Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha - Érica Hwarin.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha - Érica Hwarin. Empty Ficha - Érica Hwarin. 16/7/2020, 22:00

Lilith

Lilith
Rank B


Érica Hwarin
Feminino
18
1,6m
47kg
Coréia - Busan.
Coreia - Incheon.

Ranger
B
50
100
510(340 x1.5)
340
50

90
0

Artificer.
• Armas brancas de longo alcance.
• Artesanato.
• Núcleos.
• Rúnas.
• Forja.


300
Érica mora sozinha num apertamento pequeno com decoração simples, porém planejado, com um quarto, cozinha, sala, banheiro, área de serviço e uma pequena varanda, localizado próximo a uma das praias de Busan.
------------------------------
Érica possuí longos cabelos lisos e sedosos, que ela faz questão de mantê-los sempre penteados e hidratados, e assim eles sempre ficam macios ao toque e com um sutil aroma doce devido ao shampoo e cremes que Érica usa, os cabelos são loiros platinados devido sua descendência européia, atingido até o quadril em comprimento.  Os olhos de Érica são grandes e possuem um delineado natural, aparentam sempre estarem brilhando cheios de vida e emoção, os olhos dizem bastante sobre Érica que fica inexpressiva pela maior parte do tempo, a iris é de coloração esverdeada bem clarinha um pouco puxada para o amarelo, seus cílios são longos e delicados, com sobrancelhas finas e sutilmente arqueadas, o que enaltece bastante sua feminilidade além de fazer Érica parecer uma boneca de porcelana, com bochechas avantajadas que recebem destaque no rosto.

A pele de Érica é alva, macia e suave por consequência da vaidade que a garota possuí, com o uso frequente de protetor solar, cremes, hidratantes, cuidando de seu corpo como se fosse um templo, fazendo o possível para permanecer saudável, seja uma dieta balanceada e a prática rotineira de exercícios físicos, atitudes que mantem seu corpo magro, com a musculatura esguia, porém definida. Érica não é alta, ou sequer possui curvas naturalmente voluptuosas, porém ela tem algo que se destaca bastante no corpo, sendo empinada e arredondada , as pernas de Érica são seu orgulho, como quase toda coreana que se prese, Érica as mantem sempre bem cuidadas para que possam ficar mais bonitas, e prefere usar roupas curtas e justas que realcem toda a beleza das pernas, alem de sapatos que façam suas pernas destacarem-se, meias-calça e cinta liga são ótimas aliadas. O busto pequeno é macio com tudo em cima, assim como todo o restante do corpo de Érica, delicada e magra.

Érica também está quase sempre utilizando uma tiara com orelhinhas da mesma cor de seus cabelos, e de maneira involuntaria essas orelhinhas se movem com o fluxo de manda da platinada, além dos sentidos de Érica serem tão avançados a ponto dela poder sentir o tato nas orelhinhas como se fossem parte de seu corpo.

-----------------------------------
Calma e de poucas expressões, desde que seus olhos estejam fechados, basicamente é o que define a personalidade de Érica.

Érica aprendeu a ser calma e centrada, mantendo o foco em um objetivo e só iniciando outro quando alcança a meta, direta e objetiva como uma flecha que acerta o alvo com precisão. Essa natureza se veio pela imensa tensão das competições que participou e do estresse continuo ao qual era exposta por parte de seus pais e colégio rigorosos. Mas ela não é uma pessoa fria ou insensível, apenas contem seus sentimentos para manter-se relaxada e com foco no objetivo.

Érica é uma mulher bem vaidosa e segura de si, sente-se satisfeita e orgulhosa com seu corpo, e faz questão de cuidar dele, pode ter um pequeno vício por produtos de beleza e cuidados com a pele, mas nada exagerado. Talvez a sequela mais marcante de uma vivência rigorosa é sua obsessão por ordem, principalmente roupas e penteados, ela se incomoda quando vê alguém desleixado e sente vontade de arrumar a pessoa, porém ela é capaz de comprimir essa vontade na maior parte da vezes. O problema é quando e amassam suas roupas, neste caso ela tende a arrumá-las de imediato, ou pior ainda, quando bagunçam seu cabelo perfeitamente penteado, quando isso acontece é quase uma agressão, Érica logo o penteia mesmo que com os dedos, para manter seus lindos cabelos arrumados. Gosta de trajar roupas bonitas que favoreçam o corpo, principalmente as pernas, mas sem apelação.

A platinada também faz bastante uso de tiaras e fones de ouvido, não por completo gosto pessoal, mas sim porque ela usava proteções de ouvido durante as competições que participava e assim evitava de se distrair pelo barulho da platéia. Pelo fato das competições de tiro com arco serem extremamente individualistas Érica tem dificuldade de trabalhar em equipe, além de não confiar facilemnte em grupos ou pessoas que julga ter habilidades inferiores a sua, prefere resolver os problemas sozinha. Apesar de reconhecer que está atitude precisa ser melhorada, para Érica poder alcançar seu sonho.

Por não ser de falar muito quando focada Érica pode ser vista como alguém arrogante, mas ela apenas está imersa em seus pensamentos agindo igual se estivesse competindo, e também tem o hábito de contar as flechas disparadas, erros e acertos, um tipo de vício desenvolvido durante as competições e sessões de treino. Érica prefere competições justas ou desvantajosas a, pois estás são as mais emocionantes que fazem a excitação percorrer seu corpo.

Quando não está competindo Érica continua com sua pacificidade, gosta de ler, ouvir música, ver filmes, se exercitar e comidas saudáveis. Ela não afasta as pessoas de propósito ou as impede de se aproximar, mas também não se esforça para se aproximar, geralmente trata os conhecidos bem, sendo educada e gentil, apesar de poder parecer um pouco fria, mas quando se importa verdadeiramente com alguém Érica se dedica a proteger e ajudar na medida de suas capacidades, tratando a pessoa com maior doçura e demonstrando mais afeto. Érica também reconhece que envolver-se com outras pessoas é algo prazeroso e saudável para si, afinal amigos e romances podem ajudá-la a relaxar e descontrair a tensão e o estresse, além de suavizar sua natureza enrigecida.


-----------------------------
A mãe de Érica  é uma mulher dinamarquesa que certa vez viajou para a Coréia ainda no começo de sua vida adulta e lá conheceu o pai do garota, e Incheon os progenitores da platinada se estabilizaram, com a mãe se tornando uma médica cirurgiã e o pai o diretor do hospital onde sua esposa trabalha.

Érica  teve uma boa criação devido as ótimas condições financeiras de sua família, nunca lhe faltou nada, e ela poderia ter se tornado muito mimada, se não fosse pelo fato de seus pais serem rigorosos, especialmente a mãe, fazendo Érica passar a maior parte de sua vida em um colégio interno para garotas,  onde foi educada e instruída com excelência por ótimos professores, e também teve suas habilidades extracurriculares aprimoradas, como por exemplo o Artesanato que fez Érica se interessar.

Ainda na infância Érica já demonstrava um grande interesse por moda, e já fazia desenhos e esboços que eram elogiados pelos professores de arte, especialmente as vestimentas desenhadas pela garota,
essa paixão com o tempo cresceu cada vez mais, a ponto da platinada ter um sonho de criar sua própria grife de moda.

E ao mesmo tempo ela também demonstrava um talento acima da média com arco e flecha, este talento inclusive era reconhecido por seus pais que a incentivaram a melhorar suas habilidades pois enxergavam o incrível potencial possuído por Érica, a ponto dela entrar em inúmeras competições desse esporte e ter ganho a maioria delas, as que não ganhou ainda se manteve no pódio para receber medalhas.

A aptidão de Érica com arco e fecha era tamanha a ponto de fazê-la receber bolsas de estudos para atleta porém sobre a necessidade de manter suas notas acima da média, e ao terminar seus estudos ingressou de imediato na carreira de atleta olímpica, principalmente pela pressão de seus pais que desejavam o melhor para sua filha, mesmo que o melhor não fosse a real ambição da garota.

A quem diga que os pais de Érica escolheram um colégio totalmente feminino para a garota não se distrair com o gênero oposto e assim permanecer focada nos interesses acadêmicos, bom, isto é bem verdade, porém, o resultado não foi o desejado, estando praticamente o tempo todo rodeada por garotas Érica logo descobriu seu interesse no mesmo gênero, além de ter sido uma ótima maneira de aliviar a tensão antes de uma prova ou competição, mas estes relacionamentos corriqueiros eram segredo tanto da família quanto da instituição, vez ou outra Érica também cabulava as aulas para encontrar-se com rapazes de outras escolas, mas estes encontros eram raros devido a dificuldade de burlar as regras estritas do colégio.

Não houve algum relacionamento verdadeiramente duradouro  vivenciado pela platinada, principalmente por conta de sua natureza distante, que tornava difícil que alguém se aproximasse ou que a própria se aproximasse verdadeiramente de outra pessoa, esses relacionamentos românticos eram movidos principalmente pelo "fogo" e interesse momentâneo. Em contrapartida Érica foi capaz de construir amizades sólidas, porém com poucas pessoas.

Érica não tem certeza de quando foi despertada, porém o momento em que ela
o percebeu  não poderia ter sido mais icônico, era uma competição nacional de tiro com arco, a platinada no auge de seus 17 anos estava a uma flecha de garantir a medalha de ouro e sua vaga para o torneio da Ásia, a tensão percorria até mesmo sua natureza calma, e a mana foi infundida na arma de maneira involuntária, ao disparar o alvo mirado explodiu, dizimando outros alvos próximos, aquilo havia sido um choque tremendo para Érica, para a platéia e quem mais estava acompanhando, porém seus pais foram os que mais sentiram aquela "flechada". Após este evento Érica foi desclassificada e banida do esporte, pois não deveria ser algo praticado por "despertados", mesmo que Érica não pudesse comprovar sua inocência ao desconhecer o próprio despertar, devido seu histórico impecável a situação foi abafada e ela pode se retirar sem ser difamada ou vítima de sensacionalismo.

O banimento de Érica na verdade foi sua libertação, ela finalmente criou coragem para expressar aos pais quais eram suas verdadeiras ambições, os progenitores a princípio tiveram dificuldade de aceitar a realidade, mas acabaram apoiando sua filha, porém Érica ainda optou por se mudar de Incheon, comprando um apartamento com o dinheiro que tinha guardado das competições e patrocinadores, os pais também ajudaram financeiramente a garota, e assim Érica pode comprar um pequeno apartamento em Busan, a escolha da cidade foi feita por Érica, pois mesmo que ela houvesse criado um bom relacionamento com os pais ainda sentia a necessidade de se manter distante deles, ao menos por um tempo.

Após a descoberta de seu despertar Érica dedicou-se a aprender mais sobre como era o funcionamento básico da associação, guilda de caçadores e também dos portais, e esse estudo a fez perceber que poderia realizar seu sonho enquanto atuava como caçadora, apesar de ocorrer uma pequena mudança, Érica agora almeja criar sua própria grife de equipamentos mágicos, mas para isso ainda a muito para crescer na sociedade.

Desde então Érica estudou, pesquisou, leu artigos, a fim de descobrir mais sobre este novo universo que havia se aberto, que até então ela não tinha interesse ou seria mais correto dizer, não teve a oportunidade de desenvolver interesse, durante suas pesquisas ela desenvolveu maior compreensão sobre Núcleos e Runas, e também aprendeu sobre Forja, além de ter decidido ter decidido aprender como manusear outras armas brancas de longo alcance.

Um outro ponto que vale se mencionar é a super proteção que Érica tem por seus cabelos, ela até mesmo aprendeu a cortá-lo sozinha, por confiar em pouquíssimas pessoas para se aproximar dele com uma tesoura.

Érica também tem um irmão cerca de 5 anos mais novo que si, a relação com o garoto talvez seja a melhor que a platinada possuí, pois ela atua como um mediador para o excesso de rigorosidade de seus pais, a maior dificuldade de Érica ao se mudar foi deixar seu irmão, no qual nutre bastante amor e carinho, além da saudade. Ela age de maneira muito amável com o irmão, que distoa um pouco de seu comportamento aparente.


---------------------------------

Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683-dados-do-despertar#5232
Link da ficha antiga: https://www.sololevelingrpg.com/t534-hyun-soo-min

2Ficha - Érica Hwarin. Empty Re: Ficha - Érica Hwarin. 17/7/2020, 01:48

Blindão

Blindão
Rank E

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos