Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA] Sarah Lazo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA] Sarah Lazo Empty [FICHA] Sarah Lazo 19/7/2020, 13:43

Pepe

Pepe


Sarah Lazo
Feminino
21
1.70 m
62 kg
Sapporo - Japão
Los Angeles - EUA

Healer
D
24
50
50
180
100

75
0


• Cirurgia
• Diagnose
• Tratamento
• Atuação
• Interrogatório


300
Mora em uma casa grande de Hasegawa Risa que é a sua prima, no subúrbio nobre de Sapporo, Japão. A casa possui dois andares, com o térreo sendo a área comum: sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, um banheiro para visitas e garagem; e o primeiro andar com quatro suítes.
------------------------------
Com seus um metro e setenta e sessenta e dois quilogramas, Sarah possuí uma pele branca e é uma mulher bela. Somente com essa definição ela pareceria bem normal, porém ela possuí um corpo chamativo por suas diversas características destoantes. A primeira é o cabelo loiro tão desbotado que é normal qualquer um que ouvir ela falando isso falar que aquilo é simplesmente branco, independente disso, este sempre é mantido num corte pouco acima dos ombros. A segunda são seus os olhos amarelados, que geralmente tentam identificar qualquer problema que a pessoa a sua frente possa estar enfrentando. A terceira são as curvas e medidas que seu corpo possuí, sendo facilmente cobiçada por qualquer tarado idiota.

Geralmente mantém uma postura ereta, não aceitando ser diminuida apesar de ser uma rank D da vida simples que leva. Suas roupas são bem normais, não existe nada que ela prefira usar absurdamente mais do que outra coisa.

Outra característica importante de sua aparência é que de vez em quando a jovem utiliza uma peruca loira bem cumprida.

-----------------------------------
Sarah é uma pessoa que odeia o fato de tudo aparentemente indicar que ela nasceu para salvar outras pessoas como "médica". Não entenda como se isso fosse algo envolvendo ela não ajudar ou não gostar de ajudar. Ela ajuda, gosta de ajudar e realmente se importa com basicamente todo ser humano, no máximo sentindo nojo deste se pensar que ele é tão monstruoso ou mais monstruoso do que os seres que enfrenta nas dungeons. O que Sarah odeia é a "falta de liberdade" que existe em sua vida que sempre obrigou a mesma a salvar outros desta forma específica. Seu sonho sempre foi se desprender dessa "obrigação" que possuí, porém vive com essa contradição em sua mente, pois acredita que todos os despertados realmente precisam ajudar para impedir uma futura catastrofe que ocorreria se não fechassem as Dungeons.

Quando a situação a sua volta não envolve ter que salvar outras pessoas, Sarah geralmente é uma mulher pouco tímida, mas que também não fica falando muito, preferindo observar as outras pessoas e tentar entendê-las. Gosta, ou simplesmente se acostumou, a ouvir as outras pessoas falando sobre seus problemas. Por seu costume como "médica" a vida toda, acaba sendo bem honesta em suas palavras, pois as pessoas precisam saber o que está acontecendo em suas vidas para arrumarem o problema. Apoia a liberdade em geral, sempre batendo de frente com qualquer imposição. "Ah, mas ela acha que todos os despertados devem ajudar, deve acabar impondo isso aos outros." Não, ela preza a liberdade em primeiro lugar, ela se sente triste e realmente desapontada de que a pessoa simplesmente prefira viver uma vida que não ajude tanto quanto acabar com a dungeon, porém jamais obrigará algum ser humano a fazer algo que não quer.

Geralmente é chamada de inteligente e falam que possuí um sorriso fácil, ela considera que dizem isso pelo simples fato de estudar medicina. Sarah não leva o que as pessoas dizem dela muito a sério, pois infelizmente é acostumada a tentativas de imposição a sua pessoa, seja ignorando possiveis desejos que ela poderia possuir ou impondo algo graças ao seu físico. No entanto, quando a crítica é bem costruída, demonstrando alguma falha real de sua personalidade a jovem leva a sério e pensa onde estaria errada.

Apesar de como médica sempre achar melhor que seus pacientes enfrentem o problema que causa possíveis malefícios de frente. Sarah acaba "fugindo" de sua vida de vez em quando. Colocando uma peruca loira longa a jovem caçadora médica saí por aí tentando não visualizar ninguém como um possível paciente. Ela não sabe o que faria da vida além de tratar alguém e por isso quando esta com essa peruca ela tenta simplesmente experimentar coisas novas em sua vida para tentar descobrir algo que realmente a encante.

-----------------------------
Nascida em Los Angeles nos EUA, Sarah é a irmã mais velha de Mikaela. Seu pai, Robert Lazo(quando mais novo) , é médico e sua mãe, Alice Silverstone , é apresentadora de um programa na televisão. Viviam uma boa vida na cidade. Sem problemas financeiros, bem educadas e com basicamente a vida "perfeita" para a maioria dos que vissem a vida delas de fora.

Desde pequena seu pai percebeu algo simples em sua primogênita, a menina possuía um dom fantástico para absorver qualquer coisa que ele falava sobre medicina. Por isso, apesar de não impor nada a filha mais nova, acabava por impor e muito que Sarah se tornasse uma médica. Privando-a de possuir outros sonhos ou gostos. Desde criança foi educada a entender como pacientes escondem as coisas por ou sem querer, conseguindo sempre manter a linha de raciocínio e tentando levar o paciente para a resposta correta para ajudá-la.

Estudando "por conta própria" acabou pegando a noção básica de como diagnosticar e tratar seres humanos. E seu pai a levara para ver várias cirurgias, além de obrigar a pequena a assistir diversos vídeos de cirurgias para que ela aprendesse corretamente e pudesse até mesmo pensar em modos alternativos de como ela poderia salvar aquele ser humano em específico.

Aos quatorze anos acabou por simplesmente tiltar por completo e fugiu de casa por um tempo. Aproveitou a região que morava e fez um curso de atuação para tentar fugir da vida que possuía. Apesar disso, acabava recebendo dinheiro por aí ao diagnosticar pessoas em casa por não conseguir nenhum emprego como atriz e os que conseguiu não serviram para quase nada. Ao voltar para casa, seu pai reclamou e muito, porém sua mãe pela primeira vez se impôs e se colocou a favor de sua primogênita.

Os dois após uma série de discussões decidiram que a menina poderia se mudar para onde quisesse desde que "continuasse estudando medicina", sua mãe deixou claro para ela em privado de que ela poderia simplesmente ignorar isso e não provar nada ao pai. Para fugir de possíveis ligações e interrogatórios de seu pai, Sarah decidiu se mudar para Sapporo no Japão, onde a comunicação ficava difícil graças ao fuso horário absurdo que existia entre Los Angeles e esta cidade.

Sarah mudou-se para a casa de sua prima distante, Hasegawa Risa, no começo ajudou a cuidar da avó materna, porém a velhinha acabou sendo levada para a pós vida de forma natural. Sua prima era uma caçadora e podia prover muito mais para a casa do que jamais poderia. No começo teve problemas com a língua, mas após aprendê-la, finalmente começou a procurar locais para atuar e assim começar a ajudar no sustento da casa. Nesse momento foi quando a sua vida mudou novamente, Sarah despertou. Logo pensou que precisava ajudar, só que o destino pregava uma prenda na vida dela e sua classe acabava sendo Healer. E a jovem se viu novamente no caminho que seu pai sempre mandara ela seguir.

Apesar de odiar isso, como ela acha que precisa ajudar, faz de todo o possível para ajudar como uma caçadora, tentando ser a mais eficiente possível. Por isso, voltou aos estudos no Japão mesmo, uma faculdade facilmente a aceitou como estudante de medicina por ser uma caçadora. Sendo uma caçadora de nível baixo e que estuda, acaba por não conseguir juntar muito dinheiro para ajudar no sustento da casa. Tenta então viver uma vida bem simples e humilde apesar da mansão que vive.

Ainda prefere se manter distante de seu pai, graças a isso não comentou com sua família de que é uma Healer, seus pais acreditam que ela é uma Warrior - Fighter. Somente sua irmã e prima sabem que ela é uma Healer. Sua irmã inclusive está de mudança para o Japão.


---------------------------------

Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p210-dados-do-despertar#5935
Link da ficha antiga: N/A

2[FICHA] Sarah Lazo Empty Re: [FICHA] Sarah Lazo 20/7/2020, 16:06

Blindão

Blindão
Rank E

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos