Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] - Mizzu

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] - Mizzu Empty [Ficha] - Mizzu 16/7/2020, 14:57

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin


Myung Dae Mizzu (MdM)
Masculino
22 Anos
1,79 m
75 Kg
Incheon - Coréia
Sucheon - Coréia

Reaper
C
340
180
180
50
24

110
0

• Armas Brancas Leves
• Camuflagem
• Rastreio


300
Vive em um pequeno apartamento próximo ao corpo de bombeiros de Incheon, porém a moradia não é tão movimentada, pois apenas ele mora na mesma e na maior parte do tempo ele está trabalhando no batalhão do corpo de bombeiros local.
------------------------------
Homem com a tonalidade de sua pele alva, com um pouco de bronze, era um simples resumo da aparência de MdM. Com o aspecto de um jovem de vinte anos, tem sua altura relativamente normal perante a média, tendo apenas um metro e setenta e nove centímetros, porém tem seu biótipo ou corpo um pouco mais malhado do que o normal para jovens da sua idade, escondidos perante as roupas, seus músculos se sobressaem quando estão expostos, surpreendendo alguns que não o conhecem, formando aquele padrão de um atleta, pouca gordura, bastante massa magra e músculos definidos. Seus pêlos tem por cor natural a preta, seus cabelos são médios batendo abaixo da orelha, lisos, porém um tanto que bagunçados, diferente de suas sobrancelhas que são perfeitas, mesmo ele nunca tendo feito nenhum tipo de estética nelas, e isso só realça mais o azul de seus olhos. Gosta de utilizar roupas poucos chamativas, com um gosto particular por roupas pretas, salvo também que como contrapartida ele também tem uma pequena queda por roupas e acessórios vermelhos, ao menos que o vermelho também não esteja em um tom muito forte ou chamativo, e como marca o mesmo sempre que pode está utilizando um chapéu sobre sua cabeça, sendo ele fedora ou cowboy, mas especificamente os dois, pois é os que mais gosta.

-----------------------------------

Ele segue a crença de estar solitário neste mundo, não tem muitas afeições com terceiros, mas também não é aquela pessoa sem emoções. Sua função no mundo é de apenas sobrevivência, nunca esperando mais que o mínimo da sociedade em si, e realizando as mais cabíveis situações para não sofrer em um futuro. Entende que para não ser oprimido o mesmo deve oprimir, porém entre esse caminho ele segue de uma nuance em que não precisa oprimir aqueles que o mesmo não ache necessário, sendo amigável com alguns e severo com outros.

Pode não parecer, mesmo ele sendo um bombeiro renomado em sua cidade, Mizzu tem uma pequena partícula de medo sobre o elemento fogo, sendo esse um dos motivos para a sua incorporação no corpo de bombeiros, enfrentando seus medos.
Tem uma certa dificuldade para enxergar a personalidade de pessoas ao seu redor, sendo constrangido ou repreendido em alguns momentos por pensar que todos pensam como ele, tomando gancho que também é pouco idiota para entender sentimentos sem ser os seus.

No início de sua carreira o medo por fogo foi um dos grande espinhos na carne do mesmo, mas após alguns anos de convívio, esse medo apenas se reformulou para prudência, mas que dependendo da situação pode chegar a paralisá-lo mentalmente, como quando viu seu irmão de farda morrer carbonizado em uma operação de incêndio.
Por ser órfão ele tende sempre a querer ajudar a todos que necessitam, acha que por ele não ter tido esse amor de pais, ninguém no mundo merece não ser ajudado, mesmo que seja por uma simples ação, mas é claro que também essa bondade é um pouco que bem selecionada para terceiros.

Uma coisa é certa, ele é amigável e bastante companheiro, dependendo de seu relacionamento com ele, até um tiro por você ele pode receber, porém quando se trata de trabalho ou outras coisas que precisam de mais foco, ele tende a ser um pouco chato, pois não aceita nada desleixado ou sem vontade. Procura sempre dar seu melhor, e também não tem remorsos com suas ações, sendo que se for preciso matar ele matará, porém também se for preciso salvar, ele utilizará todas as suas forças para cumprir com seu objetivo. Em resumo sua personalidade é mais para neutro bom, benfeitor, costumando agir com altruísmo independente das regras e tradições.

-----------------------------
Um jovem órfão que sempre esteve solitário neste mundo, seus pais foram mortos asfixiado em um incêndio no prédio onde moravam deixando o garoto só neste mundo. Vivendo de orfanatos em orfanatos, ele nunca foi daqueles meninos de trazer trabalho para as instituições, apenas fazia o dele e também às vezes o dos outros… Aprendeu com a vida a sobreviver, a não deixar a sociedade montar em suas costas e também retalhar aqueles que tentavam o oprimir. Se mudando de sua terra natal para Incheon ainda adolescente, ele moldou mais sua personalidade e sua educação ao entrar em um grupo de escoteiros, aprendendo pericias notáveis da área que posteriormente era um preparatório para o mesmo entrar para o corpo de bombeiros daquela localidade. Sempre vivendo só, ao se formar o mesmo foi o recruta mais novo a incorporar aos bombeiros daquela cidade, e com 18 anos ele já vivia só, se sustentando e sobrevivendo como podia. A sua entrada ao corpo de bombeiro foi um tanto que um passo um pouco difícil para ele, pelos seus pai terem sido mortos em um incêndio, lutar contra aquilo que ele temia era uma das piores decisões tomadas por ele, mas mesmo assim não recuou e seguiu. Ao passar dos anos, aquele medo que o mesmo sentia pelo fogo acabou se transformando em uma mera prudência para o mesmo, fazendo assim ele todas vezes que ia para campo, lutar contra seus medos e aumentando cada vez mais sua coragem mediante isso. Renomado na sua cidade como um ótimo bombeiro, o mesmo apenas acendeu quando teve o seu despertar, suas habilidades foram aumentadas em níveis sobrenaturais ao seu eu antigo, e agora com muito poder o mesmo ainda queria seguir sua carreira como bombeiro para poder salvar bem mais pessoas, porém os seus próprios amigos de farda que o expulsaram da corporação, não por inveja, mas sim por saberem que ali seria apenas uma gaiola para aquele grande pássaro voar. Ranqueado como caçador o mesmo estava em uma posição de Rank C, não tão absurda quanto aos Rank S e nacionais, mas também um pouco melhor do que ser chamado de caçador fraco.

---------------------------------

Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p150-dados-do-despertar#5466
Link da ficha antiga: https://www.sololevelingrpg.com/t509-mizzu?highlight=mizzu


_________________

2[Ficha] - Mizzu Empty Re: [Ficha] - Mizzu 16/7/2020, 16:06

Blindão

Blindão
Rank E

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos