LFBR

[FICHA] Wander Ley-Son

21/7/2020, 03:20

Wander Ley-Son
Masculino
18
1,85m
85Kg
Coréia - Seoul
Coréia - Chungju

Spellbreaker
B
24
340
50
340
180

75
0


• Lábia
• Intimidação
• Cirurgia
• Treinamento de Animais
• Runas


300
Apartamento Simples no centro de Seoul (Acesso à internet [Wi-fi], sala, banheiro com banheira, varanda e cozinha.)

------------------------------
É um rapaz de estatura alta e corpo bem definido que possui cabelos escuros e olhos de cor castanho claro. Em geral é bonito, apesar de carregar no rosto algumas cicatrizes em volta dos olhos frutos de um acidente que teve quando criança e de cirurgias realizadas para tratar as consequências dos ferimentos.

Atualmente traja uma camisa social branca, um blazer preto, calças jeans escuras e um tênis de corrida da Nike. Antes do despertar ele usava óculos escuros por recomendação médica, mas agora que sua visão se recuperou totalmente continua o usando apenas por vaidade.

-----------------------------------
Antes do despertar Wander era um jovem que carregava consigo diversas inseguranças e complexos de inferioridade. Apesar de ainda possuir um pouco disso guardado em seus pensamentos, sua personalidade se moldou diante de suas novas responsabilidades e pela necessidade de aceitar sua nova realidade. Começou a reconstruir sua autoestima e sua mente assumiu um novo norte ao entender que tinha deveres a cumprir. Com isso ele assumiu como objetivo manter a ordem na sociedade como um caçador.

É um rapaz desconfiado mas que sabe agir com versatilidade para enfrentar problemas da melhor forma, nem que para isso tenha que moldar seu jeito de ser. Apesar de tudo dito até aqui, ele é um jovem espontâneo e divertido que se alegra facilmente até com pequenas conquistas.


-----------------------------
Nascido e criado na Coreia, Wander foi o segundo filho de uma família comum com pais que não eram nenhum exemplo de estabilidade financeira ou de boas decisões. Seu pai, por exemplo, cedeu ao casamento por ter sido pressionado pelo sogro que alegava não querer que o nome da filha fosse sujo. Já sua mãe não era muito melhor nesses pontos: Perdeu boa parcela do que herdou com a morte dos pais para algum golpista imundo. Mas, apesar disso, eles se esforçavam para ajudar os filhos no que podiam.

Desde cedo o filho do meio da família Ley-Son era um menino bem hiperativo e isso o levou a se acidentar em uma de suas traquinagens. Durante uma brincadeira na cozinha ele esbarrou no cabo de uma frigideira e assim lançou óleo fervente em direção ao seu rosto. Levado para o hospital às pressas ele teve a sorte de não perder a visão de nenhum de seus dois olhos, mas para isso teve que passar por cirurgias e tratamentos caros.

Esse acidente foi um baque tanto para a família quanto para o jovem . Ele cresceu sempre se culpando pelas dificuldades financeiras, brigas entre seus pais e outros problemas familiares que começaram a surgir a partir dali. Para se redimir ele sempre obedeceu e seguiu a risca uma vida certinha para compensar todo o esforço de seus progenitores. Foi assim que futuramente ele deixou para trás a casa da família para morar sozinho na capital em prol de ter uma boa educação em um dos melhores colégios de Seoul. Ali ele desenvolveu conhecimentos de cirurgião e aprendeu habilidades sociais referentes à eloquência(Lábia) e intimidação, assim como também adotou um cachorrinho alegre chamado "Xaropinho" para o fazer companhia e também o estimular a aprender como treinar animais.

Vale acrescentar que ele conhece um pouco da cultura do Brasil devido à amizade virtual que ele mantém com um brasileiro de nome semelhante ao dele (Wanderleysson).

Durante sua vida escolar ele teve a sorte de encontrar bons amigos que o apoiavam e o faziam esquecer um pouco sua vida trágica. Também não passou por episódios de bullying apesar de suas cicatrizes e corpo franzino. Apesar disso, sua insegurança o trazia um sentimento de solidão, pois graças a seu complexo de inferioridade ele se sentia não pertencente a qualquer grupo por ali.

Seu despertar ocorreu num dia qualquer no qual ele estava no banheiro do colégio e quando tentou abrir a porta ele acabou amassando a maçaneta. Nesse mesmo dia enquanto dormia seu corpo passou por uma transformação, ganhando massa muscular e quarenta centímetros de altura em poucas horas. E com o despertar também veio sua capacidade inata de entender runas. Ao ver nos noticiários que todas aquelas bizarrices eram frutos de um evento global, ele sofreu outro baque.

Assim depois que a ordem se restabeleceu na cidade ele até tentou voltar a sua vida normal de estudante, mas aquele não era mais o seu lugar. Foi assim que, depois de muito refletir e mudar seus conceitos, ele tomou a difícil decisão de largar os estudos e se preparou para embarcar de vez naquele estranho ramo de caças que surgiu junto à crise dos portais. Com isso em mente passou a treinar em casa por algum tempo para se acostumar com as novas habilidades.

Recentemente decidiu fazer uma visita à Associação e uma vez lá acabou sendo classificado como um Spellbreaker Rank B... É a partir daí que sua história como Caçador começa.


---------------------------------

Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p220-dados-do-despertar#6046
Link da ficha antiga: -X-

Última edição por Wander em 23/7/2020, 14:41, editado 1 vez(es)
Wander
Wander
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

Ficha Negada


Faltou especificar as pericias Labia e Intimidação na historia, caso tenha especificado como as adquiriu, peço desculpas desde já, mas peço que mencione onde foi, ok ?
ADM.Mizzu
ADM.Mizzu
Créditos : 6
G$ 1,000
Localização : Coreia

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Editado
Wander
Wander
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
ADM.Mizzu
ADM.Mizzu
Créditos : 6
G$ 1,000
Localização : Coreia

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)