Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida e Sugestão] - Perdulariedades de Classe

+2
Deep
Brigitti
6 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Brigitti

Brigitti
Pessoal, me deparei com um problema aqui, pois notei que algumas classes tem peculiaridades capazes de serem usadas sem skill, enquanto outras precisam de skill para utilizar. Dessa forma algumas classes iniciam o jogo com skill passiva + peculiaridade e outras só com a skill passiva.  

Vou dar um exemplo usando a peculiaridade das classes guerreiro:

Fighter:
- Peculiaridade: Lutadores são os únicos capazes de desgastar o próprio corpo para obter melhores resultados. Desta forma, um lutador pode utilizar seu próprio Hp como forma de suprir a falta de Mp.

Tank:
- Peculiaridade: São os únicos capazes de modificar o corpo para torná-lo mais adequado ao combate, podendo aumentar de tamanho ou enrijecer seus músculos e pele como se fosse uma armadura. Tendo exclusividade sobre o efeito de redução de dano.

Nessa lógica o fighter pode trocar HP por MP sem utilizar nenhum tipo de skill pra isso. Entretanto, um tanker poderia aumentar o seu tamanho sem ter skill pra isso?

_________________________________________________________________________________

Seguindo ainda essa lógica, mas usando agora as skill passivas:

Fighter:
- Bônus:Para cada post de combate consecutivo, o usuário recebe um bônus de 10% no dano total que vai se acumulando, sendo 100% o valor máximo. Ex:(Post 1: Dano + 10% do dano; Post 2: Dano + 20% do dano; …; Post 10: Dano + 100% do dano).

Tank:
- Bônus: Para cada oponente alvejando o usuário, ele ganha 5% de redução de dano. (Máx de 25%)

Levamos aqui em conta uma batalha PVP onde um tank e um fighter se enfrentam. O tank se manteria o tempo todo com 5% de bônus em defesa, enquanto o fighter ganharia 10% de bônus em ataque cumulativo, podendo chegar em 100%, isso equivale é X2 dano.

O Tank ainda sim, para ter 25% de aumento na defesa precisaria estar contra 5 ou mais oponentes, ou seja, mesmo com o bônus em defesa ele vai estar levando muito dano.


Nessa lógica o fighter não esta muito superior ao tank, tanto em peculiaridade como em skill passiva?

Deep

Deep
Narrador
toda classe tem sua função a do fighter é tirar x1 e ganhar a do tank é pular no meio de mil bichos e sair vivo... ambas as peculiaridades precisam de habilidades para serem usadas e ambas as passivas fazem o que a classe tem q fazer

Midnight

Midnight
Game Master
Bom, se você pensar em um PvP, a classe tanker(em geral) sempre está em desvantagem no X1, afinal a função dele não é dar dano, mas sim aguentar o Dano.

Então, ok , concordo que, no caso do Fighter, estaria em grande desvantagem. Mas, se pensar que, contra mago, ou assassinos, você vai ter o 5%, além dos seus stats normais, já é uma boa defesa, já que somente o dano de fighter é escalável.

Entra no que foi dito acima, tem mais a ver com a função do Tank. Eu ainda acho que poderia aumentar para 7-10%, pois as skills em geral tem o bônus de dano vindo do bonus em int ou em força.

Mas a passiva faz sim sentido com a função da classe.
A real é que Fighter é roubado pra p*** msm

Brigitti

Brigitti
Pierce, mais então um fighter precisa ter uma skill ativa pra poder trocar HP por SP?

Deep

Deep
Narrador
Brigiti ele n troca hp por mp... ele paga a skill com hp... ele só paga uma skill q ele usa... e mesmo q ele pudesse trocar hp em mp sem skill... isso só seria util para skill... já q n se usa mana para mais nada

Brigitti

Brigitti
Mas então ele consegue usar esse peculiaridade de pagar a skill com HP, sem necessariamente ter uma skill ativa pra isso.

Então um tank pode aumentar o tamanho sem ter uma skill ativa pra isso?

Deep

Deep
Narrador
ta deixa eu ver se tu entende... ele precisa de skill para isso... ele precisa de uma skill... agora crescer para se igualar a isso, só se a gente fizer tank inchar sempre q usa uma skill... vc ta querendo comparar dois bagulho q n é a msm coisa

Brigitti

Brigitti
Resumindo para sanar minha dúvida.

Se um fighter tem apenas 50 SP, e ativa uma habilidade que custa 80 SP.

Ele conseguiria usar a habilidade consumindo os 50 SP restantes mais 30 HP?

Ou a habilidade iria falhar por falta de SP?

Deep

Deep
Narrador
ele gastaria hp

Brigitti

Brigitti
Então ele não precisa de uma habilidade ativa pra consumir o HP. Basta ele não ter mais SP e querer usar uma habilidade, dessas forma o HP dele vai ser consumido, simplesmente porque ele quis fazer isso, ou seja, a peculiaridade dele é ativa passivamente, como um dom natural da classe.

Então porque o tanker não altera o tamanho a hora que quer, simplesmente por querer. Porque ele precisa gastar um slot de skill para criar uma habilidade pra usar a peculiaridade dele?

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos