Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I - Be Prepared!

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

1I - Be Prepared! - Página 7 Empty I - Be Prepared! 16/7/2020, 16:58

Sky

Sky
Rank B

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Akira Hikoji, a qual não possui narrador definido.


61I - Be Prepared! - Página 7 Empty Re: I - Be Prepared! 17/8/2020, 13:36

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 7 M8ocZKX Havia combinado com Lian de encontrá-la às oito em ponto da manhã, mas... mas será que conseguiria?! Já em casa, sentava-me na cama para estudar, mas o meu estômago não permitia! "Q-que inferno..." - sentia ele revirar bastante, embrulhando. "Oh não!" - já sabia o que estava por vir e corri para o banheiro, erguendo-me da cama e abrindo a porta do cômodo com velocidade. "Como elas aguentam?!" - me questionava.

I - Be Prepared! - Página 7 M8ocZKX [...] Aprendizado de Geografia.

I - Be Prepared! - Página 7 M8ocZKX Ali, sentado no troninho, deixaria o celular tocando em algum podcast ou video introdutório sobre a matéria. O que buscava não era a geografia que estudava as relações globais, mas sim conhecer os terrenos e as diferentes formas de formações geológicas. Enquanto cuidava de minhas necessidades, estaria aprendendo. Isso que chamam de eficiência!

I - Be Prepared! - Página 7 M8ocZKX "N-nunca mais eu como aquela pizza de novo..." - rezava para mim mesmo, sentado no vaso, com a teste apoiada no topo das mãos. Ao fundo, o áudio tocava, comentando sobre as planícies, os planaltos, as depressões, as escarpas e as chapadas, não olvidando as montanhas e os sistemas de cavernas. Era um assunto bem interessante de se escutar enquanto defecava, não iria mentir, até mesmo chegava a perder a concentração no que estava fazendo - mas, como às vezes era apenas a sensação, não havia grandes problemas!

I - Be Prepared! - Página 7 M8ocZKX Assim, quando estivesse acabado, com as mãos bem lavadas e bem limpo, provavelmente horas depois, voltaria para a cama. "Deu para entender algumas coisas, consigo visualizar algo" - ponderava. É claro que não me tornaria um mestre tão cedo, mas as conceituações já flutuavam em minha mente. Me apoiei sobre a cama, rastejando até o centro dela, derrotado e com uma sensação de ardência lá embaixo. "Uff" - jogava a nuca contra o travesseiro fofo. "Já que estou aqui e irei acordar no meio da madrugada..." - pegaria um dos livros que Lili havia me emprestado. "Introdução à Geografia?" - começava a folheá-lo.

I - Be Prepared! - Página 7 M8ocZKX Não era muito diferente do que eu já havia escutado, mas o auxílio de imagens era algo que faltava ao apenas escutar o áudio. Vê-las concretamente me dava uma noção maior sobre cada conceito, além do fato que estava lendo pela segunda vez, utilizando outros sentidos. Fiquei ali deitado, intercalando com os intervalos extremamente necessários e mais algumas páginas, até que desse sete horas da manhã

I - Be Prepared! - Página 7 M8ocZKX [...] Fim do aprendizado de Geografia.

I - Be Prepared! - Página 7 M8ocZKX Após, tomaria um belo banho para despertar um pouco, entre bocejos, me vestiria com uma de minhas túnicas vermelhas e iria ao encontro de Lian, equipado — Até mais, Laooconte! - daria outro pedaço de frango para ela, pois só voltaria de noite, provavelmente. "Ou ela irá me matar ou irá me consolar..." - mas nada me impediria de estar à frente da casa dela antes das oito horas da manhã, ainda que completamente acabado. "E lá vamos nós..." -

Ponto-situação:

Personagem: Akira Hikoji
Nº de Posts: 30
Maestrias & Perícias: Runas; Monstrologia; Sobrevivência; Rastreio e Armas Brancas Médias.
Classe: Warrior
Subclasse: Fighter

Ganhos: Cartão Pessoal de Lian-Yin (post 3); Katana simples (post 7); Katana - Rank D (post 21); +1 Dungeon C (post 17-18); Dinheiro da Dungeon (post 21); Livros de Geografia (post 29); Perícia - Geografia (post 30); Especialização - Exploração (post 30).
Perdas: 180 Keks (post 7); 100 Keks (post 23); 50 Keks (post 28).

NPC's: Lian-Yin; Han - Healer; Lili - Tanker; Zedong - Ranger.
Extras:


HP: 1070/5400 [19%]
MP: 000/1000 [0%]

Ataque: 270
Defesa 270

Dano - base: 100  = 100
Dano - técnica: 100 + 340 + 50 (P.A) + 200 (DoT - turno) = 540 + 200 nos próximos turnos
Passiva: 0%




Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C ✓
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Geografia ✓
» Afiliar-me à Draw Axe ✓
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin ✓
» Novo objetivo (futuro do futuro): Me aproxima ainda mais da NPC Lian-Yin e NPC Lili ✓
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo ✓
» Novo objetivo (futuro): Contratar um motorista particular





_________________
I - Be Prepared! - Página 7 Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

I - Be Prepared! - Página 7 Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

62I - Be Prepared! - Página 7 Empty Re: I - Be Prepared! 22/8/2020, 08:37

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

@Arauto da Staff escreveu:

Avaliação - Akira Hikoji (Kekzy)










Perdas:

- 180 Kek’s: Katana
- 50 Kek's: Uber (ida)
- 50 Kek's: Gorgeta
- 50 Kek's: Uber (volta)
- Total: 330 Kek's

 

Ganhos:  

- Cartão Pessoal de Lyin-Yan OK!;
- Katana Mundana OK!;
- Pericia em Geografia OK!;
- Associação Draw Axe OK!;
- Valor obtido pelo portal: 90.450 Keks - 60% dos custos, 36.180 keks (divisão entre os 4 Hunters) Alterado!;
- Remuneração pela participação de Akira: 9.045 Alterado!;

- 80 PP's ( Xuxu + 30 posts do player) OK!;
- AP's: 60 OK!;

- Drop do boss: OK!;

Drop do Boss escreveu:• Bônus: 60

• Tipo de Drop: Arma
• Atributos afetados: Ataque  
• Condição de uso: Ter maestria com a arma
• Efeito: Toque de vento - Aplica DoT I uma vez por turno
• Durabilidade: 4/4
• Rank do Item: D

 
Rank do Portal: C OK!  

Quantidade de Dungeon(s): +1 OK!  

Pontos de Fama(s): +3 OK!  

Concluída/Falha: Concluída OK!  

Dificuldade: Forte! OK! ;

Relação de personagens: Lili; Lian; Zedong; Han  (Player fará) OK!  

Localização: Japão / Tokyo OK!

 

Feedback:
Akira Hikoji: Sou suspeito para falar sobre sua narração, mas vamos aos pontos! Sua narração desde o início é bem rica de detalhes, seja expressões, movimentos comuns e principalmente humanos. Sobre esse último gostaria de frisar algo que me chamou bastante atenção, que é o ato de reagir como humano, sim, isso mesmo. Embora você tenha poder, esteja em um mundo fantasioso onde facilmente vestimos a camisa de super herói e afins, é comum esquecer alguns traços e reações humanas, seja surpresa, receio ou forma de pensar. Achei realmente bem interessante a forma que você reagiu a determinadas situações. Muito bom!  

Além do mais, seguiu firmemente a ideia de honra e princípios, como também o ato de se cobrar bastante, exatamente como indica na ficha. É bem comum ter esse foco apenas nos primeiros post’s, amolecendo um pouco conforme progride; o que não aconteceu e por isso lhe parabenizo! No mais, gostaria deixar mais alguns adendos para as estratégias que, embora grande parte não fosse concretizada como imaginado, foram muito bem feitas e pensadas. Como também exaltar seu lado gado cavalheiro, onde trouxe junto ao narrador um ar bastante cômico e divertido de se ler!  

Isso Justifica a nota xuxu, com certeza!  



 
Lady - Jin Miao: Achei a narração muito bacana e rica de detalhes, aproveitando bem certas informações dadas pelo seu narrado e fornecidas por sua respectiva ficha; desde sua localidade próxima a Jeju: Entrando um pouco no assunto da obra e trama. Como também valorizando seu conhecimento sobre a localidade em si, o que lhe ajudou no primeiro desafio. Embora na história diga que ele se mudou recentemente, foi bem bacana. Muito bom!  

Personalidade: Colocou situações que por vezes desafiavam seus princípios e o forçava a agir como descrito na ficha, ainda que as situações em grande maioria fossem meramente intuitivas, é realmente interessante abordar esses pontos, não só para testar o narrado e sua sinergia ao personagem como também mostra que você fez bem o seu papel de narrador, usando os recursos necessários e disponíveis. Joia!  

Sobre a dungeon: Achei muito, mas muito bacana mesmo a forma que você a fez. Seja pelos desafios mais simples como ser escorregadio e pegajoso ou a grande quantidade de monstros, sem falar, claro, que possuía fraquezas lógicas e interessantes fazendo necessário pensar para agir e não somente atacar. Foi muito interessante também a temática dos mobs, parecia que todos foram retirados da mesma página e, não só parecia como sem dúvidas foi, realmente esse aspecto estético ajuda a envolver ainda mais o narrado como também o leitor. E o que falar desse boss, dá dica para vencê-lo e sua respectiva morte? Realmente fiquei surpreso! Continue assim!  

Dicas e observações: Em suma não teve erros grotescos ou passiveis de puxão de orelha, mas confesso ter sentido bastante falta de uma melhor exploração dos npcs. Por vezes nem lembrava da existência de Han, sem contar sua ausência total de personalidade. Os outros, embora não tão aprofundados e por vezes superficiais, foram ok, mas fica aqui uma dica para as próximas advs: foco melhor nos npcs criados.  

De todo modo, você alavancou bastante a aventura, criando situações cômicas e desafios épicos! Parabéns!  

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos