LFBR

Two Girls One Dungeon

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

19/7/2020, 12:15
Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura das Caçadoras Hana Takeda e Anaken Sue, a qual não possui narrador definido.

ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Two Girls One Dungeon - Página 2 Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

Two Girls One Dungeon - Página 2 Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"




POST

4


Two Girls One Dungeon
Capítulo 1




DESCOBRINDO O RANK


- Tinder é para fracassados, e diferente de você não fico olhando pornografia o tempo todo, é trabalho, mas não se preocupe parece que eles esqueceram que eu existo. – Respondia a Ananke rindo um pouco para provoca-la e depois volto ao que era importante, realizar esse maldito cadastro e sair logo dali.


Voltando para o cadastro, parece que as agentes da JDFS não gostaram nada das brincadeiras feitas por mim e por Ananke, a loira logo se aproxima porque havia notado o que nós duas tentamos fazer, mas é a de óculos que tentei provocar que demostra não estar para brincadeiras. Dela pude sentir uma energia estranha e densa, senti uma incrível pressão sobre meu corpo, como se tivesse algo apertando bem peito com uma tremenda pressão, mal conseguia respirar normalmente, o que é aquele poder? Ela me encara com raiva e por um instinto eu desviei o olhar, porque fiz isso? Aquele poder realmente me afetou, quem essa vagabunda pensa que é? Da vontade de acabar com ela aqui mesmo, olho novamente para ela, mas dessa vez com raiva, mas não consegui fazer nada, me sinto novamente como uma adolescente que não conseguiu reagir a quando era abusada, totalmente exposta e sem conseguir oferecer qualquer resistência.


Logo depois a loira chama por mim e por Ananke, ela também emana algo semelhante, algo que todos podem sentir, posso notar isso, realmente estava na presença de monstros e só agora consegui notar, aperto meu punho enquanto sigo a mesma, não consigo nem mais apreciar a beleza daquela mulher enquanto ando atrás dela. Me aproximo de Ananke e sussurro algo em seu ouvido – Vamos acabar logo com isso e cair fora daqui, não estou gostando desse lugar. –


Cha-Rem então nos leva até uma sala cheia de aparelhos, havia uma grande esfera no meio dela, ela nos manda colocar as mãos sobre a esfera, mas antes faz uma pequena demonstração e aparece que ela é uma caçadora de Rank A, um ranque alto entre os caçadores de acordo com minha breve pesquisa. Ela grita conosco como se estivesse dando uma ordem nesse momento olho para ela de forma bastante séria, aquela atitude estava começando a me irritar e deixo isso claro no olhar, mas não digo nada, apenas coloco as mãos sobre a esfera e parece que meu Rank é C, ouço então risada da loira e suas palavras provocativas, ela caçoa do meu Rank e de Ananke.


Depois ela nos da uma caixa, serviria para descobrir nossa classe, novamente ela insulta Ananke e depois informa a classe dela, antes de chegar a minha vez eu tiro meu celular do bolso e tiro uma foto da agente Cha-Rem, faço isso de uma maneira bem evidente para que a mesma note e depois não faço mais nada, fico em total silencio enquanto me aproximo e coloco a mão sobre a tal caixa e concentro minha energia nela para então descobrir a qual classe eu pertenço, faço o procedimento olhando de forma bem fria diretamente nos olhos de Cha-Rem.









------------


ADICIONAIS :





CRÉDITOS Roevs
Tanaka
Tanaka
Créditos : 0
G$ 8.192

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Designer




POST

4


Two Girls One Dungeon
Capítulo 1


SAINDO DE CASA


Após fracassar em tentar roubar a caneta indiretamente, Ananke se sentiu frustrada, principalmente pela reação exagerada daqueles agentes da assossiação.

A garota já tinha sido abusada pelo próprio pai, realmente tinha vivido nos ambientes menos convidativos possível, mas mesmo assim se sentiu pressionada pela aura que aquele pessoal começou a emanar. Sua fachada, no entanto, tentou não demonstrar medo. Apenas observou os comentários de sua parceira, concordando com a cabeça.

Estava ficando um pouco irritada com aquele lugar. Eles nem sabiam o seu Rank e estavam lhe tratando super mal. A soberba daquelas pessoas era uma das coisas que Ananke mais odiava no mundo.

Finalmente era sua vez.

A jovem se direcionou até a bola, escutando calada os "insultos". Quando viu que a mulher era Rank A, se impressionou. Porque uma pessoa de Rank tão elevado seria tão mesquinha por uma caneta, algo que custava uma mixaria?

Quando viu as insinuações sobre sua inteligência, no entanto, não aguentou. Precisava dar uma resposta a altura, pelo menos mostrar que sendo fraca ou não, a outra pessoa tinha que lhe tratar com respeito, porque não era tudo isso que pensava.

- Pois é... Sou inútil... E também burra... Tão inútil que mesmo se o meu Rank for A eu estou pensando em desperdiçar minha vida para mesquinhar canetas cuidando da seleção dos novatos em uma associação falida... Se for menos que isso, aí talvez eu vá para as Dungeons, afinal só os "fortes" podem ser os guardiões das canetas. -

Sem falar mais nada a jovem colocaria suas mãos na bola. Esperaria para notar seu Rank, com esperança de que fosse algo até melhor do que A, mas sabendo que provavelmente se decepcionaria. Nem olharia mais na cara da agente da assossiação, desprezando-a.

- Hana, sabe o que é pior do que ser fraco? É ser forte e ser um covarde! -

------------


ADICIONAIS :





CRÉDITOS Roevs
Ananke
Ananke
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narração

Não demorou muito depois de caçoar das duas para que respostas fossem entregadas de volta para a agente loira, ao menos uma delas, respondeu, esta de uma forma rude e totalmente ingrata com a agente que ali estava apenas fazendo seu trabalho, ela apenas riu novamente e olhou para as duas balançando com a cabeça, ela já poderia negar ali mesmo a entrada delas duas ou ver ate onde elas iriam, porem preferiu seguir os procedimentos da agencia.

-Primeiro minha jovem, trabalhar aqui sem se arriscar dentro de um portal como todos os outros caçadores que já passaram por aqui é um privilegio que se consegue com muito esforço, você deve subir no Rank, ser competente em caçar e matar os monstros que ameaçam nosso mundo para ao menos tentar a chance. -Ela diria com um tom de deboche outra vez agora apontando a mão o celular da jovem, o celular na qual tinha uma foto dela. -Peço que me entregue o seu celular para nosso agente ali no canto para que as fotos e vídeos tirados aqui de dentro possam ser deletados, mas caso não queira, não se preocupe, pelo seu modelo barato de celular, seu software pode ser hackeado facilmente e seus arquivos deletados remotamente, porem assim lhe traria complicações depois, então peço que siga as regras, afinal não gostamos de possibilidades de espiões...

A agente loira apontaria para um homem alto e belo, muito esbelto por sinal, parecendo um modelo, de terno e segurando um tablet com a logo da JDFS, provavelmente o suficiente para atrair a atenção da mulher caso fosse flerta-lo de alguma forma.

-Pois bem, mesmo que contra minha vontade sobre o tipo de pessoas que vocês são, eu ainda tenho que perguntar se querem ingressar na JDFS como agentes se tornarem caçadoras reconhecidas pela organização. -Ela suspirou olhando as duas, desejando que elas desistissem e apenas fossem embora, ao menos a outra a qual se mostrou mais rebelde e sem educação agora estaria flertando com o rapaz, os dois indo para outra sala através do corredor.

-Tem algo que gostaria de perguntar antes de fazer a sua escolha? -Perguntaria a loira olhando para Hana.
NPC's:
Chung-Yo:
Two Girls One Dungeon - Página 2 57e537e49c9508085a435fb69fdf2157

Ha-Rem:
Two Girls One Dungeon - Página 2 Misaki.Kirihara.full.202329

Agente Loira:
Two Girls One Dungeon - Página 2 6b467c87aeebf4b749584f769f247df6
Perdas:
-20,00 $Kek's (Café) / Ambas.
Kouya
Kouya
Créditos : 2
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________


--Meus Personagens--

Two Girls One Dungeon - Página 2 MLOzDcwTwo Girls One Dungeon - Página 2 YTWtgpDTwo Girls One Dungeon - Página 2 Giphy




POST

5


Two Girls One Dungeon
Capítulo 1




PROPOSTA INDECENTE


A agente evidentemente percebe quando Hana tirou sua foto, depois de dar um outro sermão em sua companheira a agente então vai até Hana e pede para que a mesma entregue o celular a um de seus colegas enquanto novamente alfineta a jovem por meio de insultos, Hana dessa vez decide colaborar com ela, afinal ela não queria que nenhuma informação mais pessoal venha a conhecimento da organização governamental devido a natureza de seu real trabalho.


- Ora, parece que não tenho escolha. – Diz Hana em um tom de voz mais suave.


Com um sorriso no rosto ela caminha até o agente para entregar o aparelho para que a foto fosse deletada, o agente em questão chama a atenção da jovem por sua beleza, ela se aproxima lentamente e gentilmente entrega o aparelho se colocando bem perto dele enquanto o olha nos olhos e mostrava bem de perto o seu decote e aproveita a proximidade para sussurrar algo para ele.


- Aproveite e pode colocar seu numero também. –


Depois disso a agente oferece a elas uma oportunidade de emprego na associação, deixa claro que é uma pergunta protocolar e que não tem nenhum desejo em ter Hana ou Ananke trabalhando naquele lugar, Hana obviamente também não se vê trabalhando para eles.


- Não sei, esse lugar de uma hora para outra se tornou interessante. – Diz Hana olhando para o agente que estava com seu celular obviamente provocando e flertando com o mesmo. – Mas acho que irei recusar. –









------------


ADICIONAIS : Voltei a narrar em terceira pessoa, muito que não narro em primeira estou desacostumado talvez depois volte.





CRÉDITOS Roevs
Tanaka
Tanaka
Créditos : 0
G$ 8.192

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Designer

Narração

O agente pegou o celular de Hana e corou um pouco ao ver toda a beleza da bela mulher em sua frente, como um homem vários pensamentos cruzaram sua mente, ele sorriu e pegou o celular, com Hana ao lado ele deletou as fotos dali, porem se surpreendeu ao ver de relance outras fotos das coisas que Hana tinha ali. -Oh my~ -Falou o agente baixinho, ele olhou para Hana e seus olhos se encontraram uma química talvez tenha rolado ali, ele então adicionou seu numero pessoal, seria apenas mais um na lista enorme de contatos que Hana já tinha.

Hana por sua vez voltou a olhar para a agente que oferecia uma oportunidade, esta que com sua expressão era de desgosto. Sua amiga ali olhou para a agente com um pouco de desdém, recusando praticamente antes que Hana pudesse dar uma resposta por si mesma, com um sorriso no rosto a agente suspirou, aliviada que ao menos uma das duas recusou.

-Mhm~ -Sorrindo a agente acenou com a cabeça para as duas já sabendo que iriam recusar. -É uma pena, mesmo que por minha vontade vocês não entrariam, eu iria gostar de ver o quanto iriam aguentar estar aqui, porem já se decidiram, vamos finalizar isto.

A agente olhou para um outro agente, este de pele escura e alto, medindo quase 2 metros de altura, um monumento de masculinidade em baixo de um terno, que este, exaltava ainda mais seu corpo e aparência, ele entregou 2 cartões para a agente e então saiu da sala.

-Aqui, estes não são cartões da JDFS, porem são uteis para caçadores freelancers, ao menos com isto vocês podem se inscrever oficialmente em caçadas. -Sorriu entregando o cartão as duas, em sua cabeça imagens de como as duas iriam sofrer em portões, julgando erroneamente que as duas eram inúteis até para lutar.

Ela olhou as duas para que conferissem os dados, eram algo simples, apenas o rank e a classe, seguida do nome e uma foto que foi tirada ali dentro por uma das câmeras assim que chegaram, seguido de um selo nacional do Japão para dar autenticidade. -Pois bem, agora como cortesia da JDFS por se tornarem caçadoras freelancers, vocês tem o direito de escolher uma arma inicial que remete as suas classes, se me seguirem até essa sala, poderão escolher. -Ela sorriu andando ate uma sala ao lado, a porta que estava trancada logo se abriu, revelando uma grande sala das mais diferentes armas espalhadas em vitrines simples e estantes, todas pela parede, algumas armas estavam em cima de varias mesas, cada mesa com um emblema referente as classes, é só ir ate o lugar certo e escolher.

-Se precisarem de alguma dica para qual arma se adequa melhor para sua classe, podem dar uma olhada na lista aqui neste painel digital. -Ela agora com um tom mais calmo e serio apontou para uma tela de aproximadamente 17 polegadas, tela essa touchscreen e acoplada em um pedestal ligado a parede.

A tela mostra as informações dos itens e também a qual classe se pode usar com maior eficiência, como também ate mostrava alguns vídeo rápidos de 3 ate 5 segundos cada de como usar elas em conjunto com as classes. A agente ficara na ao lado de umas das mesas que contem algumas espadas, ela observaria as duas até escolherem suas armas.

NPC's:
Chung-Yo:
Two Girls One Dungeon - Página 2 57e537e49c9508085a435fb69fdf2157

Ha-Rem:
Two Girls One Dungeon - Página 2 Misaki.Kirihara.full.202329

Agente Loira:
Two Girls One Dungeon - Página 2 6b467c87aeebf4b749584f769f247df6

Ganhos:
+Cartão de caçador freelancer / Ambas.

Perdas:
-20,00 $Kek's (Café) / Ambas.
Kouya
Kouya
Créditos : 2
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________


--Meus Personagens--

Two Girls One Dungeon - Página 2 MLOzDcwTwo Girls One Dungeon - Página 2 YTWtgpDTwo Girls One Dungeon - Página 2 Giphy




POST

6


Two Girls One Dungeon
Capítulo 1




BRINQUEDO NOVO


Parece que o agente gostou bastante da proposta de Hana, após ver o material completo em algumas fotos que ela guardava no celular ele rapidamente demostrou interesse e assim como a mulher pediu colocou seu numero no celular antes de devolve-lo para a jovem, que em agradecimento sorrir para ele dando uma piscada, para ela o rapaz seria um bom aperitivo para mais tarde.


A pedido da agente loira um outro sujeito que também atiça a jovem por sua aparência entrega a ela e Ananke o que seriam seus cartões de registro da JDFS, finalmente o cadastro como caçadora estava completo e agora poderiam finalmente deixar o local, Hana confere os dados do cartão e percebe que estava tudo correto.


- Muito bem, tudo certo acho que agora podemos ir.


Mas antes das duas irem embora ainda há uma coisinha a ser pega, suas armas, e ao ouvir que ganharia uma arma Hana não esconde sua felicidade - Ahh, não sabia que ganharíamos presentes, infelizmente não trouxe nada para você. – Comenta a jovem de forma irônica enquanto seguia a agente.


Ao chegar na sala a jovem pôde ver varias armas espalhadas pelo local, de todos os tipos e tamanhos, de acordo com a agente eram de diferentes classes e Hana deveria escolher uma delas, a agente mostra a Hana uma tela onde continham detalhes das armas em questão e vídeos ilustrando sua funcionalidade, mas  a jovem já sabia o que queria, caminha até a vitrine e pega uma adaga, a arma dos assassinos, leve, afiada e fácil de esconder, a arma perfeita para a jovem que ao pegar a adaga começa a brincar com ela fazendo rápidos movimentos e malabarismo para testar o equilíbrio do armamento, a muito a jovem já e familiarizada com esse tipo de arma branca.


- Impressionante, vocês têm uns brinquedos interessantes.


Depois de manusear um pouco seu novo brinquedo ela embainha sua adaga e vai até agente loira. – Então..adeus, espero nunca mais te encontrar novamente. – Diz jovem em um tom bondoso e doce que se opondo a suas palavras frias e azedas ganha um ar de ironia. Ela agora estava livre para ir e caminha até a saída, apesar de toda a burocracia chata pela qual passou se sente bastante empolgada agora que é uma caçadora registrada, isso renderia e ela uma boa grana e de forma limpa, diferente dos trabalhos que costuma fazer para criminosos. [/color]


- Eu irei beber alguma coisa agora, vai vir comigo? -  Pergunta a Jovem para Ananke já do lado de fora se a sua amiga tivesse a seguido. Ananke concordando ou não Hana procuraria o bar mais próximo para beber alguma coisa.




------------


ADICIONAIS : Voltei a narrar em terceira pessoa, muito que não narro em primeira estou desacostumado talvez depois volte.





CRÉDITOS Roevs
Tanaka
Tanaka
Créditos : 0
G$ 8.192

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Designer

Narração

Após conseguir sua identidade de caçadora, Hana se separou de sua amiga, essa dizendo ter outros compromissos em alguns minutos perto dali em alguma outra empresa por ali, Hana por sua vez já estava desinteressada em mais envolvimento com empresas, trabalhar agora que era caçadora não faz sentido, certo?

Pois assim foi, Hana para um lado e sua amiga para o outro, Hana não tinha muito um plano para hoje infelizmente, porem para sua alegria ela já estava sóbria o bastante para ir beber novamente, talvez pelo fato dela ser uma despertada sua resistência tenha melhorado? Não da para saber pensando, mas nada impede de fazer mais testes bebendo, talvez se divertindo mais depois também.

Andando pelas ruas ali perto ela podia perceber um certo glamour com os caçadores, alguns letreiros com propagandas, cartazes sobre algumas apresentações e entrevistas nas paredes, mas o que ela realmente pode notar era as pessoas se reunindo em alguns cantos, Hana poderia facilmente identificar eles como caçadores, pois estes estavam usando equipamentos nada modernos como espadas e armaduras.

Eles por sua vez olhavam para Hana quando ela passava, provavelmente por causa de sua beleza ou porque eles estavam incrédulos que um mulherão daqueles seria uma caçadora também, olhares vai, olhares vem, Hana agora se vê em frente a um bar, este robusto e bem trabalhado no preto e marrom, janelas largas e impecavelmente limpas, do lado de fora algumas placas, a primeira era o nome "Reaper's Grasp" e a segunda placa dizia ser 24horas, de primeira Hana poderia sentir um pouco de atração pelo nome o bar, afinal ele levava o nome de sua classe, ela poderia esperar outros como ela ali dentro, ou era apenas porque os Reapers estão em alta hoje em dia? Só entrando para verificar. Hana poderia também ver algumas outras placas que davam descontos para mulheres, e também para classes, por sorte Hana tinha o combo de ser uma mulher e ser Reaper, aquilo dava ela um desconto de 80% para ela por todo o seu primeiro dia ali!

Ali dentro pela janela Hana poderia ver outras pessoas, eram poucas talvez 20 pessoas divididas entre o andar térreo e o primeiro andar, sim aquele lugar tinha 2 andares de altura, dentro era um lugar luxuoso, mesas de madeira polidas, as paredes trabalhadas em madeira também, sofás de canto com mesas e alguns lustres nos dois tetos, quem diria que aquele lugar era um bar para caçadores.

Na mesa do bar ela poderia ver o barman, aquele que faz os drinks e que por sua vez também é provavelmente o mais informado e bonito daquele lugar, sua aparência já entregava que ele é bem jovem, porem suas mãos ao manusear as bebidas no preparo delas já dizia que ele era bem habilidoso com seu controle, não como um barman, mas como um Reaper. Ele também brincava com cartas, era seu passa tempo e também uma forma de entreter o pessoal não só com malabarismos de bebidas no ar.

-Oh, olá senhorita, é a primeira vez que te vejo por aqui, espero que se sinta em casa, oque gostaria de beber? -Diria o barman de forma amigavel olhando para Hana enquanto embaralhava algumas cartas na mesa, seus olhos percorrendo o corpo dela provavelmente não so analisando suas curvas, mas também procurando analisar o potencial dela como caçadora

NPC's:
Barman desconhecido:
Two Girls One Dungeon - Página 2 ObH39w5

Ganhos:
+Cartão de caçador freelancer / Ambas.
+Arma inicial de caçador - (Adaga) / Hana

Perdas:
-20,00 $Kek's (Café) / Ambas.
Kouya
Kouya
Créditos : 2
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________


--Meus Personagens--

Two Girls One Dungeon - Página 2 MLOzDcwTwo Girls One Dungeon - Página 2 YTWtgpDTwo Girls One Dungeon - Página 2 Giphy




POST

7


Two Girls One Dungeon
Capítulo 1




REAPER'S GRASP


O bairro em que estava era certamente high class, pelo menos para ela que não era acostumada com muito luxo, esse “luxo” provavelmente é proveniente de sua proximidade com a JDFS, muitos comércios locais devem lucrar muito com a alta circulação de caçadores por ali, muitos letreiros e propagandas, cartazes, algumas pessoas presentes que pela vestimenta que usavam certamente eram caçadores também e que olham para a jovem quando ela passa, nada muito fora do normal, ela sabe o efeito que causa as outras pessoas, principalmente nas do sexo oposto.


Andando pelas ruas ela finalmente encontra um bar, um bem espaçoso na verdade e que tinha certo luxo assim como os outros estabelecimentos aparentavam ter em todo esse distrito, o nome? Reaper’s Grasp! Bem conveniente, a jovem até mesmo se sente mais à vontade, assim que entra percebe também que tinha desconto para mulheres, algo bem comum nesse tipo de estabelecimento, eles oferecem desconto para mulheres para que o lugar tenha a fama de bem frequentado e assim possa atrair uma maior presença de homens desesperados por uma buceta e dispostos a gastarem muito para impressionar qualquer uma, não que a jovem seja contra ela já teve lá suas aventuras com homens e mulheres que conheceu em bares, tudo depende do seu humor e da sua vontade no momento.


Além disso havia o desconto para Reapers, a coisa fica ainda melhor, parece que o dono do lugar é um admirador dessa classe, talvez fosse a mais famosa entre os caçadores quem sabe? Infelizmente o conhecimento da jovem sobre esse mundo está limitado a tudo que aprendeu na ultima hora na JDFS. La dentro havia poucas pessoas, pelo menos para um bar desse tamanho que possuía dois andares. Hana então percebe o barman e caminha até ele sentando-se em um dos bancos do bar, o sujeito de boa aparência e bem educado logo percebe que Hana é nova na área e já pergunta o que ela gostaria de beber.


A jovem também percebe o olhar dele sobre o seu corpo e aparentemente ele gostou bastante do que viu, parece que ela não é a única com um olhar afiado afinal já que também dá uma boa olhada no barman, e percebe que além da beleza o rapaz também tem uma certa habilidade com as mãos devido a maneira que brinca com as cartas, não eram movimentos de um ser humano comum, certamente ele também é um caçador.


– Por enquanto um bom Martini, sem gelo. - Hana então se curva um pouco sobre o balcão mostrando um pouco seu decote enquanto ajeita seu cabelo colocando todo o seu poder de lábia e sedução - Esse lugar é realmente muito bonito, eu notei que mulheres e reapers conseguem um bom desconto aqui, fico imaginando que outros descontos eu posso conseguir. – Diz a jovem com um sorriso carismático no rosto.


- Você é o dono? – Após a resposta ela do barman ela aproveita para aumentar seu conhecimento sobre o mundo dos caçadores.


- Esse lugar é somente frequentado por caçadores? Eu me registrei hoje, algum conselho para uma Reaper novata em busca de fortuna? Pelo que me informaram é uma forma bem lucrativa de ganhar a vida.







------------


ADICIONAIS :





CRÉDITOS Roevs
Tanaka
Tanaka
Créditos : 0
G$ 8.192

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Designer

Narração

Os olhos do barman se encheram a escutar a voz de Hana, certamente aquele timbre atraia sua atenção, provavelmente teria algo a mais que sexual para essa atração, mas só perguntando para saber. Ele rapidamente colocou o seu deck de cartas no balcão ali como se fosse comum para ele, suas mãos rapidamente pegando as garrafas e ingredientes para preparar a bebida de Hana.

Não demorou muito ate os dois iniciarem uma conversa, ele no caso respondendo as perguntas dela enquanto fazia alguns malabares precisos e rápidos com os braços, algo digno de um Reaper, ao menos aquela habilidade raramente era vista em bares normais.

-Bem, sim, mulheres ganham um desconto de 50% e Reapers ganham um desconto de 30%, como temos poucas mulheres que são Reapers aqui no Japão, normalmente mulheres ganham apenas 50%, porem no seu caso~ -Ele olharia sorrindo para Hana e entregaria sua bebida em uma taça de vidro, esta trabalhada com alguns detalhes em roxo na base. -No seu caso o desconto é de 80% por ser uma Reaper~

Enquanto os dois conversavam, outros clientes entravam no lugar porem se dirigiam para as portas dos fundos, uma porta com uma placa dizendo acesso restrito. -Eu o dono? Não, eu sou apenas mais um Reaper no mundo. O dono desse lugar esta em missões por agora, ele pretende abrir uma guilda aqui neste lugar, ainda não temos um alvará do governo, mas se você entrar, talvez esse seja o desconto maior que você possa ter aqui, afinal, integrantes da guilda beberiam de graça~

O barman no entanto continuou a preparar mais bebidas enquanto Hana se deleitava com a sua, ele poderia ver ela observando-o, provavelmente procurando algo nele na qual ela pudesse se aproveitar, afinal Reapers tem esse pequeno hobby, ele se voltou a ela novamente após entregar outras bebidas aos clientes que chegavam.

-A maior parte dos clientes são Reaper, mas também temos alguns fighters, healers, afinal não temos discriminação quanto ao dinheiro não é mesmo?~ -Ele sorriu olhando nos olhos de Hana, mostrando sua apreciação quanto ao dinheiro somente com o olhar e um sorriso no canto a boca.

-Abrimos recentemente, porem claro que também aceitamos humanos normais, e as vezes fazemos algumas promoções para eles também. -Ele falou pensando, levando a mão ate seu queixo enquanto pensava em uma resposta para a ultima pergunta de Hana.

-Bem, a vida de um Reaper pode ser bem lucrativa como perigosa e excitante, estamos sempre no fio de uma lamina, claro, o fio da lamina apontada para as gargantas de nosso alvos~ É dito que a forma atual de um Reaper ou caçador de ganhar dinheiro é por meio de dungeons, matando os monstros de dentro e coletando os lucros depois.

Com essas palavras o Barman se inclinou na bancada, seu cotovelos apoiando o peso de seu tronco ali, suas mãos cruzadas, uma de suas mãos apoiando seu rosto, ele ali agora estava apreciando a beleza e perspicácia de Hana ao olhar fixamente em seus olhos. -Porem acho que você já deve saber como é a forma mais lucrativa e prazerosa para um Reaper, seus olhos me dizem isso~ Matar aqueles com dinheiro, ao menos os que merecem, talvez aqueles que esteja devendo algo para alguém~

Ele sorriu sem esperar muito a resposta de Hana, afinal já chegou outro cliente e ele teria que atende-lo antes que ele fosse embora ou ficasse irritado.

NPC's:
Barman desconhecido:
Two Girls One Dungeon - Página 2 ObH39w5

Ganhos:
+Cartão de caçador freelancer / Ambas.
+Arma inicial de caçador - (Adaga) / Hana

Perdas:
-20,00 $Kek's (Café) / Ambas.
Kouya
Kouya
Créditos : 2
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________


--Meus Personagens--

Two Girls One Dungeon - Página 2 MLOzDcwTwo Girls One Dungeon - Página 2 YTWtgpDTwo Girls One Dungeon - Página 2 Giphy




POST

8


Two Girls One Dungeon
Capítulo 1




PROPOSTA INDECENTE


O barman começa a responder as perguntas de Hana enquanto prepara sua bebida, e a preparação do drink é um show à parte, ele faz malabarismos com a garrafa demostrando grande habilidade e Hana bate palmas de forma bem discreta enquanto sorri para o barman demostrando estar apreciando o show.


Quando ele entrega a bebida a jovem leva a taça levemente até seus lábios e delicadamente prova a bebida, seu rosto imediatamente cora e ela leva sua mão esquerda ao rosto e sorrir para o rapaz.



- Delicioso. –  Ela elogia o trabalho do rapaz enquanto lambe suavemente os lábios e continua ouvindo suas explicações.


Two Girls One Dungeon - Página 2 B30



Ela acaba descobrindo que ele não era o dono do lugar, parece que o verdadeiro manda chuva está em alguma missão, mesmo assim aquele garçom não parecia ser qualquer um, apesar de se esforçar para se passar por um sujeito qualquer. Ele também explica que a intenção deles é transformar a aquele lugar em uma guilda para assassinos ou algo parecido, e se Hana entrasse para a tal guilda acabaria ganhando alguns... benefícios.


- Interessante, você realmente sabe como manter uma garota interessada. –


Apesar da maior parte dos clientes serem Reapers ele explica que todos são bem vindos, até mesmo humanos normais, nada para se surpreender, afinal era um negócio comum, não sobreviveria muito se escolhesse sua clientela com base em classes de caçadores.


Outra coisa que chama a atenção da jovem é que enquanto o barman falava outros clientes acabam entrando no bar, e alguns deles se dirigem a uma porta que dizia “acesso restrito” o que faz ela pensar que o bar tinha certos segredos, não muito diferente da Yakusa com a qual a jovem trabalhou e isso atiça a curiosidade da jovem, mas por enquanto ela procura se conter.


Depois disso ele acaba explicando o que Reapers normalmente fazem para conseguir um bom dinheiro dando dicas valiosas a Hana, ele fala sobre dungeons e monstros, algo muito parecido com o que a jovem ouviu falar por aí, mas ao se inclinar no balcão para falar um pouco mais perto de Hana ele acaba falando algo que realmente chama a atenção da jovem.


- Hmmm, isso me pareceu uma proposta. - Responde Hana também se inclinando um pouco e ficando face a face com o barman enquanto sorria para ele dessa vez de uma forma um pouco mais provocante, se chegasse mais perto seus lábios e os dele se tocariam – E quando seria exatamente para o pagamento para se livrar desses...mal pagadores?


Estou muito interessa em entrar para o pequeno clube de vocês, então como eu faço? Existe alguma espécie de teste a ser feito? – Ela então assa o dedo pela lateral do rosto do rapaz e delicadamente os leva até os lábios dele.







------------


ADICIONAIS :





CRÉDITOS Roevs
Tanaka
Tanaka
Créditos : 0
G$ 8.192

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Designer

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)