Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão]Invocador/Druida

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão]Invocador/Druida Empty [Sugestão]Invocador/Druida 5/11/2019, 19:27

Deep

Deep
Narrador
Segurei essa sugestão porque haviam me dito que o patch viria com modificações, mas como não foi tocado nestas subs, aproveitarei para falar.

Bem... Qual o problemas delas? Falta de prazer no uso de seus poderes e/ou perca do controle de poder destes no late game.

Invocadores e druidas possuem suas formas e invocações, estas substituem magias de slots comuns oq gera um desanimo de jogar na classe logo de inicio.

Como dito antes, uma habilidade só já é um porre, gastar ela pra invocar um minion ou mudar sua skin é bem chato de se fazer, por mais que a criatura seja decente e a forma seja um buff disfarçado de transformação, isso ai n substitui a capacidade e o prazer narrativo de uma chuva de fogo de um elementalista por exemplo.

Adicionalmente a isso temos o problema do late game disso ai, quando passamos a ter 999 habilidades, enquanto tiverem mana os invocadores podem ter um exercito de criaturas e o druida pode virar a fauna inteira, se pá a flora. Fora que na obra foi dita que um invocador normalmente invoca no máximo 3 minions, mais que isso é um absurdo de raro.


Qual seria a minha sugestão, druidas e invocadores poderiam criar uma invocação/forma por grau, a forma dos druidas teria um sistema de criação e custos igual a de invocações dos invocadores. Se tornando assim uma classe cuja transformação é semi permanente na luta, mas ultra cara, permitindo o combate completo na forma desejada, mas evitando que se fique trocando de forma para cada mini ação.

Isso reduziria o uso de transformações dos druidas, faria mais sentido a metamorfose, reduziria a quantia delas, assim como nivelaria os invocadores com a obra, fazendo com que eles tivessem no máximo 5 invocações em alto grau, o que é além do dito na obra, mas pode ser tido como um protagonismo.

Não só isso, mas isso abriria o slot de invocadores e druidas para uso livre, ai basta fazer invocadores só poderem usar magias através das invocações e druidas só poderem usar as suas enquanto transformados, ai eles sempre dependem de gastar rios de mana para liberarem as skills, mas ainda possuem essa diversão, o que se torna a meu ver algo justo a ambos os lados.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos