Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FP] ELÍN ÖRNDOTTIR (PRONTA PARA AVALIAÇÃO)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Milabbh

Milabbh
Rank C


Elín Örndottir
Feminino
24
1,70
70 Kg
Tokyo, Japão
Reykjavik, Islândia

Ranger
B
100
340
340
100
50

75
0

Extermínio
Elemento: - X -
• Camuflagem
• Estratégia
• Monstrologia
• Rastreio
• Armas de fogo


300
Por mais rica que seja, Elín se acostumou com uma vida simples, por isso, acabou se estabelecendo em um pequeno prédio, onde moravam várias pessoas, com quem ela se dava bem, e sempre tentava ajudar.
------------------------------
Elín possui cabelos brancos devido a um defeito genético, que danificou a melanina nos fios, fazendo com que perdessem a cor com o passar dos anos de maneira mais precoce. Seus olhos são castanhos avermelhados. Sua pele é bem clara, e envolve seu corpo curvilíneo. Ela quase sempre veste roupas de couro escuro, assim como luvas sem os dedos, mais por comodidade do que qualquer outro motivo. Seus braços são tatuados e as vezes usa um chapéu da mesma cor da roupa, geralmente para atirar, para proteger seus olhos do sol.
-----------------------------------
Uma mulher simples, humilde e séria, ela não é muito educada, e gosta muito de usar xingamentos em sua própria língua, já que não é muito falada por ai, principalmente quando não vai com a cara de alguém. Por mais que não demonstre muito através de sorrisos, gosta bastante de sarcasmo, ironia e humor. Ela prefere ficar sozinha, perto da natureza ou matando seus monstros, mas não nega boa companhia e nem ajuda aos que precisam. Diz que os duendes e fadas da floresta a protegem, pois desde pequena sempre soube se estava em perigo, com a ajuda do vento ou barulhos insignificantes para outros, mas para ela, faziam sentido e ajudavam a evitar machucados e acidentes. É bem supersticiosa, principalmente com pequenas simpatias e histórias antigas.
-----------------------------
Elín nasceu na capital da Islândia, mas morava um pouco afastada da grande cidade, em uma vila menor e mais humilde, onde vivia em paz com sua família. Sua mãe, era uma vendedora, que gostava de passar seu tempo caçando, e aproveitava para fazer artesanatos com as peles dos animais. Já o pai, era um médico.

Desde pequena ela gostava de sair com sua mãe, para ajudá-la nas caçadas e vendas, ela a ensinou como atirar, rastrear e se camuflar nos ambientas, e percebeu que a pequena tinha talento com aquilo. Por morarem próximos à uma reserva ambiental, elas precisavam de licença para caça e só podiam praticar durante determinados meses do ano, nos quais acampavam sob a aurora boreal e estrelas do norte.

Elín não era uma estudante exemplar, tampouco se esforçava para ser, mas ia bem em educação física e história, principalmente nos conteúdos que abordavam guerras, isso fez com que estudasse estratégia durante muitos anos. Ela preferia brincar com seus amigos, inventava contos de fadas e monstros para caçarem e matarem, desde sempre a menina nunca se machucava, sempre evitava uma queda, um tapa, ou até acidentes graves, quando perguntavam, ela dizia que o vento avisava o que ia acontecer, um presságio de seus sentidos aguçados.

Um dia, em um dos acampamentos com sua mãe, um portal azul misterioso se abriu perto da fogueira onde Elín estava sentada, ele dava para uma dungeon rank C. A menina foi correndo para ele para ver o que tinha dentro, sua mãe, uma rank E, a seguiu preocupada. Elas conseguiram sobreviver durante um tempo, até que se deparam com o boss da dungeon, ele ficou levemente ferido com os ataques da mãe, que acabou morrendo no combate, e Elín, em um surto, correu para fugir.

Achando que a mãe ainda tinha salvação, a menina a carrega para fora do portal, pedindo para que seu pai a salvasse. O homem percebia que sua esposa já havia morrido, com isso, se afunda em depressão e bebidas, perdendo seu renome e dinheiro. Elín decide entrar em uma guilda, para sustentar sua casa, onde aprende monstrologia e aperfeiçoa suas caçadas. Alguns anos se passam e seu pai acaba morrendo de cirrose. Sem nada que a prendia na Islândia, ela decide ir para um lugar que ela sempre admirou pela cultura, o Japão. Se estabelecendo em Tokyo, com a fortuna que havia juntado.


---------------------------------

Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p330-dados-do-despertar#7265
Link da ficha antiga:

Blindão

Blindão
Rank E

APROVADO



https://www.sololevelingrpg.com/t907-elin-orndottir#7343

Obs: já coloquei o aumento do seu atributo devido o PA, só pra lhe informar que fica já na ficha como base fixo.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos