Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA] Roger Weaving

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA] Roger Weaving Empty [FICHA] Roger Weaving 26/10/2019, 17:14

Vrowk

Vrowk
Rank B
Nome: Roger Weaving
Rank: D
Classe: Curandeiro
Sub-Classe: Anulador
Gênero: Masculino
Idade: 35 anos
Altura: 1,75m
Peso: 75Kg
Tipo Sanguíneo: AB
Localização: Seul
Origem: Seul

Imagem do Personagem:
[FICHA] Roger Weaving 4RwHXx
Imagem Secundaria:
[FICHA] Roger Weaving 6Cq7le


Aparência:

Roger Weaving é um homem de exatos 1,75m, com um peso dentro da média para sua altura 75Kg. Seu porte é atlético e possui uma saúde de dar inveja em muitos, isso por que ele se dedica a manter seu corpo o mais saudável possível.
Seus cabelos castanhos e lisos dão uma aparencia de galã de filmes americanos para Roger, enquanto sua barba pequena demonstra um descuidado com sua aparencia. Ele prefere usar roupas simples ao invés de roupas com estilo, sempre preferindo o conforto ao usar camisas comuns muitas vezes sem estampas, calças e tênis que facilitem seus movimentos.

Personalidade:

Roger, por mais que tenha passado pela perda de sua amada, ele ainda mantém todos os traços de sua personalidade intactos. É uma pessoa amigável que faz piadas que podem ser consideradas bobas ou estúpidas, essas piadas podem muitas vezes serem consideradas como uma zombaria dependendo do ponto de vista.

Durante seu tempo na polícia era comum que ele confraterniza-se com seus amigos, ele sempre gostou de estar na companhia de outras pessoas. Ele não costuma beber e nem fumar, como de praxe para os policiais, Roger acredita que deve manter seu corpo o mais saudável possível para estar preparado para o que vier. Outra coisa que ele construiu durante seu período na polícia foi o forte senso de justiça, esse senso é tão forte que ele se tornou alguém que acredita que as leis são injustas e por isso é dever de pessoas como ele fazer a justiça quando podem.

Outra coisa que ele aprendeu na policia é a não ser ingenuo, pois algumas vezes os criminosos abusavam de brechas psicológicas como usar crianças para cometer seus crimes e outras artimanhas para enganar policiais, por isso ele trata pessoas desconhecidas como potenciais ameaças, por mais que não demonstre isso.

Roger ainda se vê algumas vezes triste, desamparado e irritado com o que aconteceu a Asami, mesmo sendo calmo na maior parte das vezes existem coisas que simplesmente são impossíveis de se esquecer, porém mesmo assim ele sabe lá no fundo que Asami gostaria que ele seguisse em frente, então ele se encontra em uma jornada para finalmente seguir adiante com sua vida.

História:


Roger nasceu em Seul, porém é filho de Elissa e George Weaving, dois americanos que se mudaram para Seul para dar aulas na Universidade de Seul. Devido a ausência de seus pais, eles o colocaram em um internato onde ele passou praticamente toda a sua vida antes da idade adulta.

No internato ele demonstrou grandes capacidades como atleta e um excelente atirador em tiro esportivo, e um mestre no uso de bestas leves. Ele era tão bom que todas as pessoas da escola acreditavam que ele seria representante do país em competições internacionais como as olimpíadas, porém o próprio rapaz tinha um objetivo diferente, ele queria ter uma vida tranquila mesmo que para isso não recebesse muito dinheiro. Seu objetivo era passar na academia de polícia e se tornar um guarda de trânsito.

Para o seu objetivo ele estudou bastante e treinou muito, por que sabia que como guarda de trânsito ele poderia ter uma vida tranquila e fácil, mas não era isso que o destino lhe guardava. Quando ele passou na academia policial ele sentia que já podia relaxar, porém já na primeira aula seus planos mudaram ao conhecer uma linda mulher cujo nome era Asami Nakaoka, a quem ele se apaixonou a primeira vista. Asami não era muito boa com o uso de armas então, Roger ajudou como uma forma de se aproximar dela e assim ambos passaram com maestria nas aulas práticas com pistolas.

Depois de algum tempo Asami acabou se apaixonando por Roger também, por mais que ele tivesse um senso de humor um tanto idiota e fosse um cara no mínimo excêntrico. Os sonhos de Roger mudaram, a partir deste momento ele queria seguir o mesmo caminho de Asami, uma mulher que tinha um forte senso de justiça e que queria trabalhar como alguém das forças especiais para poder acabar com as coisas ruins que haviam no mundo.

Com a capacidade de ambos, eles se tornaram grandes policiais e por fim se tornaram membros das forças especiais. Nas forças especiais ao mesmo tempo que Weaving se destacava como um dos melhores membros da força especial, ele vai crescendo dentro dele um sentimento de justiça e um prazer por fazer a coisa certa.

Enquanto trabalhava na policia, Weaving passou um tempo trabalhando com investigações e nesse tempo ele aprendeu a como investigar e como fazer interrogatórios, porém algumas vezes era preciso algo mais para conseguir encontrar os culpados, desta forma o homem acabou aprendendo a como intimidar os criminosos para extrair informações deles.

Os anos passaram e a vida de Roger se manteve feliz por um tempo, até o dia fatídico que destruiu toda a sua vida. Durante uma missão, ele e sua esposa Asami foram emboscados por membros de uma gangue e por mais que ambos lutassem com toda a garra, Asami acabou ferida e veio a falecer.  Quando tudo parecia perdido, outros membros das forças especiais conseguiram ajudá-lo e também capturar o criminoso.

Após esse incidente um amargor cresceu dentro do homem. Não somente isso o homem que matou sua mulher não foi preso, por que se tratava de um grande chefe do crime em Seul e o caso foi completamente abafado pelos figurões da cidade.

Ao saber disso, Roger se irou tanto com esta impunidade que decidiu fazer a justiça com suas próprias mãos. O homem, descrente com a polícia abandona seu cargo e com o dinheiro que tinha decide buscar sua vingança, então ele passou 3 anos de sua vida para concluir sua vingança e isso aconteceu, o homem executou seu plano com tamanha maestria que por fim todos acreditaram que um membro de uma gangue rival havia matado o Algoz de sua mulher. Com esse ato, o homem se tornou capaz de tentar seguir adiante com sua vida, porém ele já não sabia o que fazer ou em que trabalhar, foi quando o destino lhe agraciou com uma nova oportunidade, Roger acabou despertando e também foi testado para saber que tipo de Caçador ele era e o seu Rank, essa reviravolta do destino era o serviria para o homem de iniciativa para encontrar um novo caminho.


Força: 20
Inteligência: 90
Agilidade: 20
Sentidos: 30
Vitalidade: 40

Moradia: Um flat em um bairro de classe média-baixa

Perícias/Maestrias:
- Armas Brancas de Longo Alcance(Bestas Leves)
- Armas de Fogo(Pistola)
- Investigação
- Intimidação
- Interrogatório
Link Roll: https://www.sololevelingrpg.com/t77p425-dados-de-despertar#1866



Última edição por KingGreenson em 31/10/2019, 16:41, editado 5 vez(es)

2[FICHA] Roger Weaving Empty Re: [FICHA] Roger Weaving 29/10/2019, 00:40

Blindão

Blindão
Rank E
NEGADO

Faltou explicar como adquiriu algumas pericias em suas histórica: Investigação - Intimidação
- Interrogatório.

3[FICHA] Roger Weaving Empty Re: [FICHA] Roger Weaving 29/10/2019, 08:12

Vrowk

Vrowk
Rank B
Corrigido

4[FICHA] Roger Weaving Empty Re: [FICHA] Roger Weaving 31/10/2019, 18:16

Reme

Reme
Rank B


_________________



[FICHA] Roger Weaving TBO2FBd

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos