Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha Ria Poli-Tan

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha Ria Poli-Tan Empty Ficha Ria Poli-Tan 17/7/2020, 13:12

Ria

Ria


Ria Poli-Tan
Feminino
21
1,60 metros
55 Kg
Seul - Coréia
Seul - Coréia

Fighter
C
340
21
100
50
340

75
0

Extermínio
• Camuflagem;
• Estratégia;
• Monstrologia;
• Rastreio;
• Arte Marcial: Luta livre.


300
Mora sozinha em um apartamento alugado pequeno, embora seja bem aconchegante e com tudo no lugar. Fica bem no centro da capital da Coréia do Sul.
------------------------------
Ria possui três cores diferentes em seus cabelos, sendo parte rosa e parte marrom, com mechas brancas no lado rosa. A garota é detentora de heterocromia completa, onde um dos olhos é marrom e o outro é rosa. Algo marcante é sua fina, delicada e sarcástica voz. Possui medidas impressionantes onde costuma usar uma jaqueta branca com um interior rosa, calças castanhas, luvas pretas e botas preto e branco com saltos muito altos sendo que suas roupas se moldam perfeitamente. Ria, também possui uma baixa estatura, em comparação com as outras pessoas, é por ser um pouco complexada com seu tamanho que está sempre de salto alto.
-----------------------------------
A característica mais marcante de Ria é o seu orgulho, ela simplesmente não abaixa a cabeça para ninguém e nem recua, não importando o que aconteça. Ela também é brincalhona, com um sorriso confiante onde geralmente sempre tenta zombar dos inimigos, sejam humanos ou monstros. A questão é que Ria é cruel e altamente sádica, por isso gosta de brincar com suas presas. A garota exibe um comportamento severo e profissional e mostra ter imensa confiança, embora também possua um lado altamente vingativo, fazendo de tudo que existe em seu alcance para se vingar de qualquer coisa que a irrite. Outro detalhe relevante é que ela faz de tudo para concluir uma tarefa, pois é capaz de lidar com quaisquer problemas apresentados mantendo a calma e o bom humor ao tentar os resolver de maneira eficiente e competente.
-----------------------------
A garota teve uma infância normal, a única coisa que daria para se dizer que parecia a destacar de uma multidão era que por algum motivo ela adorava lutar e sempre se envolvia em uma boa briga, onde desde criança tomava o brinquedo da amiguinha por exemplo só para a outra vir para cima e dar uma surra na própria colega ou apanhar tentando. Conforme foi crescendo, foi se fissurando ainda mais por isso, acompanhava todos os tipos de campeonatos de lutas e até mesmo se metia em confusões das quais ela não tinha nada a ver só para cair na pancadaria, não importando se eram homens, mulheres, crianças, velhinhas, só queria bater em alguém.

A questão foi que quando fez seus onze anos, os portais para as dungeons começaram a aparecer juntamente dos "despertados", ou seja, pessoas com um poder totalmente acima do normal começaram a surgir por todo o mundo, mas por algum motivo, talvez por azar, Ria não despertou, continuou sendo uma pessoa normal sem conseguir ultrapassar aquelas barreiras. Ela queria ficar mais forte e alcançar o nível de um despertado, mesmo que o mais fraco de Rank E e mesmo que fosse impossível, sua determinação parecia falar mais alto enquanto torcia para despertar um dia.

Ela continuou treinando na academia e em centros esportivos de luta onde humanos normais participavam, isso que deu uma segurada em lutas que não fossem de âmbito esportivo, até que quando se formou no ensino médio, foi lutar profissionalmente, sendo que foi assim por alguns anos. Sua rotina era passar o dia treinando e lutando luta livre, até que chegava a noite e ela ia para a faculdade que onde estudava letras, seu passa-tempo era ler sobre as dungeons e os monstros que a habitavam. Algumas vezes, fazia acampamentos onde aprendia sobre sobrevivência e coisas do tipo com outras pessoas normais ou recém-despertados que se preparavam para a primeira dungeon, ela simplesmente sentia que um dia ia despertar, lá aprendeu a utilizar algumas armas brancas também, embora as armas fossem mais como um hobby mesmo já que enquanto despertasse não via uma aplicação legal para o conhecimento.

Era algo totalmente fora do que gostava de fazer, mas meio que para agradar seus pais Kin Poli-Tan e Ma Sueng-Tan que odiavam esse lado da garota, entrou na faculdade, cursou o curso e continuou fazendo o que gostava. Agora a garota se formou e conseguiu um emprego sendo que hoje seria seu primeiro dia dando aulas de Coreano, a questão foi que quando ela acordou se sentia mais forte, com os sentidos aprimorados, seu corpo simplesmente não parecia mais o mesmo, se sentia mais viva do que nunca, por alguma razão, sem mais nem menos ou uma explicação plausível, Ria havia despertado.

---------------------------------

Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p30-dados-do-despertar
Link da ficha antiga: N/A



Última edição por Ria em 18/7/2020, 22:02, editado 8 vez(es)

2Ficha Ria Poli-Tan Empty Re: Ficha Ria Poli-Tan 17/7/2020, 21:16

Blindão

Blindão
Rank E

Quando finalizar poste na pagina informando, thanks.

3Ficha Ria Poli-Tan Empty Re: Ficha Ria Poli-Tan 17/7/2020, 23:41

Ria

Ria

Pronto.

4Ficha Ria Poli-Tan Empty Re: Ficha Ria Poli-Tan 18/7/2020, 22:30

Reme

Reme
Rank B

Aprovada


_________________



Ficha Ria Poli-Tan TBO2FBd

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos