LFBR

Hunters

23/8/2019, 14:53
Hunters IHPYW6S

* Hunters Guild *


Descrição:
A Guilda Hunters é tida por muitos como a mais poderosa guilda sul-coreana, em partes por sua força bruta, em partes por sua falta de escrúpulos em atender qualquer tipo de pedido e sempre concluí-los. Seja como for, a Hunters se tornou uma das cincos que formam o "pentágono" Sul Coreano, nome dado às mais poderosas e notórias guildas do país. Sua base principal fica na zona metropolitana de Seul.

Mestre: Kang Dae
Reputação: 1º mais forte da Coréia
Localização: Seul - Mansão Dourada
Número de Membros: ???
Portais Concluídos: ???

Membros Importantes:

NPC

Kang Dae - Mestre
Wook Ni - Vice mestre

PLAYER


Solo Leveling RPG
Solo Leveling RPG
Créditos : 9
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin

20/12/2019, 02:01

NPC's Importantes

Hunters 94pfpom
* Mestre da Guild *
Nome: Kang Dae
Título: Bisão Negro
Rank: S
Poder Variante: ???
Classe: Support - Spellbreaker
Características Marcantes: Mulherengo, Sincero, Corrupto e Brincalhão.
Idade: 33
Altura: 1,95 m
Peso: 84 Kg
Nacionalidade: Coréia

História:
Kang Dae foi um jovem astuto e promíscuo, que tentava sempre aproveitar da vida o que melhor ela tinha a oferecer. Nesta de aproveitar sempre de tudo, acabou se tornando um caçador de recompensas/detetive, que em sua grande parte investigava maridos e esposas infiéis, caçava pais que não pagavam pensão e coisas do gênero, às vezes pelo dinheiro, as vezes pela "gratificação" que suas clientes lhe davam. Nunca foi alguém altruísta e tudo que fazia era em prol de si mesmo, mesmo que ajudasse algumas pessoas, no fim era apenas para que elas ficassem lhe devendo algum favor que com certeza seria cobrado posteriormente.

Em resumo, Kang Dae não era nenhum santo. A situação piorou ainda mais quando despertou como um Spellbreaker, uma classe de caçador que normalmente luta em favor dos outros e atrapalha os inimigos, cumprindo a função de mitigar o dano para que seus companheiros possam bater livremente. Nas mãos do agora caçador rank S, Kang Dae, tal classe se tornou algo bem diferente disto. Com o aparecimento de portais e todo um universo novo de possibilidades que vinham com eles, como era de sua natureza o cavaleiro encontrou uma maneira de tirar o maior lucro possível disso e, de certa forma, ainda mantendo sua antiga profissão. Seu papel de caçador de recompensas continuou existindo, mas agora, além de pessoas, ele também caçava monstros e materiais que só existiam em dungeons. Precisa de um minério que só foi visto em portais de rank A? Chame o Kang. Precisa de uma quantidade exacerbada de núcleos de monstros para sua profissão? Chame o Kang. Precisa que alguém pare de ter incomodar? Adivinha? Chame o Kang! Rapidamente sua notoriedade subiu, principalmente por cumprir os pedidos independentes do quão exagerados, difíceis ou estranhos fossem. Contudo, com a fama também vinha mais pedidos, até chegar um ponto no qual ele sozinho não era mais capaz de atender toda a demanda.

Ouvindo o conselho de alguém que seria o mais próximo de um amigo que o caçador tinha, um atirador ex-policial chamado Wook Ni, acabou criando uma guilda onde pessoas com a mesma índole duvidosa de Kang poderiam se juntar e atender aos mais diversos pedidos de "Caça" (forma como chamavam as tarefas, mesmo que em sua maioria não tinham nada a ver com caça em si) e assim nasceu a Hunters, um antro de pessoas sem escrúpulos mas estupidamente fortes e eficientes em cumprir o que fosse solicitado. Devido a sua alta resiliência e vestimentas de coloração preta, ocasionalmente passou a ser chamado de Bisão Negro, um nome que o homem aceitou de braços abertos.


Hunters Qr9jrZP
* Vice Mestre *
Nome: Wook Ni
Título: O Astuto
Rank: A
Classe: Assassin- Ranger
Características Marcantes: Inteligente, Observador, Estrategista e preguiçoso (devido a asma).
Idade: 31
Altura: 1,74
Peso: 70 Kg
Nacionalidade: Coréia

História:
Wook Ni cresceu assistindo séries policiais ocidentais e criou uma paixão pela profissão e, por mais que seus pais achassem que isto era apenas uma coisa de criança e logo ele perderia a vontade, o garoto cresceu com isto na cabeça até ter idade suficiente para de fato adentrar a força policial. Infelizmente para o atirador, logo saberia que talvez seu sonho não fosse tão fácil assim. Falhou três vezes no teste para adentrar a corporação devido a parte física do teste. O problema era que Wook Ni era asmático e apesar de ter passado por diversos tratamentos na infância, alguns resquícios da doença ainda ficavam em seu corpo e não podia se estender muito em atividades físicas, algo que claramente era um empecilho imenso para quem pretendia se tornar um policial. Era persistente e tinha garra devido a sua criação e também pelo fato de seu pai ser um atleta olímpico que lhe ensinava a nunca desistir, mas depois da terceira falha sua esperança já estava bastante devastada.

Percebendo a desanimação do filho para com seu sonho, seu pai propôs gastar as economias que havia guardado para despesas escolares, coisa que havia feito apenas como plano B caso ser policial falhasse de alguma forma, para que pudesse abrir seu próprio escritório de investigação. Não era exatamente seu sonho, mas era o mais próximo que infelizmente conseguiria chegar dele, como um detetive particular. Com certa descrença em tal proposta mas sem ter muit para onde correr pois se não fosse isto seria uma faculdade qualquer que não tinha interesse nenhum, acabava aceitando. Alguns anos se passaram e, agora como já estava no ramo, Wook percebia que ser um detetive particular era bem mais próximo do que ele via na televisão do que um policial de fato, visto que era algo bem fantasioso e como particular tinha bem mais liberdade e menos regras a seguir, exatamente como os astros de tv que tanto admirava. Foi também neste período que conheceu o homem que mudaria sua percepção quanto aquela profissão, Kang. Aquele homem era o exato oposto de tudo que Wook via como um policial ideal, mas de alguma forma ele parecia fazer muito mais pela sociedade em que havia crescido do que os policiais de fato. Acabaram criando uma amizade que qualquer um de fora acharia pouco provável, pois os dois eram como Yin e Yang, mas talvez exatamente por isso os dois criavam uma proximidade tão rapidamente.

Wook despertava pouco tempo depois de seu amigo, como um Ranger. A sorte havia lhe sorrido com tal classe, que lhe caía como uma luva. Sempre foi um exímio atirador e dificilmente, mas muito dificilmente mesmo, errava seu alvo. Acabou indo junto de Kang para as dungeons, enquanto o brutamontes atraia a atenção dos monstros ele os finalizava com golpes certeiros e precisos, sempre no ponto fraco. Os dois mantiveram as antigas profissões que tinham antes do despertar, Kang como caçador de recompensas e Wook como detetive particular e as duas acabavam se complementando perfeitamente até o ponto em que, agora com o surgimento das Dungeons, Wook propunha a Kang que criasse uma guilda, dividindo os trabalhos menores com mais gente visto que eles estavam ficando sobrecarregados. Mesmo despertando, sua capacidade física ainda era comprometida e, usando de táticas de combate bem eficientes e que exigiam menos esforço para serem executadas, como uma estratégia diferentes para cada situação mas que sempre funcionava, o atirador acabou ficando conhecido como "O Astuto", um estrategista que tirando proveito de sua própria fraqueza física e sua mira implacável havia se tornado um aliado de suma importância para qualquer um que o tivesse no grupo.

Créditos: Visastre, Kroft e Reme
Reme
Reme
Créditos : 4
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________



Hunters TBO2FBd

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)