Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Kurono Bradley

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Kurono Bradley Empty [Ficha] Kurono Bradley 17/7/2020, 01:48

OverLord

OverLord


Kurono Bradley
Masculino
18 anos
1,75m
69 kg
Nova York - USA
Osaka - Japão

Elementalist
C
24
24
100
340
50

75
0

Extermínio (+10% de dano em monstros já enfrentados)
Elemento: Fogo
• Monstrologia
• Rastreio
• Camuflagem
• Estratégia
• Armas brancas médias (Espada)


300
Um apartamento simples em um prédio de Upper Manhattan
------------------------------
Kurono Bradley possui olhos negros e cabelos da mesma cor de seus olhos, seu cabelo possui um comprimento médio que são desarrumados para trás. O rapaz tem um metro e setenta e cinco, pesa sessenta e nove quilos, possui uma pele clara e tem músculos definidos, apesar de sua idade. O traje de Kurono é muito simples, consiste apenas em uma camisa branca e calça preta. A calça tem uma camada extra de couro marrom que cobre suas coxas externas e até os joelhos. Por fim, ele usa botas altas pretas que cobrem até suas canelas.
-----------------------------------
Kurono é um jovem perspicaz, o rapaz por ter participado de uma pequena gangue, tem uma inclinação em tentar ser intimidador, apesar de sua idade. Em seu modo de falar, ele é indelicado, isto é, grosseiro em sua forma de falar na maioria das vezes. É um rapaz desleixado, principalmente quando se trata da aparência. Suas habilidades sociais são uma vergonha, o garoto é sério na maior parte do tempo, o que não significava que ele não saiba sorrir ou rir. Depois de seu despertar, dentro de si cresceu uma vontade de se aprimorar e a de se evoluir cada vez mais dentro das dungeons. Por ter entrado em uma gangue, Kurono também desenvolveu um lado cruel, não importa o que for, se houver necessidade de matar, o jovem fará. Uma coisa que o atraiu ao despertar, foi o seu interesse em testar a resistência das coisas com o seu poder, isto é, monstros, pessoas, até mesmo coisas, dentro ou fora dos portais. Apenas utiliza em pessoas se for realmente necessário.
-----------------------------
Nascido em Osaka, Japão, seu pai era um americano de negócios, sua mãe? Uma japonesa também de negócios. Sua origem era de classe média, o rapaz era um pouco mais avançado que os outros estudantes, isto é, fazia os deveres da escola e ainda por cima, fazia leituras paralelas, um bom exemplo de leitura que Kurono fazia, era “Sun Tzu”, dentre outros, mas este havia sido o primeiro de muitos. Em sua escola, o rapaz era na dele, possuindo poucos amigos, ia da escola para casa e da casa para a escola, as vezes dava uma passada no fliperama com a galera, no cinema e até mesmo começou a ter aulas de kendo, para aprender a arte da espada. Continuou por um tempo, até mesmo leu livros sobre aquele assunto. Aos doze, Kurono começou a malhar, para ganhar músculos. Aos treze começou a ler sobre camuflagem e rastreio, sendo que o primeiro, conseguia botar na prática, na clássica brincadeira de “esconde-esconde”. Agora rastreio, ficava apenas na teoria.

Aos quatorze, seus amigos decidiram criar um grupo, isto é, uma mini gangue, eram garotos na puberdade, não sabiam o que estavam fazendo até que se meteram com uma gangue local. Isto foi por volta de quando o garoto tinha quinze para dezesseis anos, foi também quando houve o despertar e a confusão, alguns homens daquela gangue chegaram a morrer, assim como alguns de seus amigos da mini gangue, no final, era alvo do líder daqueles homens mortos, mas havia se “livrado”, isto é, seus pais chegaram a pagar uma quantia para ele esquecer aquilo e assim, Kurono foi enviado para Nova Iorque, exilado ou apenas nova moradia? Terminou o seu “ensino médio” em sua nova cidade, agora fluente em sua língua materna e no inglês. Decidiu então fazer aquela espécie de teste de identificação de rank, que estava escutando, rank C, havia recebido um celular. Com isso, visitou uma biblioteca para aprender e estudar mais sobre os monstros que estavam dentro dos portais e que pudessem vir para fora, na pior das hipóteses. Desde então, passou seu tempo na biblioteca e praticando exercícios físicos, quando não está lá. Atualmente, Kurono busca iniciar sua carreira como um caçador de rank C.


---------------------------------

Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p170-dados-do-despertar
Link da ficha antiga: Nenhuma



Última edição por OverLord em 20/7/2020, 04:33, editado 6 vez(es)

2[Ficha] Kurono Bradley Empty Re: [Ficha] Kurono Bradley 18/7/2020, 19:10

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

Terminar pode dar um up ok?


_________________

3[Ficha] Kurono Bradley Empty Re: [Ficha] Kurono Bradley 20/7/2020, 04:32

OverLord

OverLord

UP

4[Ficha] Kurono Bradley Empty Re: [Ficha] Kurono Bradley 20/7/2020, 21:00

Blindão

Blindão
Rank E

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos