LFBR

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

Página 5 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Relembrando a primeira mensagem :





Evento - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!




Introdução


Todos os anos, entre os dias 23 de Julho a 26 de Julho, a organização mais forte do mundo reúne os melhores caçadores, os maiores líderes e as mais influentes figuras em um só lugar, em Washington D.C, em um único evento: A Reunião Anual do Hunter's Bureau dos Estados Unidos da América!

Os caçadores rank S de todo o mundo se unem, junto aos líderes das guildas, representantes de países e figuras influentes, a fim de deliberar sobre as ameaças globais e traçar planos de ações. Ao menos, é o que está escrito no papel. A verdade é que o Hunter's Bureau promove uma fantástica festa de gala, aberta a todos os caçadores, em um único dia, onde todos podem interagir! Um local onde formam-se grupos, guildas e, também dizem para as más línguas, onde se bajula, se estabelece contatos importantes e se compra ou vende influência. É a oportunidade perfeita para todos, do menor ao maior, agarrarem novas oportunidades ou até mesma criá-las!

Nesta ocasião, a Cúpula Suprema do Hunter's Bureau se reúne para discutir assuntos confidenciais, mas também abre ao público alguns assuntos de grande relevância nacional, no fito de mostrar seu poder e angariar popularidade.

Ademais, Guildas de todo o mundo montam “bases” nesta festividade, a fim de promover a sua imagem e contratar novos e talentosos reforços, contando-se com diversos estandes das mais variadas guildas, além das Associações Nacionais, que também aproveitam a ilustre oportunidade para expor seus benefícios e atrair novos colaboradores.

Esta data tão importante também compartilha outra causa comum: o aniversário funerário da Dungeon Break que abalou o mundo, a qual ganhou mais notoriedade no calendário nacional que o evento de 11 de setembro.

Neste dia, todos os caçadores se reúnem, primeiramente, para prestar as condolências aos nobres guerreiros que sacrificaram as suas vidas naquela empreitada, oportunidade em que se deixam flores sob os túmulos dos mortos e se escuta o hino de seus países, seguido de uma homenagem aos atuais caçadores Nacionais, que se arriscaram contra a maior calamidade que pisou na Terra.

Dito isso, está aberta a Reunião Anual do Hunter's Bureau! Aproveitem bem esta oportunidade de uma vida, pois vocês receberam um convite especial para este evento de gala, com tudo pago, após diversos caçadores terem sido sorteados aleatoriamente para participar desta honraria. Vistam seus melhores ternos e vestidos; tragam suas melhores cartas, pois se não agarrarem esta oportunidade, apenas o farão no próximo ano!

Regras


  • O evento é de roleplay livre e os jogadores podem postar à vontade, independente da localização da ficha, a qual é necessária para a participação no evento, sendo proibido postagens duplas.
  • Os NPCs listados podem ser narrados pelos jogadores, desde que se limitem às funções e restrições destinadas a eles neste tópico.
  • NPCs não listados neste tópico podem aparecer, os quais serão exclusivamente narrados pela staff, sendo completamente proibido que os jogadores o façam. Esses posts serão ocasionais, apenas para introduzir uma nova situação ou informações a todos os participantes do evento.
  • O desrespeito às regras do evento podem levar às seguintes punições: anulação ou/e expulsão da participação do evento, anulação de determinados posts, cassação dos ganhos e banimento do(s) próximo(s) evento(s), sem prejuízo de outras penalidades, de acordo com a gravidade da conduta.
  • O evento durará 3 (três) dias, contando do dia da abertura do evento, 23/07/2020 (quinta-feira) até 26/07/2020 (domingo) às 23:59.
  • Os jogadores podem ingressar no evento a qualquer momento, enquanto este durar.
  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente.


Deve usar o seguinte code, para fins de controle, nas postagens:

Código:

[b]Posts:[/b] 01 (Página X); 02 (Página Y)
[b]Localização:[/b] Funeral/Hall/Externo
[b]Interação NPC:[/b] [i]com que NPC listado ou introduzido pela staff está interagindo[/i]
[b]Interação players:[/b] [i]com que players está interagindo[/i]
[b]Relações:[/b] [i]registrar os players e NPCs que interagiu e que irão para a ficha[/i]
[b]Ganhos:[/b]

Recompensas





  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente;
  • 10 Perk Point’s para todos que participarem, possuindo ao menos um post;
  • Prêmio surpresa para aqueles que participarem com ao menos 5 posts!


NPCS presentes no Evento




Louis August III, “The Mentalist” - Presidente do Hunter’s Bureau

Ações permitidas: tentar abordá-lo à distância ou pelos poucos segundos que ele passar na área comum, para caçadores abaixo do Rank A, sendo ignorado.

George Kant, “The Graviton” - Co-GM da Scavenger’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar e incentivar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior.

John Abdullah-Azah, “The Avenger” - GM da Lightbringer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você tiver a perícia Oratória e fizer um discurso eloquente sobre justiça, ele te apoiará mesmo que seja um Rank C; o mesmo vale caso você tenha passado por uma situação de imigração e ele saiba disso.

Jack Brimstone, “The Raging Bull” - GM da Bulldozer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior, ou de forma ortodoxa, para qualquer rank; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank C ou superior; se você falar mal de Annabelle Kant, ele irá te intimidar e te tornará um inimigo pessoal; se você for alguém que está reconstruindo a sua vida e começou mal, tentando seguir um bom caminho agora, ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C, sendo um Rank D ou E, ele irá te incentivar a fazer os testes.

Matsuda “Taka” Koto - Presidente da JDSF

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você for um patrocinador em potencial, ele irá te escutar e te dar o seu contato pessoal.

Hana “Kunoichi” Yotsubari - GM da Draw Shield Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, o que só conseguirá ser feito, normamelmente, por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ela não terá tempo para tratar do assunto diretamente e só terá tempo para você caso cative a sua atenção de alguma outra forma ortodoxa; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior, sendo homem; sendo mulher, de caçadoras de qualquer rank.

Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito normalmente por caçadores de Rank B ou superior; no mais, abordá-lo requer que chame muito a atenção, caso seja de rank inferior; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; porém, se você for um descendente ou ex-morador da região de Jenju, ou possuir sentimentos em relação ao ocorrido, ele apoiará o seu recrutamento, independentemente de seu Rank; se você demonstrar nacionalismo, ele apoiará o seu recrutamento, ainda que seja um rank C.

Swoo O-jin, “The Chairman” - Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior.

Haeseon Mwaan-Zuei , “O Mestre das Feras” - Vice-Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior; caso o jogador tenha alguma perícia relacionada à arte ou ao cinema e o impressione, poderá obter o seu contato pessoal.

Kang Dae, “O Eterno Caçador” - GM da Hunter’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na  guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você tenha mais de 1.000.000 de Kek’s, ele te apoiará na guilda, independentemente do seu rank.

Chee Gwon-Ni, “A Dama de Aço” - GM da Knights Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você seja uma pessoa leal e bondoso, ela apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Taek Monjii, “O Monstro” - GM da Fiend Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você declare ser uma pessoa de moral duvidosa, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C.

Min Kaa-Jhun, “All Star” - GM da Fame Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o bajule ou tenha a terceira categoria de fama ou superior, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Gojo Saeun, “O Tigre Branco” - GM da White Tigers Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o desafie, ele irá aceitar, independente do seu rank - o que acabará com a sua derrota, mas ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, desde que você tenha sido honesto e seja um bom competidor, no desafio (o que deve ser coerente com a ficha, senão ele verá através de seu coração e te deixará em uma enrrascada).

OBS: Quando se fala em apoiar o ingresso, significa que, na aventura do jogador, ele não precisará fazer um teste exaustivo, apenas assinar a papelada necessária, pois ele já “se provou” para o NPC e este deu a ordem para que “facilitassem” o ingresso deste. Quando se fala de incentivar o ingresso, se refere ao NPC te estimular a fazer o teste para ingressar na guild/ACC dele.







Última edição por ADM.Kekzy em 23/7/2020, 14:24, editado 7 vez(es)
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 26cbd746059d3b0a511cb79a8cda71c757ae0d24_00

A conversa fluiu naturalmente e aos poucos eles se conheciam e formavam um laço inesperado, porém, inevitável. Alguns podem dizer que é coincidência, outros dirão que é destino. Não importava os meios, o fundamental era o resultado. Simples assim!

- Você parece uma pessoa muito inteligente senhor Van

_ Eu queria dizer o mesmo de você, mas só de ter falado isso, já perdeu muitos pontos. Hahahaha

Mustafá Al Van era conhecido por muitas coisas, muitas mesmo, mas nenhuma delas era sua inteligência. Ele era um homem impulsivo, inconsequente, arrogante e volátil. Todas estas características oriundas de uma mente egocêntrica. Em resumo, ele era alguém que fazia o que queria, quando queria e da maneira que queria.

- Mas não é o fato do mundo ser tão grande que nos inspira a continuar o que fazemos? Um mundo tão grande como esse, a vista do topo deve ser incrível.

Ergueu a sobrancelha e pensou a respeito, imaginando um prédio arranha-céu e no topo dele uma casa só sua onde pudesse observar toda a cidade e ter toda aquela liberdade aos seus pés. Sim, o topo era atraente. Terminou a ponderação erguendo a taça como se estivesse brindando às palavras do mais novo amigo que contou um pouco sobre ele. Assim como o herdeiro, ele também buscava por respostas naquele lugar e talvez as encontrasse observando os caçadores mais poderosos.

- De onde venho temos o costume de declarar um homem bom como irmão jurado, gostaria de ser meu irmão jurado senhor Van?

_ Hmm, combinado… Mas se vier me pedir dinheiro emprestado ou vender algum produto, o juramento acaba! Hahahahaha

Gargalhou e seguiu rumo ao Hall com Jet ao seu lado. No caminho, pegava a terceira taça. Não que estivesse querendo ficar bêbado, até porque dificilmente aconteceria tendo a constituição física dele. Simplesmente sentia-se menos desconfortável com um drink na mão, praticamente um mecanismo antiestresse.

No hall, dentre todos os rank-S presentes, apenas um lhe chamou a atenção após ver a maneira como eles agiam. Embora entendesse o motivo de tanto desprezo com os caçadores de nível mais baixo, sentia que aquela discriminação não era bacana. Se ele tivesse a sua guilda, todos seriam aceitos e, é claro, lutariam pelas posições com bastante esforço e dedicação.

_ O que acha desses caras que não falam com despertos de nível baixo? _ Daria uma pausa para ouvir a resposta e complementaria. _ Se eu fosse líder de uma, a minha guilda estaria aberta para todos, inclusive os rank-E. Todos tem condições de ajudar, só precisam de oportunidade.

A semente da criação de uma guilda acessível foi plantada e sua colheita em breve seria feita. Mas antes ele precisava de experiência, necessitava conhecer os ritos burocráticos, fazer networking e principalmente vivenciar como é uma guilda. Desta forma, teria uma noção dos pontos positivos e negativos. Dentre todos os líderes, precisava escolher o menos pior e somente um se encaixa nessa descrição.

_ Esse ranker da White Tigers… Dentre todos esses monstros, ele é o mais humilde e ao mesmo tempo continua sendo imponente. Fui com a cara dele… O que acha, Jet?

Posts: 01 (Página 1) 02 (Página 4) 03 (Página 5)
Localização: Hall
Interação NPC: Nenhum diretamente nesse post
Interação players: Jetsun (Magma/X)
Relações: NA
Ganhos:
Van
Van
Créditos : 1
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 LEBI9vH

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 FJRmanF
Always and forever!

   
 

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 Tumblr_mzurzfqwTd1rd3qn8o1_500
A Reunião Anual dos Hunter's Bureau!

Evento
| Localização: Washington D.C | Horário: ???| Clima: ??? |

Não precisava ser nenhum especialista ou possuir longos minutos de observação para perceber a imensa qualidade do evento. Pessoas importantíssimas vagavam por aquele Hall trajando roupas que certamente pagariam o valor de um carro do ano, como também estampando sorrisos e participando de conversas alheais que tão somente angariavam para seus próprios negócios. Era nítido o contraste daquele ambiente para o de outrora, me levando a questionar o real foco desse evento. “Talvez o erro esteja em mim em pensar de modo tão retrógado, afinal, eles estão apenas festejando a vida(...) Certo?! Bem, sim, certamente sim.”  

Erguia minha taça aos lábios, tomando daquele Gin sem álcool que fiz questão de pedir a um dos garçons, uma vez que após minha chegada ao Japão prometia a mim mesmo o cessar do consumo desta substância. Saúde em primeiro lugar! Entre goles e goles, idas e vindas de caçadores e agentes, um rapaz destacava-se dentre os demais graças a sua coloração capilar, esta que, pelo menos ao meu ver, seria um tanto quanto inusitada e incomum. Tratava-se de um homem de altura relativamente semelhante à minha que se aproximava e, para minha surpresa, não trazia consigo apenas uma aparência diferente, mas também uma pergunta inusitada.

Ainda priorizando meus olhos a minha dianteira, respondia cordialmente à pergunta efetuada pelo rapaz. - Infelizmente não(...) imagino que nós encontramos na mesma situação, também sinto o mesmo interesse que você. A morte é engraçada, não é? - Pausava, deixando aflorar um curto sorriso ao canto. - Ela não olha sua cor, etnia, classe social, rank... Ela é justa, mas tão justa, que me pergunto se o certo não seria agradece-la pelo tempo que tivemos em vez de odiá-la por fazer o seu papel - Encerrava ainda em tom cordial, voltando minha atenção ao rapaz logo ao fim.

- Sou Naga Shoji e, pelo seu sotaque, imagino que também esteja vindo do Japão. - Concluía, elevando minha mão para um cumprimento enquanto exibia uma feição amigável. - Mas e você, o que lhe traz aqui? Guilda, negócios ou tão somente o evento? - Indagava.
 




Controle

Posts: 1 (Página 1); 2 (Página 5)
Localização:Hall
Interação NPC: x
Interação players: Kekzy
Relações: x
Ganhos: x



ADM.Nagashi
ADM.Nagashi
Créditos : 6
G$ 18,300
Localização : Japão

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin




A mão curva próxima ao rosto protegia o cigarro que havia pego no Hall enquanto com a outra usava o isqueiro para acender o fumo. - Não acredito que deixei ela me convencer a vestir isso. - as palavras saíam quase como um resumindo irritadiço.

Eileen encontrava-se agora no lado externo após ter conseguido escapar de Érika e da chatice do funeral. - Desde quando os mortos querem flores. - acima do pequeno muro onde se encostava havia dois copos de bebida, os quais também havia pego só hall, um deles era obviamente o seu, já o outro havia pego para os mortos.

Terminava a primeira tragada quando sentiu o seu celular tocar. - Hehe, acho que ela percebeu. - Para alguém tão sensitiva até que havia demorado, ao menos na opinião da loira.

Estou aqui fora. Precisei vir bagunçar o cabelo e mijar.  - Nenhuma das duas coisas era verdade, mas às disse mesmo assim apenas para irritar sua futura mestra neurótica.

Todavia, como imaginou não demorou muito para ser encontrada. - Aqui estou. - Respondeu com um sorriso e bem humorada levando cada mão para um dos lados na altura do ombro, em uma delas o cigarro e na outra o copo de vodka, hábito este adquirido ao longos dos anos que passou viajando pela Mãe Rússia.

Olhava para Érika que pisoteava seu amado cigarro. - Então é assim que é ter uma mãe? - Falou em voz alta ao observar a amiga, pois havia perdido a sua mãe ainda muito jovem e seu pai tinha alguns muitos problemas. - Não é ruim, mas estou na minha fase rebelde. - dei um sorriso brincalhão enquanto erguia o copo em um brinde virando-o em um só gole. - Agora é cheio de Vodka. - brincou, mas pegou ainda assim a bala ofertada. - Você nem pode reclamar depois do que fez comigo, sinto que vou morrer sem ar a qualquer momento, devo até já estar um pouco azul não?

- Você fica tão fofa preocupada, hahahaha. Mas precisa aprender a relaxar. - Soltou-se sobre a mureta debruçando-se sobre os cotovelos agradecida por ao menos o vestido não possuir mangas. - Entregou as flores? - Era uma pergunta um tanto retórica visto que a mesma já não as carregava. - Tem uns sujeitinhos impressionantes né? Infelizmente eles só me olham pelos meus atributos femininos. - Agarraria um dos seios por cima da roupa erguendo-o na direção de Érika.




Posts: 01 (Página 5)
Localização: Externo
Interação NPC: N/A
Interação players: Érika (Lilith)
Relações: N/A por enquanto
Ganhos:
Eileen
Eileen
Créditos : 4
273 KEK
Localização : Busan

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C


_________________
Eleein Berwald
Fighter
For:100 Agi:180
Vit:180 Sent:24
Int:24
FichaAventuras

code by sant

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 Resultado-de-imagem-para-paisagem-anime-wallpaper
Funeral



Podemos dizer que por algum milagre, ou apenas por curiosidade gerada pela atitude exótica de Jin, o All-Star, Min Kaa-Jhun, optou por dar a moça alguns segundo de sua atenção, assim permitindo que ela dissesse o que pretendia.

-Senhor Min Kaa-Jhun, já faço parte de sua guilda, mas gostaria de pedir algo que só o senhor é capaz. Adoraria se o senhor pudesse me lançar na mídia como uma nova caçadora da Guilda Fame, tenho a intenção de ser conhecida, em nosso país... alias, no mundo! Por gentileza, sei que com seus contatos e influencia isso é possível. Em contra partida, aposto com o senhor que sou capaz de surpreender até mesmo os caçadores mais experientes da guilda com minhas habilidades. E fala sério, com o meu rostinho lindo na mídia nós dois vamos fazer fortuna, pois é claro que vou lhe dar sua parte da comissão.

Min Kaa-Jhun apenas responderia a Jin, dizendo que não atoa sua guilda era conhecida como fábrica de celebridades, mas que a garota deveria esperar, e primeiro provar seu valor, já que tudo deveria vir ao seu devido tempo.

Embora as palavras de seu mestre de guilda não fosse exatamente o que gostaria de ouvir, Jin se alegrou e encheu seu peito de esperança... Para não dizer ilusões. - Ok, vou provar o como sou poderosa para você! Disse a caçadora em tom imponente, antes de mais uma vez fazer sua reverencia se despedindo de seu patrão.

Tendo realizado esta conversa, Jin começaria a andar pelo local, sem rumo, até o ponto em que encontraria dois jovem caçadores, juntos, conversando. Um deles tinha cabelos negros e o outro era ruivo como fogo, ambos altos e de corpos atléticos.

"Nossa..." Pensaria Jin erguendo uma das sobrancelhas, antes de se aproximar dos rapazes. Assim que chegasse até o ponto em que eles estavam, a caçadora diria: - Olá, posso me unir a vocês? Meu nome é Jin, a nova futura sensação de Guilda Fame, e vocês quem são? Enquanto falava ela colocaria ambas as mãos na cintura, e manteria uma pose, assim como um olhar, que transpassariam uma completa segurança quanto a si própria.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 Satanichia-Bass-Camp

Posts: 01 (Página 1); 02 (Página 3); 03 (Página 5)
Localização: Funeral
Interação NPC: Min Kaa-Jhun - Líder da Guilda Fame
Interação players: Akira (Kek); Naga
Relações: -x-
Ganhos:-x-

Jin Miao
Jin Miao
Créditos : 6
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador




POST

4


Two Girls One Dungeon
Capítulo 1


EVENTINHO LINDO, MEU AMOR


Após colocar a flor e andar um pouco a procura de algum velho rico para tentar seduzir, Ananke se deparou com Hana a procurando. Ela estava, como sempre, muito bela, e um sentimento de desejo se instalou por uns segundos no fundo da mente da Spellbreaker.

De qualquer forma, notou que a mesma estava mais perdida do que nunca. Parecia nem ter prestado suas "condolências" aos falecidos naquela porcaria de missão que, para ser sincera, Ananke nem sabia direito o que era.

- Botei a flor lá no túmulo né, sua tonta? Tu não colocou? -

Ananke puxaria Hana de canto, com uma cara séria, como se estivesse dando uma bronca na mesma. E falou bem baixinho para a mesma.

- Porra, tu acha que esses outros caras tão dando a mínima pra o que aconteceu? Ninguém se importa, mas é feio não botar uma flor lá no lugar! -

A moça então tirou mais uma rosa, dessa vez de sua cinta liga direita, entregando para sua amiga.

- Tem sorte que eu te conheço, sabia que ia esquecer da flor! -

Com um pouco de vergonha, a mulher olhou para os lados, torcendo para ninguém ter prestado atenção na conversa, afinal eram duas beldades e os despertados tinham sentidos muito bons.

Nessa hora, no entanto, notou que um homem sedutor se aproximava. Ele era, de fato, muito bonitão. Ficou interessante, principalmente quando o mesmo se aproximou pedindo se tinham um isqueiro. Parecia verdadeiramente um homem de verdade, com pegada.

Ananke colocou uma de suas mãos no peito do homem, dando um sorriso que mostrava todos seus dentes e pegava, em sua bolsa, um isqueiro.

- Ooii! Claro que sim, meu lindo! Aah, mas vou ter que te pedir um cigarro em troca do fogo? E também o seu nome! -

Ela ouviu ele se apresentar como Leon e adorou o nome. Combinava com a imagem mental de força e dominação que tinha criado em sua mente.

- Eu me chamo Ananke, é um grande prazer falar com você! -

------------


ADICIONAIS :

Posts: 01 (Página 2); 02 (Página 5)
Localização: Funeral
Interação NPC: -x-
Interação players: Hana e Leon
Relações: Hana e Leon
Ganhos: -x-

CRÉDITOS Roevs
Ananke
Ananke
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

Akira Hikoji
 


[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 M8ocZKXIrônica, talvez... engraçada, não - comentaria, olhando para cada um daqueles túmulos que se estendiam à minha frente. Ainda assim, as palavras que se seguiram me fizeram olhar para aquele rapaz, um pouco mais alto e fino que eu — Akira Hikoji, sim, japonês, fico contente em encontrar outro irmão aqui - disse. Era o tipo de coisa que só podia falar em terras estrangeiras, onde a solidariedade pelos compatriotas falava mais alto que as outras coisas.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 M8ocZKXBem, recebi o convite e não pude deixar de me animar... venho tentando seguir o meu próprio caminho e parecia uma boa oportunidade, sequer sei ao certo porque pensei nisso, mas conhecer um pouco mais deste mundo não me pareceu uma má ideia. Acabou que não esperava ficar abalado assim, logo ao chegar - me referia ao discurso de Louis August, com um tom um tanto melancólico — E você? Não veio apenas para prestar condolências, veio? - indagaria.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 M8ocZKXDe repente, eramos abordados por outra mulher, esta mais baixa, mas com certeza mais ousada — C-claro - hesitei. Não costumava ser abordado assim. "Fame? Nada mal!" - era uma das maiores da Coréia do Sul, sem sombra de dúvidas. Trocaria um olhar com Naga, pensando que tratava-se de uma amiga — Vocês se conhecem? - perguntaria, o que nem se fazia necessário, visto que Jin, como se apresentara, indicava não nos conhecer — Akira. Akira Hikoji - diria ambos os nomes, com bastante educação — Ei, se você é da Fame... já viu o Min Kaa... Min Kaa...? - tentava me recordar do nome, mas era muito difícil lembrar de todas as celebridades!

Controle

Posts: 01 (Página 3); 02 (Página 5)
Localização: Funeral
Interação NPC:
Interação players: Nagashi e Jin Miao
Relações:
Ganhos:

OBS: é só a postagem do meu perso, nada oficial.



ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

   
 

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 Tumblr_mzurzfqwTd1rd3qn8o1_500
A Reunião Anual dos Hunter's Bureau!

Evento
| Localização: Washington D.C | Horário: ???| Clima: ??? |

Então seria a morte uma completa ironia? Bem, talvez ele esteja certo. Mas para mim, que dei a mão para essa solitária vagamente por duas ocasiões, seu significado parecia ser mais claro. A ironia é uma figura na linguagem na qual você diz o contrário do que realmente quer dizer e, certamente, essa fria andarilha dispensa subterfúgios. - Entendo. Talvez você esteja certo – Afirmava de modo a cessar o assunto, ainda que não transparecendo minha real opinião a respeito daquilo. - O sentimento é o mesmo, irmão! - Expressava concordância em um movimento de “positivo” com a cabeça.  

-É, pelo visto não só compartilhamos da mesma vontade de conhecer esses heróis, mas a curiosidade por um todo – Brinquei. - Você tem razão, não estou pelas condolências, mas como sou um recém despertado, imaginei que negar um convite tão nobre gerasse desfeita, ainda que sem remetente – Elucidava. O homem dos cabelos de fogo de fato parecia ser de boa índole, certamente lembrarei seu nome. Contudo, ainda que um e nós buscasse ergue a voz para um novo questionamento, uma nova presença parecia vetar essa opção.

Uma moça de baixa estrutura e pasmem, também possuindo cabelos vermelhos, juntava-se a nós sem tardar sua apresentação. “Será que cabelos vermelhos é uma tendência? Ou talvez eles sejam irmãos "Pensei. Entretanto, Akira logo tratava de derrubar minha tese. - E-eh, não. Pensei que vocês fossem irmãos - Proferia um pouco acanhado. - Eu sou Naga, Naga Shoji! Prazer! - “eu acho” Emitindo um aceno ao termino da apresentação. - Desculpem, mas que guilda é essa? - Indagava. Ser um recém despertado me limitava bastante a conhecer apenas as grandes guildas do Japão, o que é uma pena.  
 




Controle

Posts: 1 (Pág 1); 2 (Pág 5); 3 (Pág 5)
Localização:Hall
Interação NPC: x
Interação players: Kekzy - Lady
Relações: x
Ganhos: x





Última edição por Nagashi em 24/7/2020, 15:13, editado 1 vez(es)
ADM.Nagashi
ADM.Nagashi
Créditos : 6
G$ 18,300
Localização : Japão

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 Chibis-naga-final2-Copia
Trinity

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 EJJN6So


Depois de vários longos segundos lendo todas as palavras ali naquele mapa sobre o evento Ryuga decidiu visitar as estandes das guildas, ele sabia que algumas delas já não iriam falar com ele pois seu nível era baixo demais, porem algumas delas aceitariam conversar, para sua primeira vez em um evento com esse ele já não esperaria conseguir muita informações sobre as guildas, ele estava mais interessado em conhecer seus lideres, então ele foi para a área externa do lugar.

-Haeseon Mwaan-Zuei... Ele deve estar por aqui. Disse Ryuga olhando varias estandes de guildas diferentes, eram tantas ali que ficava ate um pouco difícil de se localizar de cabeça, porem sem muito demorar ele encontrou o lugar, e ali já tinha uma multidão de caçadores sem fazer fila querendo um autografo do líder da guilda, "Swoo O-Jin", enquanto isso Haeseon não se encontrava ali.

-Com licença, o Haeseon Mwaan-Zuei se encontra aqui nesse momento? Ryuga perguntou para um dos agentes ao lado da estande que estavam tentando conter a multidão, e o mesmo respondeu. -Não neste momento, ele deu uma pequena saída para ir no banheiro, porem ele volta em poucos minutos, se quiser esperar. Falou o agente voltando a conter a multidão.

Ryuga apenas acenou com a cabeça concordando e ficou a esperar o homem voltar, não demorou muito para isso acontecer ele chegou enquanto falava em seu telefone, Ryuga ate pensou em tentar aborda-lo naquele instante, porem ficou olhando para o homem que logo entendeu que o jovem queria falar com ele, e com um movimento de sua mão pediu para o jovem esperar, se passaram mais alguns minutos, Haeseon Mwaan-Zuei falava algo sobre portais com alguém, tipica transação e trabalho de guildas ganhando dinheiro, Ryuga entendia e decidiu não atrapalhar.

-Então, vejo que queria falar comigo e pelo seu olhando não é para entrar na guilda, estou certo? Falou o homem olhando para Ryuga, ele era mais alto o que fez Ryuga ter que olhar para cima, ele retirar a mascara que cobria sua boca e logo começou a falar calmamente. -Bem eu li sobre você e também pesquisei um pouco sobre sua classe, e poderes, você é um invocador.. Ryuga falou meio sem jeito ali por um instante. -Eu despertei a alguns anos como um invocador também, e apenas recentemente fui capaz de invocar com sucesso minha primeira invocação, porem eu não me sinto completamente seguro sobre minhas capacidades e totais naturezas de uma invocação, você teria alguma dica, ou caminho que um invocador deveria seguir? Talvez como escolher invocações certas?

O homem apenas escutava tudo o que Ryuga falava, e sorriu por um instante no final. -Bem, vejo que não está mentindo, eu sei bem como é a situação de um invocador iniciante, posso te dar umas dicas, ao menos isso pode te guiar caso queira. Sorriu novamente e com um movimento de seu braço guiou Ryuga para o fundo das estantes onde ninguém estaria ali. -Primeiro quando se é um invocador, você deve pensar como vai trabalhar, se vai ser em grupo com outros caçadores ou sozinho, afinal querendo ou não um invocador é um exercito de um homem só, porem nem todo exercito é bom, entende o que eu digo?

Ryuga apenas concordou com a cabeça. -Sim, eu não posso simplesmente invocar qualquer criatura, tenho que pensar na situação que me encontro. O homem concordou com a cabeça. -Exato, então quando criar o contrato com suas invocações, tenha em mente suas qualidades e defeitos, nem toda invocação serve para batalhar, não somos treinadores e monstrinhos que enfiamos dentro de esferas, se bem que em alguns momentos dá para brincar com isso haha.

A partir daquele momento os dois conversaram longos minutos, Haeseon Mwaan-Zuei tirou quase todas as duvidas que Ryuga tinha sobre sua classe e suas capacidades. -Bem espero que um dia nos possamos nos reunir de novo para conversar mais sobre, talvez mostremos nossas invocações um ao outro. falou Ryuga olhando para o homem. -Você tem certa coragem em falar isso, gostei, sim talvez um dia possamos fazer isso. Bem, eu vou me ocupar um pouco agora com os afazeres aqui na estande, pode pegar um dos panfletos ali caso tenha interesse em entrar na nossa guilda, vai ser a forma mais rápida de fazermos o seu desejo quem sabe.

-Sim, obrigado, ate uma proxima vez. Ryuga falava enquanto ia ate a frente da estande, incrivelmente parecia que o numero de pessoas ainda estava o mesmo da ultima vez que ele viu, ele pegou um dos panfletos da guilda e saiu, um frio em sua espinha correu por um instante, Haeseon Mwaan-Zuei estava olhando para ele enquanto ele ia embora porem Ryuga não sabia.

Bem, voltamos ao ponto de partida, que tipo de guilda eu poderia ir agora?... Falou Ryuga consigo mesmo por alguns segundos enquanto caminhava, porem logo sua barriga roncou um pouco, e se lembrou que não tinha comido nada nas ultimas horas antes da viagem. -Bem acho que é hora de ir pegar algo para comer, vejamos, é no Hall onde tem as comidas, vamos la. Falou um pouco animado indo ate o hall, para as mesas onde se encontrariam as comidas, chegando lá ele já via varias pessoas já pegando algo para comer.

Ali Ryuga avistou um jovem caçador, aparentemente mais novo que ele e certamente não era japonês ou coreano, um garoto usando touca e seus olhos eram amarelos, e seus cabelos ruivo, chegando a um tom alaranjado, Ryuga decidiu abordar ele um pouco enquanto pegava um salgadinho em um pratinho plastico. -Olá, prazer me chamo Matsuda Ryuga, qual o seu nome?

_____________________________

Posts: 01 (Página 1). 02 (Página 5)
Localização: Hall.
Interação NPC: Haeseon Mwaan-Zuei.
Interação players: Henry ( Faktor ).
Relações: -X-
Ganhos: -X-


[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 51vWHhl
Kouya
Kouya
Créditos : 2
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________


--Meus Personagens--

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 MLOzDcw[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 YTWtgpD[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 Giphy


[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 Resultado-de-imagem-para-paisagem-anime-wallpaper
Funeral



Logo que se aproximou dos rapazes, o primeiro deles, de cabelos ruivos, não tardou para se apresentar, sendo ele nomeado como Akira. Tendo dito seu nome o rapaz iniciava uma frase, entretanto era incapaz de a finalizar, pois se mantinha preso a expressão "Min Kaa...Min Kaa". - Min Kaa...Min Kaa... ah! O All-Star? Diria Jin em tom de questionamento, tentando compreender o que o ruivo dizia: - Sim, eu conheço, estava com ele até agora a pouco tratando de assuntos da guilda, assim como do meu lançamento na mídia. Você sabe que a Fame é conhecida como fabrica de celebridades né! Dizia a caçadora mantendo aquele tom imponente e um largo sorriso nos lábios, embora estivesse em um funeral, sendo contar é claro, seus olhos que brilhavam como estrelas, repletos de esperança após a breve conversa com Min Kaa-Jhun.

Em seguida outro rapaz começava a falar, assim como o primeiro repetindo as palavras "- E-eh, não. Pensei que vocês fossem irmãos". Logo adiante, em suas falas, este, se apresentaria como Naga e questionando sobre guilda mencionada por Jin. Incrédula sobre o desconhecimento do jovem, a caçadora disse: - Como assim não conhece a Fame? Umas das cinco grandes de Coréia, conhecida por ter alguns dos nomes mais famosos entra os caçadores, incluindo eu é claro.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 ZSaber

Apenas um instante após terminado sua fala, Jin mudaria completamente sua expressão de segurança, para uma nitidamente de dúvida.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 5 22

- Os dois são gagos? Que legal, isso é bem incomum!

Posts: 01 (Página 1); 02 (Página 3); 03 (Página 5); 04 (Página 5)
Localização: Funeral
Interação NPC: Min Kaa-Jhun - Líder da Guilda Fame
Interação players: Akira (Kek); Naga
Relações: -x-
Ganhos:-x-

Jin Miao
Jin Miao
Créditos : 6
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


- MÃE!? - Aquelas eram duas palavras… Meus pais foram muito rigorosos e exigentes com minha criação, e bastante rigorosos de certa, então eu jurei para mim mesma que quando tivesse filhos seria mais compreensiva e relaxada… Porém Eileen fazia eu parecer exatamente como minha mãe, e eu ainda usava a mesma desculpa que minha mãe dava. "É para seu próprio bem…" - Aahrf… Você está certa, mas eu também não gosto de lugares assim, e sem você por perto eu fico mais tensa. - Suspirei tendo de concordar com a loira, meus ombros caírem sentindo como se estivesse me livrando de um peso nas costas, então apoiei meus braços na mureta e sentei-me acima dela ficando de pernas cruzadas ninguém parecia estar prestando muita atenção em nós na área externa, então acho que está tudo bem.

- Eu entendo o que você quer dizer, mas estaria mentindo se dissesse que não posso entendê-los. - Fitava a loira de cima a baixo a pelo canto dos olhos, enquanto arqueava uma sobrancelha. - Você ficou incrível nesse vestido. - Esboçava um pequeno sorriso gratificante para Eileen, mas logo meu olhar voltou-se para o interior do salão com meu semblante pacífico vendo as pessoas transitarem ao longe, apoiei os cotovelos acima do joelho e segurei o queixo com as mãos me permitindo devanear um pouco naquele momento.

- Achei que vindo aqui poderíamos conseguir alguma ajuda para fundar a guilda, e também conseguir recrutar alguns membros antecipadamente, mas as guildas maiores recebem toda a atenção, e o nível de poder da maioria dos mestres é realmente absurdo. - Meu olhar caiu um pouco enquanto ainda falava para loira mas com minha atenção voltada para o Hall.

Eileen podia ter sua própria maneira de homenagear a honra dos falecidos, não poderia julgá-la pois não deve existir uma maneira correta de fazer homenagens, desde que a intenção seja boa deve ser suficiente, ficaria por ali durante mais algum tempo, longe do foco daquela confraternização, pois a presença da loira me tranquilizava. - Será que esse evento ainda vai demorar muito? Não consigo deixar de pensar que enquanto estamos aqui alguém pode estar comprando os portais mais baratos de Busan. - Comentava agora virando meu olhar para loira, um pouco aflita mantendo as sobrancelhas erguidas como se estivesse pedindo por ajuda para poder me desligar das preocupações.


Posts: 01 (Página 4); 02 (Página 5);
Localização:Externo
Interação NPC: N/A
Interação players: Eileen.
Relações: Eileen Berwald.
Ganhos: Vestido para Reunião Anual.
Lilith
Lilith
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B

Página 5 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)