LFBR

Edgar Mikaelson

15/2/2020, 09:00




https://i.imgur.com/UtJNG0a.png
https://i.imgur.com/OWJdpiJ.png
Edgar Mikaelson

C
Mago
Masculino
22 anos
1,75 metros
75 kg
AB+
EUA

10
50
50
280
10

Seul
1.000
Nenhuma
Freelancer
0
0
0 G$
Desconhecido
0
0
Summoner
1
Uma casa simples de classe média
450 G$
0 G$



STATUS

UNDEFINED

BIOGRAFIA

CLASSE

INVENTÁRIO


UNDEFINED

<< UNDEFINED >>

















NOME:

Undefined

RANK:

X

TÍTULO:

"Undefined"

CLASSE:

Undefined

GÊNERO:
 
Undefined

IDADE:

XX anos

ALTURA:

x,xx m

PESO:

xx Kg

TIPO SANGUÍNEO:

XX+

LOCALIZAÇÃO:

Undefined

G$:

000.000.000

ORIGEM:

Undefined







FORÇA:

0

INTELIGÊNCIA:

0

AGILIDADE:

0

SENTIDOS:

0

VITALIDADE:

0

HP:
0

MP:
0



Edgar possui 1,75m, um peso adequado para sua idade e tem um corpo forte e saudável. Seu cabelos castanhos se unem aos seus olhos castanhos e sua barba por fazer, em seu couro cabeludo ele possui uma cicatriz imperceptível do ataque que sofrera em sua casa.

O jovem filantropo é uma pessoa amável, gentil e amigável, o seu maior desejo é que o mundo viva em paz, uma paz eterna e inabalável. Ele se importa tanto com os outros que acredita que deve cumprir seu objetivo a qualquer custo, por mais que isso signifique manipular ou matar, inclusive ele é capaz de o fazer com calma e tranquilidade, a mesma calma e tranquilidade que ele utiliza para tomar decisões que podem lhe custar a vida. Por mais que ele seja uma boa pessoa, também é alguém extremamente frio nos momentos que isso lhe é requerido, quase parecendo ser outro alguém.

Para alcançar seu objetivo, Edgar sabe que será necessário que ele detenha grande poder bélico, político e econômico e por isso seu maior objetivo é conseguir influência, riqueza e renome. O homem não acredita ser um indivíduo vilanesco, na verdade ele tem total fé de que é um herói, utilizando como desculpa que os fins justificam os meios e que sacrifícios são necessários para um futuro tão belo.

O homem acredita que o conhecimento é a maior arma que ele pode deter e por isso tenta aprender tudo o que pode. Nos momentos em que ele não está aprendendo ou executando tarefas para que seu plano seja concluído é comum ver ele prestando serviços filantrópicos.

Nascido nos EUA, seu pai era um embaixador americano no Oriente Médio, enquanto sua mãe era uma acadêmica da área sociológica. Edgar já se provou sobre humano desde que era pequeno, aprendendo a falar de forma rebuscada com 1 ano e aos 5 já havia lido uma enciclopédia.

Um grande adepto a leitura e aprendizado, o garoto era fissurado na história do mundo e por isso ele leu tudo o que podia encontrar sobre isso. Dentre todas as grandes personalidades a que mais lhe chamou atenção foi um general Chinês, Sun Tzu. Este antigo guerreiro, criou um tratado militar que transmitia as principais premissas da guerra e também, descrevia que as guerras eram travadas com um único objetivo a paz, o rapaz ficou fascinado com seus conhecimentos e com o fato de que as estratégias atuais eram praticamente todas derivadas de seus ensinamentos, o seu livro a Arte da Guerra, era praticamente a bíblia das estratégias.

Em sua vida acadêmica Edgar se destacou, era um estrategista nato, além de ter grande tato com as pessoas, sendo capaz de resolver conflitos apenas com as palavras e de liderar o seus colegas com grande destreza, mas o motivo principal de ele se destacar dos outros, era seu sangue-frio que permitia que ele tomasse decisões cruciais com extrema calma e tranquilidade.

Seu desejo de mostrar suas habilidades o fizeram entrar em diversos grupos, mas principalmente no grupo de Debate onde ele se destacou como um capitão incrível, aprimorando sua estratégia e descobrindo a capacidade de liderar seus colegas com maestria.

Mas ao fazer 16 anos, viu um acontecimento terrível ocorrer em sua vida, seus pais haviam morrido em um atentado a uma embaixada americana no Egito, isso fez com que ele caísse em um espiral de ódio e vingança. Usando o poder econômico que seu pai havia deixado de herança, o jovem passou a financiar as atividades militares americanas, o objetivo de destruir os terroristas que fizeram mal a sua família.

O fato de um jovem de 18 anos ser milionário rapidamente caiu na boca do povo, inclusive de pessoas más. Em uma certa manhã de inverno, um grupo criminoso formado por caçadores, invadiu a casa de Edgar e acabaram o capturaram, o rapaz foi cruelmente agredido e acabou entrando em coma, os criminosos então fugiram apenas roubando o que havia dentro da casa.

Durante o coma, o garoto passou a ter visões do mundo, de todo o mal que a humanidade fazia, a destruição, mais uma vez ele voltou a se enfurecer, principalmente sabendo o que aconteceria com aquele mundo devido a tais atos estúpidos.

Em um de seus devaneios o rapaz encontrou-se com Sun Tzu, o general chinês então avisou ao rapaz que ele havia sido escolhido para guiá-lo, para que então o jovem pudesse alcançar o que um dia ele tentou, a criação de um mundo de paz. O general então lhe disse que tudo que ocorrera com ele, fazia parte dos planos dos céus, por mais que ele não fosse de uma linhagem chinesa, Edgar havia recebido o direito de ser um “Filho dos Céus” e junto disso recebeu o direito de governar sobre todos, mas somente se ele se empenhasse em criar um mundo de paz, independente do que custasse.

O rapaz estava determinado a cumprir aquele objetivo, porém ele não poderia ser simplesmente concluído do jeito que Edgar se encontrava, ele deveria abandonar suas riquezas e se mudar para a Coréia do Sul, onde ele deveria recomeçar sua vida. Após acordar, talvez devidos aos danos que seu cérebro sofreu, o homem se tornou uma pessoa completamente diferente, era bondoso e gentil, por mais que no fundo de sua mente ele fosse alguém que faria quase tudo para alcançar seu objetivo, o objetivo de criar um mundo de paz.

Ele gastou parte do dinheiro que tinha para aprender a falar coreano o mais rápido possível, comprou uma casa simples na Coréia e se mudou para ela, o restante do dinheiro foi doado. Ao chegar na Coréia do Sul, o homem despertou como caçador e isso o fez acreditar veementemente que ele era realmente um escolhido para reinar sobre o mundo, quase instantaneamente ele foi fazer o teste para descobrir que tipo de caçador ele era após descobrir ele decidiu que conseguiria o que fosse necessário para conquistar seu objetivo e trazer uma paz duradoura e inabalável para o mundo em que vivia. Depois de se tornar um despertado ele usou o que os ensinamentos de Sun Tzu descrevem, o dever de conhecer seu inimigo para que cada batalha seja uma vitória e por isso ele aprendeu sobre como os monstros agiam e sobre tudo mais envolvendo as Dungeons e Caçadores, inclusive aprendeu Monstrologia para saber diferenciar um monstro de outro.

AFILIAÇÃO:
--
CARGO:
Freelancer
MISSÕES CONCLUÍDAS:
0
MISSÕES FRACASSADAS:
0
SALÁRIO:
0 G$

GRAU DE FAMA:
Desconhecido
PONTOS DE FAMA:
0
PORTAIS CONCLUÍDOS
0


PLAYERS


NPCS






CLASSE:
Undefined

SUB-CLASSE:
Undefined

NÍVEL DA SUB-CLASSE:
Grau 1


• Sangue-Frio
• Estratégia
• Liderança
• Monstrologia
• Lábia





Pelo Rei!
NOME: Pelo Rei!

DESCRIÇÃO: Um Summoner e sua criatura consegue se comunicar telepaticamente por sinais pequenos (vontade e emoções), sempre que seu amo se sentir ameaçado, a invocação dará tudo de seu ser para protegê-lo.
Condição: Ser alvejado.

BÔNUS: Sempre que o invocador estiver sobre ataque direto, suas criaturas invocadas receberão um Buff de 10% em todos os seus atributos.




ITEM: Presente da Associação

DESCRIÇÃO: Uma Arma que a Associação presenteia a caçadores iniciantes. Eles permitem até mesmo que escolham sua favorita.(Item mundano, não dá bônus).


G$: 000.000.000




MORADIA
LOCALIDADE:

CUSTO: 0 G$




DESPESAS

FATURA HOSPITALAR:

































ADM.Roevs
ADM.Roevs
Créditos : 8
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)