Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Corre! Mas para qual lado?

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

1Corre! Mas para qual lado? - Página 4 Empty Corre! Mas para qual lado? 16/7/2020, 15:35

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Jin Miao, a qual não possui narrador definido.


_________________

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin



   





Corre! Mas para qual lado? - Página 4 Anubis-conheca-o-deus-dos-mortos-na-mitologia-egipcia
Narração: 15
Corre! Mas para que lado?
| Localização: ??? | Tempo no portal: 03:10 | Clima: 30° |

Em momentos difíceis são clamadas decisões difíceis. Nem sempre assumir o posto de comandante é uma tarefa fácil, há quem diga que apenas pessoas nascidas para isso são capazes de realizar com proficiência este difícil papel em um meio. Curiosamente, após Mikasa ser nocauteada nem se quer cogitaram votação, a decisão ali parecia unanime quando recorreram a Jin a respeito dos próximos paços a serem realizados naquele momento. Sem sequer pestanejar Jin iniciava sua estratégia, indicando as funções e deveres de cada que simplesmente a seguiam. - Certo! - Confirmavam todos. - Estou indo Mikasaaaa – Berrava enquanto corria. - Tudo bem, não tenho muita mana sobrando, mas certamente consigo disparar bastante, tome cuidado, Jin! - Alertava Nyu.

Birk por sua vez apenas inclinava sua cabeça em confirmação, iniciando sua movimentação indicada logo após o início dos golpes de Nyu, incapacitando Anúbis de responder Luna e Mikasa. Os golpes do Mago como sempre eram bastante ferozes, era inquestionável seu altíssimo nível de poder mágico, levando a criatura a utilizar seu artefato em coloração azul parar gerar um grande escudo a sua frente, esse que parecia aguentar firmemente rajada após rajadas dos golpes inerte em sua posição. Estando nessa situação forçada, embora longe de adversa, uma vez que Anúbis não embolsava dificuldades, a criatura apenas assistia Jin percorrer aquele caminho desinibida, dando vez desta forma a sucessão de seu plano.

Após Birk usar uma de suas habilidades, Anúbis era forçado por pouquíssimos segundos a voltar sua atenção para o rapaz que, graças a isso, permitia o encaixar de duas habilidades de Nyu que já se encontrava em seu limite, jogando a criatura de volta a seu trono onde chocava-se violentamente em meio a chamas. Jin aproveitava aquela abertura para lançar seu orbe de pedra contra Anúbis que era golpeado na cabeça, mas ainda que fosse focado inteiramente em magia, possuía status suficientes para apenas ignorar aquilo e, com dificuldade, levantar-se. Contudo, os movimentos de Jin não paravam por ali, realizando um salto para cima do humanoide de cinco metrôs que, ainda deveras machucado, erguia sua mão e disparava um enorme raio que lançava nossa querida ruiva contra o teto, colidindo e caindo quase apagada. - Jiiiiiiin! - Gritavam todos.

A criatura visivelmente já estava em seus momentos finais, mas subestimar suas magias poderosas era uma incrível loucura. Era possível ver sangue, esse em coloração preta por grande parte de seu corpo, assim como uma respiração pesada que transparecia bem o seu limite. - Droga... Droga... Droga... - Lamentava Nyu, exausto graças ao alto consumo de mana. - Eu consegui, eu consegui! Comemorava Luna ao ver que sua habilidade acordava Mikasa. - Droga... Eu subestimei esse monstro, sem dúvidas seu poder mágico beira o rank A. Onde está Jin? - Indagava. - Mas... O que? - Proferia espantada e desacreditada da cena que via. Jin encontrava-se com pequenas partes de suas vestes rasgadas e de seu corpo ainda saia fumaça, assim como bastante sangue. Por causa da queda sua cabeça ainda tonteava, mas graças a seus altíssimos pontos em vitalidade a garota realmente se mostrava ser dura na queda.

- Ela está viva?! Ela está viva!!! - Celebrava Nyu, este que ganhou grande apreço pela garota conforme progrediam na dungeon. Mikasa então utilizava uma de suas magias e incrivelmente retirava a espada do peito do monstro, retornando-a para sua mão. - Eu e essa espada somos um só... Vamos derrota-lo! - Vociferava enquanto reunia todo o grupo próximo a Jin, lhe ajudando a ficar de pé. - Vamos... Vamos conseguir, você ainda consegue, certo? - Dizia de modo a encoraja-la. Embora Jin estivesse grandemente ferida, era assustador as capacidades de sua vitalidade, uma vez que a moça conseguia ficar de pé ainda que com dificuldade. Anúbis parecia finalizado, mas assim como Jin, teimava a cair. - É tudo que consigo com meu restante de mana - Dizia Luna, curando um pouco os ferimentos de Jin.


Danos e curas:

Raio: - 800
Colisão ao teto: - 120
Queda: - 100
Cura + 400


Obs: Você não descontou hp do post passado(900 com a cura). Hp correto do post anterior:  5.320, corrija no próximo junto aos novos danos.





BOSS:

ANÚBIS: 1
Corre! Mas para qual lado? - Página 4 00

MOB'S do BOSS: 0
Corre! Mas para qual lado? - Página 4 1383d63f95185fcc41de5ec3580c6062


NPC'S:
MIKASA

Corre! Mas para qual lado? - Página 4 45179bec139a5aac2f6b7cd0e7e1ad6c



BIRK


Corre! Mas para qual lado? - Página 4 7771e81a8244adacdd00c1e5e1518fec


NYU



Corre! Mas para qual lado? - Página 4 Bca93d2407b06e3e19346e48e4f12fa3


LUNA

Corre! Mas para qual lado? - Página 4 395e3dbe8dde60c71a13bb22d01848aa







_________________
Corre! Mas para qual lado? - Página 4 Chibis-naga-final2-Copia
Trinity

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Jin Miao

Corre! Mas para qual lado? - Página 4 2910
Falas Pensamentos Ações

Tudo parecia ir bem com plano de Jin, que para a garota, era mesmo algo infalível. Todavia, a ruiva havia se esquecido que assim como ela mesma, o Boss era capaz de levantar barreiras de escudo. A defesa de Anúbis acabava por atrapalhar um pouco as coisas, mas nem de longo havia sido o maior dos problemas.

No instante em que Jin saltou sobre o monstrengo, quem diria, a pequenina é golpeada severamente e lançada a metros de altura, até se chocar contra o teto do local, para logo em seguida tomar um segundo brusco dano, sendo este o de sua aterrissagem de cara contra o chão.

-Argh... Deixava escapar a ruiva, no instante do impacto com o solo.

- Como ousa fazer isso com uma garota delicada como eu! Sua praga do Egito maldita, vou arrebentar a sua cara e arrancar esses seus dentes, tu vai morde fofo pro resto da vida! E eu vou andar com um colar feito com suas presas. Jin gritava, enfurecida, deixando seu lado mais nefasto surgir, embora esse ainda fosse tão ingenuo quanto o de uma garotinha.

Surpreendendo a todos lá estava, Jin, em pé, erguendo seus olhos para fitar a face do inimigo. Bem, certamente essa garota era mesmo uma caixa de surpresas, uma SpellBreaker com tal defesa? Seu corpo era tão louco quanto sua mente.

Corre! Mas para qual lado? - Página 4 50

Mais uma vez a aura purpura tomava conta do corpo de Jin, embora não houvessem vários inimigos, como antes, para os fazer lutar uns contra os outros, parecia que a ruiva possuía um plano.

- Eu vou fritar esse seu cérebro de cachorro! Falou a pequena furiosa, se esquecendo que o animal era na verdade um chacal. Como havia aprendido anteriormente em suas viagens.

- Birk, atrai ele agora! A jovem protagonista gritou, enquanto colocava duas barreira em volta de si, evitando tomar qualquer golpe, assim garantindo que sua habilidade fosse liberada. Aparentemente a ruiva não pouparia esforços para o que estava por vir.

- Nyu, sua ofensiva mais forte agora, não tenha medo de me acertar! Ela dava ordens novamente, agora ao mago da equipe, dizendo logo em seguida, ao passar de 5 segundos desde o iniciou de sua concentração de mana: - Charmed.

Sim, isso mesmo! Jin estava aplicando um combo de insanidade contra Anúbis, realmente a garota pretendia fritar seu cérebro! Um primeiro ataque de Birk para chamar sua atenção, um segundo ataque dela própria para aplicar o efeito insano na criatura, o confundindo, e um terceiro ataque de Nyu, dando outro alvo para o Boss. Lembrando é claro, Jin havia colocado a sua volta duas barreiras, para proteger a si mesma, que estava bem próxima de Anúbis, no caso de Nyu utilizar uma habilidade em área.

A ideia de Jin era simplesmente, elevar o nível de periculosidade de todos os membros do grupo ao mesmo tempo que aplicava sua habilidade contra o Boss, para o fazer surtar, de forma que ele simplesmente não saberia para onde ir ou como reagir.

Jin, a garota mais improvável que alguém poderia conhecer, utilizava sua mente peculiar em uma estratégia bizarra... mas será que efetiva?

Bem, tudo seria ainda melhor se logo após os passos do plano, de Jin, serem realizados, Mikasa entrasse com uma investida feroz.

OFF: Arrumei o HP e descontei 2 escudos e a skill Charmed.

Dados

Corre! Mas para qual lado? - Página 4 A-P9-Gqn-Q-700b
Maestria:
Posts: 16
HP: 4.700 / 6.800
SP:  4.404 / 6.800
Ganhos: Orb de Pedra
Perdas: 60 Kek’s
Ficha: Jin Miao


ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin



   





Corre! Mas para qual lado? - Página 4 Anubis-conheca-o-deus-dos-mortos-na-mitologia-egipcia
Narração: 16
Corre! Mas para que lado?
| Localização: ??? | Tempo no portal: 04:10 | Clima: 30° |

Embora o plano anterior não tivesse obtido sucesso, Jin se mantinha de pé ainda que com dificuldades, explicitando sua absurda vitalidade para todos os presentes. Era simplesmente inacreditável a garota ficar de pé depois de uma sequência de golpes tão avassaladora, uma vez que até Mikasa, uma Rank A, parecia ser deveras castigada pelo monstrengo. De toda forma lá estava nossa protagonista fervendo de raiva, ameaçando e externando toda seu descontentamento com a situação a qual passara. - Ele é um cachorro? - Perguntava inocentemente. - E isso realmente importa? - Respondia de imediato. - Vamos, ele não vai aguentar mais uma rodada de ataque, mas certamente nós também não - Ponderou.

Mas Jin parecia ter mais um plano e, sendo visto todo seu empenho e comprometimento naquele momento, parecia assumir o posto de líder, declarando com agilidade a função de cada um. Após ouvir seu nome, Birk nem se quer pestanejou ou questionou aquilo, partindo para cima de Anúbis que erguia sua mão contra o rapaz para golpea-lo, sendo impedido graças a Nyu, esse que mesmo exausto atendia o comando de Jin disparando uma rajada de Burning soul, carregando em sua outra mão seu maior trunfo: o immolate. Anúbis então parecia mais uma vez ser forçado a usar seu cetro azul para erguer seu escudo, sendo aparentemente impedido de atacar com seu outro, esses que curiosamente não eram usados juntos.

Embora Birk utilizasse seu taunt na criatura em potência máxima, aquilo não era o bastante para atrair sua total atenção, permitindo que o monstro conseguisse erguer e manter seu escudo a tempo para se proteger do mago. Mas ainda faltava mais uma peça, sendo essa Jin que usava sua habilidade em área para prejudica-lo ainda mais e, embora não surtisse grandes efeitos no monstro, parecia ter sido o bastante para fazê-lo olhar para a garota, sendo surpreendido pelo immolate de Nyu que perfurava aquela defesa o lançando para longe em uma chama negra imensa. Nyu caia ao chão desacordado enquanto a fera rugia e se debatia ao chão em meio a chamas, erguendo-se ainda em gritos e fumaça. Andou, andou, andou e caiu. Anúbis estava morto.  

-Ele finalmente morreu? Conseguimos!? - Perguntava esperançoso. - Sim... Conseguimos... Essa foi mais difícil do que imaginei... Nyu?! - Questionava ao ver o homem caído. - E pensar que seu limite era apenas um immolate, ele é incrível, mas não imaginava ele sendo tão displicente assim para gastar sua mana – Reflexionava. Mikasa olhava para Jin enquanto erguia um pequeno sorriso ao canto dos lábios. - É, pelo visto ele teve seus motivos – Brincou. - Vamos ver o que esse monstro dropou e vamos descansar um pouco antes de partir, deve ser o suficiente para Nyu despertar   - Firmava, aproximando-se do corpo e vasculhando. - Isso é pra você e isso aqui é pra você. Jin, esse é seu! - Dizia, lançado aquele objeto para a garota. - Todos foram incríveis hoje! - Finalizava com uma feição alegre.

Obs: Aguarde a rolagem da Staff para efetuar seu próximo post! Parabéns pela conclusão da Dungeon!





BOSS:

ANÚBIS: 0
Corre! Mas para qual lado? - Página 4 00

MOB'S do BOSS: 0
Corre! Mas para qual lado? - Página 4 1383d63f95185fcc41de5ec3580c6062


NPC'S:
MIKASA

Corre! Mas para qual lado? - Página 4 45179bec139a5aac2f6b7cd0e7e1ad6c



BIRK


Corre! Mas para qual lado? - Página 4 7771e81a8244adacdd00c1e5e1518fec


NYU



Corre! Mas para qual lado? - Página 4 Bca93d2407b06e3e19346e48e4f12fa3


LUNA

Corre! Mas para qual lado? - Página 4 395e3dbe8dde60c71a13bb22d01848aa







_________________
Corre! Mas para qual lado? - Página 4 Chibis-naga-final2-Copia
Trinity

Reme

Reme
Rank B

Drop de item DG rank B:

Quantidade aleatória (1,10) : 9
Quantidade aleatória (1,9) : 3
Quantidade aleatória (1,10) : 7
Quantidade aleatória (1,13) : 9
Quantidade aleatória (1,14) : 12
Quantidade aleatória (1,10) : 3


_________________



Corre! Mas para qual lado? - Página 4 TBO2FBd

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Jin Miao

Corre! Mas para qual lado? - Página 4 2910
Falas Pensamentos Ações

Finalmente, após uma árdua batalha Anúbis parecia ser derrotado. A criatura parecia ser incrível, não só pelo tamanho, força física e magica, mais também pelo seu enigmatístico modo de batalha, que ao que parece, havia sido o maior desafio para os membros daquela equipe.  

Enquanto o Boss estava caído ao chão, Jin bateria em suas roupas com a mão, assim removendo a poeira e fragmentos de destroços existentes em suas vestes. Logo após, a ruiva, ainda um pouco descabelada receberia de Mikasa, sua parte da recompensa, sendo esta a primeira parte, o drop ganho ao matar o Boss. Não esqueceremos é claro, nossa aventureira ainda tinha muitas moedas a ganhar quando voltasse a guilda.

- Uma luva? Os olhos da baixinha repentinamente começavam a brilhar de forma tão explicita e intensa, obviamente uma pessoa, apenas de olhar para a ruiva nesse momento, seria capaz de sentir a alegria de Jin transbordar.

- Obrigada Mikasa, obrigada pessoal! Vai combinar perfeitamente com meu orb, mas antes de colocar eu vou levar ela para casa, pra lavar, afinal você tirou ela de dentro desse bicho, eca. Enquanto falava, Jin andava pela sala, segurando firmemente suas luvas e olhando para o chão, em busca de seu orb. No momento em que encontrasse a sua arma majestosa, Jin o pegaria, iria andando até próxima a Anúbis e..."pruffffff".... jogaria o orb mais uma vez contra o corpo do chacal, já morto: - Isso é pra aprende a larga a mão de se besta! Falou a ruiva, logo após soprando, com o canto da boca, uma mecha de cabelo que caia sobre seu rosto.

Sim, claro! Jin pegaria seu orb de pedra novamente antes de se retirar da sala do Boss, para assim ir embora junto de sua equipe.

- Para onde vamos agora, vamos voltar direto para guilda ou temos mais alguma coisa para fazer? Dizia Jin, ainda esbanjando energia. Sério que ela era apenas uma garotinha de um metro e quarenta e dois centímetros, e trinta e cinco quilos? Onde cabia tanta disposição naquele corpinho.

- Aliassss.... Falaria a heroína, propositalmente estenderia a palavra: - Mikasa, ouvi você dizer que o Nyu teve seus motivos para fazer algo, mas não entendi direito sobre o que se tratava. O que era, o que era...me conta. Ela dizia, olhando para Nyu de canto de olho, como se buscasse por uma informação para poder sacanear com a cara do rapaz, em uma daquelas suas travessuras inocentes.

Dados

Corre! Mas para qual lado? - Página 4 A-P9-Gqn-Q-700b
Maestria:
Posts: 17
HP: 4.700 / 6.800
SP:  4.404 / 6.800
Ganhos: Orb de Pedra; Luvas
Perdas: 60 Kek’s
Ficha: Jin Miao


ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin



   





Corre! Mas para qual lado? - Página 4 5e5c4ad593c931905807b2c65c50e999
Narração: Final
Corre! Mas para que lado?
| Localização: Daejeon | Horário: 19:10 | Clima: Frio  |

O quão bom e quão suave é o sabor da vitória, essa tão dura e tão desejada é sem dúvidas o melhor cortejo parar caçadores que arriscam a desbravar esses portais, sendo nítido nos rostos o aflorar das feições mais genuínas de relaxamento e felicidade. Acabou! Após o destribuir de itens um breve descanso era efetuado, esse mais que merecido, afinal aquela luta havia deixado grandes marcas e demandado grande esforço, isso era nítido ao ver o estado de Nyu. - Isso, você merece ficar com ela, para uma primeira dungeon, você foi ótima! Todos estão de parabéns! - Firmava, rindo um pouco sem jeito após ouvir as falas de Jin.  

-Droga, não dropou nada de meu interesse, é uma pena, mas ao menos vou conseguir pegar um bom dinheiro com isso – Dizia Birk, exalando um ar ganancioso. Enquanto isso Luna tirava um cochilo agarrada a seu novo grimório. Que rápida. De todo modo, aquele momento ali sem dúvidas era confortante, todos estavam descansando, planejando o que fazer com o seu drop ou simplesmente relaxando, entretanto, Jin ainda pareia nutrir rancor com aquele boss, golpeando-o a queima roupa. - Ele realmente mereceu essa, esse cara aí foi dureza, pensei que tivesse morrido quando ele te jogou no teto – Brincava Birk, mostrando ainda estar impressionado com a tamanha resistência da garota.

Após alguns minutos, Nyu acordava em bocejos e sem dúvidas revigorado e, em seu peito, encontrava-se um colar, esse que sem dúvidas não era algo comum. - Sem dúvidas vai me servir! - Firmava, pressionando o colar em seu punho enquanto o balançava em um ‘’agradecimento’’ para Mikasa. - Bem, agora acredito que já podemos voltar. E sim, vamos direto para a guilda, preciso relatar o ocorrido como também dar baixa em um ou outro documento. Certamente você vai ser bastante falada pelos corredores, não é qualquer um que consegue enfrentar um portal rank B de cara – Encerrando com um rápido positivo de polegar. - Vamos indo? Acorde a Luna! - Dizia seguindo caminho a fora.

Após uma rápida caminhada já se encontravam fora da dungeon e, brevemente olhando para os céus, poderiam perceber que diferentemente de quando entraram pela manhã, agora o sol já parecia se preparar para da vez a lua. - Caraca, quanto tempo passamos lá dentro? - Indagava surpresa. - O que você quer dizer? Esse sem dúvidas foi um dos mais rápidos que já fiz, alguns levam horas e mais horas, outros até levam dias. Tivemos sorte e competência! - Enaltecia o grupo mais uma vez. Após pouco tempo já se encontravam a frente do grande prédio, esse com uma iluminação noturna incrível e com um movimento até que baixo, levando em conta a sua grandeza. - Vocês estão dispensados, podem ir para casa. O salário logo deve cair na conta de vocês - Dizia enquanto dirigia-se para dentro da estrutura.

-Luna, você vem? - Indagava. - Sei não, estou morrendo de fome, acho que vou para casa de uma amiga, provavelmente dormirei por lá. -  Concluía preparando-se para ir. - Tudo bem! Bem, vou indo nessa, até Nyu! Tchau Jin! - Seguindo rua abaixo. Já Nyu, esse misteriosamente sumia, parecia não querer explicar a situação perguntada para Mikasa, essa que também ignorou a pergunta em risadas. Finalmente aquela Dungeon teve seu fim e dessa vez um final feliz! Obrigado por acompanharem até aqui! Vejo vocês na segunda temporada!










_________________
Corre! Mas para qual lado? - Página 4 Chibis-naga-final2-Copia
Trinity

37Corre! Mas para qual lado? - Página 4 Empty Re: Corre! Mas para qual lado? 12/8/2020, 12:55

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin

@Arauto da Staff escreveu:

Avaliação - Jin Miao (Jogador)





Perdas:
60 Kek’s;

Ganhos: Ingresso para Guild Fame OK!;
Orb de Pedra OK!;
PP's: 40 PP’s (+2 devido ter 17 posts) OK!;
AP's: 30 OK!;
Valor obtido pelo portal: 135.000 Keks - 60% dos custos, 54.000 keks (divisão entre os 5 Hunters) Alterado!;
Remuneração pela participação de Jin: 10.800 Alterado!;

Drop obtido:

• Bônus: 180
• Tipo de Drop: Armadura
• Atributos afetados: Agilidade
• Condição de uso: Ter foco em Agilidade (Descumprimento da condição inflige -90 em Vit)
• Efeito: N/A
• Durabilidade: 4/4
• Rank do Item: A

Rank do Portal: B OK!

Quantidade de Dungeon(s): +1 OK!

Pontos de Fama(s): +3 OK!

Concluída/Falha: Concluída OK!

Dificuldade: Básica Alterado!;

Relação de personagens: MIKASA; BIRK; NYU; LUNA.[/color] (Player fará) OK!

Localização: Daejeon OK!

Feedback:
Jin Mião: então, eu gostei da sua aventura e da sua personalidade em alguns momentos, em outros confesso que foi meio tedioso. Mas é normal kkkk. O que mais me agradou foi sua gramatica que não houve falhas, pelo menos não que eu percebesse. O que isso já resulta em uma ótima narrativa. Claro que a personalidade narrada por parte do player é fundamental, mas sem a gramatica ela ferra muito a leitura. Eu achei que seu personagem interpretou em alguns momentos, tipos de conhecimentos que ele não possui. Todavia, o resultado em si é por conta do narrador, então se ele não te neutralizou devido a isso, não tem problema. No mais meus parabens pela aventura e o item que é top.

Nagashi: véi sua narração é muito boa! Gostei muito do uso do contexto, npcs, fraquezas tanto do player como dos participantes, no geral você alavancou muito a aventura. Curti demais a parada da charada, so achei meio estranho o tema do anubis em um portal, mas isso nem é problema. Eu gostei de dizer que houve sim a mudança na dificuldade, porque além de ser um portal do mesmo rank do player, houve ainda npcs de rank superior e do mesmo rank que por si só já deixa mais suave a ida. Mas o que me fez mesmo alterar a dificuldade foi os poucos mobs, eles serem bem mais fracos que os caçadores, mesmo em uma Dungeon rank B que por si só já tem mobs fortes. Mas não tem problema em você fazer eles mais fracos ou mais faceis de abater, só isso resulta em diminuição de dificuldade. Tanto que você pos média, já tendo em mente isso. Mas no geral você conseguiu transparecer muito bem o portal, boss e equipe! Meus parabens. OBS: os pedidos de aval estavam errados, prestar atenção nisso.


_________________
Corre! Mas para qual lado? - Página 4 Chibis-naga-final2-Copia
Trinity

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos