LFBR

Motto saki ni ikou. もっと先に行こう





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Hamano Kazuma, a qual não possui narrador definido.

ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin





"Kimigayo"
NIPPMotto saki ni ikou. もっと先に行こう 1f534N, 日本
東京, Tōkyō


—— [ VÁ AINDA MAIS LONGE ]

Ele saiu como um espectro da fenda escura de um beco. Suas pupilas contraindo-se de forma abrupta devido a explosão de cores das ruas animadas de Shinjuku. O rapaz podia ouvir o burburinho caótico percorrendo as ruas e os acordes suaves das infinitas propagandas se entrelaçando em uma sinfonia estranha, mas que agradava aos seus ouvidos.

Desde que seus poderes culminaram, Hamano deixou as instalações militares para viver em um apartamento simples no centro de Shinjuku, uma das zonas mais frenéticas de Tóquio. Ele poderia ter escolhido um lugar menos movimentado mas o silêncio ainda o atormentava pois as noites escuras em Guangzhou foram angustiantes demais para uma criança sair ilesa. Os centros comerciais, as lojas de eletrônica e os arranha-céus; ele apenas se acostumou em estar rodeado por toda aquela animação. Mesmo morando sozinho, o ambiente barulhento não o permitia sentir-se só.

Após profundo contemplamento, ele decidiu ter chegado a hora de ingressar em uma organização afim de honrar os compromissos com o país que o acolheu e, devido a sua experiência mais recente, a Força de Estratégia Defensiva do Japão tornou-se a opção mais viável.

No entanto, para isso, ele precisava se preparar de forma adequada. Sua missão aquela noite era encontrar uma espada de duas mãos, um grande martelo de batalha, um machado de duas mãos ou algo compatível ao seu exímio domínio de armas brancas pesadas.

Adendos:

Considerações:
—— Deixei minha casa e fui as ruas de Tóquio em busca de uma arma.
Armas:
Utilizados:
Controle:
Posts: 01 (Página 1)
Localização: Tóquio
Interação NPC: Nenhum.
Interação players: Nenhum.
Objetivos:
— Conseguir uma Arma Pesada
— Ingressar na JDSM através do apoio adquirido no [Evento Global]
— Concluir uma Dungeon de Rank C ou D pela JDSM


Honimaru
Honimaru
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

Motto saki ni ikou. もっと先に行こう As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
MOTTO SAKI NI IKOU. もっと先に行こう

Em meio a noite nosso protagonista surgia, saindo de um beco, uma fenda existente entre duas edificações. Lá estava ele, um homem alto e de aparência pouco simpática. Todavia, certamente você já ouviu dizer que aparências podem enganar, não é mesmo? Bem, logo descobriremos pelas atitudes o como de fato esse nosso herói se portava.

Andando em meio a rua os olhos de Hamano pareciam atentos, como se procurassem por algo para comprar ou coisa do tipo, mas creio que sua visão acabaria por se deparar com um cena que não era a qual buscava, sendo esta uma cena daquelas que nos gera indignação. Sim, isso mesmo, indgnação!

Lá estava, pouco metros a frente de Hamano, um homem de aparência viril, com uma lata de cerveja na mão e apoiado sobre o capô de um carro, quando um outro homem, menor e mais rechonchudo se aproximou dizendo: - Pode se afastar do meu carro por favor? É que estou saindo sabe, voltando para casa. Ele diria em tom baixo, aparentando se sentir intimidado.

"Prinshcet" fez o som da lata de cerveja ao se chocar contra o chão antes do forte homem dizer: - E se eu não quiser, o que você vai fazer?

Certamente não era por isso que nosso protagonista buscava, encrenca, mas perante essa cena hostilizante, o que nosso herói faria? Bem, ele poderia apenas ignorar, é claro, isso não tinha nada em relação a vida dele, desta forma passar reto seria uma opção, mas.... ele faria isso?

Homem Gordo:
Motto saki ni ikou. もっと先に行こう Honda-Yutaka-SHIROBAKO-Image-1783599-Zerochan-Anime-Image-Board
Homem Forte:
Motto saki ni ikou. もっと先に行こう On-Twitter



Post: 01
Ganhos:
Perdas:  

Jin Miao
Jin Miao
Créditos : 6
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador





"Kimigayo"
NIPPMotto saki ni ikou. もっと先に行こう 1f534N, 日本
東京, Tōkyō


—— [ VÁ AINDA MAIS LONGE ]

Parece que essa área está mais cheia do que o normal, Hamano pensou, notando as ruas sendo cruzadas constantemente por gente. Antes de começar a peregrinação, o rapaz olhou para o céu em busca de estrelas mas o brilho noturno de Tóquio o impediu. Por um momento, ele lembrou do céu estrelado na noite em que perdeu seus pais. —— Deve ser a final de algum evento esportivo. —— ele disse, dispersando os pensamentos sombrios que pairavam como uma nuvem carregada e, em seguida, partiu.

Em meio a multidão, Hamano deu o seu melhor para não esbarrar em ninguém, mas, ainda assim, vez ou outra ele precisava unir as palmas das mãos em um pedido de desculpas. Durante um desses pedidos, o caçador notou uma cena que lhe chamou a atenção e decidiu interromper sua caminhada brevemente. Um homem rechonchudo parecia estar passando por uma situação difícil com um bêbado.

Hamano, mais do que ninguém, era capaz de compreender o quão difícil era lidar com o sentimento de impotência. Ele conseguiu ver a criança de ombros encolhidos e cabeça baixa que um dia já foi naquele homem engomado. A criança que precisou fugir para viver pois não era forte o suficiente para revidar. Assim, ele se aproximou do carro de maneira discreta e fingiu estar falando com alguém no telefone. Ele vai agir igual a mim aquela noite? Hamano indagou, através de  um pensamento, antes de continuar observando os acontecimento seguintes. A sua curiosidade não o permitiu agir de imediato, no entanto, ele estava pronto para intervir ao menor sinal de agressão.


Adendos:

Considerações:
—— Me aproximei e fingi estar conversando com alguém no telefone enquanto observa a situação, pronto para intervir, caso fosse necessário.
Armas:
Utilizados:
Controle:
Posts: 01 (Página 1); 02 (Página 1)
Localização: Tóquio
Interação NPC: Nenhum.
Interação players: Nenhum.
Objetivos:
— Conseguir uma Arma Pesada
— Ingressar na JDSM através do apoio adquirido no [Evento Global]
— Concluir uma Dungeon de Rank C ou D ou uma missão pela JDSM.


Honimaru
Honimaru
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

Motto saki ni ikou. もっと先に行こう As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
MOTTO SAKI NI IKOU. もっと先に行こう

Hamano parecia ser um homem sensato, não agindo impulsivamente, mas pelo contrario, de forma furtiva ele se aproximava dos dois homens, o rechonchudo e o bêbado, disfarçando como se mexesse em seu celular, assim falando com alguém.

Aquilo parecia estranho, se tantas pessoas existiam lá, porque ninguém interferia? Todos apenas passavam pelo local, sem nem ao menos virar as cabeças ou os olhos, tão pouco paravam para ver o que procederia da situação. Bem, apenas nosso protagonista havia feito isto.

Repentinamente, o homem mais engomado retirava suas chaves do carro e apertando um botão desativava o alarme do automóvel, em uma demonstração que de fato era o dono do veiculo e que pretendia partir. Todavia, por consequência, o homem embriagado acabava por dar um soco sobre o capô do veiculo, ainda sentado. Porém, algo poderia ser percebido até mesmo pelos menos atentos, aquela lata que havia recebido o golpe se entortava em demasia, assim evidenciando que aquele homem bruto e de cabelos grisalhos possuía uma força extrema, uma força para além da de um humano comum. Sim, aquele bêbado certamente havia despertado como um caçador.

Será que por isso todos ignoravam? Talvez ele fosse famoso na área por causar encrencas, e claro, por sair impune delas já que era mais forte que seus rivais. Mas... será que ele já havia lutado contra outro caçador?!

Bem... lá se ia a pose do gordinho, a qual ele ainda tentava manter. Sim, o homem rechonchudo repentinamente começava a tremer, era visível que suas pernas estavam bambas e suas palavras haviam sumido de sua mente. Sim, ele estava em pânico.

Porém, Hamano ainda poderia fazer como todos os outros lá, apenas virar as costas e ignorar toda a cena, mas... se ele não tomasse nenhuma atitude, provavelmente ninguém mais a tomaria. Sua consciência ficaria tranquila com isto?  

Homem Gordo:
Motto saki ni ikou. もっと先に行こう Honda-Yutaka-SHIROBAKO-Image-1783599-Zerochan-Anime-Image-Board
Homem Forte:
Motto saki ni ikou. もっと先に行こう On-Twitter



Post: 02
Ganhos:
Perdas:  

Jin Miao
Jin Miao
Créditos : 6
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador





"Kimigayo"
NIPPMotto saki ni ikou. もっと先に行こう 1f534N, 日本
東京, Tōkyō


—— [ VÁ AINDA MAIS LONGE ]

Quando o bêbado de cabelos alvos amassou o carro do outro homem, um raio de adrenalina atravessou o corpo de Hamano. Sem pensar duas vezes, ele respirou fundo e deixou uma grande quantidade de energia transbordar através dos seus músculos. Com veias sobressaltando-se e um brilho estranho nos olhos, o caçador parecia mais um demônio. —— A força deve ser usado para proteger os mais fracos, não oprimi-los, meu caro. —— Hamano disse enquanto caminhava de forma lenta na direção de ambos.

Suas palavras soaram calmas mas a sua fisionomia implicava o contrário. Quando se aproximou o suficiente, Hamano pôs a destra sob o ombro do bêbado e o derrubou, controlando sua força para não machucá-lo. —— Eu moro nesse bairro e espero não vê-lo mais por aqui. —— Hamano concluiu, com um olhar sério.

Hamano: HP [1755|1950] MP [1320|1800]

Adendos:

Considerações:
—— Tudo tentativa.
— Ativei meu buff.
— Me aproximei do bêbado e o expulsei dali.
Armas:
Utilizados:

Zen Shūchū no Kokyū (全集中の呼吸, lit. Respiração de Concentração Total)
Efeito: +340 FOR
Condição: O usuário perde 10% da vitalidade total a cada uso. [ -20 PP's ]
PP's: 60
Consumo: 480 mana.
Descrição: Respiração de Concentração Total (全集中の呼吸, Zen Shūchū no Kokyū) é uma técnica capaz de melhorar tanto a força quanto o controle do próprio corpo através de respirações adequadas. Ao infundir a mana em seus pulmões, o usuário expande a sua capacidade pulmonar. Isso permite que o oxigênio alcance todas as células do seu corpo, aumentando temperatura do corpo e impulsionando a força física. As veias se sobressaem enquanto a técnica estiver ativa.
Controle:
Posts: 01 (Página 1); 02 (Página 1); 03 (Página 1)
Localização: Tóquio
Interação NPC: Nenhum.
Interação players: Nenhum.
Objetivos:
— Conseguir uma Arma Pesada
— Ingressar na JDSM através do apoio adquirido no [Evento Global]
— Concluir uma Dungeon de Rank C ou D ou uma missão pela JDSM.


Honimaru
Honimaru
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

Motto saki ni ikou. もっと先に行こう As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
MOTTO SAKI NI IKOU. もっと先に行こう

Finalmente nosso herói começava a mostrar seu potencial, mas aquela teria sido mesmo uma boa ideia? Bem, vejamos...

Assim que Hamano colocou a mão sobre o ombro do homem, contendo sua força para não o machucar, nosso protagonista realizou um movimento tentando jogar o bêbado ao chão. Todavia, o inesperado aconteceu, sim... o bêbado não caiu, na verdade mal se movimentou. Embora embriagado o homem parecia uma sólida rocha presa ao chão, um rocha que virou-se em direção a Hamano, dizendo:

-Hânnn.... Quem é você pirralho, por acaso esta procurando por briga?

Sim! Certamente não era por menos que todos pareciam simplesmente ignorar os atos de crueldade do homem de cabelos grisalhos, de fato, como suspeitado, aquele homem era mesmo um hunter!

Em não mais que um segundo o trombadinha elevou sua mão esquerda, assim segurando o punho de Hamano, do braço que repousava sobre seu ombro. Após segurar o punho de nosso herói, aquele sujeito intragável usou de sua mão direita para desferir um golpe rápido e direto contra o rosto de Hamano.

Bem, acho que uma briga entre caçadores havia acabado de começar, não é mesmo?

Após tomar o soco, Hamano daria um simples passo para trás, por estar de guarda baixa, ignorando o verdadeiro potencial de seu rival e o subestimando por estar bêbado.  

Agora a cerca de um metro um do outro, Hamano e o Bêbado, ambos se encaravam na espera dos fatos que se sucederiam, enquanto isso o homem rechonchudo sairia correndo em disparada, com passos desengonçados e se tremendo de mendo, enquanto gritava: - Socorro, socorro!  

O que nosso herói faria perante esta perturbante situação?

- 80 HP

Você acabou de entrar em confronto direto com um caçador. Claro que ele é mais fraco que você em força física, mas após tentar empurrar ele, você já notou que ele é extremamente resistente, leve em conta que deve ser um Tanker. A força do oponente esta prejudicada pela embriagues, por isso só 80 de dano.



Post: 03
Ganhos:
Perdas:  

Jin Miao
Jin Miao
Créditos : 6
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)