Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ficha] Bijin Kaze

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ficha] Bijin Kaze Empty [ficha] Bijin Kaze 24/7/2020, 00:20

Bijin

Bijin


Bijin Kaze
Feminino
18 anos
1,68 cm
56 kg
Kyoto - Japão
Kyoto - Japão

Elementalist.
C
50
100
180
340
100

90
0


• Elemento Vento
• Atuação
• Arte Marcial  - Hung Gar
• Canto
• Lábia
• Armas brancas de longo alcance - Bastão


300
Bijin mora em uma kitnet sozinha, tem uma sala/quarto, cozinha e banheiro. A moradia fica em um grande prédio no centro de Kyoto, cada andar tem diversos apartamentos. No fim de semana o local costuma ser mais barulhento e é possível ver alguns “fora da lei” na região e inclusive no prédio.
------------------------------
Bijin é uma garota caucasiana de cabelos compridos e escuros e olhos verdes, que junto com sua altura acima da média japonesa já lhe fazem destacar das demais garotas. Ela geralmente usa maquiagem discreta, mas gosta de destacar sua beleza.
Seu corpo é esbelto e tem pernas finas e compridas, entretanto se engana quem acha que ela fraca mesmo antes do despertar, pois tem toda sua musculatura desenvolvida por causa dos anos de pratica de Kung fu.

-----------------------------------
Bijin Kaze é uma estudante que leva seu desenvolvimento a sério. Seu pai, um mestre no Kung Fu, ensinou muito para a garota e buscou moldar a personalidade da menina para que seja disciplinada e focada.
Além disso quem anda com a garota sabe que ela leva questões como honra e dignidade muito a sério, outro aspecto é que ela passou a levar bem a sério sua imagem, pois hoje ela sonha em ser uma influencer digital bem popular.
Entretanto enquanto esta entre amigos ela gosta de se divertir, são raros os momentos que ela toma para isso, mas faz questão sempre de ter boas lembranças de seus colegas e boas recordações para sua vida.

-----------------------------
A família Kaze a muito tempo esta fixada na cidade de Kyoto, muito antes da capital do país ser transferido para Tokyo. Parte disso é por causa da Escola de Kung Fu de sua família, tradicional dentro da cidade e com fortes tradições, muitos imperadores subiram e sucumbiram durante o período que a Escola já estava de pé.

O Kung Fu é originalmente da China, mas a um dos antepassados da família Kaze teve a oportunidade de aprender o Wushu com monges templários, amou tanto a arte que assim que voltou para sua terra natal fundou a Escola que já teve muitas disputas com caratecas e lutadores de sumo no passado.

Entretanto nos dias de hoje a Escola tem passado por problemas financeiros, embora consiga se manter coisas como reformas e modernizações já não são feita a anos e isso vem prejudicando a reputação da Academia de Kung Fu.

Uma das grandes esperanças de Akira Kaze foi justamente seu filho Katsuo Kaze, um jovem brilhante das artes marciais, ele já tinha 6 anos quando Bijin havia nascido e sempre foi um irmão atento e protetor, graças a ele que a menina também se dedicava a arte marcial, mas no fundo nunca levara o wushu a sério. O que a garota realmente se dedicava era ao teatro e a música. Ela amava atuar, cantar e inclusive a conversar induzindo pessoas com uma boa prática de lábia, pode-se dizer que ela se divertia muito com os amigos em apresentações do colégio.

Foi quando Bijin completou dez anos, que Katsou vindo do colégio sofreu um acidente que o deixou internado no hospital onde ele esta até hoje em coma.. Foi então que a jovem criança resolveu assumir a responsabilidade de carregar o legado da família em suas costas e em dois anos de muito treino os primeiros resultados positivos em competições começaram a aparecer.

Bijin então se tornava uma estrela mirim no kung fu, então se especializava no uso de bastão para combate e como arma auxiliar ajudando em movimentos acrobáticos.entretanto com seus dezesseis anos de idade algo aconteceu que tirou ela das competições, ela despertou. Ninguém da sua família havia se tornado um despertado e na verdade davam pouca importância para isso, entretanto agora ela não poderia mais participar dos torneios como antes, seus atributos físicos subiram absurdamente e competir com humanos comuns seria um crime.

Depois do despertar Bijin Kaze pegou suas economias e se mudou para um pequeno apartamento, ela estava decidida a duas coisas, se tornar famosa para propagar o kung fu do pai e ainda ser uma caçadora digna de carregar o nome Kaze.


---------------------------------

Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p250-dados-do-despertar
Link da ficha antiga: https://www.sololevelingrpg.com/t148-cristina-monteiro

2[ficha] Bijin Kaze Empty Re: [ficha] Bijin Kaze 25/7/2020, 00:36

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin


_________________

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos