Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Hana Takeda

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Hana Takeda Empty [Ficha] Hana Takeda 16/7/2020, 19:22

Tanaka

Tanaka
Designer


Hana Takeda
Feminino
22
1,77
60
Kyoto-Japão
Tóquio-Japão

Assassin/Reaper
C
180
340
180
50
25

100
0

• Lábia
• Sedução
• Furtividade
• Armas brancas leves


300
Divide Apartamento no centro da cidade com Ananke que é amiga de longa data, o apartamento tem 2 quartos, sala, cozinha e bainheiro. Fica no 8º andar de um conjunto classe media.

Hana é uma mulher alta de longos cabelos negros, olhos purpuras, pele clara, corpo atlético e seios fartos, gosta de usar roupas mais apertadas como calça e jaquetas de couro quase sempre pretas, normalmente usa um top de couro preto que deixa sua barriga a mostra e uma calça de couro também preta. Possui uma tatuagem grande, um dragão cuja pata pode ser vista na altura do seu ombro esquerdo, um pouco acima do seio, e toma toda as costas da mulher indo até a pare superior de suas nádegas.


Hana é uma mulher carismática e de postura bastante sedutora, está sempre com um leve sorriso no rosto e faz questão de cumprimentar as pessoas, pode aparentar ser uma pessoa frágil por não fazer questão de se impor a todo momento, gosta de esperar o momento certo para mostrar suas qualidades e sua verdadeira natureza , portanto não pode ser considerada uma pessoa muito exibida apesar da sua bela aparência que costuma atrair olhares. A jovem é uma verdadeira sociopata, sente extremo prazer ao causar sofrimento a outros e ao ver e sentir o gosto de sangue das suas vítimas, para ela isso é algo melhor até mesmo que sexo, a única pessoa pela qual possui alguma afinidade é Ananke, uma americana amiga de longa data com a qual divide seu apartamento.

Hana nasceu em Tóquio, Japão, lá viveu por 6 anos junto com seus pais, até que seu pai, que era policial acabou sendo assassinado pela Yakusa, a partir desse ponto sua vida mudou bastante, sua mão passou a trabalhar bastante para sustentar ela e a jovem e foram 2 anos difíceis para as duas, depois desse período, quando a jovem tinha 8 anos sua mãe conheceu um outro rapaz e acabou se casando novamente, mas seu padrasto não era um homem de boa índole, depois de poucos meses de casamento ele passou a agredir sua mãe constantemente e com medo de voltar para a vida difícil que tinha acabava suportando as agressões e assim foi por anos.

A jovem cresceu em um ambiente bastante violento e por isso passou a ter uma natureza bastante agressiva e violenta, fazia uso de drogas e passou a andar com pessoas de má índole, arranjou um “namorado” que na verdade era apenas um traficantizinho que andava junto com uma turma de baderneiros e que a explorava fazendo ela se prostituir em troca de dinheiro, influenciando a jovem a sair com homens bem mais velhos que pagavam caro para ter uma boa noite de prazer com colegiais, ela fazia porque de alguma forma queria ver o namorado feliz e também pelas drogas.

No colégio também era alvo dos garotos por conta da sua beleza e fez sexo com vários deles, a jovem estava cada vez mais perdida e não se importava com o que fazia ou com o que falavam dela, com o tempo e passou a ter a fama de vadia da escola graças as garotas que tinham inveja da sua beleza e pelo fato dela sempre chamar a atenção dos jovens, ela costumava reagir aos comentários maldosos com violência e por diversas vezes foi suspensa por causar problemas na escola.

Um dia perto do seu aniversário de 15 anos ela tentou se matar cortando os pulsos, ficou deitada nua no chão do banheiro enquanto o seu sangue esvaia de suas veias, por sorte sua mãe conseguiu resgata-la e chamou uma ambulância, ela passou dias em observação no hospital e passou a ter tratamento psiquiátrico e contra as drogas.

Uma noite Hana se sentiu diferente, foi nesse período que ela sofreu o despertar e viu aquilo como um presente, foi um ponto de virada em sua vida que ajudaria a jovem a finalmente a ter sua liberdade. Quando finalmente voltou pra casa seu namorado logo foi atrás da jovem e tentou convence-la a voltar a se prostituir, acompanhado dos amigos ele a levou até a casa abandonada que usavam para praticar seus crimes e foi ali que usando uma faca a jovem assassinou todos eles, a maior parte dos seus golpes foram contra o agora ex-namorado direto no pescoço, foram tantos golpes que ela quase o decapitou, uma absurda quantidade de sangue se espalhou por todo o local, a jovem banhada em sangue não conseguiu conter sua risada e passou a gargalhar sobre o corpo do homem de forma bem sinistra, logo a policia chegou e ela alegou que eles tentaram abusar dela.

Depois de um processo longo e demorado a jovem acabou sendo inocentada ao se provar do passado que os dois compartilhavam, ela convenceu a justiça de que era forçada a fazer tudo que fazia antes e que ele constantemente a ameaçava e a espancava, o que era mentira. Deposi de um tempo ela acabou fugindo de casa e finalmente saiu de Tóquio indo morar nas ruas de Kyoto, lá para não morrer de fome passou a se prostituir em troca de dinheiro e foi parar nas mãos da Yakusa que durante anos fez a jovem trabalhar como prostituta, um negócio bastante rentável para eles, foi durante esse período que ela conheceu Ananke, uma americana que também trabalhava como prostituta nas ruas de Kyoto.

Quando descobriram sobre o poder e a verdadeira natureza da jovem eles passaram a usar ela de uma forma que seria de maior valor para a organização, ela passou a ser uma das principais assassinas a serviço da máfia, passou a ganhar muito dinheiro e ter um maior respeito entre os membros da organização criminosa e assim vive até hoje.




---------------------------------

Link do roll:https://www.sololevelingrpg.com/t683p40-dados-do-despertar
Link da ficha antiga:https://www.sololevelingrpg.com/t267-hana-takeda

2[Ficha] Hana Takeda Empty Re: [Ficha] Hana Takeda 17/7/2020, 01:07

Blindão

Blindão
Rank E

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos