LFBR

Guilda "White Tigers"







Guilda White Tigers



"Tremam diante do nosso poder, covardes!"




Guilda "White Tigers" RCyClZl

Talvez seja a mais “simples-de-se-entender” guilda de todas, e também talvez a mais poderosa e agressiva. A White Tigers faz valer o lema de que o lugar do Caçador é dentro de alguma dungeon, fazendo aquilo que faz de melhor: Destroçar Monstros. É conhecidamente famosa por atrair os mais agressivos combatentes de todo o país e por possuir uma das forças de ataque mais intensas e sobrepujantes. Seu centro de operações se localiza em Seul.

Sede: Tida como uma das sedes mais imponentes, o famoso “Coliseu” da White Tigers ergue-se, desafiador, no centro de Seul. Sua estrutura é ovalada, repleta de salas e andares espiralados que mimicam muito bem a arquitetura do famoso Coliseu grego. Totalmente pintado de um branco quase prateado, o prédio cobre o quarteirão inteiro com sua extensão magnífica.


GM: Gojo Saeun
Título: "O Tigre Branco"
Área de Influência: Região Norte, "A Tríplice Coroa do Norte"
Número de Membros: ???
Portais Concluídos: ???
Players membros de Destaque:




"Gojo Saeun 'O Tigre Branco'!"





Guilda "White Tigers" EiBtCgo

Sumarização: Gojo é um fenômeno de agressividade e poder bruto. Seu corpo é, sem nenhum exagero, comparado a uma frota de tanques de guerra; tanto em poder destrutivo quanto em capacidade defensiva. Sendo o ex-militar que é, o seu caráter disciplinado e arregimentado é a única coisa que põe em xeque o seu instinto animal e violento. Em adendo, o seu poder peculiar cria grande curiosidade por parte dos estudiosos, visto que ele é um dos raríssimos hunters que conseguem assumir uma forma bestial. Para a sorte da humanidade, Gojo Saeun tem uma espécie de cruzada pessoal contra todo e qualquer portal. Tal sentimento surgiu desde que ele sofreu sua primeira (e única) derrota na vida; no incidente de Jeju Island. Ele foi o único dos atuais Caçadores Rank S que fez parte da expedição que falhou em fechar o portal, tendo sido também o único sobrevivente. Constantemente ele tenta convencer e pressionar o governo a sancionar uma nova expedição, para limpar essa mácula da sua história; mas encontra uma enorme resistência por parte das autoridades que não querem arriscar mais perdas de preciosos Rank S. Por seu poder e imensa contribuição à Coréia do Sul, o Tigre Branco recebeu secretamente a proposta de Power Up por parte do Chairman. Todavia, seu orgulho e sua personalidade não o permitiram aceitar tal atalho para ficar mais forte; fazendo com que dissesse “não” à oferta.
Rank: S¹.
Classe:  Fighter.
Personalidade: Disciplinado, violento, agressivo, leal, honesto, teimoso, obstinado, inconsequente, competitivo, extremamente orgulhoso.
Personal Attribute:   “Warbeast” - Gojo detém um dos mais curiosos poderes já vistos, que é o de ser detentor de uma forma bestial. Quando ativado, ele pode tanto transformar-se inteira quanto parcialmente em um híbrido de humanóide e Tigre Branco. Nessa forma híbrida, todas as suas capacidades físicas (Força, Vitalidade, Agilidade e Sentido) aumentam em um Rank de categoria de poder, enquanto suas capacidades intelectuais (Inteligência) cai em dois Ranks de categoria de poder.



Solo Leveling RPG
Solo Leveling RPG
Créditos : 9
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)