Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Mustafá Al Van

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Mustafá Al Van Empty [Ficha] Mustafá Al Van 16/7/2020, 17:02

Van

Van
Narrador


Mustafá Al Van  
Masculino
20
210cm
100kg
Korea
Arábia Saudita

Fighter
B
340
340
340
50
180

90
0


• Caça
• Estratégia
• Intimidação
• Rastreio
• Sobrevivência


300
Uma cobertura simples em Seoul, na Coreia do Sul. É um loft aberto, onde apenas o banheiro é fechado. A cozinha é pequena e possui uma ilha de alvenaria e tampa de mármore. O sofá em formato de L acompanha uma mesa de centro com tampa de vidro. A cama é próxima a porta de correr - toda de vidro - que dá para a varanda ampla onde o dono costuma meditar e aproveitar a brisa libertadora.

------------------------------
Um homem alto com corpo atlético e musculoso, mas não robusto - padrão calistenia. A cor dos cabelos são como a do luar, um cinza próximo do branco bastante imponente. Possui um jeito meio primitivo pois suas sobrancelhas são peludas e seus cabelos vão até o joelho de tão compridos. Os olhos também são brancos com a íris prata. Por ser alto, seu corpo é esguio e alongado, ou seja, seus dedos e membros são mais compridos em comparação a um humano comum. Os olhos, nariz e boca são finos, quase andrógenos, senão fosse por sua presença alfa e postura dominante.

-----------------------------------
Van é um homem dominador e sério. Possui uma alma livre e responsável, sendo uma incoerência em muitos aspectos, pois respeita as leis humanas, mas gosta de infringir quando acha válido. Não suporta covardia ou injustiças, mas não se importa de tirar vidas e/ou usar drogas para relaxar. Por ser filho único, sempre foi muito mimado e tratado como um verdadeiro Rei. Entretanto, devido ao tratamento habitual, não sabe o real valor de sua riqueza e não se importa com ela. Tudo o que queria ter, tinha. Logo, sua mente é distorcida e ele possui um gênio complicado onde sua ambição se tornou ilimitada. Seu despertar apenas aflorou seu lado megalomaníaco e ao se ver como alguém muito mais poderoso que a maioria das pessoas, decidiu ser alguém ainda mais poderoso. Seu foco? Ser o caçador mais poderoso e influente do mundo, escolhendo a Coreia para ser seu lar em homenagem à sua mãe.

-----------------------------
Van é filho único de um xeique árabe herdeiro de uma grande companhia exploradora de minerais e preciosidades que ficou ainda mais rica com o advento das dungeons, onde passou a contrabandear minérios e outros produtos oriundos dos portais. Seu pai, Mustafá Al Onibux seguiu os caminhos de seu pai, Mustafá Al Tren, e se esforçou para dar uma vida luxuosa ao filho. A sua mãe, Sung Wei, conheceu o marido em uma viagem de negócios onde foi estuprada e obrigada a se casar. Ela suicidou assim que o filho nasceu pois não conseguia ver o próprio filho sem se lembrar da vida horrível que era obrigada a viver devido a cultura antiquada de seus pais e de seu futuro marido.

Van não se sentia culpado e considerava a morte da mãe apenas fraqueza dela e jurou para si mesmo nunca deixar alguém ou algo o diminuir. Nada o afetaria, essa era sua resolução. Frio ao ponto de ignorar um grande problema familiar, contudo, faz parte da cultura e para ele era “normal”.

Durante sua infância, tentando deixá-lo um homem mais firme e menos mimado, o herdeiro foi enviado a um acampamento ao melhor estilo escoteiros, contudo, era um ambiente militar disciplinador e violento. Lá, ele aprendeu a caçar, sobreviver e encontrar presas. Aprendeu também conceitos de guerra e ser um bom estrategista, todavia, a característica mais marcante foi a desenvolvida naturalmente: Sua capacidade de Intimidação. Todos os alunos desenvolveram um grande medo disfarçado de respeito pelo bruto. Os instrutores evitavam lidar diretamente com ele devido sua rápida compreensão das coisas. Seu despertar apenas serviu para aumentar o temor e voltou para casa onde despediu-se de seu pai e disse para ele fazer um novo herdeiro pois ele estava partindo. Um simples olhar foi o bastante para Oni entender que seu filho era um monstro incapaz de ser controlado. O rank B não foi de seu agrado, esperava ser Rank-S ou no mínimo um A. Sentia-se frustrado por isso, porém, só servia para aumentar sua vontade de evoluir.

“Se o mundo quer me colocar no modo hard, então vamos jogar e zerar essa porra!”


---------------------------------

Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p110-dados-do-despertar#5352
Link da ficha antiga: https://www.sololevelingrpg.com/t281-mazino

2[Ficha] Mustafá Al Van Empty Re: [Ficha] Mustafá Al Van 16/7/2020, 23:55

Blindão

Blindão
Rank E

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos