Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Kristofer Iago

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Kristofer Iago Empty [Ficha] Kristofer Iago 18/11/2019, 15:14

Revescream

Revescream
Nome: Kristofer Iago de Lamont Lewis
Rank: B
Classe: Assassino
Sub-Classe: Reaper
Gênero: Masculino
Idade: 18 Anos
Altura: 1,72m
Peso: 60,5kg
Tipo Sanguíneo: O-
Localização: Seul
Origem: Brasil

Imagem do Personagem:
[Ficha] Kristofer Iago Killua_brasileiro
Imagem Secundaria:
[Ficha] Kristofer Iago 7d473478150df747371bf9ad401a49f0

Aparência:
Kristofer possui cabelos prateados, pele pálida e olhos azuis. Este último são os mais chamativos do garoto, possuem um brilho considerado de safiras e são por eles que o adolescente mais acentua suas emoções, como ficarem pequenos quando fica impressionado ou estreitos e afiados quando está em seu "modo assassino". Seu corpo é bastante musculoso e tonificado para um garoto de sua idade, podendo dar inveja até para os frequentadores "hardcores" de academia.

Ilustração:
[Ficha] Kristofer Iago 86b283cdc5026ef589e3f3937ec33c4b

Kristofer costuma usar roupas largas, com seu traje habitual se resumindo em uma camisa branca com mangas escuras e compridas, shorts longos e folgados de cor preta com uma listra branca na vertical de cada perna. Possui ataduras enroladas em ambas as mãos, como se fossem luvas, e tênis vermelhos com detalhes brancos.
Personalidade:
Sendo um adolescente no auge de sua idade, Kristofer é um garoto alegre, atrevido, cheio de ideias maliciosas e até perversas, e um apaixonado por doces, principalmente, de chocolate.

Ilustração 1:
[Ficha] Kristofer Iago Latest?cb=20170127135648&path-prefix=pt

Gosta de futebol, filmes, viagens, e de algumas coisas "inapropriadas" de se comentar. Possui também uma fascinação por jogos, especialmente os de RPG, e essa fascinação o fez criar sua filosofia de vida "A vida é um jogo" no qual ele chama o seu "Deus" de "Narrador".

Além disso, como um bom adolescente brasileiro, Kristofer adora piadas e nunca dispensa uma zoeira, utilizando da ironia e do sarcasmo quando bem entender. Uma pessoa bem extrovertida, o garota não mede esforços para falar com os outros, além de ser um excelente ouvinte e um leal companheiro para seus amigos. Sabe se comportar perante as situações de real necessidade e sempre fica envergonhado quando alguém o elogia.

No entanto, após o seu despertar, o garoto começou a desenvolver um outro lado: arrogante, violento e sanguinário. Mostrando uma predisposição para matar quando possível, deixando o ambiente em volta do mesmo tenso e pesado, entretanto, o próprio Kristofer tenta controlar esse lado "assassino".

Ilustração 2:
[Ficha] Kristofer Iago D34d04971331b6a20b8270053ca4a677
História:
Kristofer Iago de Lamont Lewis, ou apenas Kristofer, ou apenas Iago, ou apenas..."Um garoto de passagem", nasceu no Brasil e dentro de uma família também brasileira, mas com descendência inglesa, e por isso o motivo de seus sobrenomes.

O garoto sempre teve um bom coração, uma pessoa comunicativa, e um bom ouvinte presente na vida de seus amigos. Nascera com uma audição afiada, conseguindo distinguir diferentes sons com bastante facilidade. Por isso, graças a essa "audição certeira", Kristofer também já provou-se capaz de andar guiando-se pelo som, sem qualquer uso próprio da visão.

Na infância, gostava muito de brincar de "pique-esconde"/"esconde-esconde" e sempre era um dos melhores na arte de se esconder - camuflando-se no ambiente e movimentando-se de forma sorrateira - dando sempre trabalho para seus próximos, até mesmos pros próprios pais!

Entretanto, após um evento acontecer, no Halloween, no qual no futuro seria denominado como "Despertar", Kristofer aos seus 12 anos de idade começou a demonstrar diferenças "estranhas" em seu comportamento. Passou a ser mal-educado em certos momentos, além começar a ter uma admiração por lâminas, assustando sua mãe quando a mesma o pegou "brincando" com uma foice em seu quarto, e o garoto lhe dizia que já estava "praticando" à dias.

Mesmo com esses acontecimentos, isso não havia mudado a essência de Iago, ele continuava a ser um garoto bom e amoroso e assim continuou feliz com sua família. Após fazer 14 anos, Kristofer e seus pais se mudaram para a Coreia, devido ao quão caótico estava o sua terra natal, em busca de um lugar melhor para viver. Com seus próximos 4 anos estudando e aprendendo a língua coreana, sem perder a gramática e as gírias do português brasileiro, o garoto finalmente tinha alcançado a "maioridade" na visão de seus pais e por isso o deixaram seguir sua vida. Eles sempre mantem contanto e dão uma "mesadinha" para lhe ajudar com suas despesas, coisa que ele é realmente grato.

E só agora, com 18 anos, após passar por um "exame" no qual foi recomendado, o garoto descobriu ter sido "despertado" e começou a aprender tudo sobre a história e o que são os caçadores nesses últimos dez anos. O que será que ele faria com isso?

Força: 151
Inteligência: 61
Agilidade: 251
Sentidos: 151
Vitalidade: 86

Moradia:
• Apartamento três estrelas, no último andar, com dois quartos, dois banheiros, uma lavanderia, uma pequena sala de estar e uma varanda.
Ilustração:
[Ficha] Kristofer Iago 03-sala-de-estar

Perícias/Maestrias:
• Armas Brancas (Foice) --- Especialista
• Camuflagem --- Especialista
• Escutar --- Especialista
• Furtividade --- Especialista
• Luta às Cegas --- Especialista

Link Roll: Aqui
Link da antiga ficha: Seigi Tensai



Última edição por Revescream em 18/11/2019, 20:59, editado 1 vez(es)

2[Ficha] Kristofer Iago Empty Re: [Ficha] Kristofer Iago 18/11/2019, 15:45

Revescream

Revescream
Itens do Droppween, se puder incrementar e alterar para a classe assassino eu fico grato.

3[Ficha] Kristofer Iago Empty Re: [Ficha] Kristofer Iago 18/11/2019, 23:34

Reme

Reme
Rank B


_________________



[Ficha] Kristofer Iago TBO2FBd

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos