LFBR

A Presa Dourada

11/8/2020, 12:43




Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Freelancer Yujiro Han, a qual não possui narrador definido.

ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin

18/8/2020, 11:09



A Presa Dourada 450?cb=20190819175614

01 - O Despertar

Yujiro levantava-se após uma noite revigorante. Seu corpo grotesco para as proporções japonesas ultrapassava as medidas da sua cama - se era que aquilo poderia ser chamado de cama -. Após se alongar por alguns minutos, dirigiu-se para o cômodo seguinte: uma minúscula cozinha equipada com uma pia inox, um mini fogão de uma boca conectado a um mini botijão de gás, e por último e não menos importante um frigobar enferrujado.

Ao dirigir-se a passos lentos até a pia, o jovem pegou uma grande vasilha que estava por secar e uma colher de madeira. Levou-as até o seu frigobar e ao abrir, alcançou 5 bananas que estavam no fundo do reservatório em um ótimo estado, e uma caixa de leite (desnatado). O jovem colocou as frutas dentro da vasilha e as amassou com bastante fervor. Ao deixar as bananas em um estado quase líquido, o jovem acrescentou o restante do leite que continha na caixa. - Preciso conseguir comida. - afirmou Yujiro para si mesmo. Misturou os ingredientes com a colher e os ingeriu com certa rapidez.

Limpava a boca com as costas da mão enquanto dirigia-se até a pia. Ao chegar, lavou os utensílios e os deixou por secar no suporte destinado. - Hora de zarpar. Comentou enquanto vestia a sua calça camuflada. Yujiro pegou o seu boné de cor preta, que estava prontamente ordenado sobre uma mesinha de centro. Ao lado, estava um porta retrato, onde entrava em destaque um homem de cabelos negros e olhar semicerrado, que segurava um peixe extremamente grande sobre os ombros. - Estou saindo, pai. Deseje-me sorte! Pedia bençãos ao se dirigir até a porta do seu casebre.

Já no lado de fora, o jovem colocava sua mão dentro do bolso da calça e retirava um celular de ponta. - Vejamos. Para qual lado está o edifício da Associação de Caçadores. Após encontrar a localização exata, o jovem sairia em trote, a fim de exercitar o corpo e já finalizar o seu road-work diário. Buscaria a rota mais longa, tentando levar o seu corpo ao desgaste máximo. Faria pequenas pausas durante a corrida para poder efetuar combinações de socos ao vento, sequências de jab's e direto, simulando um shadow-boxing. Ao chegar no local de destino, enxugaria um possível suor em seu rosto e entraria no edifício.

- Oe, bom dia. Gostaria de saber quais são os requisitos para adentrar a uma Dungeon. Sei que não é do seu interesse, mas preciso fazer uma grana! rsrs. Falaria para a primeira pessoa que encontrasse dentro do local, se possível alguém que tivesse uma aparência formal e estivesse no balcão de recepção.

META:

Ganhar dinheiro [  ]
Ficar forte/rápido [  ]
Adquirir conhecimento sobre Dungeon's [  ]
Melhorar o seu boxe [  ]
Status:

Posts: 1
NPCs conhecidos: Nenhum
Ganhos: Nenhum
Perdas: Nenhum
Extras: Nenhum


Yujiro Han
Yujiro Han
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Japão
Humor : Pacífico

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)