Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] - Gwyn Talbot

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] - Gwyn Talbot Empty [Ficha] - Gwyn Talbot 16/7/2020, 15:16

Yami

Yami


Gwyn Talbot
Masculino
18 anos
1,68 m
54 kg
Tokyo - Japão
Tokyo - Japão

Fighter
Rank C
180
100
180
50
50

75
0

Especialização (EXTERMÍNIO)
• Camuflagem
• Estratégia
• Monstrologia
• Rastreio
• Artes Marciais - Boxe


300
Apartamento tipo Flat em área suburbana de Tokio
------------------------------
Dotado de uma beleza singular, Gwyn se destaca por seus traços delicados e longos cabelos dourados, normalmente presos em uma trança atrás de sua cabeça. Apesar de seu atlético bem definido, Gwyn carece de um pouco de altura comparado aos demais homens de sua idade, mas não tire conclusões precipitadas de suas capacidades apenas por isso. Além de seus traços marcantes, a característica mais incomum de Gwyn é de seu braço mecanizado, fruto de um incidente com uma criatura. Além disso, utiliza roupas preferencialmente pretas e, eventualmente, destaca-se por utilizar um grande sobretudo vermelho por cima de suas vestes, conforme imagem .
-----------------------------------
Gwyn é um rapaz bastante barulhento e extrovertido, com um grande coração que tenta abraçar todo mundo, sendo extremamente otimista, sorridente e bem humorado. Aqueles que mostram uma atitude nobre, determinada ou corajosa tendem a leva-lo às lágrimas de tanta emoção, ganhando sua completa admiração, respeito e amizade. De mesma forma, Gwyn não suporta ver atitudes covardes e de jogo sujo, desprezando aqueles que o fazem. Gwyn é honesto e possui um bom coração, sendo capaz de fazer amizade com praticamente qualquer pessoa que encontrar no caminho, dos mais diversos grupos sociais. Ele é bastante dedicado aos seus amigos e está disposto a quebrar as regras e leis se for para salvá-los, demonstrando frustrações caso não seja capaz de fazer algo. Tendo emoções tão intensas, Gwyn vive o hoje da melhor forma possível, deixando que sentimentos como felicidade, tristeza, raiva ou medo transbordem de seu corpo e se mostrem de um jeito bem chamativo.
-----------------------------
Gwyn nasceu na parte suburbana de Tokyo, onde viveu toda a sua vida. Filho de pais americanos, tendo seu pai como Caçador e sua mãe como dona de uma famosa loja de artigos de caça, o pequeno sempre foi fascinado pelas histórias e contos que seu pai trazia para casa, pois mesmo com a desmotivação de sua mãe para que não seguisse os mesmos caminhos, isso apenas instigava um coração aventureiro no pequeno rapaz. Apesar do perigo diário de receber uma notícia do falecimento de seu pai, Gwyn confiava bem em suas capacidades, afinal um Caçador de Rank A não morria tão facilmente assim.

Sua vida se resumia à auxiliar sua mãe na loja, enquanto seu pai realizava as Dungeons ao longo do dia. Tendo uma família muito exigente, precisou dedicar-se boa parte de seu tempo apenas ao trabalho aos estudos, não possuindo nenhuma brecha em seu dia-a-dia para que pudesse praticar outras atividades ou lazeres. Era um aluno exemplar e um filho maravilhoso, pois não apenas seus músculos e mente eram acima da média, mas o seu coração mal cabia em seu peito, transbordando de bondade e otimismo.

Isso, entretanto, fez com que o jovem se tornasse inocente com as mazelas do mundo, acarretando em diversas situações pela qual era judiado e maltratado pelos seus demais colegas. Em uma dessas, acabou sofrendo por um grupo de valentões de sua escola no qual o espancaram por puro divertimento, mas os prejuízos foram menores graças à um Caçador à paisana que lhe salvou o dia. Seu nome era Mamoru Takamura, um Caçador que havia se tornado a peça final para que Gwyn começasse a correr atrás da carreira pela qual sempre sonhou.

Tendo o apoio de seu pai em casa e com os ensinamentos do senhor Takamura, Gwyn se inscreveu no time de boxe de sua escola, se destacando com exemplar performance. Precisando estudar e trabalhar em dobro para compensar o tempo de treino, Gwyn usufruiu do acesso que a loja de sua mãe tinha para aprender também diversos conhecimentos sobre caça, afinal um Caçador que se prese também sabe como derrotar os mais diversos oponentes com a maior eficácia possível. Graças a esse fácil acesso às informações e aos materiais de caça da loja de sua mãe, o mesmo acabou se especializando em diversas táticas de camuflagem e rastreio de animais selvagens, assim como estratégias incríveis para quaisquer tipo de conflito e na caça por si só, tendo uma visão muito mais ampla de um cenário do que tinha anteriormente. E, graças às histórias de seu pai e de seu mestre, anotou tudo o que era capaz em um caderno que sempre carrega consigo sobre informações de monstros, afinal um dia chegaria a sua vez de vê-los frente à frente.

Quando tinha seus 16 anos, Gwyn viajou para Hokkaido em suas férias junto com seu sensei para dar prosseguimento ao seu treinamento. Entretanto, durante a estadia dos dois, o jovem foi surpreendido por um ataque de uma criatura mesmo fora de um portal. Mais tarde, descobriu-se que tal incidente havia se dado por conta do surgimento de um pequeno portal numa área distante da cidade, e por não emitir muita energia, foi passado despercebido, acarretando assim na libertação das criaturas. Apesar de estar com um Caçador experiente ao seu lado, Gwyn precisou enfrentar sozinho um Minotauro com suas próprias mãos, pois encontrava-se distante do hotel onde seu mestre estava.

A batalha havia sido árdua, e apesar de só sair vivo por intervenção de outros Caçadores, seu braço direito e perna esquerda haviam sido fraturados em dezenas de partes, ocasionando em uma Síndrome Compartimental, afinal seus ossos haviam se transformado praticamente em farelos. Retornar para casa com um braço e perna amputados poderiam significar o fim de sua carreira, e por ter sido tardio o tratamento, era impossível reverter seus membros perdidos. Isso, entretanto, não destruiu o otimismo do jovem rapaz, que com o auxílio de seus pais e de seu tutor, buscou por toda a Tokyo a melhor solução para seu empecilho, gerando assim a existência de seus atuais membros robóticos.

Considerando isso não uma deficiência, mas sim um aprimoramento, Gwyn utilizou de seus novos membros para se destacar dos demais em suas atividades físicas. Prosseguiu toda sua jornada até o seu Despertar, sendo assim classificado como um Caçador de Rank C, mas com uma força acima da média para os demais de seu rank. E agora com o fim de seus estudos e um apartamento só para si, Gwyn espera enfim começar a nova etapa de sua vida da forma mais promissora possível e alcançar o topo com seus próprios punhos.


---------------------------------

Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p180-dados-do-despertar#5601
Link da ficha antiga: -X-



Última edição por Yami em 22/7/2020, 13:32, editado 7 vez(es)

2[Ficha] - Gwyn Talbot Empty Re: [Ficha] - Gwyn Talbot 16/7/2020, 15:25

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

Quando terminar manda um aviso ok?


_________________

3[Ficha] - Gwyn Talbot Empty Re: [Ficha] - Gwyn Talbot 21/7/2020, 00:05

Yami

Yami

Ficha pronta! Precisando de alguma edição, só me avisar.

4[Ficha] - Gwyn Talbot Empty Re: [Ficha] - Gwyn Talbot 22/7/2020, 13:40

Blindão

Blindão
Rank E

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos