LFBR

하나 - The name I will die calling

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Reeszith Vorthic, a qual não possui narrador definido.

Reme
Reme
Créditos : 4
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________



하나 - The name I will die calling - Página 2 TBO2FBd






널리 인간세상을 이롭게 하라 (홍익인간)
SOUTH KOREA
Chungju
충주시

—— [ THE NAME I WILL DIE CALLING ]

O grupo avançava de forma simultânea, como uma unidade. A recém-chegada demorou um pouco mas conseguiu se acostumar ao ritmo dos outros após alguns passos. Porém, a sua cautela excessiva irritou profundamente Ji-hye, que resmungou algumas vezes em resposta, como se os avisos não fossem nada demais.

Antes da linha de frente cruzar o portal para a sala seguinte, a voz de Reeszith soou como um sussurro. Tem algo ali, e o aviso veio no momento certo. Si-u, por pouco, desviou uma flecha, banhada em um líquido roxo, com a sua grande espada. Ele agradeceu com um aceno e Ha-yun repreendeu Ji-hye com um olhar severo.

Quando a voz da recém-chegada soou mais uma vez, todos avistaram uma pequena besta de penas arroxeadas e com cinco olhos sob uma face marrom claro no canto mais escuro do salão seguinte. Suas asas eram longas e isso o tornava desengonçado mas a força de suas garras negras e a potência de sua bicada forçava os inimigos a agirem com cautela.

Formação, a líder berrou, adiantando-se para chamar a atenção da besta. Evitem gastar energia e usem apenas ataque básicos para subjugá-la. ela gritou, mais uma vez.

Adendos:

— Boa noite.
— Afim de facilitar a visualização da Dungeon, você pode usar esse mapa. Você está na sala seguinte.
— Esse é um filhote de Gritador de Rank-E. Além da agilidade, que é um pouco menor, todos os atributos estão no máximo permitido para o Rank.


— A partir da próxima postagem, eu preciso de um pequeno resumo das suas ações nas considerações.
— Qualquer dúvida pode me enviar uma mensagem privada ou entrar em contato pelo Discord Honimaru#9580.

Legenda:
Ha-yun
Si-u
Ji-hye
Haneul


[05/??]



Honimaru
Honimaru
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
The name i will die calling


Depois de algum tempo dentro da dungeon ficou claro que Ji-hye não gostava da nova integrante do grupo. Rees simplesmente ignorava a presença dela, pois não se importava tanto assim com o que ela estava pensando sobre as ações da reaper. Talvez aquela atitude podia ser o motivo do grupo deles ser renegado, ignorado e sempre deixado de lado. Cuidado excessivo era necessário se queriam completar o portal e saírem todos vivos, pois qualquer detalhe passado poderia causar a morte de algum deles mesmo em um portal de rank baixo. "Foi esse meu cuidado que salvou Si-u..." Pensava, simplesmente sorrindo ao rapaz depois de seu agradecimento. No fim alguém ali se importava com todo esse cuidado e ele tinha dado algum resultado, por isso a garota não mudaria.

A visão de um pássaro estranho fez Reeszith avisar o grupo mais uma vez, algo que naquele momento fazia mais sentido do que todas as outras vezes. Um monstro que provavelmente teriam de enfrentar, felizmente o aviso dava tempo de todos se preparem para o combate. "Não parece tão perigoso assim... Quero destruir ele." Um sorriso surgia no rosto da caçadora, como se estivesse adorando ter encontrado algo para caçar naquele momento. Seus olhos esbanjavam sede de sangue, ela só queria descontar um pouco de seu estresse naquela criatura esquisita, pois podia fazer isso sem medo de ser julgada por fazer parte de seu trabalho ali. De imediato Rees se colocou em posição, ficando atrás de todos para não ser o alvo principal e assim conseguir causar todo o dano necessário para lidar com a ave.

As ordens da líder faziam sentido, gastar muita energia lidando com uma simples criatura não era a melhor escolha. Rees não tinha muito para fazer ali também, nunca treinou qualquer tipo de habilidade, resolvendo simplesmente atacar. A falta de uma arma provavelmente atrapalharia, mas era um problema que ela não estava exatamente ligando naquele instante. Com bastante cuidado e atenção a garota esperaria o momento certo para atacar, aguardando o foco estar nos tankers, pois assim teria espaço para realizar um ataque limpo no monstro. Reeszith tentaria sempre chegar por trás, de um local onde a besta não pudesse a ver e assim realizaria chutes, socos ou simplesmente usaria suas unhas como lâminas e atacaria o pássaro principalmente em suas asas para dificultar a mobilidade do mesmo.

A qualquer sinal de que a criatura estava indo lhe atacar, Rees recuaria para a posição correta da formação, aguardando outra chance para atacar da mesma forma. Se necessário usaria seus braços para bloquear ataques, recuando até os tankers e finalmente até a sua posição na composição. Não existia muito a ser feito fora golpear de forma simples, pois sem uma arma os golpes provavelmente não seriam tão efetivos, mas ao menos era algum tipo de ajuda para aquele grupo.


Ações:
- Tentei chegar por trás do pássaro para atacar as asas dele com chutes/socos ou com as unhas em momentos oportunos.
- Recuarei a qualquer sinal de perigo ou simplesmente bloquearei golpes da criatura até conseguir recuar.
Objetivos:
- Entrar para a guilda Fame
- Entrar em alguma dungeon
- Conseguir uma grana
- Ter alguma diversão
Histórico:
Nome do Personagem: Reeszith Vorthic
Nº de Posts: 6
Roupas Atuais: ai papai
Dinheiro Atual: 300 keks
Perícias: Armas brancas leves | Armas brancas médias | Furtividade | Camuflagem | Runas
Ganhos: '
Perdas: - my love
Relações: '
Ferimentos: '
Ryoma
Ryoma
Créditos : 0
G$ 300
Localização : Chungju - Coréia do Sul
Humor : always sad

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Agente | KHA


_________________

Aventura | Ficha





널리 인간세상을 이롭게 하라 (홍익인간)
SOUTH KOREA
Chungju
충주시

—— [ THE NAME I WILL DIE CALLING ]

A pequena besta fitou os oponentes se aproximando com um olhar faminto, como se há muito tempo não se alimentasse. Um filete de um viscoso líquido escuro escorreu pela sua boca enquanto ela seguia ia em direção as suas presas. Eu vou na frente, Ha-yun disse, antes de avançar em alta velocidade na direção do filhote, encurtando a distância entre os dois em poucos segundos. Devido a sua grande experiência, ela encontrou uma oportunidade de ganhar a iniciativa e decidiu aproveitar. Ao brandir da lança, o som do ar sendo cortado rapidamente ecoou no grande salão.

*Whoosh, Whoosh, Whoosh*

Os golpes bem executados atingiram o peito da besta, que recuou, atordoada. Ele não esperava que a sua sonhada refeição fosse capaz de revidar. No entanto, isso fez um brilho estranho surgir em seus olhos. Assim, ela ergueu suas asas e acenou duas vezes, enviando duas fortes rajadas de ar na mulher de cabelos dourados e em seus companheiros. Mesmo que fosse apenas vento, ainda parecia bastante perigoso.

DESVIEM, Si-u gritou.

A distância entre o filhote e os outros membros da equipe era suficiente para que todos conseguissem desviar de alguma maneira.

Haneul, que estava mais próximo, lançou-se vorazmente para a esquerda. Ao mesmo tempo, Reeszith, estava caminhando lateralmente a direita e por isso conseguiu encontrar uma brecha perfeita para avançar e realizar um golpe furtivo. No entanto, para a surpresa da Sueca, Ji-hye continuou parada. Algo parecia errado com ela.

Adendos:

— Boa noite.
— Afim de facilitar a visualização da Dungeon, você pode usar esse mapa. Você está na sala seguinte.
— Esse é um filhote de Gritador de Rank-E. Além da agilidade, que é um pouco menor, todos os atributos estão no máximo permitido para o Rank. (24, 15, 24, 24, 24)

— Gostaria de pedir que sua movimentação tenha uma oferta maior de detalhes. Além disso, eu sugiro que considere usar suas perícias durante seus ataques ou eles podem não ser tão efetivos quanto você deseja. Use esse turno para tentar fazê-lo. Se precisar de instrução, envie-me um MP ou uma mensagem no Discord.
— Só pra esclarecer, você precisa fazer uma escolha nesse turno. Acabar com a besta através de um golpe furtivo ou ajudar a distraída Ji-hye a não ser atingida?

— Qualquer dúvida pode me enviar uma mensagem privada ou entrar em contato pelo Discord Honimaru#9580.

Legenda:
Ha-yun
Si-u
Ji-hye
Haneul


[06/??]



Honimaru
Honimaru
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)