LFBR

[Ficha] - Maschenny Rem (Reme)


Maschenny Rem
Feminino
23
1,76 m
70 Kg
Busan - Coréia
Seul - Coréia

Tank
B
100
50
340
340
340

90
0


• Armas Brancas Leves
• Etiqueta
• Lábia
• Intimidação
• Atuação


300
Divide uma pensão em Busan com outra caçadora de Rank D, ela é uma freelancer e as duas se dão bem. A pensão em si é uma sala, cozinha, banheiro e dois quartos.
------------------------------
Apesar de nascida na Coréia, Rem tem os traços físicos de uma estrangeira herdados de seu pai. Muito bela possui mechas compridas e  tão claras ao ponto de serem quase naturalmente platinadas, apesar da expressão séria ou muitas vezes cansada, as feições em seu rosto permitem que essas coisas passem despercebidas. Possui um pequeno sinal no canto do lábio mas o que de fato chama a atenção são seus olhos azul safira, uma graça e inocente para cortejos, porém ameaçadores em negociações ou confrontos diretos.

Seu corpo como um todo é bem trabalhado como a atleta que um dia já fora, manteve a boa forma e cresceu extremamente saudável, não tem as três medidas agraciadas pelos deuses da fertilidade, mas se manteve num nível extremamente viável ideal.

Sua postura é sempre ereta, elegante, é o tipo de aparência que algumas pessoas olham e idealizam como alguém que faz tudo perfeitamente. Gosta de roupas mas formais, porém quando ninguém está por perto não pode evitar de ficar completamente casual e largada, às vezes preferindo até mesmo andar descalça não importando quantos sapatos tenha na prateleira.

-----------------------------------
Rem pode ser um pouco fria e calculista as vezes… Não, ela não é um “bode máquina de matar”. Muito pelo contrário, se importa e muito com os outros ao seu redor, possui uma compaixão enorme e tem como objetivo melhorar o mundo ao seu redor. Por isso se esforça tanto pra ser alguém admirável, alguém de respeito em em que as pessoas podem se espelhar e ficar tranquilas com sua presença, “está tudo bem porque eu agora estou aqui e vou resolver tudo”. Essa pessoa para Rem era seu falecido pai, e ela se inspirada nele como a base de seu ser.

Crescida com toda a educação de uma criança rica, Rem tem a etiqueta impecável e segue tais regras mesmo que sem ser obrigada e inconscientemente. Tem uma jeito calmo de falar e um raciocínio minimamente cauteloso, apesar de ser bem confiante de si mesma, quando sabe que algo vai dar certo dá a cara a tapa, e nunca desiste sem ao menos tentar. Nunca queira ficar contra ela em uma mesa de negociações, sua postura intimida até mesmo os grandes tubarões dos negócios. Apesar disso, poucos a levam sério por estar atualmente falida e com o nome descrente, desde então aprendeu a lição e se comporta de maneira mais humilde com relação aos outros e a si mesma.

Se fosse pra puxar algum ponto negativo, muitos diriam seu senso de humor diferenciado, que surpreende a muitos por ser tão destoante de seu comportamento padrão. Esse é outro ponto curioso, Rem tem uma moral questionável quando se trata de blefes e atuações, então de fato é um pouco difícil tirar sua máscara e perceber se ela está sendo ela mesma ou não. Isso porque apesar da facilidade de se comunicar e a ambição de ser respeitada, ela tem uma grande dificuldade de se aproximar das pessoas.

-----------------------------
Rem foi criada em uma família rica inicialmente um pouco isolada da realidade do mundo, sua família era seu pai, a mãe, o irmão mais velho e bastardo, e suas 16 empregadas que mais desempenhavam a função de babá para a criança travessa. Sua mãe vivia viajando, o irmão sempre foi um babaca, então quando sobrava-lhe tempo, era o pai de Rem que cuidava da criança.

O homem em questão era o dono de uma corporação multimilionária da Coréia, um dos pioneiros na extração de material das dungeons e aplicações tecnológicas. Às vezes mesmo ocupado seu pai a levava para o trabalho, e foi assim que Rem se interessou pelo mundo dos negócios, “Playboy”, filantropa e futuramente... caçadora. Era uma relação de muito respeito, Maschenny se inspirava nele, se interessando por tudo o que fazia e como agia, o jeito de falar, a filosofia de moral e mesmo as coisas meio duvidosas como trapaças e ameaças. Em troca seu pai não lhe tratava com descaso por ser uma garotinha no “mundo dos homens”, mas a incentivou a seguir aquele caminho.

A vida da jovem Maschenny seguiu normalmente, como tradição da família começou na arte da esgrima, estudou bastante, se formou na escola, e estava prestes a assumir um cargo de confiança na empresa quando o fatídico dia do acidente chegou. Um antigo funcionário que fora demitido retornou desperto como um caçador e fez um massacre no prédio, a Associação demorou para atender o chamado e… Foi nesse dia que seu pai faleceu.

Desde então sua vida decaiu, mal teve tempo de enterrar o pai morto e seu irmão, como novo herdeiro, fez questão de fazer de sua vida o inferno. Primeiro interditou e internou a mãe de Rem em um hospital psiquiátrico, onde a filha nem mesmo possui o direito de visitá-la. Após isso deserdou Maschenny expulsando-a de casa e fazendo questão que seu nome fosse comparado à lixo em toda a grande capital. Foi tarde demais quando ela percebeu que toda a inveja e frustração de ser um filho ilegítimo levaria seu irmão a tais atos.

Humilhada e encurralada, Rem removeu o nome da família de seu próprio e se escondeu na parte Sul da Coreia. Onde agora trabalha sob um disfarce de garçonete em um maid café e  divide a pensão com uma caçadora de Rank D, inconsequente, meio bobalhona porém super gente boa.


---------------------------------

Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p140-dados-do-despertar#5387
Link da ficha antiga: https://www.sololevelingrpg.com/t238-nito-darby
Reme
Reme
Créditos : 4
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________



[Ficha] - Maschenny Rem (Reme) TBO2FBd
Sky
Sky
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
[Ficha] - Maschenny Rem (Reme) 00ho70d  [Ficha] - Maschenny Rem (Reme) 1iVyzP5  [Ficha] - Maschenny Rem (Reme) VCrRNtn


[Ficha] - Maschenny Rem (Reme) G32siSE

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)