Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Associação de Caçadores

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Associação de Caçadores Empty Associação de Caçadores 3/4/2021, 19:07

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin






Associação de Caçadores!



As Associações de caçadores são um órgão governamental que administra e gerencia assuntos acerca do mundo dos caçadores, ao mesmo tempo em que tenta isolar esses seres surreais dos problemas civis, tal qual disputas por poder ou política. A maioria dos países possuem algo do tipo, seja a Associação Coreana de Caçadores, a Força de Estratégia de Defesa do Japão, ou até mesmo o conhecido Escritório Federal dos Caçadores, sendo todos eles coligados a uma mesma disciplina, compartilhando informações - às vezes - para o objetivo maior que é administrar e gerenciar os caçadores.

Essa instituição cuida do mais básico, como o registro de todos os caçadores que surgem, entram e saem do país, até as mais diversas tarefas, tal qual gerenciar e classificar portais, garantir a segurança dos cidadãos e prevenir que o poder suba a cabeça dos caçadores, impedindo suas ações quando necessário.

Apesar de algumas divergências no modo de operação, normalmente as Associações possuem uma estrutura básica para seus empregados. Para fins de jogabilidade e sistema de jogo, todas as Associações, independente do país, possuem a mesma hierarquia de cargos. Além disso, é possível começar na Associação de seu País desde a criação da ficha, bastando que o ingresso na organização seja explicado no campo História.

Nas incursões, é possível e extremamente recomendado que estas sejam de diferentes patentes ao mesmo tempo, visando a cooperação de diversos membros da Associação, a fim de solucionar problemas. Registre-se que os membros de Associação de Caçadores não sofrem pelas regras de penalidade por participar de missões de dificuldade díspar ao seu rank, mas sim pela diferença nas patentes.

Atualmente, no fórum, existem 3 (três) agências ativas para ingresso, sendo dos países: Estados Unidos, Japão e Coreia do Sul. Os cargos de todas as agências do mundo são iguais, apenas os diferenciando seus símbolos, para assim demarcar quem é quem dentro das organizações; mais especificamente,  são utilizados broches presos em seus uniformes, diferenciando hierarquicamente cada associado.

KHA Korean Hunters Association - Agência que rege o país da Coreia do Sul, seguindo um padrão de cor de fundo do broche de azul e vermelho.

FBH Federal Bureau of Hunters - Agência que rege o país dos Estados Unidos da America, seguindo um padrão de cor de fundo do broche de azul.

JDSF Japan Defense Strategy Force -  Agência que rege o país do Japão, seguindo um padrão de cor de fundo do broche de vermelho.

Extras exclusivos a Associados.


Ao ser promovido de cargo, o Associado deve fazer o roleplay de sua promoção via sistema one-post ou em aventura aberta. Em ambas hipóteses ele receberá um bônus salarial, o qual consiste no salário de seu novo cargo.

O Uniforme básico das Associaçãos são: Uma camisa social branca e uma calça social preta, com cinto preto e um sapato social preto.

O Uniforme Formal dos Associados, em geral, são: Terno preto com uma camisa branca enforcada por uma gravata slim preta, calçando sapatos sociais pretos.

Cargos


Aspirante à Agente


Você pode começar o jogo como associado, se assim quiser por em sua História. Logo ao ser aprovado como associado, o Aspirante à Agente é o primeiro cargo na hierarquia dentro da associação de caçadores. Por ser o primeiro degrau dentro da instituição governamental, o Aspirante à Agente não possui nenhuma autonomia e responde a todos superiores acima, sendo de suma importância sempre relatar os acontecimentos e pedir autorização para exercer qualquer tipo de função em nome da associação. O Aspirante à Agente serve para auxiliar em diversas tarefas dentro da organização como também acompanhar seus superiores em toda e qualquer situação. Vale ressaltar que os Aspirantes à agente estão em período de avaliação, sendo constantemente testado e vigiado como um recruta deve ser, para assim conseguir a confiança merecida para se tornar um agente da Associação de Caçadores.

Admissão: Teste físico e lógico - se assim desejar.
Remuneração: G$ 3.000 por missão
Privilégios: Uniforme Básico.

Agente


Você é um membro efetivo da Associação, não é mais um mero recruta, embora ainda esteja sob os comandos de outros agentes superiores. É nesse cargo que você terá olhos dos agentes veteranos sobre você. Uma habilidade e competência impecáveis o farão subir para o próximo nível com recomendações de seus superiores, mas vale ressaltar que você ainda tem direito de liderar até 3 (três) Aspirantes à Agentes em missões.

Requisito da promoção: Ter ao menos 3 missões bem sucedidas, ou ser um caçador de rank C 1 missões bem sucedidas.
Remuneração: G$ 8.000 por missão
Privilégios: Uniforme de Associado, Broche de patente e Plano de saúde totalmente grátis.

Agente Especializado


Agora você já é um agente diferenciado, tem uma especialização à qual a associação lhe dá prestígio, mandando você para missões específicas como representante da instituição. Pouco falta para ser promovido a Agente Sênior, sendo às vezes apenas por questão de vagas disponíveis, porém você tem quase as mesmas regalias e responsabilidades de um.

Requisito da promoção: Ter alguma especialização em Pericias/Maestrias, Ter ao menos 5 missões bem sucedidas, ou ser um caçador de rank B com 2 missões bem sucedidas.
Remuneração: G$ 15.000 por missão
Privilégios: Veículo da agência a disposição, recebe um titulo de caçador e os privilégios das patentes anteriores.

Agente Sênior


Após mostrar potencial, responsabilidade e lealdade, poderá ser promovido para um cargo de maior importância. A partir daqui, sua autonomia é maior e seu supervisor passa a ser o Chefe do Departamento, que irá atribuir as missões e tarefas aos demais funcionários. Por já ser um veterano, os superiores confiam em seu trabalho, e normalmente lhe dão a autonomia em investigações ou a liderança de grupos. É normal um Agente Sênior ter outros agentes e aspirantes o auxiliando como forma de ganhar experiência, assim como é parte de seu dever treiná-los para manterem a organização em perfeita forma.

Requisito da promoção: Ter ao menos 7 missões bem sucedidas ou 3 missões bem sucedidas sendo um rank A.
Remuneração: G$ 22.000 por missão
Privilégios: Poder utilizar uniformes personalizados, recebem uma NPC secretária de dois ranks abaixo do seu e os privilégios das patentes anteriores.

Chefe de Departamento


Já havendo experiência em seu currículo, qualidade de serviço e respeito dentro da associação, o próximo degrau dentro da hierarquia é o Chefe de departamento. Aqui o associado possui bastante autonomia para comandar os cargos abaixo dele, respondendo apenas, e se precisar, ao presidente e aos chefes executivos da organização. O chefe pode exercer as tarefas se necessários dos cargos abaixo, mas tem diversas funções específicas, é o responsável por distribuir as missões, e normalmente os problemas chegam a você antes mesmo de chegar aos Chefes Executivos, é sua decisão lidar com eles sozinho, designar subordinados ou levar o assunto ao superiores em pessoa.

Requisito da promoção: Ter concluído ao menos 10 missões bem sucedidas.
Remuneração: G$ 35.000 por missão
Privilégios: Transportes inteiramente pagos pela agência e os privilégios das patentes anteriores.

Chefe Executivo


São os cavaleiros do apocalipse das agências, considerados os 4 (quatro) mais fortes de toda a agência, os chefes executivos são aqueles que respondem inteiramente, e unicamente, ao presidente da organização. Responsáveis pela diplomacia entre as agências, são eles os olheiros do presidente a caçadores que podem aumentar o poderio militar da agência, também são os que sustentam a paz entre as guildas locais lidando diretamente com seus líderes. Por muitos considerados os 4 (quatro) braços do presidente, são os que o presidente mais confia.

Requisito da promoção: Ter concluído ao menos 1 missão bem sucedida, ser Rank S+. estar dentro das vagas disponíveis, que são 4 (quatro) por Agências e, no momento, há 4 (quatro) vagas disponíveis para cada agência.
Remuneração: G$ 100.000 por missão
Privilégios: Candidatos a futuro presidente da agência, são tratados com as mais altas regalias e imunidades comuns à diplomacia, quando em outros países; assumem a autonomia da agência quando o presidente estiver ocupado, lidam diretamente com os líderes das guildas e os privilégios das patentes anteriores.

Presidente


O presidente é o maior cargo e de maior autonomia dentro da hierarquia da associação e só deve satisfação para o povo, se assim quiser, pois não é um requisito para o cargo. Todavia, por ser uma figura imponente e de maior responsabilidade dentro da organização, quase sempre tenta controlar a mídia através de depoimentos motivacionais com propósito de amenizar o pânico. Além de atuar como maior autoridade para o país, caçadores e guildas, é um posto que requer um certo nível de poder.. Entretanto, diferente dos outros cargos abaixo, o presidente só vem a se intrometer em último caso, pois, sua maior função é administrar a associação de caçadores coreanos, preservar o bom relacionamento entre as outras associações dos outros países; monitorar atos suspeitos de Guildas; a prisão especial para caçadores criminosos e, por fim, recrutar caçadores que possam a vir a agregar o poderio militar da instituição governamental.

Requisito da promoção: ??
Remuneração: ??
Privilégios: ??


Distribuição de agentes entre agências


Existe o caso de algumas agências se encantarem por agentes de outras Filiais, assim fazendo propostas para tais migrarem para seus países e assim agregarem ao poderio militar da instituição. O Agente tem livre e espontânea vontade de querer ir para qualquer outra agência do mundo, porém uma multa deve ser paga para assim acontecer, e depois de paga, alguns ônus devem ser cobrados.

Ônus: O agente deverá pagar para a instituição à qual pertence o valor do salário de seu cargo atual, a título de multa. Declínio de um cargo do seu atual, ao entrar na nova agência. Perca de 2 (duas) Missões do total de missões bem sucedidas do player.

Para deserção completa de qualquer agência, o agente perde o titulo de associado como também todos os privilégios a ele concebido, perdendo pontos de fama e em alguns casos recebendo pontos de infâmia.


Missões


Além das funções básicas e essenciais descritas em cada cargo, há uma série de tipos de missões que podem ser cumpridas, no geral por Chefes de departamento e inferiores:


  • Investigação de catástrofes / morte em dungeons.
  • Aprender caçadores criminosos.
  • Escolta de detentos até a prisão.
  • Missões de extermínio em dungeons supervisionando caçadores prisioneiros.
  • Formação de perímetro e proteção dos civis em situações de emergência tal qual um portal muito grande ou uma Dungeon Break.
  • Missões de resgate de caçadores que não retornaram do portal e este ainda não foi fechado.
  • Guarda e proteção do presidente, caçadores estrangeiros ou outras figuras importantes.
  • Missão especial, às vezes dada por um superior ou o próprio presidente da organização. (Esta categoria é de livre criação do narrador, no entanto pedimos ao narrador que contate a Staff apresentando a proposta de missão antes de prosseguir)


Vale ressaltar alguns pontos quanto às missões.


  • Missões em dungeons costumam ser raras.
  • Caso a missão acabe por ser em uma dungeon, qualquer pertence resgatado do portal é de propriedade da associação, e por isso não deve ser mantido.
  • Missões podem ser negadas e consideradas falhas se feitas de maneira incoerente.


<--  Criando uma Guilda!Sistema Monetário! -->


Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin






Conquistas e Medalhas!



As medalhas são o fruto do trabalho de cada agente em suas devidas instituições, sendo o reconhecimento da mesmas para seus empregados, de forma que são entregues para demonstrar e reconhecer o mérito e a honra dos Agentes em suas ações e façanhas. Elas serão recebidas em aventuras normais ou em posts do sistema de one-post.

As medalhas são divididas em Tier's, do 1 (um) ao 7 (sete), sendo classificadas mediante a remuneração e a dificuldade das mesmas.

Remuneração das Medalhas


Tier 1 - G$ 1.000
Tier 2 - G$ 3.000
Tier 3 - G$ 5.000
Tier 4 - G$ 10.000
Tier 5 - G$ 20.000
Tier 6 - G$ 50.000
Tier 7 - G$ 100.000

Medalhas



Noviço
Requisitos: Complete 2 missões.
Tier 1

Amador
Requisitos: Complete 4 missões.
Tier 2

Veterano
Requisitos: Complete 6 missões.
Tier 3

Profissional
Requisitos: Complete 10 missões.
Tier 5

Especialista
Requisitos: Complete 20 missões.
Tier 6

Doutrinado
Requisitos: Conclua 5 missões consecutivas bem sucedidas.
Tier 2

Adestrado
Requisitos: Conclua 10 missões consecutivas bem sucedidas.
Tier 5

Mestre
Requisitos: Conclua 15 missões consecutivas bem sucedidas.
Tier 6

Sem Limites!
Requisitos: Complete uma missão de dificuldade maior do que o seu rank.
Tier 5

Lobo Solitário!
Requisitos: Complete uma missão sozinho, sem ajuda de nenhum outro associado.
Tier 5

Instrutor
Requisitos: Complete uma missão com no mínimo 2 (dois) agentes (Players), sendo seu cargo duas patentes maior.
Associação de Caçadores EMIVqJ0Tier 5

Instrutor Sênior
Requisitos: Complete quatro missões com no mínimo 2 (dois) agentes (Players), sendo seu cargo duas patentes maior.
Associação de Caçadores EMIVqJ0Tier 6

Internacionalista
Requisitos: Resolva uma missão de âmbito internacional.
Tier 4

Unificação Global
Requisitos: Resolva uma missão que conte com a cooperação internacional de ao menos três agências de caçadores.
Associação de Caçadores Ic01GbpTier 5

Agentes também são Caçadores!
Requisitos: Resolva uma missão que se passe totalmente ou parcialmente dentro de uma dungeon.
Associação de Caçadores EMIVqJ0Tier 4

Militarismo
Requisitos: Resolva uma missão que conte com a cooperação internacional de ao menos três agências de caçadores.
Associação de Caçadores EMIVqJ0Tier 5

O Precursor!
Requisitos: Participe de um evento global que conte como missão.
Tier 4

Fama I
Requisitos: Torne-se Popular em seu trabalho. Requer 2 pontos em Fama.
Tier 1

Fama II
Requisitos: Torne-se Respeitável em seu trabalho. Requer 10 pontos em Fama.
Tier 2

Fama III
Requisitos: Torne-se Famoso em seu trabalho. Requer 20 pontos em Fama.
Tier 3

Fama IV
Requisitos: Torne-se Venerado em seu trabalho. Requer 50 pontos em Fama.
Tier 5

Fama V
Requisitos: Seja o Associado com mais fama de sua Agência. Requer +60 pontos em Fama.
Tier 6

Fama Honorável
Requisitos: Faça uma ação Honorável.
Tier 1

Fama Inspirador
Requisitos: Faça uma ação Inspiradora.
Tier 2

Fama Influenciador
Requisitos: Faça uma ação digna de um Influenciador.
Tier 3

Fama Lendário
Requisitos: Faça uma ação Lendária.
Tier 5

Fama Heroico
Requisitos: Faça uma ação Heroica.
Tier 6

Leal
Requisitos: Faça 15 missões em uma só Agência
Tier 6

Despertado!
Requisitos:  Pegue o Duplo Despertar enquanto estiver na Associação ou seja contratado devido ao seu Duplo Despertar.
Associação de Caçadores EMIVqJ0Tier 7

Peleja
Requisitos: Derrote um Caçador Rank D durante uma missão.
Tier 1

Provação
Requisitos:  Derrote um Caçador Rank C durante uma missão.
Tier 2

Dominação
Requisitos: Derrote um Caçador Rank B durante uma missão.
Tier 4

Subjugação
Requisitos: Derrote um Caçador Rank A durante uma missão.
Tier 5

Conhecendo o Chefe
Requisitos: Tenha contato com o Presidente de sua Associação de Caçadores.
Tier 5

Conhecendo os Chefes
Requisitos: Tenha contato com o Presidente da Associação de Caçadores de outro país.
Tier 5

Contatos Poderosos
Requisitos: Tenha contato com um Caçador Rank S durante uma missão.
Tier 5

Contatos Catastróficos
Requisitos: Tenha contato com um Caçador Nacional durante uma missão.
Tier 5

Amigável I
Requisitos: Conheça um associado de uma Associação de outro país.
Tier 1

Amigável II
Requisitos: Conheça três associados de uma Associação de outro país.
Tier 3

Amigável III
Requisitos: Conheça cinco associados de uma Associação de outro país.
Tier 4

Espirito de Equipe
Requisitos: Realize 3 missões com os mesmos agentes, sendo no mínimo 3, incluindo você, ao total.
Tier 4

Irmandade
Requisitos: Realize 6 missões com os mesmos agentes, sendo no mínimo 3, incluindo você, ao total.
Tier 5

Fraternidade
Requisitos: Realize 10 missões com os mesmos agentes, sendo no mínimo 3, incluindo você, ao total.
Tier 6


Infâmia para agentes


Devido as Agências serem orgãos que tem seus pilares da disciplina e do militarismo, não é tolerado qualquer tipo de ato contrária a justiça. Assim, aqueles que forem pegos em atos de infâmia serão punidos severamente!

Calculamos os pontos de infâmia para assim punirmos os agentes que os conseguirem, segue o calculo e as punições:

2 à 3 Pontos - Menos 1 missão concluída na ficha.
4 à 8 Pontos - Menos 2 missão concluída na ficha.
9 à 20 Pontos - Menos 4 missão concluída na ficha.
+21 Pontos - Menos 5 missão concluída na ficha.

Lembrando que os pontos de Infâmia retiram os pontos de Fama do player, assim retirando algumas medalhas que o mesmo recebeu devido a sua fama, ou devido as missões concluídas, deixando o mesmo ilegível a tal medalha e ainda punindo com o ressarcimento da remuneração da mesma para a instituição. Os pontos de infâmia são calculados por avaliação; ou seja, se em determinada missão/aventura você recebeu 5 pontos de infâmia, perderá permanentemente 2 missões.



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos