LFBR

Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Bijin Kaze, a qual não possui narrador definido.

ADM.Mizzu
ADM.Mizzu
Créditos : 6
G$ 1,000
Localização : Coreia

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________


Narração
 


Pisando em sua primeira dungeon, Bijin já tinha um pouco da experiência de como era o calor da mana pura a tocar-lhe a pele, ao passar pelo portal. O interior frio era maior que o inverno japonês, mas apesar de não estar vestida apropriadamente, conseguia lidar bem com ele... por agora. Talvez este fosse o seu primeiro desafio!

Na verdade, não, visto que o grupo andava um pouco para frente, até escutar um poderoso — ROAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! - os caçadores se entreolharam — Em formação, deixem o Sr. Kuruma na frente, eu a Srta. Bijin ficaremos atrás, enquanto Kuroi está livre para agir, mas após o Tanker estabelecer o aggro - Haya dava as ordens.

Não muito após, duas grandes criaturas, com cerca de três metros e chifres que ultrapassavam os quatro metros, surgiam de lados opostos, mas ainda à frente do grupo, como se saíssem de corredores. Seus corpos eram longos e, assim que se expuseram, foi possível ver o seu corpo inteiro, de comprimento que chegava próximo aos cinco metros — Estejam prontos para o combate! - a Ranger anunciava — Estou sempre pronto - Kuruma respondia, ajeitando o seu relógio, com uma postura despreocupada — ROAAAAAAAAAAAAAAAAR! - os cascos das feras batiam no cascalho do chão, produzindo um alto ruído e anunciando que estavam furiosas e logo partiriam para cima do grupo! Kuruma continuava em sua expressão... aliás, não estava com arma ou escudo algum!

Olhando para o lado, Kaze veria - ou melhor, não mais veria - o Assassino, que antes estava ali, mas havia desaparecido. Entretanto, um olhar atento lhe mostraria a fina camada de água criando pequenas ondinhas, onde não havia nada, aqui e ali, como se alguém estivesse andando por ela. Haya também se preparava e abria distância lateral da Elementalista, colocando o seu joelho no chão e apoiando a sniper que tirava de suas costas em cima da coxa, com um dos olhos fechados e o outro na mira. As criaturas avançavam e os caçadores tinham que responder rápido — JÁ! - Shiroi gritava.

Monstro:

Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu - Página 2 82faef98efbe091c3b0d91f64a67d31f

Controle:


HP: 1000
MP: 10200

Ataque: 190
Defesa 190

Dano - base: 65
Passiva: 0/3

Seguidores - Instagram: 1250




ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu - Página 2 Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu - Página 2 Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"


O frio parecia ser realmente perturbador, entretanto Bijin parecia estar conseguindo lhe dar bem com o problema, pelo menos a princípio, mas de todas as novidades que ela esperava e até esse momento a jovem garota não havia visto, eram os adversários, por isso buscava atenção total a sua volta.

Embora o universo de caçada seja uma novidade, enfrentar lutas era o dia a dia da garota, ela era mais que uma pessoa normal, mas uma artista marcial de grande talento para sua geração, campeonatos, derrotas e vitórias faziam parte da sua vida, mas agora a derrota custaria a vida e por isso seus sentidos estavam ainda mais aguçados.

Um rosnado alto então chegava aos ouvidos de todos os caçadores e rapidamente Chiroi começou a dar as ordens organizando o grupo, Kaze não queria ficar recuada como lhe fora ordenada, mas queria estar mais próxima do Tanker e lutar como estava acostumada a fazer. Mas essa era sua primeira aventura em uma raid e ela achou prudente seguir as ordens da líder.

Fincando alguns passos para trás então, a maga começava a acumular mana em suas mãos esperando as criaturas aparecerem, mas quando aparecerem Bijin olhou para as criaturas com certo espanto, pois elas eram maiores do que ela mesma imaginava, eram duas vezes mais altas, com chifres enormes e com certeza o peso dessas criaturas não seria fácil parar, porém em números os caçadores ainda possuíam a maioria e também inteligência suficiente para um plano estratégico.

Bijin se distanciava um pouco lateralmente da Ranger, assim como ela fez com a Kaze, dessa maneira uma não atrapalharia a outra. A maga se concentrava na criatura que estava mais para o seu lado, seguindo a lógica.

"O vento em si é um elemento cortante se eu incapacitar as pernas dessas criaturas poderia ajudar a por um fim rápido a isso." - Pensava Bijin enquanto imaginava o tipo de ataque que faria. - "Agora tenho que pegar o ritmo rápido das criaturas."

Como lutadora, Kaze sabia que pegar o rítmo do adversário era fundamental para que os ataques entrassem de melhor maneira. E por isso quando a Ranger gritou seu comando, Bijin não havia se apressado, pois sua mente era treinada para ouvir o treinador gritando do lado de fora e reagir na hora certa e foi nesse momento que ela visualizou que com um rápido soco de direita ele enviava uma lâmina horizontal feita de vento visando acertar a perna dianteira da criatura.

Legenda escreveu:
Pensamentos
Fala
Instagram
Controle:


Post:5

HP: 1000
MP: 10200

Ataque: 190
Defesa 190

Dano - base: 65
Passiva: 0/3

Ganhos:
-

Perdas:
* 14 keks (post 2)


Bijin
Bijin
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu - Página 2 Bijin_Kaze

Narração
 


A aparição das criaturas fazia o coração de Bijin bater mais rápido. Não era medo, mas a adrenalina que só os caçadores conheciam! Mais do que pelo dinheiro, era por isso que alguns estavam ali. Estava estampado nos rostos daqueles que amavam caçar; Kuruma olhou para trás por um momento, abrindo um sorriso sem dentes; ao lado de Bijin, Shiroi também sorria animada, apesar de sua preocupação com o grupo.  

Isso, instantes antes das criaturas avançarem com tudo em direção ao grupo. Elas avançavam rugindo — ROAAAAAAR! - e jogando uma nuvem de cascalhos para cima. Iam em direção ao Tanker, o qual continuava parado, como se nada ocorresse, até levantar os braços calmamente. Antes do impacto, Kaze atirava uma lâmina de vento nas pernas de um dos bichos, enquanto Haya disparava um projétil contra as pernas do outro. Um caçador tinha que usar a inteligência! Ver que Bijin estava na mesma página que ela rendeu um breve olhar de contentamento para a Elementalista.

Entretanto, não era o suficiente para parar as criaturas! BOOOOOOOOM! Os monstros deram uma cabeçada no homem. Se antes ele estava a quatro metros à frente da Elementalista e da Ranger, seus pés quebravam a rocha, enquanto era arrastado pela força dos "bisões", apesar de tê-los parado com uma mão cada — Isso quase quebra os meus braços! - dizia, em tom empolgado; não dava para saber se era verdade ou mentira, entretanto — Não temos um Healer aqui? Uma pena! - exclamava, com o corpo curvado e tremendo, sendo empurrado centímetro a centímetro, mesmo após o grande impacto. Era forte o suficiente para aguentar aquilo, mas os dois ao mesmo tempo era um pouco demais!

O assassino Hoshi entrou em cena logo em seguida, surgindo por cima, caindo no torso de um dos monstros e cravando uma adaga longa naquele local. O bisão urrou de dor, mas não cedeu! Grande como era, aquilo não bastava para detê-lo! Na verdade, foi quando ambos começaram a se revirar, principalmente o que estava sendo montado. Kurama desviou dos balanços dos chifres, desta vez, se aproximando um pouco mais da Elementalista e da Ranger. Kuroi já havia saído de cima do monstro, sumindo mais uma vez, podendo-se ver apenas os seus passos na água que formava ondinhas.

Agora, as criaturas começavam a avançar mais uma vez, porém, agora, com o Tanker muito mais próximo da retaguarda e, talvez, um pouco machucado... — Cuidado! - a líder dizia, alto, mas para quem era? Para Kurama, para Bijin? Por quê?! Os bisões albinos estavam vindo, furiosos!

Controle:


HP: 1000
MP: 10200

Ataque: 190
Defesa 190

Dano - base: 340
Passiva: 0/3

Seguidores - Instagram: 1250




ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu - Página 2 Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu - Página 2 Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"


A adrenalina invadia o corpo da caçadora de primeira viagem, acostumada a lutas e torneios, a caçada era diferente, principalmente seus adversários, mas o sorriso de Kurama e Shiroi deixava a garota confiante e de que a situação estava toda sobre controle, o sorriso no rosto da garota também começava a surgir.

Não muito diferentes dos animais de manadas que existem no mundo, aquelas criaturas que ali estavam presentes pareciam agir de forma semelhante, atacando com carga e em conjunto com seu rugido mais alto tentando intimidar os adversários.

Antes dos animais chegarem ao tanker Kaze e a ranger dispararam contra as presas seus ataques, ambas haviam mirado na perna da criatura, o que para a lutadora e hoje maga eram algo normal, acostumada a arenas, uma das estratégias mais comuns era minar a movimentação do adversário, ainda mais quando não é possível saber exatamente as capacidades dele. Ver que a ranger pensava igual deixava a Elementalista mais a vontade.

Todavia os golpes não pareceram ser fortes suficientes para parar as criaturas e elas acertaram fortes cabeçadas no ruivo, a cena foi impressionante para Bijin, pois o homem havia freiado parcialmente as duas feras com as mãos. Entretanto ele não conseguiu freia-las, elas continuavam arrastando o tanker para trás aproximando rapidamente tanto de Kaze como da Shiroi.

"Talvez ele realmente não aguente muito." - Dizia Bijin ouvindo o tanker falar. - "Preciso agir rapidamente contra essas feras e de frente parace ser uma péssima ideia."

Não tinha como a garota ter certeza, mas na natureza da Terra os animais que atacabem com a cabeça tinham ali seu maior ponto de resistência, além disso tinham grande força para ir para frente, mas as touradas por outro lado mostravam um tipo de fraqueza nesses animais, as laterais onde muitas espadas eram facilmente cravadas no show de horror nas famosas touradas espanholas.

Quando o assassino apareceu nas costas "bisão" a Elementalista foi correndo em um semi círculo mantendo a distância do animal enquanto concentrava mana no seu braço direito pronto para disparar seu forte golpe, o famoso [color:998b=#READ]Kaze Hebi, e o momento exato foi Kuroi simplesmente havia sumido de cima do animal, então com um grito de "KIAI" ela então mandava seu soco serpente para no dorso (região posterior do tronco correspondente às vértebras) do animal buscando aliviar para o tanker na força.

Mas a garota não parava por aí, pois aquele havia sido apenas o primeiro ataque, ela continuaria a enviar lâminas de vento para ferir o animal continuamente fazendo movimentos do kung-fu como uma sequencia de ataques, pelo menos faria isso até que algo novo acontecesse para ela interromper.
Legenda escreveu:
Pensamentos
Fala
Instagram
Controle:


Post:6

HP: 1000
MP: 10200

Ataque: 190
Defesa 190

Dano - base: 65
Passiva: 0/3

Ganhos:
-

Perdas:
* 14 keks (post 2)


Bijin
Bijin
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu - Página 2 Bijin_Kaze

Narração
 


Diante da ameaça, Kaze flanqueava a criatura, correndo em um semicírculo externo. Assim que chegava em sua posição, com a impecável postura do Hung Gar, de onde começavam seus ataques em sequência. Fuuush! Com um movimento das mãos, uma forte rajada de ar laminado era disparada contra a lateral do bisão.

Ainda era pouco para abalá-lo, mas o golpe cortara a pele e a carne; não tanto quanto desejaria, mas já era um começo. E havia muito mais por vir. Vuuuush! Fuuuush! De movimento em movimento, liberando sua energia, Bijin oprimia a criatura com seus golpes cortantes.

Vislumbrando a estratégia da Elementalista, Haya também disparava para a nova posição, ao flanco da outra criatura — Mantenham os golpes até elas caírem! - a Ranger gritava, soltando sua barragem de tiros. Os ataques combinados fizeram ambas as criaturas penderem pro mesmo lado, colidindo uma contra a outra, à frente de Kuruma. Num instante, Kuroi voltava e desferia rápidos cortes atrás dos pescoços dos monstros. Com os ataques combinados do trio, as criaturas cediam e caíam — Cuidado com o quê? Foi um melzinho na chupeta! - Dodge batia as mãos, em um movimento para limpá-las, sacudindo o seu terno em seguida.

Era difícil dizer o que estava ocorrendo, mas Shiroi encarava o Tanker do grupo com um olhar cerrado, só depois deixando a questão de lado — Nada... - recolhia a sua sniper e virava o rosto para os corredores — Vamos, pela direita - dizia — Não seria melhor a esquerda? Senti que a criatura da esquerda era um pouco mais forte... o boss deve estar para aquele lado! - Kuruma propôs, abrindo os braços como um magnata e esperando a resposta dos companheiros. Neste momento, o Assassino reaparecia, do outro lado das duas grandes criaturas caídas — [color=grey]Whatever (tanto faz) - levantava os ombros, não se importando com a questão. Na verdade, ele estava mais preocupado em se abaixar e limpar o sangue de sua adaga na fina camada de água que havia aos seus pés.

De que lado Bijin ficaria?


Controle:


HP: 1000
MP: 10200

Ataque: 190
Defesa 190

Dano - base: 340
Passiva: 0/3

Seguidores - Instagram: 1250




ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu - Página 2 Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu - Página 2 Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"


Finalmente as duas bestas haviam cedido ao poder dos hunters e tombado. kaze achava que deram muito mais trabalho do que ela imaginava, mas o que ela fazia nesse momento era comparar a força de suas habilidades com a dos seus companheiros. Seria os ataques dela mais forte que dos outros? Seria sua movimentação inferior dom colegas? Essas questões eram essenciais para que Bijin entendesse sua própria força.

"Esse sujeito realmente me incomoda." - Pensava a elementalista sem expressar nada em seu rosto após a fala indisciplinada de tanker do bando. - "Desprezar adversários, por mais simples que sejam, é tolice tão grande quanto o Everest".

Mas então uma situação incômoda começava a surgir em meio aos humanos, e parecia que o maior problema ali não seria a Dungeon em si, mas o ego de Kurama que não parecia encontrar limites, o que deixava Bijin nervosa e desta vez não escondeu seu desagrado.

- Opiniões foram dadas, a líder ouviu. - Disse Bijin com tom sério e disciplinado, como era de se esperar de uma artista marcial. - A direção que Shiroi escolher vamos seguir, esse tipo de discussão não tem mais lugar aqui dentro.

"Realmente fazer parte de uma Guilda é urgente." - Pensava Bijin seriamente. - "Assim que acabar essa Raid vou seguir viagem para Osaka, seria arriscado demais permanecer como freelancer."

Dito e pensada essas coisas, Bijin então se preparava para ir na direção que Haya decidisse, ela era a líder e o resto precisava apenas da humildade suficiente para seguir as suas orientações.

Legenda escreveu:
Pensamentos
Fala
Instagram
Controle:


Post:6

HP: 1000
MP: 10200

Ataque: 190
Defesa 190

Dano - base: 65
Passiva: 0/3

Ganhos:
-

Perdas:
* 14 keks (post 2)


Bijin
Bijin
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu - Página 2 Bijin_Kaze

Narração
 


Se posicionando naquele conflito interno, o time decidia ir pelo caminho que Haya havia escolhido. O corredor da direita era o destino do quarteto e, apesar de tudo, Kuruma ia na frente, já que ele era o Tanker — O assunto está resolvido, então! E não se fala mais nisso! - abria um sorriso para as garotas, ficando com a palavra final e indo na direção do corredor escolhido.

No final das contas, os corredores pareciam sair na mesma sala, a qual era circular, com cerca de trinta metros de diâmetros e uma altura de nove metros. Nela, havia diversos cristais de mana em um semi-circulo, com um lago de gelo no centro.

Sala da Dungeon:

Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu - Página 2 8684c32106b2198e076b97152c5e0a1c
De trás dos cristais de mana, mais duas grandes criaturas surgiam, de tamanho similar às anteriores, mas que aparentavam serem feitas de gelo, em vez de se assemelharem a seres que tipicamente vivam em ambientes nevados. Estes realmente pareciam monstros vindos da ficção. Os seus passos geravam um som cristalino agonizante, como se uma lâmina de gelo raspasse constantemente no chão.

PP - Golemzito de gelo:

Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu - Página 2 A561bea6af8197272fa0423093411238

Não bastasse, um som estranho podia ser escutado, proveniente do teto, momento em que três criaturas voadoras começaram a voar em espiral ao redor da sala — Zhhizhizhzizh! - era o ruído que eles produziam, como se estivessem rindo — Preparem-se! Assumam posições nos corredores! Tanker à frente, no centro entre os corredores! - eram as instruções de Shiroi, a qual deixava Bijin naquele corredor e corria para o ao lado, para não ficar um tumulto e perder a linha de visão — Let's rock! - Kuroi sumia. A batalha estava para começar! Ou melhor, já havia começado, pois os monstros avançavam!

PP - Diabretes de gelo voadores:

Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu - Página 2 7e2fe773fa5266c345572fa077e376da

Controle:


HP: 1000
MP: 10200

Ataque: 190
Defesa 190

Dano - base: 340
Passiva: 0/3

Seguidores - Instagram: 1250




ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu - Página 2 Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu - Página 2 Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"


"Droga!" - Pensava Bijin se vendo presa no corredor. - "Não tenho espaço para muita coisa e podemos ficar cercadas aqui." - Olhava para trás se mantendo atenta caso algum som viesse de lá.

Mas o momento dela era de analisar os adversários, ver os pontos fortes e fracos e como uma boa lutadora, bater onde dói mais, os primeiros alvos eram sem dúvidas os diabretes que poderiam facilmente contornar o tanker do grupo e criar problemas, a lutadora acreditava que Dodge ainda não tinha mostrado sua verdadeira força e poderia aguentar um pouco as bestas maiores.

Por isso juntando mana na suas mãos, a jovem Kaze logos disparava duas poderosas lâminas de vento na direção dos diabretes, eles pareciam muito mais frágeis do que os outros dois inimigos e era hora de reduzir os números deles.

Legenda escreveu:
Pensamentos
Fala
Instagram
Controle:


Post:7

HP: 1000
MP: 10200

Ataque: 190
Defesa 190

Dano - base: 65
Passiva: 0/3

Ganhos:
-

Perdas:
* 14 keks (post 2)


Bijin
Bijin
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu - Página 2 Bijin_Kaze

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)