LFBR

Guilhermina Krüger

9/1/2020, 23:16




https://i.pinimg.com/564x/8a/b6/39/8ab6390098c9455724194575048f6e8a.jpg
https://i.imgur.com/zF6daS9.jpg?1
Guilhermina Krüger

C
Support
Feminino
19 Anos
1,67 m
55 Kg
AB+
Alemanha

4
35
50
210
101

Seul
1.000
Nenhuma
Freelancer
0
0
0 G$
Desconhecido
0
0
Spellbreaker
1
Casa dos Avós
0
Sem plano se saúde



STATUS

UNDEFINED

BIOGRAFIA

CLASSE

INVENTÁRIO


UNDEFINED

<< UNDEFINED >>

















NOME:

Undefined

RANK:

X

TÍTULO:

"Undefined"

CLASSE:

Undefined

GÊNERO:
 
Undefined

IDADE:

XX anos

ALTURA:

x,xx m

PESO:

xx Kg

TIPO SANGUÍNEO:

XX+

LOCALIZAÇÃO:

Undefined

G$:

000.000.000

ORIGEM:

Undefined







FORÇA:

0

INTELIGÊNCIA:

0

AGILIDADE:

0

SENTIDOS:

0

VITALIDADE:

0

HP:
0

MP:
0



Uma jovem não muito alta de corpo esbelto com curvas pontuais. Sua pele é branca levemente corada. Seus cabelos são compridos e de coloração vívida e fogosa assim como sua personalidade. Possuidora de belos e grandes olhos verdes.

Costuma usar roupas confortáveis, como shorts e tênis, blusas soltinhas e leves, bonés e similares.


Singular? Com alguns parafusos a menos? É, pode ser bem verdade. Gui é realmente um pouquinho louca e desajustada. Um espírito livre com alguns parafusos a menos é o melhor modo de descrevê-la realmente. Mas acredite nela, ainda é jovem então pode ser que as coisas mudem.

Uma menina Muleca ainda muito longe de ser uma mulher, tem um charme juvenil próprio em sua sapequice. Espevitada gosta de provocar os outros e odeia quando é tratada como criança querendo nesses casos sempre se provar de algum jeito o que pode certamente levá-la a cometer alguma loucurazinha… Culpe os parafusos.

Tem um humor peculiar, meio negro, meio pervertido de modo que pode ser que nem sempre suas piadas e brincadeiras sejam perfeitamente entendidas o que acaba criando um pouco de estranheza devido sua aparência completamente inofensiva de moleca.


Me chamo Guilhermina, mas porfavor, porfavor mesmo não me chame assim… É uma longa história, mas digamos que meus irmãos fizeram o trabalho de estragar esse nome e sempre que o ouço é inevitável não lembrar deles… Bem, hehe, falando assim acaba parecendo que eu odeio os meus irmão, mas isso não é verdade. Ok… Sim eu os estrangularia lenta e dolorosamente se tivesse a oportunidade, mas só até eles ficarem azuis eu JAMAIS mataria algum deles… Bem… Eles são gêmeos… Então talvez só Unzinho? …. Não? Ok, não vou insistir.



Relaxa gente eu to brincando… [Enrola uma mecha da franja enquanto sorri docilmente.] Eu juro, hehehehe… Ah qual foi, atire a primeira pedra aquele que nunca sentiu vontade de estrangular o irmão caçula…. Eu tenho dois, eu já disse, mas eles são GE...ME....OS. Vocês conseguem imaginar o quão difícil é isso? Aposto que não. Eu vou por a culpa neles por ter saído de casa tão nova… Claro que vou… A culpa é minha, e assim eu ponho ela em quem eu quiser. [Infla as bochechas contrariada.]

AHHHRRRGGGG… Viu? Faz anos que eu não os vejo, mas mesmo assim eles me enlouquecem… Pois bem. [Bate um pé no chão e cruza os braços.] Como eu estava dizendo eu me Chamo Clarisbella… É claro que me chamo… Não, não, não me venha com Guilhermina.... Hnn… Vamos entrar em um acordo, me chamem de Gui. Pois bem, eu me chamo Gui e conclui a não muito tempo o ensino médio. Meus pais são da alemanha, são atores, mas como eu disse sai de casa bem cedo, não é claro antes deles tentaram me converter em uma atriz. As duas pestes são só 2 anos mais novos do que eu, então pode-se dizer que não tive a oportunidade de ter muita paz e sossego….. Hehehe. [Olhar perverso] - Não que eles tenham tido.

Me mudei para a coreia aos meus 10 anos quando vim morar com minha avó. Como posso dizer… Ela sim sabe viver. Viajou pelo mundo todo, conheceu vários lugares e é cheia de vida. Por fim se casou novamente com um coreano… Meu Vô? Não sei, nem minha mãe nem minha Vó falam sobre ele.

Enfim, o marido da Vó… Mafalda… Sim, vou chamá-la de Mafalda, hahahahaha. E o marido….hnnmmm. Certo, ele vai ser o Wuu. Certo agora com os bois com seus devidos nomes eu vou prosseguir. Wuu era um "aventureiro". Pescar, caçar, surfar, escalar, saltar de paraquedas… Eu realmente não sei se tem algo que ele já não fez. Ele também sabia lutar… Acho que deve ser uma skill passiva do Oriente, algo que você aprende ainda dentro do Útero? Confesso que também queria saber lutar. [Invejinha]

Wuu me levava com ele, assim como a Vovó. Tentei aprender a caçar muito embora não levasse jeito pra coisa… É com vergonha que admito quase ter atirado nele sem querer…. Depois disso nunca mais me deixaram usar uma arma. [Dando os ombros] - O que se pode fazer eu sou bonita não habilidosa. Enfim, prosseguindo. Foi com ele que aprendi muitas das coisas. Consigo ser discreta, embora tenha habilidade zero em seguir pegadas. É um tipo de aprendizagem seletiva sabe? Hahahaha. Mas aprendi a fazer armadilhas e modéstia parte eu sou muito boa nisso.

Foi nessa época que desenvolvi o que só posso chamar de magníficas habilidades naturais para a cozinha… Ahhh cara… Eu sou boa, você tem que provar meu ensopado de coelho, olha… Você pode morrer feliz depois de ter comido.

Acho que isso explica até certo ponto quem eu sou… Bom… Os velhos agora foram viajar, sabe? Uma volta ao mundo…. É… é…. Eles não me levaram…. Algo como: Você tem a vida toda pra aproveitar, é hora de achar um emprego, nas suas primeiras férias remuneradas a gente te leva…. DA PRA ACREDITAR? Olha eu fiquei muito, mas muito chateada… Mas eles vão ver, hehehe, não perdem por esperar.. Hehehehe, eu tenho um segredo sabe? Vou ganhar toneladas de dinheiro com eles só pra ir viajar por conta própria e esfregar na cara desses esnobes. [Ps: Eu amo eles de paixão sou apenas birrenta, não me julguem.]

Se tem algo mais que seja importante…. Hnmm. Eu concluí meus estudos esse ano… Sério… Foi difícil… Eu tive uma ajudinha… Não, não vou contar quem foi, mas foi só por causa dessas aulas particulares aí em segredo da vovó que eu consegui passar. Caraaaaa, foi um sufoco, mas no final deu certo.

Então faz 1 ano. Trabalhei um tempo no Starbucks, mas aparentemente os donos não gostam quando você bebe o produto sem pagar. [Dando novamente os ombros.] Mas como disse, agora eu tenho um plano e ele é muito bom.

AFILIAÇÃO:
--
CARGO:
Freelancer
MISSÕES CONCLUÍDAS:
0
MISSÕES FRACASSADAS:
0
SALÁRIO:
0 G$

GRAU DE FAMA:
Desconhecido
PONTOS DE FAMA:
0
PORTAIS CONCLUÍDOS
0


PLAYERS


NPCS






CLASSE:
Undefined

SUB-CLASSE:
Undefined

NÍVEL DA SUB-CLASSE:
Grau 1


• Atuação
• Culinária
• Furtividade
• Sedução
• Armadilhas





Zona Neutra
NOME: Zona Neutra

DESCRIÇÃO: Ao esgotar uma parte de seu poder, o Spellbreaker libera uma aura que anula a magia ao seu redor.

CONDIÇÃO: Ficar abaixo de 50% de Mana.

BÔNUS: Durante 1 post, todos os Buff's/Debuffs utilizados pelos oponente é desfeito, além disso, nenhuma skill ou magia pode ser utilizada pela parte contrária. (Isto não cancelará invocações).




ITEM: Presente da Associação

DESCRIÇÃO: Uma Arma que a Associação presenteia a caçadores iniciantes. Eles permitem até mesmo que escolham sua favorita.(Item mundano, não dá bônus).


G$: 000.000.000




MORADIA
LOCALIDADE:

CUSTO: 0 G$




DESPESAS

FATURA HOSPITALAR:

































Reme
Reme
Créditos : 4
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)