LFBR

First move, 2B to 3C.

1/8/2020, 17:07




Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Freelancer Matsuda Ryuga, a qual não possui narrador definido.

ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
First move, 2B to 3C. Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

First move, 2B to 3C. Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

First move, 2B to 3C. EJJN6So


Aproveitando sua estadia em Washington D.C apos a reunião anual dos caçadores, Ryuga decidiu andar pela cidade procurando por lojas para caçadores, muitas delas vendiam artigos como espadas e escudos, cajados e armas magicas, porem nem um desses produtos atraia a atenção de Ryuga que preferia algo mais simples e diferente, algo portátil não se quebre tão facilmente, como um livro.

-Acho que eu teria mais sorte procurando algo no Japão mesmo.. Disse baixinho enquanto olhava ao redor até avistar uma especie de "loja de 1.99" para caçadores, ela era grande com dois andares e grandes vitrines com vários cartazes de "promoção" colados por vários lados, algumas pessoas saiam e entravam de la com sacolas de itens.

-Hm... Parece que é uma boa promoção heim? Disse ele em sua mente enquanto ia caminhando para a loja com um sorriso simples por baixo de sua mascara, ele entraria na loja e procuraria um atendente para perguntar quais os itens em promoção.

-Olá, estou procurando um equipamento não focado para bater fisicamente ou a distancia, mas sim para incrementar minhas capacidades de mana, algo pequeno que possa ser segurado com uma mão por exemplo. Será que tem algum item assim? -Falaria gentilmente caso encontrasse algum atendente.

_____________________________

Objetivos com a aventura:

-Encontrar um equipamento de uso simples e útil, um livro no caso. [ ]
-Encontrar um grupo de escavação para participar. [ ]
-Sobreviver sem percas de vida ou matérias. [ ]


First move, 2B to 3C. 51vWHhl
Kouya
Kouya
Créditos : 2
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________


--Meus Personagens--

First move, 2B to 3C. MLOzDcwFirst move, 2B to 3C. YTWtgpDFirst move, 2B to 3C. Giphy



First Move, 2b to 3c

A balconista encarou o Mago com desdém, erguendo uma de suas sobrancelhas enquanto o media de baixo para cima, estampando seu desagrado no frisar de suas lábios. Tinha a pele negra, cabelos encaracolados que se espalhavam como uma espécie de moldura para o seu rosto.

Ao redor uma variedade de equipamentos estavam sendo vendidos, embora parecessem surrados, de modo que deu para perceber de imediato o porque das tais anúncios de promoção, tratava-se de um brechó, uma loja de artigos de segunda mão. A maior parte dos clientes eram caçadores com algumas alterações aqui e ali, com  exceção talvez da figura distinta com um sorriso fácil no outro canto da galeria,  acompanhado de uma jovem bonita, avaliando os itens do local.

- Pra você? Duvido muito! - Disse a jovem, chamando atenção do rapaz, embora já tenha começado a dar a volta no balcão e praticamente empurrado o Mago para mais fundo da loja, onde as coisas pareciam ainda de pior qualidade.

O mago podia ver, no entanto, alguns itens curiosos, a maioria nem dava pra  identificar de que parte de monstro se tratava, robes rasgados, armaduras quebradas, espadas laceradas.  Numa instante mais afastada, estava uma estampa com alguns orbes trincados,  cajados ainda com manchas de sangue, cujos resquícios mágicos pareciam estar cada vez mais evanescidos.

No chão, sendo usado de escora pra uma mesa bamba, a balconista retirou um livro desgastado, com algumas runas escrita nele, mas devido o tempo ou mofo, estavam ininteligíveis. Não dava pra ter certeza se valeria a pena levá-lo, talvez sua utilidade maior fosse mesmo a de uma escora de mesa.

- Bom...Esse é a única coisa que se enquadra na descrição vaga que me deu. - Disse antes de assopra a poeira do livro no rosto do rapaz.
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Créditos : 6
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


First move, 2B to 3C. EJJN6So


Ryuga iria apenas acenar e escutar a mulher aqui que iria levar ele pela loja, ele não iria demonstrar nem uma reação sobre as reações e ações dela contra ele, pelo contrario ele iria deixar ela agir assim para que ela se tocasse que aquilo não afetava ele. Olhando ao redor ele facilmente conseguia identificar o estado e qualidade dos itens, afinal como um artificer ele poderia ate estipular os materiais usado e ate a técnica feita na criação, mesmo que alguns itens parecesse totalmente mundanos pela baixa qualidade que foram feitas.

Olhando a mulher pegar o livro surrado que apoiava na mesa bamba ele apenas iria virar o rosto de lado para a poeira não pegar em seu rosto por completo quando ela tentasse soprar a poeira em sua cara, sua mascara já tapava seu nariz e boca mas precisa proteger os olhos também. Ele pegaria o livro das mãos dela gentilmente e então sentiria uma aura se envolver em suas mãos mostrando que eles eram compatíveis, porem apenas ele sentiria isso, e então ele iria olhar a capa, que mesmo ilegível ele iria conseguir te uma ideia do que se tratava as runas ali usando sua pericia a sobre runas a qual dominou assim que despertou anos atras, tentando ver padrões nas formas das letras ou coisa do tipo. Com sorte talvez o livro fosse um Summonicon, porem se fosse ele não iria demonstrar reações.

-Pode ser útil para segurar a minha porta. Diria Ryuga fechando o livro gentilmente com as mãos fazendo a poeira que ainda estava no livro se espalhar ao redor só um pouquinho, apos isso ele iria segurar o livro em suas mãos. -Quanto custa?

Ele iria esperar a mulher responder e então ir ate o caixa para pagar o preço do livro que naquele estado estava tão barato quanto um pedaço de pão praticamente, apos isso ele iria guardar o livro em sua mochila e e então iria sair da loja com um sorriso, se sua intuição estivesse correta talvez a falta de um apoio na mesa iria fazer ela cair, com mais sorte ainda talvez outras coisas caíssem por causa da mesa, um efeito dominó causando um prejuízo maior que o preço pago pelo livro.

-Thats Karma for your B-I-T-C-H. Diria Ryuga em sua mente sem sequer olhar para atras, seguindo caminho para alguma guilda ali perto na cidade.

_____________________________

Objetivos com a aventura:

-Encontrar um equipamento de uso simples e útil, um livro no caso. [ ]
-Encontrar um grupo de escavação para participar. [ ]
-Sobreviver sem percas de vida ou matérias. [ ]


First move, 2B to 3C. 51vWHhl
Kouya
Kouya
Créditos : 2
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________


--Meus Personagens--

First move, 2B to 3C. MLOzDcwFirst move, 2B to 3C. YTWtgpDFirst move, 2B to 3C. Giphy



First Move, 2b to 3c

Livro comprado, embora nada tenha se quebrado. Nosso protagonista parecia satisfeito com sua adição, deixando para trás alguns detalhes importantes, para trás, duas pessoas que pareciam não estar dispostas a passarem por despercebidas.

- Opa, espera aí caçador! - Disse uma voz encorpada, reverberando às costas do Summoner, que viu-se na necessidade de  girar sobre os calcanhares para avistar quem o abordava.

O homem já aparentava ter seus quase 40 anos, com um sorriso malicioso, acentuado por seu cavanhaque, com olhos caramelados e brilhantes por trás das lentes vermelhas, emolduradas pelos fios castanhos.

- Não é daqui, certo? - Notou o americano, ao reparar nos traços do oriental, se aproximando frito uma cobra silenciosa.

Ao seu lado, uma garota com vestes pouco ortodoxas parecia bastante a vontade com a espada nas mãos. Aparentemente estava melhor equipada do que da última vez que o garoto os vira.

Eram as figuras ao fundo do brechó em que comprara seu livro. Por algum motivo, a garota parecia estranhamente vulgar, toda aquela situação fazia o summoner acreditar que ela estava vendendo sua companhia para conseguir algumas melhorias de  equipamentos.

- Sou Edgard, um caçador Rank B independente. Estou montando uma equipe para explorar um portal Rank D que adquiri recentemente para ajudar essa linda mocinha a ganhar alguma experiência. Gostaria de se juntar a nós em nossa caçada. - Ofereceu, com seu sorriso malicioso.

A garota não se apresentara ou falara nada, apenas encarara o summoner com uma expressão nula.

npc:

First move, 2B to 3C. Images?q=tbn%3AANd9GcSh4tW9JLPTTubNzortR0fnhnPPkgFgEfkLlA&usqp=CAU

First move, 2B to 3C. Images?q=tbn%3AANd9GcS7aADTXNmt5mLdQDzHBvMmnZmW18vuG25l8Q&usqp=CAU

Ganhos escreveu:- Comprou 1 Livro. Preço a ser estabelecido depois.

Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Créditos : 6
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


First move, 2B to 3C. EJJN6So


Ao se virar para os dois ali na a qual chamaram sua atenção ele escutou calmamente cada palavra que foi lhe dita, esperando momento certo para responder, gentilmente acima de tudo.

-É uma proposta interessante devo dizer, mas julgando pelo seu sorriso e os olhares da jovem senhorita aqui, talvez suas reais intenções não estejam sendo propriamente expostas, aquela vendedora praticamente queria me expulsar com o olhar só por eu ser estrangeiro, porem devo primeiramente afirmar algo, se forem tentar tipo me enganar pra roubar oque eu tenho, ou pegar equipamentos, ou ate mesmo matar, vai ser perda de tempo, eu não tenho nada literalmente, e provavelmente certos caçadores viriam atras de vocês caso acontecesse algo com meu nome. Disse Ryuga gesticulado enquanto contava nos dedos porem antes de contar o ultimo dedo ele parou e pensou olhando para cima enquanto inclinava sua cabeça para o lado.

-Porque eu? Penguntava Ryuga olhando para os dois ali, enquanto parava de gesticular. -Eu posso ajudar se nossos objetivos forem os mesmo, oque eu quero é arrumar dinheiro envolvendo as dungeons, talvez minerando algo que é o meu plano de inicio, o seu é entrar para lutar contra monstros, certo?

Ryuga aguardou os dois responderem procurando ler suas intenções, ele já era familiarizado com historias e dramas por toda a sua vida, talvez usando sua empatia e conhecimento ele consiga ver algo, se for o caso ele provavelmente tentará recusar afinal não quer por sua vida em risco assim, porem se não for o caso e os interesses sejam mútuos, ele aceirá o pedido com um sorriso por de baixo da mascara mas que seu olhar entregaria suas intenções já ditas antes

-Pois bem, me chamo Ryuga, um caçador rank C, é um prazer conhece-los. Ele cumprimentaria os dois novamente agora dizendo o seu nome e estendendo a mão para um aperto de mão, apos isso ele iria perguntar onde é a associação de caçadores mais próxima para validarem sua entrada no grupo, afim de fazer a inscrição conforme a lei dos caçadores.

_____________________________

Objetivos com a aventura:

-Encontrar um equipamento de uso simples e útil, um livro no caso. [X]
-Encontrar um grupo de escavação para participar. [ ]
-Sobreviver sem percas de vida ou matérias. [ ]


First move, 2B to 3C. 51vWHhl
Kouya
Kouya
Créditos : 2
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________


--Meus Personagens--

First move, 2B to 3C. MLOzDcwFirst move, 2B to 3C. YTWtgpDFirst move, 2B to 3C. Giphy



First Move, 2b to 3c

- Porque é bonito! - Respondeu o mais velho, umidecendo os lábios, enquanto a garota dava de ombros.

Aquele simples gesto esclareceu qual a real intenção do coroa com a garota em roupas provocantes. Não era algo muito natural, mas prostituição era a profissão mais velha do mundo, e não havia nada nos regulamentos que impedia um cacador mais fraco de se vender para um mais forte.

Um segundo baque o atingiu ao perceber que o Rank B também o via como um produto desejável, talvez tanto quanto a menina atrás dele.

Tendo o rapaz concordado com a "transação"
, ambos seguiram para uma das filiais próximas, o que os permitiu rapidamente registar-se para a entrada da Raid. Edgard devia ser bem influente, pois não houve quem o contestasse, mesmo informando que apenas os três participariam da caçada.

No local, algumas pessoa olhavam para os Rank C e cochichavam entre si, lançando olhares maliciosos para a dupla.

- Não se incomode. Edgard só tem uma fama ruim. - Ela disse, sem dar atenção aos demais.

Com tudo acertado, seguiriam para uma praça não muito longe de onde haviam se encontrado, onde um pequeno bosque abrigava o tal portal que parecia não afetar muito a rotina dos moradores.

- Então, Ryuga, está pronto? - Ele falou, ajustando seu relógio que se desdobrou até formar um escudo dourado, um item que o artífice pode identificar como sendo bem caro, além de um Rank bem alto.

npc:

First move, 2B to 3C. Images?q=tbn%3AANd9GcSh4tW9JLPTTubNzortR0fnhnPPkgFgEfkLlA&usqp=CAU

First move, 2B to 3C. Images?q=tbn%3AANd9GcS7aADTXNmt5mLdQDzHBvMmnZmW18vuG25l8Q&usqp=CAU

Ganhos escreveu:- Comprou 1 Livro. Preço a ser estabelecido depois.

Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Créditos : 6
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)