Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Clark Min

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Clark Min Empty [Ficha] Clark Min 23/1/2020, 18:06

K1NG7teen

K1NG7teen
Nome: Clark Min;
Rank: C;
Classe: Mago;
Sub-Classe: Elementalist, Fogo;
Gênero: Masculino;
Idade: 22 anos;
Altura: 1,78 m;
Peso: 68 Kg;
Tipo Sanguíneo: O+;
Localização: Seoul, Coréia do Sul;
Origem: Califórnia, EUA.

Imagem do Personagem:
[Ficha] Clark Min Tumblr_not35w9ohn1si0c5to1_640
Imagem Secundaria:
[Ficha] Clark Min XnDU0BA

Aparência:
Clark possui olhos em um tom de cinza azulado com pequenos traços azuis no centro. Seus cabelos negros são uma característica vinda de seu pai assim como sua pele clara. Possui uma estatura de mediana a alta com um corpo forte e bem treinado.
Seu cabelo é liso e tem um bom volume, porém quase sempre anda com pontas soltas dando um aspecto de mal penteado, mas na realidade nem penteado foi, apenas arrumado. Usa um colar com um pequeno pilar de pedra negro ocupando o lugar do pingente e uma dogtag com o nome Fulgur gravado no lugar de seu nome.
Usa uma bandana preta no braço esquerdo, e duas pulseiras no braço direito, uma com um raio e outra com uma nota musical. Sempre anda com uma jaqueta preta com capuz que desce até um pouco abaixo dos joelhos e com seu headphone, seja no pescoço ou ouvindo música. Utiliza uma camisa branca por baixo da jaqueta. Anda com calça preta e um tênis azul.
Possui duas tatuagens, algumas runas escritas no sentido vertical nas costas que traduzidas formam o nome "Fulgur" e um Valknut no lado direito do peitoral.
Personalidade:
Clark, no fundo, é uma pessoa boa que gosta da companhia de seus amigos, afinal quem não gosta não é mesmo,sendo bem atencioso com os mesmos, mas age de forma fria com estranhos ou no mínimo neutra evitando contato e estando sempre atento ao perigo.
Devido ao incidente com sua mãe Clark acabou de fechando em seu próprio mundo se abrindo apenas para poucas pessoas, como sua família e amigos mais próximos. Aprendeu em seu treinamento e em sua vida a manter a calma na maior parte das situações agindo friamente e com cautela, sempre tentando guardar um trunfo ou dois.
Clark evita ser hostil, mas age conforme sua própria vontade, se for necessário, quebrar alguns ossos com uma cara séria não seria nada de mais. Mas ainda existem leis a serem respeitadas então ele evita fazer coisas do tipo.
Apesar de toda frieza e talvez um pouco de orgulho e arrogância, Clark protege os seus e sabe o seu lugar, afinal hierarquias existem na sociedade, seja economicamente, politicamente, por puro poder ou até mesmo respeito.
História:
Já faz uma semana que eu despertei, eram duas horas da manhã (madrugada) e eu estava jogando alguns jogos no computador, afinal era o único tempo que eu tinha, de manhã e de tarde trabalho em um mercado próximo a casa do meu pai, de noite treino por três horas, após as 18:00, e quando volto geralmente teria alguma atividade do preparatório para o vestibular, mas no momento estou de férias então não tinha com o que me preocupar.
Estava jogando CS:GO com meu amigo online e comecei a sentir muito calor, apesar de eu estar em um quarto com ar-condicionado o que é algo estranho, achei que pudesse ser algo com minha temperatura então fui buscar um termômetro, ao ficar em frente ao armário lembro de ter esticado minha mão e de ter visto chamas se acenderem a partir do nada causando uma explosão que me jogou para trás me fazendo bater a cabeça.
Dois dias depois acordei em uma cama no hospital, meu pai estava sentado ao lado dormindo, tentei entender o que estava acontecendo, sentia algo de diferente no meu corpo, não ligado apenas a minha forma física, não havia mudado muito, acho que estava um pouco mais forte talvez, mas eu sentia uma espécie de energia fluindo em mim.
Pouco tempo depois meu pai me explicou, eu havia despertado como um mago do elemento fogo.

Agora como explicar esses últimos 22 anos, tentarei ser breve:

A 25 anos atrás meu pai, Baek Min, viajou para a América em busca de um emprego, lá ele conheceu uma mulher, Selena Fireworth e após 2 anos eles se casaram e no dia 27 de Julho do ano seguinte eu nasci. Na minha infância sempre fui uma criança extrovertida e que se destacava na escola, naquela época eu queria ser um engenheiro ou coisa assim.
Lembro que quando eu tinha por volta de 13 anos meu tio Ray Fireworth sempre brincava comigo, ele era um caçador de Rank B, mas sempre achava tempo para a família. Porém um dia quando eu tinha por volta de 14 anos de idade ele acabou preso em um portal vermelho de Rank A e não voltou, os portais só começaram a aparecer um ano antes disso, as pessoas ainda eram inexperientes, um erro como esse custou a vida dele. Devido ao seu apelido (Lightning) adotei o apelido Fulgur, que significa relâmpago em latim.
Mais tarde quando completei 15 anos os treinamentos da família Fireworth começaram, eles tinham esperança de que mais um ou dois despertados surgissem em meio a família, sempre dei o meu melhor, focando nas habilidades de um assassino, graças a isso desenvolvi um corpo forte e ágil e aprendi algumas coisas interessantes como agir furtivamente e manter a calma, apesar de que nesse último eu tinha uma certa difículdade. Meu treinador, devido ao fato de eu ter escolhido o caminho dos assassinos me ensinou principalmente a lutar utilizando adagas, assim me fornecendo a capacidade de utilizá-las de forma hábil.
Quando completei 17 anos agendaram a minha prova do vestibular para o dia 31 de agosto, o mesmo dia que minha mãe iria até a casa dos meus avós em um terreno da família que ficava a alguns quilômetros da Califórnia. Devido a minha prova meu pai e eu ficamos para ir no dia seguinte, porém no dia seguinte fomos a um funeral. Uma carreta perdeu o controle na estrada e acertou o carro da minha mãe, foi fatal.
Depois daquele dia passei a ser muito bom no quesito de manter a calma até d+, apesar de no fundo ainda ser uma pessoa boa e ser legal com os meus amigos, passei a ser muito frio com desconhecidos e hostil caso necessário, aquilo me marcou muito.
Um ano após o ocorrido meu pai e eu nós mudamos para a Coréia, passamos a morar sozinhos na antiga casa dele, a casa tinha dois quartos, uma suíte, uma cozinha, sala de jantar, sala e um banheiro social.
Parei meus estudos e comecei a trabalhar para ajudar um pouco em casa. Acabei tendo que aprender a cozinhar já que meu pai trabalhava e ficava o dia inteiro fora de casa, pedi ajuda da vizinha no início, ela é uma senhora amigável que se propôs a me ensinar, fora alguns outros afazeres domésticos.
Dois anos após nos mudarmos quando eu tinha 20, meu pai conheceu a mãe de um amigo meu e eles começaram a sair, ele sofreu muito com a morte da minha mãe, nada mais justo do que deixar ele ser feliz de novo e a casa também estava muito grande para só nós dois, seu nome era Minah Chin-Sun, ela tinha 38, dois anos mais nova que meu pai, em alguns meses ela e meu amigo vieram morar com a gente.
A partir daí não aconteceram muitas coisas, fiz duas tatuagens e continuei vivendo minha vida, treinando e estudando para um vestibular. "Receber um despertar não seria nada mal" era o que eu pensava.
Agora estou saindo de casa, me mudando para um apartamento que encontrei próximo ao hospital junto de um amigo meu, aquele que eu disse que estava jogando CS, falando nele, ele se chama Bruce Allen, eu o conheci no hospital enquanto fazia um check-up, ele é um cara legal e é um despertado healer.
Clark Min possui uma habilidade que desconhece por nunca ter visto runas ou coisas sobre a linguagem dos portais, após seu despertar ele adquiriu a habilidade de ler e entender essa linguagem.

Força: 40
Inteligência: 153
Agilidade: 87
Sentidos: 40
Vitalidade: 80

Moradia: Divide apartamento pequeno.
Perícias/Maestrias: Culinária, Furtividade, Runas, Sangue-Frio, Maestria em Armas Brancas: Adagas.

Link Roll:https://www.sololevelingrpg.com/t77p820-dados-de-despertar
Link da antiga ficha (Apenas se tiver resetado): N/A



Última edição por K1NG7teen em 24/1/2020, 13:21, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Editado 1)

2[Ficha] Clark Min Empty Re: [Ficha] Clark Min 24/1/2020, 10:08

Visastre

Visastre
~N E G A D O~


Os portais apareceram a 10 anos atrás no universo do fórum, então da uma editada nessa parte dos 20+ anos atrás já ter um tio despertado ai.
Faltou explicar na historia as seguintes perícias: Culinária, Runas, Maestria em Armas Brancas: Adaga(Eu sei que colocou "treinamento pra assassino" mas especifique que treinou com Adagas nisso aí)

No nome, não coloque o apelido. Seu personagem pode se apresentar durante a jogatina como bem entender, mas na ficha coloque o nome real dele, sem apelidos. Visto que isso poderia ser considerado uma alcunha e não é possível iniciar com uma.

3[Ficha] Clark Min Empty Pronto editado 24/1/2020, 11:55

K1NG7teen

K1NG7teen
Na história já tinha que eu tinha aprendido mais especificamente a lutar com adagas e a cozinhar, mas dei um destaque melhor e alterei o despertar do tio pra um ano depois dos portais terem aparecido e a morte para um ano após isso. Li na descrição da perícia runas que ela pode vir com o despertar e botei uma descrição no final.

4[Ficha] Clark Min Empty Re: [Ficha] Clark Min 25/1/2020, 09:50

Reme

Reme
Rank B


_________________



[Ficha] Clark Min TBO2FBd

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos