LFBR

Portais

10/3/2021, 14:22






Portais



Portais são os túneis que ligam a Terra às masmorras, onde residem os monstros. A gestão adequada e monitoramento dos portais significa que a maioria deles é descoberta a tempo e cuidado. No entanto, de vez em quando, um Portal aparece em um lugar oculto e passa despercebido até que seja tarde demais. Depois de 7 dias, um Dungeon Break ocorre e as bestas mágicas podem deixar a masmorra livremente e entrar no domínio da Terra. Uma vez que isso acontece, os militares são mobilizados para fazer o máximo possível e conter as bestas até que os Caçadores possam chegar.

É claro que armas comuns não resolvem nada, e muito menos conseguem ferir esses ditos monstros, muito pelo contrário um humano comum não consegue nem ao menos adentrar uma dungeon. Os caçadores são a última linha de defesa da humanidade.

Os portais são classificados de rank E a S, cada um com sua respectiva dificuldade e recompensa. Normalmente um caçador consegue completar com facilidade uma dungeon de rank inferior ao seu, sem muitas dificuldades uma dungeon com o mesmo rank, e com uma certa dificuldade porém possível uma dungeon de um rank superior. Com exceção de dungeons de Rank A e S que podem ter sua força muito variada.

As dungeons podem ser divididos em dois tipos de singularidade:

Portais Azuis


É o tipo mais usual de portal com as classificações normais de E até S. Se não for completado em 7 dias o portal se abrirá e os monstros poderão andar na Terra. O mais comum é essas dungeons acontecerem em cavernas, porém já foi relatado pelos caçadores da vanguarda de que algumas dungeons podem ser florestas, cemitérios, catacumbas, um campo aberto, labirintos, porém todos com o tamanho ainda um pouco restrito.

Portal Vermelho


Portais vermelhos inicialmente são portais azuis comuns, porém quando um grupo entra nele sua coloração muda, e por algumas horas no mundo exterior ninguém pode entrar ou sair. O mais curioso em um portal Vermelho é a passagem de tempo, enquanto lá fora se passam horas, dentro do portal podem se passar dias. O portal vermelho sempre leva a uma paisagem e bioma completamente inesperado, seja um deserto, tundra, floresta, etc, todos de enormes dimensões. Vale ressaltar também que apenas portais de Rank C ou superior se tornam um portal vermelho, e quando isso ocorre sua dificuldade se eleva em um rank - em incursões, salvo disposição contrária.

Com o novo sistema de incursões, todo portal azul que seja de Rank C ou maior possui chances de se tornar um portal vermelho. A chance do portal se tornar vermelho será primeiramente exposta no momento de inscrição no portal, deixando todos os jogadores cientes dos riscos. Após o início da dungeon, o narrador deverá lançar dados aleatórios, no valor de 1d100, para decidir se aquela dungeon se tornará um portal vermelho ou não. Se a chance do portal se tornar vermelho é de 1%, ele só se tornará vermelho se o número do dado for 1; se é de 25%, qualquer valor entre 1 e 25 tornará o portal vermelho.

O código para lançar os dados é:
Código:
[rand]100[/rand]

Quando um portal se torna vermelho, ele sobe o seu rank de dificuldade em um grau. Se um portal azul era de Rank C e se tornou vermelho, o desafio será de Rank B, bem como um portal azul inicialmente de Rank A, será de Rank S após a transformação.

Em todos os casos, os jogadores não podem sair do portal vermelho até que completem a dungeon ao matar o boss ou, sobrevivendo o número de posts igual ao valor base da dungeon, consigam receber ajuda externa - o que não garante o sucesso da dungeon para os jogadores. Nesses casos, se o grupo primário que adentrou a dungeon ter êxito, terão direito a todas as recompensas; falhando, terão direito apenas ao disposto no tópico do Sistema de Incursões (50% do valor de PP's e AP's) e, em acréscimo, para os integrantes de guildas, estes têm direito a receber 25% do valor pecuniário que ganhariam se tivessem completado o portal azul, a título de indenização.

Para fins de estimativa - não sendo absoluto - tem-se que as chances de um portal azul se tornar vermelho se aproximam de:


• Rank C: 1%
• Rank B: 1~4%
• Rank A: 1~8%

Entrando em um Portal


Diferente de antigamente, não vamos mais exigir um número fixo de caçadores para cada Rank de dungeon, isso para aliviar um pouco o peso nos narradores de ter que colocar um monte de Npc’s, no entanto pedimos que mantenham a coerência.

• Dungeons de Rank E até C - Essas dungeons são liberadas para os Freelancers pela própria associação, guildas menores ou campo de treino das grandes guildas. Para fins de sistema, não existirão restrições para a entrada nessas dungeons.

• Dungeon de Rank B e A - A associação não abre vaga para nenhuma desses portais e nem é possível comprá-las como freelancer, apenas guildas tem acesso, seja de uma guilda grande ou pequena. Às vezes algumas guildas podem chamar freelancers promissores para um portal a fim de convencê-lo a se unir a guilda. Guildas maiores no entanto apenas fariam isso com alguém muito especial como um Rank S ou um freelancer muito bem conceituado.

• Dungeon de Rank S - Umas Dungeon de Rank S é uma calamidade por si só, a própria associação juntamente com o governo do país indicará um time de membros de elite.

<--  RaidDrop de Item -->


Solo Leveling RPG
Solo Leveling RPG
Créditos : 9
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)