Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA] BRIGITTI

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA] BRIGITTI Empty [FICHA] BRIGITTI 21/12/2019, 07:14

Brigitti

Brigitti
Nome: Brigitti
Rank: D
Classe: Guerreiro
Sub-Classe: Tanke
Gênero: Feminino
Idade: 17 anos
Altura: 1,64cm
Peso: 58 Kg
Tipo Sanguíneo: A+
Localização: Seul
Origem: Seul

Imagem do Personagem:
[FICHA] BRIGITTI 910
Imagem Secundaria:
[FICHA] BRIGITTI 111

Aparência:
Brigitti possui um corpo de altura mediana, porém bastante resistente e desenvolvido, mas suas curvas estão quase o tempo todo cobertas por suas densas armaduras. Sua pele é branca e embora a garota seja uma tanker acostumada a servir como fronte de ataque são quase nulas suas cicatrizes, de forma que sua pele se apresenta bastante uniforme e lisa.
Seus cabelos possuem um incomum tom purpura, seus fios são lisos e leves, os mesmos se entendem até aproximadamente a altura da nuca, em um corte de cabelo simples e discreto, porém que ressalta seus olhos com coloração violeta, assim tendo um tom acima do de seus cabelos.
De fato pode-se alegar que a jovem não possui uma aparência comum, longe disto, a garota em geral atrai as atenções em sua direção mesmo quando não as deseja.
Personalidade:
Brigitti é dotada de uma personalidade severa e por vezes se demonstra demasiadamente explosiva e agressiva, porem esta sempre disposta a se por em frente ao seu grupo quando os perigos surgem, desta forma agindo como uma muralha protetora, arriscando sua própria vida em beneficio daqueles que depositam na jovem as suas confianças.
De forma geral é possível notar que Brigitti não se importa com a dor ou sofrimento, a jovem apresentasse sempre disposta a passar por este tipo de situação, de forma a representar que esta constantemente expondo seu corpo ao limite, assim testando até onde é capaz de chegar, ao mesmo tempo que tenta se aprimorar a cada novo golpe sofrido.
Certamente Brigitti é o tipo de pessoa na qual os outros podem depositar suas vidas, porem é também a primeira a revidar quando achar por bem. Todavia, enquanto muitos acreditam ser o ataque a melhor defesa, esta jovem guerreira acredita ser sua defesa o seu mais poderoso ataque, afinal, quem nunca sofreu os danos após se chocar contra uma parede?

História:
Difícil seria argumentar se a história de Brigitti é um belo conto de fadas ou uma história de terror. Desde muito jovem, Brigitti, era dotada de imensa beleza, de forma que atraia em sua direção os olhares das mais diversas pessoas. O charme estonteante fazia com que muitos perdessem suas reações diante da mesma. Entretanto, esta tão demasiada beleza atraia também a inveja e cobiça.
Desde muito jovem Brigitti sofreu nas mãos de outras garotas, as quais invejavam sua aparência e tentavam frustrar a jovem com ofensas e também agressões, porém Brigitti, inicialmente, não costumava reagir as provocações, de forma que apenas se protegia dos golpes das adversarias sem jamais revidar.
Também inúmeras foram as vezes que a jovem se viu esbaforida após perder completamente seu folego de tanto correr, corridas geradas por fugas de homem que a perseguiam pelas ruas, mesmo quando ela era apenas uma criança.
Devido e seu passado e as circunstâncias pelas quais vivenciou a jovem acabou por desenvolver seu corpo, tornando-se tolerante a dor e criando uma grande resistência física. Após crescer a notar as habilidades natas que havia adquirido ao longo de sua vida a jovem começou lentamente a mudar sua personalidade. A garota aos poucos começou a tomar as rédeas de sua vida, não mais apenas aceitando as situações que lhe eram impostas. Agora utilizando-se das habilidades que as situações controversas a fizeram desenvolver, a jovem passou a criar novas pericias por seu próprio desejo.
Brigitti de acordo com que crescia começou a se especializar nas artes da defesa, tomando placas de aço que podia utiliza como escudo para se defender, assim desenvolvendo seus movimentos com a manipulação deste tipo de objeto.
Logo a jovem começou a confrontar seus rivais de forma que os deixava paralisados perante suas ações, ou melhor, suas emoções. Brigitti acostumada a dor não se rendia ou caia ao ser atingida pelos(as) oponentes, ao invés disto  ela sempre se levantava e tornava a combate-los. Suas emoções diferente da maior parte das pessoas não a tornavam irracional durante os confrontos, pois a garota se demonstrava o tempo todo calma, dotada de uma personalidade agora fria e calculista, capaz de reagir aos inimigos sem demonstrações de medo, dor ou emoções similares.
Além disto a beleza da jovem não mais era um fardo a ser carregado, pelo oposto, Brigitti aprendeu a utilizar-se desta benção natural para atingir seus objetivos, de forma que com sua beleza e charme se tornou capaz de convencer as pessoas a ouvir o que ela tinha a dizer. E quando este ser estonteante não conseguia convencer os que queria apenas pela aparência, certamente sua aura intimidadora, demonstrada por seu olhar penetrante e a postura heroica que a jovem tinha, davam conta do recado.
Agora não mais como uma garota fujona que temia andar pelas ruas, Brigitti caminha em direção a se tornar a heroína que confronta audaciosamente todas as situações que surgem em sua vida, assim como se dispõem a auxiliar todos aqueles que dela necessitam.
Desta forma Brigitti acabou por se tornam uma guerreira, ou melhor, uma tanker, uma muralha que demonstra aos oponentes o quão incapaz é a força dos mesmos.  

Força: 39
Inteligência: 35
Agilidade: 10
Sentidos: 15
Vitalidade: 101

Moradia: Sótão de um bar, pequeno e com um único ambiente, servindo apenas para dormir. Tendo a disposição um banheiro no fundo do estabelecimento para o banho e outras necessidades.

Perícias/Maestrias:
Corrida
Escudista
Intimidação
Sangue Frio
Sedução

Link Roll:https://www.sololevelingrpg.com/t77p690-dados-de-despertar
Link da antiga ficha (Apenas se tiver resetado)

2[FICHA] BRIGITTI Empty Re: [FICHA] BRIGITTI 23/12/2019, 09:23

Reme

Reme
Rank B


_________________



[FICHA] BRIGITTI TBO2FBd

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos