos tempos modernos de Despertados. A jovem foi forçada à realizar. De alguma forma, durante ou depois, a garota conseguiu impressionar a todos com seu despertar.

Entretanto, apesar do alto grau poder de massivo que Seelie conseguia produzir, ainda sim ela era fraca aos olhos do clã. Todo seu estudo e treino para se tornar uma exterminadora, eram jogados no lixo, pois acreditavam que ela não servia para combates nas dungeons.

Sentindo-se abandonada e subestimada, a ruiva tratou de por um fim naquilo tudo. Em um surto psicótico, a menosprezada moça ateou fogo em todo distrito onde seu clã vivia. Muitos morreram naquele dia, desde pessoas comuns, a despertados que não tiveram chance de evitar o pior a si mesmo.

Depois daquele dia, a mesma se auto denominou como "Yuumei". Um code-name para que seu nome não fosse revelado em alguma ocasião, como na internet. Além de fugir do país, se mudando para Tokyo, Japão. Era um lugar que prosperava no quesito de caçadores, talvez fosse o lugar perfeito para recomeçar à vida.

Tais eventos marcaram sua vida, lhe colocando em um estado de loucura enraizado em sua mente que fazia-lhe acreditar que poder era tudo, afinal, o mundo parecia girar em torno do mais forte.

O lado obscuro disso, foi que Yuumei passou a ficar mais melancólica. O mundo agora girava em torno dos caçadores, e aquelas no topo, comandava tudo. Não sabia como, mas de um modo queria abraçar e sentir o gostinho de "estar lá em cima"



---------------------------------

Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p320-dados-do-despertar#7217
Link da ficha antiga: https://www.sololevelingrpg.com/t298-ficha-seelie-yuumei-aila?highlight=yuumei

Última edição por Bluz em 20/8/2020, 14:35, editado 1 vez(es)
Bluz
Bluz
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C


_________________
[Ficha] Yuumei FYG0f3x
19/8/2020, 19:59

NEGADO



Defina seu elemento, pois, vc nao começa com dois elementos principais. Sua PA lhe permite "afinidade", seguindo as vantagens dela descrito no topico de personal Attribute. Só para ficar claro. Faltou tbm descrever sua pericias de uma forma mais especifica na sua historia, pois, está resumido e sem contexto. Obs: atente-se sobre o tempo dos portais, em razão de que eles surgiram a 10 anos atrás, sua historia da entender que vc ja nasceu despertada e foi doutrinado exclusivamente nisso. Só para que não interpretem de forma equivocada hehehe.
Blindão
Blindão
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank E


_________________
[Ficha] Yuumei Va93oAq
20/8/2020, 14:35
Pow, então fica ai a crítica/sugestão. Coloca um espacinho ai pra PA. É meio estranho o jogador ter uma informação valiosa que não precisa por na ficha de criação. Eu, e acredito que outros também se sentiram menos em dúvida de onde por seus PA. Alguns são mais práticos que outros, como aqueles que melhoram atributos, porém, alguns tipo o meu, que não tem onde por, fica duvidoso de onde por. Então vc vê pelo meu exemplo, que fui no mais lógico. Por no local dos elementos.

Enfim, ta editado.
Bluz
Bluz
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C


_________________
[Ficha] Yuumei FYG0f3x
21/8/2020, 20:14

APROVADO



https://www.sololevelingrpg.com/t918-seelie-yuumei-aila#7482

Obs: não existe a necessidade de os players porem, já que, isso fica por conta do avaliador ao colocar os code na ficha. Inclusive, averiguar nos rolls a legitividade. Então, eu mais comentei so pra ficar claro que vc nao terá dois elementos principais sem skill. Bom jogo meu bruxo.
Blindão
Blindão
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank E


_________________
[Ficha] Yuumei Va93oAq

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)