LFBR

[FICHA] Hasegawa Risa

19/7/2020, 13:04

Hasegawa Risa
Feminino
18
1.64 M
52 Kg
Sapporo, Japão
Sapporo, Japão

Elementalist
B
100
180
340
340
100

75
0

Especialização: Exploração
Elemento Água
• Armadilhas
• Mineração
• Monstrologia
• Runas
• Sobrevivência


300
Mora em uma casa grande no subúrbio nobre de Sapporo, Japão. A casa possui dois andares, com o térreo sendo a área comum: sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço e garagem; e o primeiro andar com quatro suítes.
------------------------------
De porte e altura mediana, o que chama atenção na garota são seus olhos roxos e as cicatrizes que cobrem o lado direito do seu corpo, os quais contrastam ainda mais devido a sua pele clarinha. Seus cabelos igualmente roxos, mas bem escuros, vão até a altura da sua cintura, com uma mecha no lado direito do rosto ocultando parcialmente as suas cicatrizes. Costuma usar roupas e acessórios que cubram as cicatrizes que carrega, como uma boina levemente inclinada para a direita, uma blusa de mangas longas e uma meia-calça por baixo de sua saia.
-----------------------------------
Com desconhecidos tende a ser quieta, tímida e evasiva, o que lhe rendeu pouquíssimos amigos durante sua vida. Também tem o hábito de tentar ocultar suas cicatrizes, normalmente com as roupas que usa, pois se sente incomodada quando alguém a encara, seja por isso ou não. Para aqueles que conseguem atravessar essa camada, Risa tem apenas amor e carinho. Com seus amigos, não se importa tanto em esconder suas cicatrizes e tende a ser bem amigável e sincera com os mesmo.

Apesar do seu temperamento mais calmo, tende a ser um pouco mais agressiva quando numa dungeon, devido ao seu passado, até mesmo esquecendo de sua timidez e suas cicatrizes quando em meio ao combate. Contra inimigos que usem fogo de alguma forma, torna-se ainda mais agressiva, numa cólera quase suicida. Já com aliados que utilizem fogo, mantém a distância mais do que segura, temendo ser queimada novamente. Não se importa em lutar até além do seu limite e fará qualquer coisa para proteger quem estiver ao seu redor.

-----------------------------
Risa nasceu na família Hasegawa e conheceu apenas o amor até os seus 11 anos. Já ouvia histórias sobre dungeons, caçadores e monstros, mas para si eram tão reais quanto fadas, unicórnios e duendes: Não eram! Apenas três anos após o surgimentos das dungeons, os caçadores ainda eram inexperientes, tanto em combate, como em tudo o mais. E foi assim que uma dungeon surgiu a coisa de um quilômetro de onde a pequena morava e ninguém a descobriu até ser tarde demais!

Acordou sobressaltada com gritos que pareciam vir de todas as direções e um calor insuportável mesmo no inverno frio de Sapporo. Correu para o quarto dos seus pais e os encontrou abraçados, encolhidos no chão diante de um monstro de fogo, similar a uma salamandra, mas muito maior. O quarto inteiro estava em chamas e, com o grito/ordem de seus pais, a garota correu, chorando, para longe, tentando fugir daquele ser demoníaco.

Boa parte da casa já estava em chamas e o calor e a fumaça desorientaram a pequena, fazendo-a se perder na própria casa e se encurralar na cozinha, sem saída. Uma salamandra, não sabia se a mesma ou outra, surgiu pelo corredor, com as chamas crepitando ao redor, sua língua ofídica dançando no ar, sentindo o medo da criança a sua frente.

Após um segundo de puro terror, que se estendeu por uma eternidade, o bicho pulou em sua direção. Risa gritou em agonia e uma explosão a nocauteou. Acordou horas depois em uma maca de hospital, salva. O médico lhe falou sobre a dungeon não encontrada que se abriu para o nosso mundo, sobre os monstros que saíram do portal e sobre o despertar da pequena, o motivo de ter sobrevivido ao incidente. Também lhe contou, com certa relutância, o destino dos seus pais: Mortos.

Além da dor e da tristeza, tal evento também lhe causou queimaduras que percorrem quase que um terço do seu corpo, mais precisamente o seu lado direito, indo dos pés à cabeça. Tais cicatrizes ocasionaram muitos olhares de angústia e pena em sua direção, o que fez com que deixasse seu cabelo crescer, numa tentativa de ocultar dos desconhecidos a sua história, assim como passou a usar roupas compridas que ocultem sua pele.

Como ainda era uma criança, passou a morar com a sua avó de parte materna e sua participação em dungeons foi quase que inexistente até os seus dezesseis, quando passou a participar em algumas raids ocasionalmente. Durante os cinco anos até a sua "maturidade", movida por seu trauma, estudou a fundo sobre os monstros, dungeons e tudo o mais relacionado à isso. Foi assim que aprendeu sobre mineração, monstrologia e sobrevivência. Aos dezesseis, finalmente passou a teoria para a prática e descobriu que possuía um certo dom para compreender a escrita e a fala das criaturas, aperfeiçoando ainda mais tal habilidade com muito estudo e dedicação. Também aprendeu sobre armadilhas com alguns companheiros de equipe, aperfeiçoando tal aprendizado com o tempo.

Suas habilidades, principalmente Mineração, contribuiu para que conseguisse arrecadar dinheiro o suficiente para reconstruir a casa dos seus pais, agora sua, ainda melhor do que antes. Duas primas distantes, originárias dos Estados Unidos, viriam para o Japão e as três acabaram por firmar uma espécie de acordo: Risa proveria moradia para as duas em troca de ajuda para manter aquele casarão. Sem contar que não se sentiria tão solitária ali, sem seus pais, mas isso guardou apenas para si. Sarah veio primeiro e Mikaela alguns anos depois. Sua avó, após algumas semanas, deixou as três e retornou para a sua pequena casa em Tokyo, satisfeita em ver que as três já conseguiam se manter por conta própria.

Apesar do medo que sente ao se aventurar em uma dungeon, se obriga a isso, buscando se tornar cada vez mais forte, pois já passou pelo inferno e não deseja que o mesmo recaia sobre nenhuma outra pessoa.


---------------------------------

Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p190-dados-do-despertar#5770
Link da ficha antiga: - x -

Última edição por Noskire em 20/7/2020, 19:51, editado 1 vez(es)
Noskire
Noskire
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Sapporo, Hokkaido, Japão

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

Ficha Negada


Sua ficha está impecável, mas o motivo dela não ter sido aceita foi pelo simples fato de não conter na sua historia como você adquiriu as pericias!

Eu reli 3x sua historia e não consegui achar, caso esteja lá, me informe que aceitarei sua ficha e pedirei desculpas, mas caso não, apenas edite e me mande o feedback!
ADM.Mizzu
ADM.Mizzu
Créditos : 6
G$ 1,000
Localização : Coreia

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Ops. c:

Editei o parágrafo 'Como ainda era uma criança...' e o depois deste. <3
Noskire
Noskire
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Sapporo, Hokkaido, Japão

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________




[FICHA] Hasegawa Risa 5XMYfts [FICHA] Hasegawa Risa TBkrTBK [FICHA] Hasegawa Risa VCrRNtn



H. Risa

H. Risa





Blindão
Blindão
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank E


_________________
[FICHA] Hasegawa Risa Va93oAq

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)