Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha ~ Godheim

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha ~ Godheim Empty Ficha ~ Godheim 14/11/2019, 19:32

Blindão

Blindão
Rank E
Nome: Masimos Thomas Godheim
Rank: C
Classe: Guerreiro
Sub-Classe: Lutador
Gênero: Masculino
Idade: 25
Altura: 1,95cm
Peso: 110kg
Tipo Sanguíneo: O-
Localização: Seul - Coréia
Origem: Londres - Inglaterra

Imagem do Personagem:

Ficha ~ Godheim Cju5ifJ
Imagem Secundaria:

Ficha ~ Godheim D62WjzW

Aparência:
Masimos é dotado de um corpo extremamente musculoso, definido e alto. Tanto que a maioria fica intimidado pelo seu tamanho. Suas vestes sempre ficar apertadas ou rasgadas devido a tensão de seus músculos. Possuí olhos azuis, cabelos louros e tem um bigode estiloso, pelo menos assim ele acha, mas para outros pode parecer estranho; fazendo até mesmo ele parecer mais velho, apesar de não ser. Suas roupas variam, mas geralmente usa uma jaqueta de couro com estofado de pelagem animal, deixando parte de seus músculos do tórax e abdômen amostra. Usa um cinto dourado escuro, calças de couro pretas junto de botinas escuras.

Personalidade:
Masimos é o tipo de homem que segue seus instintos e honra sua palavra. Tem seu próprio senso de justiça, podendo ser bom para uns ou ruim para outros. Possuí um distinto ego educado, confiante, convicto, determinado e, até mesmo, arrogante. Devido o rancor que ele carrega consigo, acaba possuindo uma fúria latente, que pode vir a eclodir diante das bestas magicas. Todavia, possuí um bom humor, adora piadas, cortejar mulheres e comer todo tipo de comida peculiar. Tem uma risada um tanto única e uma mania de passar a mão em seu bigode, quando está pensativo ou apenas por prazer mesmo.

Antes de qualquer ato de violência que não seja direcionado a uma besta mágica, ele raciocina os riscos e caso seja algo que exija seu poder para o bem dele ou de um terceiro, que assim ele julgue necessário seu amparo, ele usará sua força com base em seu julgamento. Apesar de ele não dizer com frequência, tem enorme orgulho de sua força e vigor físico. É um homem que preza lealdade, se assim estiver disposto a compartilha-la. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e raramente usará seu poder fora de um Portal, já que, regras existem para um propósito, a menos é claro, que ocorra uma situação onde ele tenha que intervir para ajudar ou proteger algum aliado ou até ele mesmo.

É um homem centrado que carrega consigo uma determinação em prol da humanidade, mas além disso, Masimos almeja construir uma Guilda que possa a vir se tornar um lugar que seja seu lar e de outros caçadores que passaram pelas dolorosas experiência como ele ou até mesmo pior.

História:
Nascido e criado em grande parte de sua infância e adolescência no interior de Londres, Inglaterra, cujos pais eram Klaus Godheim e Sarah Thomas Godheim eram descendentes de uma longa e tradicional família honrosa. Masimos morava na capital de Londres devido os estudos, mas quase sempre ia para o interior onde seus pais possuíam uma enorme fazenda, herança de família passada a várias gerações, para produzir, abater e vender gado.

Grande parte do seu tempo, o garoto aprendeu os costumes de sua família como também a trabalhar desde cedo; isso fez com que o garoto desenvolvesse seu corpo de uma forma bem atlética. Seu pai, que possuía costume de usar um machado para matar e fatiar as carnes dos animais, lhe ensinou como matar, separar as partes do gado e também como vende-las. Além é claro de instruir Masimos no uso de machado como um tradicional costume de sua família; dominou tal maestria principalmente após cortar tanta lenha ao longo dos anos. Claro que aquela vida não era algo que fornecia prazer para Masimos, mas em respeito ao seus pais, ele jamais reclamou.

Após surgir a era dos portais, muito caos se perpetuou e isso gerou muitos estragos em todos países, cidades e até mesmo aqueles lugares no fim do mundo, como no caso a fazenda de seus pais. Devido os caçadores na época não serem administrados como atualmente, e os portais monitorados como nessa nova era, a fazenda da família Godheim caiu em ruinas devido uma infestação de criaturas monstruosas após um portal se quebrar.

Masimos estava na capital quando soube pelo noticiário que o interior de Londres havia sido atingido por incontáveis bestas mágicas e que as criaturas haviam dizimado tudo. O estrago não havia sido maior graças a um grupo de desconhecidos que interviram e exterminaram as feras; o que viriam a ser conhecido como caçadores.

Foi difícil para o garoto, pois, com apenas dezessete anos descobriu que era o último membro da sua família. Masimos guardou grande rancor pelas criaturas, tanto que estudou sobre a monstrologia durante um bom tempo para aprender sobre os portais e as bestas. Aprendeu a usar espada com intuito de um dia invadir as Dungeons e por um fim nelas para que ninguém venha a sofrer como ele havia sofrido. No entanto, apenas caçadores possuíam poderes para matar as criaturas e isso foi realmente um choque para ele. Era como se ele sentisse que todo seu esforço havia ido ralo abaixo.

Após se conformar, apesar de ainda perpetuar um rancor reprimido, Masimos começou a viver e trabalhar na capital. Durante muitos anos observando o desenvolver da nova era e dos caçadores, fez com que ele sentisse angustiado, pois, sabia que não poderia jamais vingar seus pais ou muito menos impedir que aqueles portais viessem a causar caos de novo. Mas nem sempre os portais são o principal motivo de caos e anarquia, pois, quando as Guildas se estabeleceram, guerras e confrontos ocorreram durante algum tempo, pelo menos até a associação de caçadores ser constituída.

Durante um conflito entre duas guildas da cidade onde Masimos morava, ele acabou se envolvendo pelo fato de estar voltando do serviço. Algumas pessoas haviam ficado feridas e devido seu instinto lhe avisar que se não ajudasse aquelas pessoas eram viriam a morrer, Masimos já estava ajudando-as a sair do local. Entretanto, foi arrastado pra um confronto entre caçadores disputando território e quase morreu. Ele só lembra de acordar no hospital. Quando acordou, as enfermeiras ficaram perplexas, pois, ele emanava uma luz dourada pelo corpo de forma peculiar. Havia ficado em coma e durante muitos dias estava entre a vida e a morte e sua morte estava bem próximo. Mas por sorte ou talvez destino, acabou se tornando um despertado, permitindo lhe curar mais rápido e ainda salvar sua vida.

Após se mudar da Inglaterra para a Coreia, em razão de ter ficado anojado com o egoísmo das guildas de Londres, ele decidiu ir para a Coreia, pois, soube que foi lá que os primeiros portais surgiram. Alugou um apartamento, foi até a associação para se cadastrar como um caçador, descobrindo que havia se tornado um Guerreiro-lutador Rank-C, mas só quando pegou sua licença de caçador, nesse momento, foi quando ele percebeu que o destino estava lhe dando uma nova chance. Uma chance de realizar seus objetivos que outrora, devido a falta de poder, seria impossível. Masimos havia percebido que ele poderia usar seu poder para realizar seu ideal e iria se dedicar a essa nova vida dada a ele.

Força: 130
Inteligência: 70
Agilidade: 31
Sentidos: 61
Vitalidade: 108

Moradia:
Perícias/Maestrias: Armas Brancas (Machado), Armas Brancas (Espada), Instinto, Intimidação e Monstrologia.

Link Roll: Aqui .
Link da antiga ficha (Apenas se tiver resetado): Aqui .

2Ficha ~ Godheim Empty Re: Ficha ~ Godheim 15/11/2019, 14:55

Reme

Reme
Rank B

FICHA APROVADA



_________________



Ficha ~ Godheim TBO2FBd

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos