LFBR

Fame

23/8/2019, 14:49
Fame GQ5XQIM

* Fame Guild *


Descrição:
A Guilda Fame é conhecida não só por sua força, mas também pela sua habilidade em produzir celebridades. Fazendo dos caçadores um negócio, ela consegue bastante renda dentro e fora dos portais com seu aclamado "Torneio da Fama" e campanhas publicitárias pesadas com seus caçadores mais renomados. Apesar de ter apenas o mestre da guild como rank S, diversos caçadores rank A e B poderosos se juntaram a Fame em busca do estrelato que ela proporciona. Tem sua base principal em Jinju, no sul do país.

Mestre: Kwan Hee
Reputação: 2º mais forte da Coréia
Localização: Jinju- Follywood
Número de Membros: ???
Portais Concluídos: ???

Membros Importantes:

NPC

Kwan Hee - Mestre
Chin-Hwa - Vice mestre

PLAYER


Solo Leveling RPG
Solo Leveling RPG
Créditos : 9
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin

20/12/2019, 01:25

NPC's Importantes

Fame DttBtc7
* Mestre da Guild *
Nome: Kwan Hee
Título: ????
Rank: S
Poder Variante: ????
Classe: Assassin - Reaper
Características Marcantes: Competitivo, Astuto, Perspicaz, Desonesto.
Idade: 28
Altura: 1,81 m
Peso: 84 Kg
Nacionalidade: Coréia

História:
Kwan Hee cresceu sem sua mãe, que morreu durante seu nascimento devido a complicações na hora do parto, algo que poderia ter sido evitado caso tivessem condições de ter ido até um hospital, coisa que seu pai infelizmente não possuía. Apesar de amargurar tal fato e tentar esconder de Kwan, diversas vezes ele pegava seu pai chorando devido a falta de algo em casa. Os dois eram sozinhos no mundo e por problemas respiratórios causado por seu emprego anterior, Chin-Hwa, seu pai, mal conseguia trabalhar. Com isto, os dois aprenderam a sobreviver da maneira que podia, Kwan percorria as ruas da cidade batendo carteiras, pedindo esmola, "ajudando" senhoras com a sacola de compras enquanto tirava alguns itens de dentro sem que percebessem e seu pai sempre teve jeito com a fala, talvez pela sua voz soar tão doce ou pela lábia natural que tinha, mas acabava conseguindo coisas para eles com golpes e comprando fiado. Iam sobrevivendo assim, diversas vezes foi quase pego e a cada nova fuga conseguia aprimorar suas capacidades de mesclar-se em meio a cidade e desaparecer.

Já em sua adolescência, acabou conhecendo outras formas de entretenimento, principalmente relacionado a vida noturna e tudo que a cercava. Aproveitou-se de sua boa aparência para satisfazer algumas senhoras insatisfeitas com seu casamento ou por simples luxúrias e, curiosamente, seu pai agia como um empregador nesse sentido, conquistando-as com sua lábia e oferecendo seu próprio filho. Kwan nunca ligou muito para isso, devido a forma que cresceu, todo e qualquer dinheiro era bem vindo e se tivesse que usar seu corpo para isto, que seja. Acabou se metendo em diversas brigas neste ramo que era mais concorrido do que ele imaginava e, fazendo o que fosse necessário para sobreviver, até eliminou alguns concorrentes sem que ninguém soubesse, algo que tinha bastante domínio devido a sua infância. Anos depois sua vida mudou completamente quando várias pessoas despertaram como Caçadores. Com um faro para negócios que seu pai tinha, logo viu nisso uma oportunidade de lucrar com a força do filho, que havia despertado como um dos raríssimos rank S e por sorte ou misericórdia do destino para aqueles pobres coitados, despertava como um Sombra, uma subclasse de assassino que mesclava tudo que Hwan fazia para sobreviver até ali. Chin-Hwa teve a ideia de criar uma guilda aproveitando-se da força do filho e como toda a Coreia passou a girar em torno dos caçadores, foi algo relativamente fácil conseguir tal coisa. Era uma guild no nome, mas por baixo dos panos era bem mais uma vitrine para mídia. "Fame" foi o nome que deram e o motivo pelo qual ela era considerada uma vitrine era porque esta organização tinha uma espécie de torneio para definir os ranks dentro da guild baseado na força da pessoa. Quanto mais longe você chegasse, melhor seria sua posição dentro da guild salvaguardo a de mestre e vice-mestre, que pertenciam respectivamente a Hwan e seu pai.

Hwan criava gosto pela competição e deixava as partes burocráticas e sociais para seu pai, que fez deste torneio algo anual, mas que tinha eliminatórias uma vez ao mês. Basicamente, a posição que conseguisse durante aquele ano perduraria durante o resto do mesmo até que o próximo torneio iniciasse. Chin-Hwa havia conseguido contratos com diversos canais televisivos e plataformas de streaming, fazendo do evento algo grandioso e muito notório, que despertava em diversos caçadores a vontade de se juntar e conquistas a tão querida Fama. Aqueles em melhor posição dentro da Fame eram conhecidos por todo o país como garoto propaganda de diversas marcas, além de alguns até mesmo terem linhas próprias de produtos devido a notoriedade que conquistavam. Hwan era a personificação de astúcia e força perante aqueles que queriam alcançar seu posto e no meio do ano aceitava desafios valendo sua posição de Mestre, coisa que, claro, nunca lhe foi tomado devido a sua força magistral, derrotando os oponentes em sua grande maioria com um único e preciso golpe sem que eles nem mesmo percebesse que haviam sido atingidos, algo que sua classe era muito boa em fazer.

Fame X2HSQr6
* Vice Mestre*
Nome: Chin-Hwa
Título: O Bardo
Rank: A
Classe: Support - Healer
Características Marcantes: Galante, Motivador, Extrovertido e Perspicaz.
Idade: 57
Altura: 1,69 m
Peso: 70 Kg
Nacionalidade: Coréia

História:
Chin-Hwa é um homem sonhador. Nasceu com uma voz magnífica e sempre sonhou em se tornar um cantor, mas a vida artística não é para todos e, de fato, parecia definitivamente não ser para aquele pobre homem. Trabalhou boa parte de sua vida limpando palcos que artistas famosos performaram e diversos programas de tv, sempre sonhando no dia que ele mesmo poderia estar ali, que aquele palco seria dele. Acabou conhecendo uma gerenciadora de carreira que posteriormente se tornaria sua esposa e, através dela, conseguiu sua tão desejada oportunidade de fazer uma performance para o público. Quando faltava um mês para a tal apresentação, recebeu uma notícia que colocaria praticamente um ponto final em seu sonho. Diversos artistas faziam uma bagunça tremenda durante suas apresentações, o que necessitava de produtos mais fortes para a limpeza, que também possuíam odores mais fortes. Devido a este fato e a continuidade de exposição a tal substância, sua garganta havia sido gravemente danificada e um médico lhe dizia que dificilmente, para ser mais específico "Quase impossível" ele conseguiria cantar novamente.

A notícia lhe fazia perder completamente as esperanças. Questionava a si mesmo diversas vezes porque um desgraçado como ele sequer chegou a sonhar em deixar aquela vida miserável que tinha, pois no fundo sabia que sonhos tão grandes eram coisas de gente rica. Esperança era coisa de quem tinha para onde correr caso não desse certo. Com seus problemas de saúde, foi forçado a parar de trabalhar, descobrindo posteriormente que não só sua garganta havia sido afetada como também atrapalhava parte de seu sistema respiratório. Aceitava seu destino e fazia alguns bicos para sobreviver como podia e ajudar sua esposa em casa e sua vida assim seguiu até o dia em que ela, sorrindo e com lágrimas nos olhos, lhe dizia que estava grávida. No momento tudo que sentia era uma paz. Um renascer, como se tudo que tivesse sofrido até então culminasse naquele exato momento e agora tudo fazia sentido. Seu filho. Depois da excitação, porém, uma tsunami de preocupação lhe varria a cabeça sobre como cuidaria da criança apenas com o salário combinado dos dois e uma impotência em não poder fazer mais devido a sua saúde. Todavia, quando sua vida finalmente parecia ter tomado rumo e naquele que provavelmente seria o dia mais feliz de sua vida, o nascimento de seu primogênito, ele também perdia a esposa devido a complicações no parto ocasionadas pelo local insalubre no qual era efetuado devido a baixa condição monetária que possuíam. Seu filho nascia sem problema algum, na verdade, aparentava ser até mais saudável que as outras crianças. Mas a perda de sua companheira ainda lhe assolava e agora sem a contribuição dela, ele sabia que seria ainda mais difícil criar aquela criança.

Mas, como tudo na vida de Chin-Hwa até ali, ele acabava se virando e mesmo que dependesse do seu filho para a parte mais física, fazendo-a até mesmo executar pequenos furtos para que tivessem o que comer, os dois sobreviveram. Cada dia mais amargurado pela perda de sua esposa e disfarçando cada vez menos a dor que sentia, acabou gerando um sentimento de culpa em Hwan, seu filho, que agora já adolescente se oferecia para trazer uma renda maior para casa utilizando seu próprio corpo, coisa que havia conhecido através de um dos seus "companheiros" de rua. No início, Chin abominou a ideia, mas logo percebeu que era melhor aquilo do que um dia talvez ter que encarar seu filho sendo preso por algum delito menor. Resolveu ajudar então sendo seu "Gerenciador" e, ainda que não pudesse mais cantar, devido aos problemas de garganta sua voz havia se tornado ainda mais galante e conseguia arranjar diversas viúvas/senhoras de meia idade para seu filho. Era sujo, podre e imoral, mas era a primeira vez que conseguiam ter uma vida decente devido ao dinheiro que conseguiam. Mantiveram-se assim durante um bom tempo, até o despertar dos caçadores. Este fenômeno mundial afetou diretamente aquela família. Chin-Hwa havia despertado como um Suporte de rank A e seu filho como um Sombra de Rank S.

Já calejado da vida, Chin-Hwa não perdeu a oportunidade e tiraria dela até sua última gota. Com seus poderes de Suporte, conseguiu até mesmo reverter seu estado de saúde e agora era uma espécie de Apresentador/Gerenciador de carreiras, sendo o apresentador do torneio de sua guilda com seu filho, ficando famoso nacionalmente por isto. Além disto, aqueles com posição alta dentro da Fame acabavam se tornando estrelas e o Suporte gerenciava suas carreiras, uma forma que encontrou de honrar a memória de sua esposa enquanto ainda vivia parte do seu sonho, chegando a cantar entre os intervalos de uma luta e outra do torneio. Sabia que estava velho demais para se tornar um artista de fato, mas, do seu jeito, conquistou a fama que tanto queria e, curiosamente, todos adoravam suas canções no "Show do Intervalo" como ficou conhecido e, como boa parte de sua magia de cura era efetuada através de cantos, acabou ganhando a alcunha de Bardo, alguém indispensável para o torneio da Fame pois era responsável por curar aqueles que se feriam por ali.

Créditos: Visastre, Kroft e Reme
Reme
Reme
Créditos : 4
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________



Fame TBO2FBd

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)