LFBR

和真浜の, Hamano Kazuma [FP]



Hamano Kazuma
Masculino
21
1,81
98kg
Japão, Tóquio.
Japão, Tóquio.

Fighter.
B
340
340
100
180
50

75
0

EXTERMÍNIO

• Camuflagem
• Estratégia
• Monstrologia
• Rastreio
• Armas brancas pesadas


300
Uma residência simples que segue décor minimalista.
------------------------------
Hamano é um jovem adulto dotado de um pele em tonalidade clara, tem uma estatura acima da média e por conta dos altos treinamentos impostos desde criança, possui uma musculatura incomum para pessoas da sua idade. Tem cabelos curtos e lisos, que mesmo sem estar penteados, costumam ficar espetados para baixo em um corte simples. Sua face é um pouco distinta, com as maçãs do rosto acentuadas e com manchas negras atípicas ao redor dos olhos. Seu lábio inferior é mais volumoso que o de cima, sua arcada dentária é bem feita e todos os dentes da sua boca são pontudos, como os de um tubarão.

Costuma trajar uma camiseta escura, justa, de malha especial, com uma gola alta cobrindo parte do pescoço e com mangas ausentes. Também, calças escuras de malha grossa, levemente folgadas e confortáveis o suficiente para não limitar quaisquer movimentos. Um par de coturnos com bicos de ferros e amarronzados. E, por último, carrega uma bainha especial para armas pesadas, fixa a duas alças compostas de material flexível em uma tonalidade marrom escurecido, capaz de ajustar-se como uma mochila.

-----------------------------------
Hamano é um homem de vontade forte, que fala resolutamente mas que costuma ser mal compreendido devido a sua natureza atípica, onde as primeiras impressões sempre causam calafrios nas pessoas, tornando-se, assim, independente e reservado. Por viver boa parte da vida em uma instituição militar cresceu sem nenhum molde ou representação de uma família biológica e pode ter dificuldade em demonstrar emoções. Ao mesmo tempo, ele realmente se importa com as pessoas em quem confia, porém, sua natureza mais zelosa não o impede de cortar relações com alguém que atrapalhe seus objetivos. Mesmo em situações difíceis, tende a manter-se calmo mas pode chegar a agir como um tipo de demônio ao enfrentar inimigos, no entanto, ele não é indiscriminadamente violento, pois não mostra desejo de atacar desnecessariamente outros que não representam ameaça a ele ou a seus ideais. Ele é inteligente e inovador, capaz de planejar com rapidez e eficiência. Ele  pode demonstrar uma natureza pacifista, em algumas ocasiões, embora também seja capaz de violências implacáveis como matar a sangue frio, devido ao treinamento militar.
-----------------------------
O céu sobre o campo à beira-mar tinha a cor de uma folha de estanho. Hamano respirava fundo, as narinas expelindo ar quente, seus olhos negros reluziam sob as três luas de prata. Himiko sentou-se com o recém nascido no colo e ficou maravilhada com a força dele. Uma criança que não chorou ao nascer, e sim sorriu

“Parece que ele é capaz de sentir o perigo que nos ronda, querida.”

Ishikawa murmurou, com o canto da boca erguido em um semblante tênue. Uma criança forte e saudável, ele pensou.

“O mundo é de quem nasce para o conquistar.”

Himiko respondeu.

“E ele nasceu para conquistar esse mundo, por isso não o teme.”

¤¤¤

Onze anos depois.

“Quantos anos você já tem, Hamano?”

Ishikawa perguntou com o olhar marejado, pensando longe.

“Onze anos, pai” o menino disse com dificuldade devido a carne de cecina, um animal herbívoro da região, sendo mastigada.

“Querido...”

Himiko disse.

“Tudo bem, a hora chegou..”

Ishikawa disse.

“Venha comigo, Hamano.”

Os dois caminharam para fora da caverna enquanto Himiko descansava em uma cama improvisada de palha.

Lançados na escuridão, apenas os sons de pássaros em coro e os grunhidos das criaturas perigosas que viviam na região. Sentado em uma pedra áspera e com os olhos estáticos, Ishikawa vislumbrava as árvores sendo banhadas constantemente pela brisa noturna, espalhando no ar folhas secas e galhos em uma sinfonia agradável.

Ele respirou fundo antes de começar a falar.

“Eu e sua mãe chegamos a essa floresta há doze anos atrás com mais oito pessoas para impedir que os monstros desse mundo invadissem o nosso, mas o portal que ligava esses mundos desapareceu e ficamos presos aqui. Logo em seguida, uma série de incidentes tirou a vida dos outros, restando apenas eu e a sua mãe. Quando nos apaixonamos e você nasceu, eu me senti culpado por trazer uma criança a um mundo que reflete apenas a dureza da sobrevivência mas, naquele momento, você me confortou com um olhar determinado e sua mãe disse algo que eu nunca esqueci. Que você nasceu para conquistar esse mundo e por isso não o teme. Consegui ver isso quando você não chorou ao nascer e também a cada seguinte.”

Os olhos de Ishikawa brilharam e ele afagou a cabeça do filho com a destra mas sua expressão logo escureceu.

“Nos últimos dias eu encontrei mais e mais monstros patrulhando essa área e em breve eles chegarão até nós. Não conseguiremos enfrentar eles sozinhos e eu preciso que você seja forte, está me entendendo?”

o homem fitou o fundo das pupilas negras de seu filho e segurou firme os seus ombros.

“Mas, pai…”

Hamano gaguejou.

“Quando eu e sua mãe morrermos o portal pode se abrir novamente.”

“Eu não quero que vocês morram.”

A criança soluçou.

“Escute. Quando o portal abrir, caçadores muito mais preparados irão vir. Você só precisa sobreviver até que eles limpem esse lugar, entendeu?"

O homem reiterou de forma severa.

“Pai...”

Hamano pressionou a mão no peito.

Um sentimento que não poderia ser descrito em palavras começou a emergir de dentro dele na forma uma sensação estranha. Um aperto tão forte que mal conseguiu suportar. Algo que nunca havia sentido antes.

Ele queria chorar mas sentiu que iria perder algo muito importante se o fizesse e tentou desesperadamente manter o controle.

“Se mantenha firme, meu filho.”

¤¤¤

Quando os jornais locais noticiaram o nascimento de uma criança dentro de um portal vermelho, uma forte comoção surgiu junto a grandes expectativas. O governo japonês forneceu todo o apoio necessário para instruí-lo ao extermínio de monstros desde a tenra idade, oferecendo aulas sobre camuflagem, estratégia, monstrologia, rastreio e, até mesmo, aulas de combate corpo-a-corpo, possibilitando a Hamano um corpo robusto e munido de habilidades muito específicas. Ao completar seu vigésimo primeiro ano os seus poderes especiais culminaram. Agora, como um recém despertado, busca ser útil ao país que o apoiou e o acolheu.



---------------------------------

Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p240-dados-do-despertar#6218
Link da ficha antiga: -x-

Última edição por Honimaru em 26/7/2020, 21:41, editado 6 vez(es)
Honimaru
Honimaru
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Quando terminar a historia post avisando, e também retire a formatação de texto deixando apenas o modelo que foi passado na ficha modelo, assim ajuda a nossa avaliação!
ADM.Mizzu
ADM.Mizzu
Créditos : 6
G$ 1,000
Localização : Coreia

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
História concluída e códigos de formatação retirados.
Honimaru
Honimaru
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

Ficha Negada


Sua personalidade tem 397 caracteres, sendo o minimo exigido para ser aprovada 700.
ADM.Mizzu
ADM.Mizzu
Créditos : 6
G$ 1,000
Localização : Coreia

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Honimaru
Honimaru
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

NEGADO



Faltou acrescentar as pericias na historia. E também como ele despertou. Uma sugestão que dou é se vc quiser dar uma resumida na moradia seria bom, pq é algo bem básico mesmo. Dentro da casa se encontra de fato aparelhos e etc do cotidiano.

Última edição por ADM.Blindão em 26/7/2020, 20:46, editado 1 vez(es)
Blindão
Blindão
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank E


_________________
和真浜の, Hamano Kazuma [FP] Va93oAq
Honimaru
Honimaru
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO


Tá seguinte, eu não me liguei na sua idade. Voce tem 21 e nasceu num portal? Tem um erro aí de pelo menos 11 anos. kkkk porque os portais surgiram a uma decada atras. Outra parada é... como voce nasceu la? caçadora gravida foi e te teve? Ta estranho essa parada aí, ta parecendo que tu é uma besta magica com aparencia humana, pra nao dar spoiler eu nao vou dizer mais nada. Entao arruma aí, vlw.
Blindão
Blindão
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank E


_________________
和真浜の, Hamano Kazuma [FP] Va93oAq
De acordo com a wikia: "1 dia em um Red Gate equivale a 1 hora no mundo real, ou seja, a proporção de tempo é 24: 1."

Ou seja, se onze anos se passaram desde que eles entraram no portal, logo, é o equivalente a 4015 dias ou melhor, 4015 horas no mundo real. Essa mesma quantidade de horas equivalem a 167 dias. Uma década depois, Hamano teria 21 anos. Foi essa a lógica que segui.

Fiz as alterações necessárias.
Honimaru
Honimaru
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
ADM.Mizzu
ADM.Mizzu
Créditos : 6
G$ 1,000
Localização : Coreia

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)