Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] - Llyz Chevalier

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] - Llyz Chevalier Empty [Ficha] - Llyz Chevalier 16/7/2020, 15:56

Llyz

Llyz
Rank C


Llyz Chevalier
Feminino
23
1,75 m
75 kg
Chungju- Coreia do Sul
Pequim - China

Reaper
C
340
340
50
100
24

90
0

Extermínio
• Camuflagem
• Estratégia
• Monstrologia
• Rastreio
• Armas Brancas - Médias


300
Quarto na embaixada Chinesa
------------------------------

Chevalier é uma jovem mulher de estatura mediana, considerando o padrão tanto francês quanto chinês, dona de olhos verde esmeralda e semi cerrados pelos traços asiáticos possui um tom de pele bem claro o que ressalta as leves sardas que possui abaixo dos olhos. Dona de cabelos negros como a noite que descem longos até sua cintura aumentando sua beleza em conjunto do corpo esguio e silhueta bem definida. Não possui tanta massa muscular, o que dificulta imaginar que alguém como ela seja extremamente atlética. Não possui tantos problemas em questão de vestuário, mas inclina-se a preferir vestidos e demais peças em tom preto e de tecidos leves como cetim, seda e linho. Sua preferência no entanto está nas joias sendo bem mais exigente em relação a estas, quase sempre usando brincos de esmeraldas e colares e adornos em ouro.

-----------------------------------

Llyz é dona de uma educação exemplar obtida na China pelo seu status social o que já lhe entrega um tom muito mais simpático e coeso de se relacionar em público e tratar de sua imagem as vistas de terceiros. No entanto, no íntimo a jovem mulher não é possui grande empatia por sentimentos e pessoas, ou simplesmente não as manifesta de forma clara, explícita ou constante, dando-lhe uma certa frieza na maneira de tratar as pessoas. Para Chevalier algo que é bom pode deixar de ser em questão de segundos o que lhe confere uma personalidade muito difícil de definir com clareza além do extremo sentimento individualista que possui.

Ela é sua principal prioridade o que a faz não hesitar em negligenciar pessoas ou simplesmente não as ajudar se isso de alguma forma a beneficiar ou garantir sua segurança. Também é extremamente disciplinada, seguindo ordens e comandos de forma impecável embora seja extremamente direta em relação a execução de tais ações. Segundo a própria, estar com ela é como jogar cara ou coroa repetidas vezes, suas reações podem ser imprevisíveis e sua conduta moral extremamente dependente do contexto onde está inserida, tornando-a não apenas instável, como altamente adaptável.

-----------------------------

Filha de um diplomata francês e mãe chinesa, Llyz Chevalier nasceu em Pequim, capital da China, entre a tradição oriental e a tecnologia de um Novo Mundo. Devido seu status social obteve uma criação muito acima da média, estudando nas melhores escolas do país e frequentemente exercendo em tempo integral atividades atléticas devido ao trabalho de seus pais. Devido à dupla cidadania, aprendeu a comunicar-se em ambos os idiomas de seus pais, além do inglês. Em paralelo a isso, cresceu causando confusão por seu temperamento hostil, sendo frequentemente um problema em seu período escolar, acumulando detenções e punições até seus quatorze anos.

Ao completar seus quinze anos, seu pai optou por acatar o pedido da mãe de Llyz, a fim de disciplinar a filha e a fez ingressar no serviço militar da China, onde a menina passou a controlar seu temperamento e tornar-se mais disciplinada. Os treinamentos árduos e a rotina de estudos pareceram fazer bem a Chevalier que ainda no exército decidiu estudar para se tornar diplomata, focando seu estudos no domínio de idiomas orientais como o japonês e o coreano. Em paralelo a isso, Llyz destacava-se em operações táticas e nos treinamentos de combate, obtendo resultados expressivos em questões como estratégia, camuflagem, rastreio e armas brancas.

Seu objetivo na diplomacia tomou novo rumo quando a mesma despertou-se como uma caçadora, chamando a atenção de seus superiores pelo Rank que havia obtido. Contrariada em um primeiro momento, passou a estudar monstrologia sob ordens do exército. Sua permanência no entanto encontrou conflito justamente quando despertou, devido sua dupla cidadania, era do interesse da França também tê-la e após alguns anos, acabou dispensada das forças militares antes dos seus vinte anos. Podendo escolher em relação a qual nação se associar, Llyz optou por nenhuma das duas hora, seguiu treinando seu corpo e sua mente  para tornar-se caçadora, mas optou por escrever seu próprio caminho em outro local, um onde ela não pudesse estar em tamanha evidência, escolheu a Coreia do Sul, onde seguiu para a embaixada Chinesa, uma cortesia das negociações e status de seu pai. Assim Llyz se estabeleceu no país, determinada a seguir suas próprias convicções e fazer tudo em prol do único lado que valia a pena naquela história, o seu próprio.


---------------------------------

Link do roll: Roll
Link da ficha antiga: Llyz Chevalier



Última edição por Llyz em 16/7/2020, 17:05, editado 1 vez(es)

2[Ficha] - Llyz Chevalier Empty Re: [Ficha] - Llyz Chevalier 16/7/2020, 17:04

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

Negado, Apenas coloco a sua sub classe na area de classes, que seria Reaper!


_________________

3[Ficha] - Llyz Chevalier Empty Re: [Ficha] - Llyz Chevalier 16/7/2020, 17:05

Llyz

Llyz
Rank C

Atualizado

4[Ficha] - Llyz Chevalier Empty Re: [Ficha] - Llyz Chevalier 16/7/2020, 17:25

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin


_________________

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos