Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Akira Hikoji

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Akira Hikoji Empty [Ficha] Akira Hikoji 16/7/2020, 13:11

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
Masculino
28
1,86
75kg
Japão - Região Sul
Japão - Tokyo

Fighter
C
100
180
180
100
180

90
0

• Monstrologia
• Runas
• Rastreio
• Sobrevivência
• Armas brancas médias


300
Casa no litoral, virada para o mar da Ilha Jeju.
 Akira é um adulto alto e com um físico mediano, de alguém que mantém o corpo saudável, mas não leva a prática tão a sério. Seus cabelos pretos são lisos, mas grossos, de forma que se amoldam como ele quiser. É comum que seja visto usando roupas vermelhas, com traços pretos e dourados, visto que o símbolo de sua família
A família Hikoji sempre pregou três ensinamentos: Talento, Honra e Lealdade. Foi neste tipo de ambiente que Akira cresceu, sendo forçado a ir até o limite, com uma educação rígida e intensa. Por ser o filho do Patriarca da família, a exigência e as expectativas sobre Akira eram ainda maiores. Apesar de seus esforços, de sua diligência e sagacidade, nunca conseguiu ser o melhor, ainda que fosse muito bom em quase tudo que foi treinado para fazer. Dessa forma, nunca obteve o reconhecimento de sua família, mormente do seu pai, Katsuo Hikoji. Isso o deixou uma profunda impressão e um estigma que é o seu calcanhar de aquiles.

Após deixar a casa de sua família, tentou negar que precisava dela ou seguir os seus passos, mas nunca renegou o seu nome e ainda possui apreço às suas origens, não atoa cresceu sob a "Lealdade" que tanto pregavam. O fato é que ainda hoje possui cicatrizes e, inconscientemente, tenta se provar sempre que possível.

No mais, pelos seus tempos de escoteiro, é uma pessoa bastante companheira e altruísta, a qual defende os mais fracos. Porém, após o despertar, a sensação de poder tem-lhe sido cada vez mais tentadora, deixando-o em um dilema entre ser poderoso e aceitar que aquele é o seu limite - o que o deixa na mesma situação que tanto teme: bom, mas não o suficiente.

Akira vem de uma família tradicional, a família Hikoji, e desde pequeno foi nutrido com o melhor e mais caro. Seus pais exigiam muito dele e o garoto sempre buscou responder com excelência. Dessa forma, sempre foi muito bom, tirando ótimas notas, conquistando diversas medalhas em olimpíadas e como escoteiro - mas nunca foi o melhor.

Mesmo com o esforço, não obteve o reconhecimento de seus pais, o que deixou uma impressão profunda em si. Sempre correu atrás da aprovação destes, mas ao despertar, resolveu deixar o seio familiar e seguir o seu próprio destino; afinal, agora acredita que possui o poder para tal.

Em seus tempos como escoteiro, que considera os melhores, aprendeu diversas habilidades, por passar semanas em contato com a natureza, cultivando técnicas de sobrevivência, conhecimentos técnicos e práticos, como a habilidade de rastrear. São as suas melhores lembranças da infância e adolescência, visto que se distanciava das cobranças excessivas e podia explorar as coisas e ter companhia de forma saudável. Foi aqui que também teve o seu primeiro contato com armas, o que o motivou a entrar no Dojo Toshio, sob a tutela do Mestre Nobuo.

Recentemente, Akira se mudou para a Região Sul do Japão, onde as moradias eram mais baratas, em razão do ocorrido com a Ilha Jeju. Uma curiosidade interessante é que Akira gosta de cobras e possui uma sucuri chamada Laocoonte em casa, da qual se aproximou bastante após despertar e conseguir tê-la sobre controle - não ser esmagado. Não atoa aprecia deitar sobre ela e passar o tempo, mas a mantém presa em um grande "aquário", que é quase 1/3 de sua casa, para não causar problemas à vizinhança.

Após despertar, Akira relutou em aceitar tal mudança, visto que era algo estranho e novo demais. Apenas após observar o desenrolar dos eventos e, gradualmente, se interessando ao estudar esta nova realidade, que o homem se dispôs, finalmente, a se tornar um caçador - e, desta vez, ser reconhecido como o melhor.


---------------------------------

Link do roll:(Onegai)
Link da ficha antiga: Saudades



Última edição por ADM.Kekzy em 17/7/2020, 01:59, editado 2 vez(es)


_________________
[Ficha] Akira Hikoji Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

[Ficha] Akira Hikoji Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

2[Ficha] Akira Hikoji Empty Re: [Ficha] Akira Hikoji 16/7/2020, 15:02

Blindão

Blindão
Rank E

APROVADO

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos