Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA] Yunna Amano

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA] Yunna Amano Empty [FICHA] Yunna Amano 28/12/2019, 02:22

ElisaReid

ElisaReid
Nome: Yunna Amano
Rank: B
Classe: Assassino
Sub-Classe: Reaper
Gênero: Feminino
Idade: 18
Altura: 1,65M
Peso: 55kg
Tipo Sanguíneo: O+
Localização: Seul
Origem: Osaka, Japão

Imagem do Personagem:
[FICHA] Yunna Amano F3335a88073b602394126e1b3e1adad8
Imagem Secundaria:
[FICHA] Yunna Amano Imagem10

Aparência:
Yunna tem um corpo esbelto e atlético, mesmo que seus músculos não sejam tão torneados ou aparentes. Tendo treinado bem seu corpo durante sua adolescência a garota tem o corpo bem elástico e resistente. Yunna possui algumas cicatrizes espalhadas pelo corpo devido à um acidente em sua infância, e sendo adepta das artes, ela possui algumas tatuagens pelo corpo para cobrir estas cicatrizes, cada uma representando um acontecimento distinto em sua vida. Nas costas, cobrindo elas inteiras, ela tem uma raposa com pêlos de chamas, representando seu despertar como uma caçadora.
No ombro direito ela tem um par de espadas cruzadas, atravessando um crânio humano para representar a classe que tinha sido imposta à ela, a classe 'Assassino'.
Personalidade:
Yunna tem um lado gentil e doce, porém depois de ter sido exposta ao lado mais sujo do ser humano ela passou a guardar para si toda a sua gentileza e candura. A garota costuma caminhar com um rosto sério e impassível de emoções, olhando para os outros com certa frieza. Para Yunna o que existe de mais importante é a lealdade entre os companheiros, e ela preza muito pela segurança dos outros também, mesmo que sempre pareça que ela está apenas procurando se manter viva. Yunna prefere comidas doces à salgadas, e adora bandas pop do momento. Carregando consigo um humor ácido e completamente negro, normalmente ela se mantém quieta e faz piadas apenas em sua cabeça, para evitar confrontos desnecessários. Acostumada a normalmente estar sozinha, ela prefere não ficar num único grupo por medo de se conectar e se apegar à alguma pessoa que possa a trair ou a machucar no futuro.
História:
Yunna nasceu em Osaka, Japão, numa família japonesa comum e respeitada como todas as outras. Filha de Atsushi e Sora Amano, ela cresceu num lar cheio de amor e carinho até seus sete anos, quando sofreu um acidente de carro com seus pais. Atsushi, seu pai, morreu no impacto e Sora, sua mãe, morreu no caminho ao hospital. Yunna ficou quatro meses em coma enquanto passava por cirurgias e exames, quando acordou a garota se viu sozinha num quarto de hospital, com o corpo enfaixado e cheia de dores. Chorando e clamando por seus pais, o médico e a enfermeira que cuidaram dela durante todos esses meses vieram até a menina, acompanhados do avô da garota.
Sem saber o que havia acontecido ao certo, Yunna se lembrava apenas de uma luz forte e então acordar no quarto de hospital, após uma conversa com o médico e o psicólogo, os avós de Yunna decidiram que seria melhor contar para ela apenas quando a mesma estivesse realmente preparada para receber a notícia de falecimento dos seus pais. A jovem passou a morar com seus avós paternos onde passou a ser educada em casa por conta da recuperação dolorosa que ainda estava passando. Seu avô, um dos mestres de artes marciais da região, começou a treinar a criança num estilo de Kung Fu que visa alinhar seus chakras para uma recuperação mais rápida do corpo, permitindo que o praticante pudesse continuar a lutar mesmo com o corpo exausto.
Alguns anos se passaram e seu tio e irmão mais velho de seu pai, Fuyuki, veio morar com Yunna e seus avós devido à problemas no casamento dele. Yunna tinha agora 10 anos e já estava indo para a escola, onde passou a ter aulas de ginástica para ter um corpo mais maleável, seu sonho era se tornar uma ginasta olímpica. Porém seria um sonho que ela nunca iria realizar. Foi numa das noites em que seus avós tinham ido dormir cedo e Yunna tinha chegado cansada devido aos treinos de ginástica, a jovem se encontrava em seu quarto, terminando de se trocar quando Fuyuki entrou em seu quarto, fedendo a bebida. Pega desprevinida e sendo atacada por alguém que ela deveria confiar, Yunna não conseguiu reagir ao abuso de seu tio naquela noite. Abuso este que se repetiria outras vezes no decorrer de sua vida. Na manhã seguinte Fuyuki agia como se nada tivesse acontecido, e Yunna não conseguia olhar para ele ou seus avós por vergonha e medo de que ele fizesse algo pior para ela se a garota contasse para alguém. Yunna decidia então ficar em silêncio sobre o ocorrido.
Os anos foram se passando e as notas da garota iam caindo, ela vivia com medo de dormir todas as noites, afinal seu tio a atacava em dias e horas completamente aleatórias. Seus treinos com seu avô também foram debilitados e, irritado por ela parecer não prestar atenção em seus ensinamentos, seu avô a deixou com um conhecido para que ela aprendesse a ter mais disciplina, então Yunna passou a ter treinos de Kendô com um amigo de seu avô, Hiromi. A garota tinha 12 anos quando começou a treinar com Hiromi.
Tendo agora um porto seguro longe de seu tio, Yunna passava o máximo de tempo possível no dojô de Hiromi, treinando e dando o seu melhor para que ele não a expulsasse como seu avô o fez, Hiromi acabou se tornando seu melhor amigo e seu pai. Depois de meses treinando Kendô, e dormindo apenas uma vez ou outra na casa de seus avós sem ser atacada por seu tio, Yunna finalmente se sentia livre e em paz, começando a passar mais noites na casa de seus avós, até que em uma noite, quando ela tinha por volta de seus 14 anos, Fuyuki apareceu em seu quarto novamente. Mas desta vez Yunna estava preparada e revidou, quebrando um dos braços de seu tio e seu nariz. Seus avós acordaram com o som da luta e vendo o que tinha acontecido eles olhavam perplexos para sua neta, Yunna tentava explicar o que tinha acontecido, esperando que seus avós entendessem o pervertido que Fuyuki era, no entanto seu avô explodiu de raiva, dizendo coisas horríveis para Yunna e a expulsando de casa sem ter mais nada consigo, que os pais da jovem fizeram bem em morrer para não terem que passar por esse tipo de vergonha.
O mundo de Yunna desabou naquele momento... Com tudo vindo numa só onda, a garota nem mesmo lembra do que aconteceu em seguida, pois ela acordou sentada em frente o dojô de Hiromi, com o mesmo a olhando com preocupação ao vê-la com as roupas e cabelos dessarrumados, uma expressão solitária e vazia. Algo dentro daquela criança tinha se quebrado naquela noite. Yunna passou a semana inteira no quarto, sem sair para nada enquanto absorvia todas as informações que tinha recebido. Hiromi trazia comida e água para a garota, porém ele não sabia o que deveria fazer ao certo... E então aconteceu...
Na última noite daquela semana, após Yunna ter dormido depois de tanto chorar pela perda de seus pais, pela raiva de ter sido traída por sua família, pelos anos de abuso de seu tio, ela sentiu que algo tinha acontecido com ela... Naquela noite, alguma coisa despertou dentro de si, ocupando o vazio que existia dentro de seu coração. Na manhã seguinte ela passou a treinar com mais afinco, usando o treinamento de kendô para esquecer tudo o que sentia por sua família. Hiromi ficava preocupado com Yunna, porém a garota se mantinha fechada sobre o que aconteceu na noite em que ela apareceu na porta do dojô.
Após alguns anos de treinamento, Yunna agora com seus 18 anos, ela sabia o que precisava fazer. E se sentia pronta para isto. Mas ela não queria mais viver onde sua família vivia, com a ajuda de Hiromi e com algum pouco dinheiro que ele podia dar a ela, usando também o dinheiro da herança de seus pais, Yunna viaja para a Coréia do Sul, se preparando para se tornar uma caçadora coreana.

Força: 180
Inteligência: 80
Agilidade: 160
Sentidos: 160
Vitalidade: 120

Moradia: Um pequeno apartamento no centro da cidade.
Perícias/Maestrias: Armas Branca, Acrobacia, Artes Marciais (Kung Fu), Culinária, Sangue Frio.

Link Roll: 1º Roll , 2º Roll
Link da antiga ficha (Apenas se tiver resetado)



Última edição por ElisaReid em 28/12/2019, 15:04, editado 2 vez(es)

2[FICHA] Yunna Amano Empty Re: [FICHA] Yunna Amano 28/12/2019, 02:46

Reme

Reme
Rank B
Terminar dá um up


_________________



[FICHA] Yunna Amano TBO2FBd

3[FICHA] Yunna Amano Empty Re: [FICHA] Yunna Amano 28/12/2019, 15:10

ElisaReid

ElisaReid
Editado

4[FICHA] Yunna Amano Empty Re: [FICHA] Yunna Amano 29/12/2019, 12:07

Reme

Reme
Rank B


_________________



[FICHA] Yunna Amano TBO2FBd

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos